Fanfics Brasil - Introdução Tu Amor (Vondy)

Fanfic: Tu Amor (Vondy)


Capítulo: Introdução

1563 visualizações Denunciar


Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você ...
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver


Então vem
Que eu conto os dias conto, as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você ...


Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando
Coração quer te encontrar


Então vem ...
Que nos teus braços esse amor é uma canção
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você ...


Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho amor, sem você
Vem me tirar da solidão,
Fazer Feliz Meu Coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou


Então vem ...
Que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você


Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você ...
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver


Então vem
Que eu conto os dias conto, as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você ...


Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Coração quer te encontrar


Então vem
Que nos meus braços, esse amor é uma canção
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você ...


Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho amor, sem você
Vem me tirar da solidão,
Fazer Feliz Meu Coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou


Então vem
Que eu conto os dias conto, as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você ...


  Amor Perfeito - Babado Novo


 


Dulce tinha uma relação perfeita com seu namorado Christopher, tudo era muito bom e romantico, apenas aconteciam coisas boas. DECIDIRAM até se casar, noivos Estavam por isso. Despertar Mas uma revolta total e inveja de uma vibora não é bom, foi ao que assim chegar no quarto do noivo, e ter que presenciar a pior das cenas de sua vida foi o que colocou o fim do romance de quase dez anos.


Seria dez anos jogado fora?


Dulce estava decidida a esquecer aquele homem que por três anos atormentou SEUS SONHOS, e que ao Reencontrá-lo estava desposto a fazer de tudo para reconquista-la.


Mas será que Dulce voltaria para os braços de seu amado? Será que ela aceitaria viver com o homem que traiu um com uma sua inimiga mortal?



Web: Vondy.


Tipo: Romance e Drama.


Cenas:


  O Flagra:


Dulce ao olhar em direção a cama, tem uma visão de seu noivo deitado ao lado de sua inimiga, uma mulher que sempre correu atrás dele desde que eles tinham nove anos de idade. Ela começa a sentir as lágrimas arderem e seus olhos começarem a cair, uma por uma.


  A Indignação:


 - Dul, eu te amo .. - A voz de Christopher Chorosa e desesperada saiu fraca.


- Me ama? Quem ama de verdade não trai, Christopher. Não trai! - Ela Chorando tanta Manter a calma. Por mais que Esteja com raiva e magoada ela não iria matá-lo naquele momento.


- Dul. - A voz saiu fraca. - Acredite em mim, eu te amo, preciso de você, um Belinda, você sabe como ela é, ela sempre me quis ..


- E pelo jeito conseguio não é? - O olhou com o rosto avermelhado. - Ela finalmente conseguio nos seprarar depois de dez anos .. Depois de dez anos você conseguio me perder Christopher, consguio me trair com aquela que sempre correu atrás de você .. - Não aguentou mais e chorou mais que tudo.


- Não. .. não diz isso meu amor, ela não conseguio me separar de você e nunca vai me separar do meu grande amor .. Dul, você é a minha vida da mulher, foi com você que eu quis e pedi para se casar comigo .. Nosso amor é tudo, nosso amor é ..


- Não coloque o nome do nosso amor neste assunto Christopher, amor .. O que você sabe sobre isso? Hen, diga Christopher. O que é o amor para você?


  A angustiada Dor.


 - Não me deixe favor, por .. Não Vá Embora .. Não esqueça do nosso amor, por favor eu te emploro Dul. - E Ajoelhou um olhou com os olhos vermelhos. - Não vá! - Sussurrou.


- Arrependimentos Não tenho tempo para Christopher, tenho um avião para pegar daqui a alguns minutos, levante-se e vá para casa .. - Dulce tentou dizer com aquilo uma cabeça erguida. Mas o sentimento de dor e pena era mais forte, ela não queria ir. Mas não queria sofrer mais ao ve-lo todos os dias de suas vidas. Precisava se afastar.


- Não, eu não posso Permitir que você vá, você é minha vida, minha razão de viver .. - Se levantou e a segurou pelos ombros. - Não vá, não vá! - A apertou e emplorou.


- Me solte, está me Machucando seu louco .. - Dulce se debateue Christopher soltou uma. - Jamais vou te desculpar Christopher. - Disse a ultima palavra e saiu de sua frente o deixando lá parado, com as lágrimas caindo em todo o momento.


  A Viagem.


 E foi assim que às 15:00 horas, Dulce partiu no avião para uma França.


- Adeus, México! - Disse olhando a sua cidade natal.


 A Saudade.


 Após chorar e chorar por Noite e Dias, Dulce decide viver sua vida, não iria ficar se lamentando por um falso amor.


- Vou sair desse quarto e vou curtir Paris do meu jeito! - Limpou as lágrimas e ajeitou o cabelo ea roupa.


 O Desespero.


 - Como? A mamãe? Papai, me diga, o que um tem mamãe? - Dulce apreenciva estava ao telefone com o pai que chorava descontrolado. - O quê? - A voz se embaraçou. - A mamãe .. morreu? - Sentiu uma apunhalada no peito. - Não. .. Não! - Gritou sentindo seu coração parar de bater, era inacreditavel, era horrivel saber que sua mãe tinha acabado de falecer. E o pior é que ela nem estava lá para se despedir.


  A Volta.


 Dulce chegou à Cidade do México de manhã, estava cansada e muito triste.


A viagem de volta foi demorada e cansativa, seu vôo tinha demorado sair um e logo foi de noite que ela foi embora de volta.


  O Reencontro com a familia.


 - Papai. - Largou Dulce como bagagens e correu para o pai, chorando muito. Todos no velório pararam para olhar a cena.


- Minha Filha, meu amor .. Que saudades minha pequenina. - Seu pai olhou com uma dor. Mas estava feliz por ve-la denovo.


- Eu estou aqui papai, eu voltei .. - Chorando o abraçou novamente deixando seu terno preto todo molhado pelas lágrimas salgadas.


  O Olhar do Amado.


 - Olá Christopher. - Disse com amargura.


- Oi, Dul. - Ao ouvir o timbre de sua voz, ficou chateado.


 O Pedido de um amor desesperado.


 - Por favor, volte para mim Dulce. Eu te emploro, senti tanta sua falta que quase morri.


- Não minta Christopher, aposto que quando parti sua primeira decisão foi ir para os braços de Belinda. - Dulce virou o rosto, estava irritada com aquela conversa.


- E então, o que me diz? - Estava Chritopher feliz por ve-la e ela aceitar conversar com você, mas estava com medo dela não querer voltar com ele.


- ... - Dulce sentiu um rodar Cabeça e escurecer tudo.


 


Web feita por NessieCarlie.


Dias de post `s ainda não decidido.


Proibido que postem ela sem minha autorização.


Web feita em agradecimento à todas as Web `s Vondy` s.


 Primeiro capítulo com 3 leitores!





 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessiecarlie

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 Respondendo Perguntas: [1] giovanadycforever: Os dois tem 26 anos, eles começaram a namorar com 14(namoraram à 10 anos) e Dulce ficou fora por 2 anos. Beijoos



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheniih Postado em 16/03/2010 - 11:37:50

    oeieoieoeioei sera que a Dul ja teve um filho???Huum Misterio

    Posta maiis plixXx

  • jheniih Postado em 15/03/2010 - 21:45:36

    Quero maiis

    Posta PliXxX

  • Adna Postado em 15/03/2010 - 16:09:38

    Oi nessiecarlie
    Aproveitando vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    s2

  • Adna Postado em 15/03/2010 - 16:09:34

    Oi nessiecarlie
    Aproveitando vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    s2

  • giovanadycforever Postado em 15/03/2010 - 15:49:14

    Uma perguntinha: uantos anos eles tem ?

    POSTA LOGO!!!!!!!!!!

  • giovanadycforever Postado em 15/03/2010 - 15:47:45

    Ahhhhhh,amei!!!!

    POSTA LOGO O 1° CAPITULO.

  • nessiecarlie Postado em 15/03/2010 - 15:41:37

    Postei a introdução da web.
    Primeiro capítulo com 3 leitores e comentários.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais