Fanfics Brasil - Cap 8 Comprando A Noiva *AyA*Ponny*

Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 8

644 visualizações Denunciar


— Lutar nem sempre é sobre músculos. Existem outras maneiras para uma mulher dominar um homem. — eu digo.


Eu paro abruptamente e me viro para encará-lo.


Eu coloco minha mão contra seu peito, tocando os botões suaves de seu paletó, correndo meus dedos ao longo do tecido rígido.


Mesmo através do paleto, posso dizer que não há nada de mole no corpo desse homem.


Eu começo a me perguntar o que ele parece sem o terno.


Começa inocente o suficiente. Eu estou apenas imaginando ele em outras roupas. Roupas normais que um homem comum usaria na rua: Camiseta e jeans.


É uma imagem difícil de segurar porque ele parece feito desse terno, como se ele tivesse nascido usando-o.


Então meus pensamentos começam a dirigir-se levemente para a sarjeta.


É aqui que minha imaginação gosta de correr solta.


Agora eu estou pensando em ele estar nu, minhas mãos e lábios explorando seu corpo impecável.


Eu tenho a sensação de que sua pele é macia, mas nada mais sobre ele é.


Alfonso endurece sob o meu toque e minha mente volta ao foco.


Ele está me observando, seus olhos queimando.


Minha mão se move para o estômago dele. Mais corpo duro por baixo.


Quando eu estendo minha outra mão e a levo até o pescoço, ao queixo, sentindo a sombra da barba por fazer, e esfrego meu polegar contra aqueles lábios incrivelmente macios, seu corpo inteiro estremece.


Ele começa a estender a mão para me tocar também, mas eu de repente saio de seu alcance.


Seus olhos estão arregalados, confusos e, sua respiração sai em rajadas curtas.


— O que foi isso?! — ele pergunta roucamente.


— Só provando que eu não preciso de um monte de músculos para te derrubar. — eu digo despreocupadamente, e passo ao lado dele como se nada tivesse acontecido.


Ele solta um longo suspiro, depois uma risada segue.


— Lembre-me de não segui-la para a floresta...


Eu rio e pego a mão dele, levando-o para o outro lado do parque.


Sua pele está quente, sua grande mão envolve a minha. Ele tem um cheiro incrível e, mesmo sem conhecer a marca, sei que qualquer colônia que ele usa é cara.


Não é ofensivo como o material barato, é sutil.


— Para onde estamos indo agora? — pergunta ele.


Eu aponto para o carrinho de cachorro-quente à distância.


— Almoço.


— Não, eu não estou comendo...


— Viva um pouco! — digo a ele.


Eu estou arrastando ele agora, e estou rindo porque ele está sendo uma criança sobre isso, como tentar forçar comer um espinafre pequeno.


— Eu nunca sonharia em marcar um encontro em um carrinho de cachorro quente para a nossa primeira refeição. — diz ele.


— Não é um encontro. Sou eu agradecendo por ter salvado os cachorros de meus amigos e por não ter que dizer que os perdi. Não seja tão teimoso...


Ele revira os olhos, mas finalmente cede.


— Dois cachorros-quentes, por favor. — digo ao vendedor.


Alfonso pega a carteira no bolso interno da jaqueta, mas eu paro ele.


— Estou agradecendo você, lembre-se.


Deixar-me pagar parece ser a parte mais difícil desta tarefa para ele, mas acabei convencendo-o a guardar sua carteira.


— Cara, as mulheres geralmente têm que colocar tanto esforço, em cortejar você? — eu pergunto.


Ele ri da palavra “cortejar?. Eu também.


É uma palavra estúpida, mas nós dois sabemos no que estou querendo chegar.


— Eu não saberia. Eu não namoro. — diz ele.


Claro que ele não faz. Se o fizesse, ele poderia realmente ter encontrado o amor em vez de pagar por uma noiva falsa. Sugar todas as mulheres lá fora.


Tenho certeza de que há muitas que adorariam colocar as unhas de acrílico em um homem de sua estatura.


 


— Por que não? Você é bonito, inteligente, alto, sexy pra caramba, trabalhador... Qualquer mulher cairia sobre si mesma para estar com você. — faço um gesto para as mulheres ao nosso redor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como se fosse uma sugestão, uma mulher correndo nas proximidades está prestando muita atenção em Alfonso e não na trilha na frente dela. Ela vira e tropeça para frente, mas consegue se segurar antes de cair. Eu solto um bufo realmente não feminino, e Alfonso morde o lábio para não rir. A garota sai correndo co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39

    Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01

    Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18

      Uns pestes msm ¬¬

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36

    Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46

      Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06

    TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23

      AMÉEEEEM 0/ Sim :(

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12

    Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07

      Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52

    — Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19

      Vai sim *----*

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50

    Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30

      Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36

    Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59

      Vão não... Xô gêmeos... :3

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18

    Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54

      Hey... Bem vinda 0/ Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18

    *Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25

      Toda apaixonadinha *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais