Fanfics Brasil - Capítulo I Tu Amor (Vondy)

Fanfic: Tu Amor (Vondy)


Capítulo: Capítulo I

551 visualizações Denunciar


  Dulce entra no apartamento de Christopher, sem fazer barulho algum, ela fecha a porta, preoculpada sai andando pelo apartamento atrás do noivo.


- Amor Chris,? Aonde você está? - Ela vai em direção ao quarto dele, estava curiosa para saber por que ele não havia ligado para ela ou até mesmo ter ido falar com ela, que já no dia anterior foi o aniversário dela e ele nunca se esquecia de nenhuma data especial.


Ela chega na frente do quarto e abre a porta devagar.


- Chris! - Dulce pulou da cama, suada e com a respiração bastante acelerada ela ve que aquilo tudo tinha um pesadelo sito. - Essa não .. denovo! - Suspirou e olhou sem relógio, era quatro da manhã. Dulce vira para o lado e tenta voltar a dormir. Mas não consegue.


Então se levanta da cama e vai para o banheiro.


Lava e seca o rosto, depois foi para a cozinha beber um pouco d `àgua.


Ela coloca o copo na mesa e se assusta com Passos.


- Dul? - Ela vira e ve que sua irmã era, Anahí.


- Oi, Any. Que susto você me deu! - Qualquer sorriu e se apoximou dela.


- Desculpa, não foi minha intensao. - Sentou Anahí. - Pesadelos?


- Sim. - Se também sentou. - E você?


- Insônia. - Pegou uma jarra de Agua e colocou uma agua no copo.


- É ruim não é?


- Com certeza ..


- E a Bia?


- Ta dormindo, graças a Deus. Ela não tava bem dormindo, sonhava com a mamãe e acordava assustada, me assustando. Agora eu acordo mesmo sem ela acordar, e fico rondando a casa enquanto todo mundo dorme. - Deu risada.


- Que chato, Any. - Suspirou Dulce.


- Pode me contar com o que sonhou? - Anahí bebeu a água.


- Com algumas coisas ruins ..


- Com a morte da mamãe também?


- Sim. .. - Dulce teve que mentir, não Gostaria de lembrar de nada sobre Christopher.


Anahí percebeu que Dulce estava mentindo, mas se ela não contou E por que não queria que ninguém soubesse do motivo real.


- Sinto muito. - Bebeu o resto da Água e se levantou. - Bom, vou voltar para o quarto, se a acordar Bia, estarei encrencada. - Sorriu. - Boa noite, Dul.


- Boa noite, Any.


Logo que saiu Anahí Dulce pegou seu copo eo colocou em outro lugar e logo em seguida voltou para o quarto.


Sentou na cama.


- Que droga, perdi o sono .. - Dulce ligou o abajur e pegou um livro que estava lendo.


(Eu sei que vou te amar, de Arnaldo Jabor)


http://livrariaupstage.com/media/catalog/product/cache/1/image/265x383/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/e/u/eu_sei_que_vou_te_amar.jpg


(Aconselho lerem à, uma história é bonita, eu gostei)


Dulce prestava muita atenção livro não, em cada palavra.


Afastou os pensamentos em Christopher.


Deus, a uma semana que estava ali, já estava enlouquecendo.


[..]


Uma hora se passou e ela estava quase acabando de ler o livro. Dulce viu que já estava clariado o céu e se levantou para ir se trocar, iria fazer uma caminhada.


- Ai, meu pescoço. - Levou a mão ao pescoço dolorido. - Isso que dá ficar uma hora lendo um livro de cabeça para baixo. Ai.


Dulce se arrumou.


Dulce estava com uma perna de calça preta, uma blusa de ALCINHA também preta, um tênis branco, o cabelo vermelho fogo preso em um rabo de cavalo e ela estava com uma garrafa de agua.


- Bom dia, papai. - Dulce entrou na cozinha e viu o pai esquentando a agua para fazer o café. Apenas ele na cozinha.


- Bom dia, filha. - Seu pai sorriu. - Já acordada?


- É, vou fazer uma caminhada, estou começando hoje. - Sorriu.


- Estou vendo, sente-se querida, o café está pronto. - Seu pai pegou uma garrafa de café e colocou em cima da mesa. Foi até a geladeira e pegou manteiga, queijo, e tudo para o café da manhã completo.


- Obrigado pai, mas só vou comer um pouquinho, estou de dieta. - Dulce tomou um gole de café preto e um pedaço que comeu pão com queijo.


Após tomar café, Dulce foi fazer sua caminhada.


Ela ouvia suas músicas no formato mp3.


Correndo, correndo e correndo. Dulce já estava muito cansada, parou para descansar um pouco, se sentou num banco de uma pequena cidade da Praça. Bebeu sua àgua.


Suspirou ao lembrar daquele lugar.


 - Dul. - Sem jeito Christopher e vermelho disse seu nome. - Você aceita .. namorar comigo?


Paralisou Dulce.


- Namorar? Mas .. Agente só tem 14 anos Chris, você não acha muito cedo para isso? - Christopher pegou na sua mão com cuidado. E sorriu tímido.


- Ser bom, pode, mas eu te amo e você me ama .. Agente tem que ficar junto! - Dulce sorriu e os dois BEIJARAM se. - Você aceita?


Dulce deu um selinho nele.


- Isso responde a sua pergunta? - Christopher negou com a cabeça de ambos sorriram. E Dulce o beijou mais uma vez. - E agora?


- Agora sim ..


E a partir daquele momento, naquela mesma praça os dois começaram a viver o amor mais feliz do mundo.


Até acontecer algo muito desagradável.


 Dulce sentiu lágrimas nos olhos, Tratou de seca-las rápidamente.


- Pare de choramingar Dulce, você não pode se lamentar por um erro dele, você não DEVE ama-lo mais. O esqueça! - Ordenou para seu pensamento. Mas nada aconteceu. Suspirou. Se levantou E continuou a caminhada.



Comentem, por favor.


Novas Leitoras, obrigado por comentarem.


Capítulo Dois comentários com mais ..


Beijoos `



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessiecarlie

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dulce já estava na esquina de sua casa, parou mais uma vez para descansar, baixou a cabeça respirou e quando levantou.  Teve uma surpresa, ele.. é ele mesmo, Christopher Alexandre, do outro lado da rua, comprando alguma coisa.  O coração de Dulce desparou, ela entendeu perfeitamente "Ainda estava apaixonada por aquele home ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheniih Postado em 16/03/2010 - 11:37:50

    oeieoieoeioei sera que a Dul ja teve um filho???Huum Misterio

    Posta maiis plixXx

  • jheniih Postado em 15/03/2010 - 21:45:36

    Quero maiis

    Posta PliXxX

  • Adna Postado em 15/03/2010 - 16:09:38

    Oi nessiecarlie
    Aproveitando vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    s2

  • Adna Postado em 15/03/2010 - 16:09:34

    Oi nessiecarlie
    Aproveitando vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    s2

  • giovanadycforever Postado em 15/03/2010 - 15:49:14

    Uma perguntinha: uantos anos eles tem ?

    POSTA LOGO!!!!!!!!!!

  • giovanadycforever Postado em 15/03/2010 - 15:47:45

    Ahhhhhh,amei!!!!

    POSTA LOGO O 1° CAPITULO.

  • nessiecarlie Postado em 15/03/2010 - 15:41:37

    Postei a introdução da web.
    Primeiro capítulo com 3 leitores e comentários.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais