Fanfics Brasil - Cap 9 Comprando A Noiva *AyA*Ponny*

Fanfic: Comprando A Noiva *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

28 visualizações Denunciar


Como se fosse uma sugestão, uma mulher correndo nas proximidades está prestando muita atenção em Alfonso e não na trilha na frente dela.


Ela vira e tropeça para frente, mas consegue se segurar antes de cair.


Eu solto um bufo realmente não feminino, e Alfonso morde o lábio para não rir.


A garota sai correndo com o rosto vermelho.


— Coitadinha, isso é tão embaraçoso... — eu digo. — Mas isso apenas prova meu ponto. Você pode ter qualquer mulher que quiser. Então, por que você não namora?


Ele ainda está sorrindo quando olha para mim, e eu tenho que dobrar meu coração, forçá-lo para dentro para protegê-lo.


Eu poderia me apaixonar por um sorriso assim.


Ele poderia arrancá-lo do meu peito e seria dele para sempre, se eu não fosse cuidadosa.


— Eu namorei uma ou duas vezes, mas é difícil para as mulheres enxergarem além do meu dinheiro.


— Talvez porque você não se abre. Você é tão duro...


O vendedor nos entrega nossos cachorros-quentes. Eu carrego o meu com um rabisco de mostarda.


Alfonso faz uma linha perfeitamente reta na dele. Eu não posso deixar de rir.


— O que? — ele disse.


Eu aponto para a bagunça que fiz e para a linha reta dele.


— Eu sinto que isso pode ser uma representação perfeita de nós.


Eu coloquei meu cachorro-quente em cima dele para estragar sua linha de mostarda, e agora eles estão igualmente confusos.


— Vê? Está melhor. — eu digo. — Agora coma.


Ele olha para o cachorro-quente como se fosse mordê-lo de volta.


Depois de algum incentivo da minha parte, ele finalmente dá uma mordida e seus olhos literalmente rolam na parte de trás de sua cabeça.


— Bom, certo? — eu digo.


— Isso pode realmente ser a melhor coisa que eu já comi... — diz ele.


— Eu não acredito que você nunca pegou um cachorro-quente em um carrinho! Seu pai nunca levou você para jogos de beisebol?


A euforia delirante que suas papilas gustativas experimentaram, é interrompida pela menção de seu pai.


— Não. Ele não é exatamente um tipo de jogador de beisebol ou um tipo de homem que passa tempo com o seu filho... Você vai entender quando finalmente conhecer ele.


Eu pressiono meus lábios juntos.


— Ótimo, não posso esperar.


Continuamos a caminhar e ele avidamente aprecia seu cachorro-quente em silêncio.


Eu mal dei uma mordida no meu. Estou muito ocupada assistindo ele.


É estranho, mas eu gosto de vê-lo comer, o jeito que o queixo dele flexiona, o jeito que ele faz esses pequenos suspiros de satisfação.


Ele olha para o cachorro-quente não consumido na minha mão.


— Você vai comer isso? — ele pergunta.


Eu entrego e sorrio.


— Faça isso, amigo.


Continuamos a caminhar e nossa conversa é surpreendentemente fácil.


— Que tipo de nome é “Anahí”? — pergunta ele.


— Um Anahí é um espírito mitológico do ar. — eu dou de ombros. — Minha mãe pode ficar um pouco na “terra” às vezes. Provavelmente vem de viver em uma fazenda onde tudo é orgânico.


Ele faz mais perguntas sobre minha família depois disso, e fica surpreso ao saber que meus pais estão juntos há quase trinta anos e ainda estão loucamente apaixonados um pelo outro.


Ele me diz que seus pais nem dormiram juntos no mesmo quarto desde que ele estava no ensino médio.


Eu aprendo mais sobre ele em nossa caminhada do que eu jamais teria aprendido lendo sua pasta cheia de fatos.


Ele é surpreendentemente engraçado e encantador e sarcástico.


Eu continuo rindo como uma idiota.


O que está acontecendo? Eu não deveria gostar dele. Eu nunca fui atraída pelos ricos e privilegiados.


Então, por que estar em sua presença tem meu estômago emaranhado em nós? De onde diabos essas borboletas vieram?


Isso não é bom...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Minha vez de fazer perguntas. — eu digo. — Vá em frente. — Existe algo fora dos limites? Ele leva um momento para pensar sobre isso. — Não. Eu sou um livro aberto. Pergunte o que você quiser. — O que você gosta na cama? — pergunto corajosamente. Suas sobrancelhas sobem na testa como um personagem de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 10/10/2019 - 19:31:39

    Agora que encontrei minha alma gêmea, é difícil acreditar que consegui viver sem ela por todos esses anos. Eu não posso esperar para passar o resto da minha vida com a garota dos meus sonhos. Minha vida finalmente parece completa. Itiiiii *----------*, ameiii a história vamos pra próxima :))

  • ponnyforever10 Postado em 09/10/2019 - 19:24:01

    Aiii tava td tão lindo .... Lá vem esses gêmeos ( emoticon revirando o olho)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:48:18

      Uns pestes msm ¬¬

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 22:37:36

    Ninguém merece os pragagemeos Essa é sua primeira fic que leio, mas irei ler as outra em breve

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/10/2019 - 02:47:46

      Morta com essa do *pragagemeos* KKKKKKKKKKK Aproveita que tenho 100 fanfics finalizadas, todas AyA :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/10/2019 - 19:48:06

    TO SURTANDO FINALMENTE ADMITIRIAM AAAAAAAAAAAAAAAAAA pena que ja é reta final :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:23

      AMÉEEEEM 0/ Sim :(

  • camilaaya Postado em 08/10/2019 - 14:42:12

    Aaaa, que lindos Mas poxa, é uma pena que já esteja na reta final

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/10/2019 - 21:57:07

      Demais *--* Poisé... Mas vem outras por aí :3 Já leu todas que postei? :3

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 22:07:52

    — Eu sei que você acha que é estúpido, e que persegui-lo é um erro, mas eu vou dizer a ele como me sinto. AAAAAAAAA FINALMENTE VAI DIZER *----*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/10/2019 - 21:33:19

      Vai sim *----*

  • ponnyforever10 Postado em 04/10/2019 - 20:09:50

    Me att finalmente kkkk :))) Aiii que ódio desses gêmeos, felizmente não conseguiram abalar o meu casal :)))))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 22:00:30

      Aeee 0/ Sim, nada abala AyA a não ser eles msm, Oi vida real? - q

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 23:10:36

    Tomara que esses pragagemeos ñ façam besteira

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/10/2019 - 21:59:59

      Vão não... Xô gêmeos... :3

  • camilaaya Postado em 03/10/2019 - 12:15:18

    Oiii, leitora nova, ansiosa por mais capítulo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/10/2019 - 22:02:54

      Hey... Bem vinda 0/ Postando...

  • ponnyforever10 Postado em 01/10/2019 - 20:47:18

    *Agora que vejo como a vida pode ser com alguém que é gentil e bom, e eu quero. Eu quero mais que tudo Mas não com qualquer um. Eu quero isso com Alfonso. Ninguém mais servirá.* onwtt <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/10/2019 - 21:55:25

      Toda apaixonadinha *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais