Fanfic: Tu Amor (Vondy)
Dulce já estava na esquina de sua casa, parou mais uma vez para descansar, baixou a cabeça respirou e quando levantou.
Teve uma surpresa, ele.. é ele mesmo, Christopher Alexandre, do outro lado da rua, comprando alguma coisa.
O coração de Dulce desparou, ela entendeu perfeitamente "Ainda estava apaixonada por aquele homem", Oh, céus.
O homem que permaneceu em sua mente e coração por anos.. Mas infelismente o homem que a traiu descaradamente.
Dulce sai andando de fininho, não gostaria que Christopher a visse ali, naquele momento.. Não mesmo!
Mas do nada ela sente seu nariz coçar, ela tenta passar o braço por cima, mas queria mais, queria espirrar.
- Atimm.. - Espirrou alto e Christopher se assustou e olhou para ela, que congelou.
"Droga, Dulce. Tinha que espirrar agora!? Opa, ele ta me olhando.. Droga!"
Christopher olhou melhor a pessoa, e seu coração disparou. Christopher quase caiu quando viu sua amada parada do outro lado da rua.
- Dulce? - Atravessou a rua e foi até ela.
"Corre Dulce, Corre!"
Dulce queria correr, mas não conseguia.
- Oi, Dul-ce. - Christopher tentou disfarçar sua alegria.
- O-oi, Christopher. - Dulce disse naturalmente.
"Ela não está me tratando tão mal assim, isso é bom. Logo poderei fazer minha proposta. Minha pequena, eu te amo muito!"
- O que você estava fazendo?
- Caminhada..
- Hm, mas você não precisa, está tão linda, e em forma. - Dulce queria corar mas não corou, estava acostumada com elogios de muitos homens, mas o de Christopher, era inevitável. Mesmo assim sorriu um pouquinho.
- Obrigado! Mas caminhada não é apenas para quem não está em forma, é para quem precisa, também..
- É mesmo. Desculpe-me.. - Sorriu.
- Christopher eu tenho que ir, ok. Estou fazendo caminhada à quase uma hora.. Tchau!
- Tchau.. avisa seu pai que na hora do almoço eu passo lá. - Piscou para ela.
- Ta.. - Só disse isso e saiu.
"Não, ele não pode ir em casa, não enquanto eu estiver lá.."
Dulce voltou para casa e avisou ao pai.
Foi para o quarto e tomou um banho.
Colocou outra roupa, se maquiou e arrumou seus cabelos.
Dulce estava na frente do espelho, se olhando. Por alguns dias ela se olhava tanto no espelho, dois anos antes, ela se olhava muito no espelho, muito mesmo. Passou a mão na barriga, outro assunto ruim estava em suas lembranças.
[Logo vocês irão saber!]
Toc..toc.
- Entra. - Dulce saiu da frente do espelho.
- Oi, Dul. - Sua outra irmã entrou no quarto.
- Oi Kris. - Ela sorriu. - Como ta meu sobrinho lindo?
- Muito bem.. Mas então Dul, ta tudo bem?
(http://godvsgodard.files.wordpress.com/2009/11/kristen-stewart.jpg)
(Ela tava loira e com essa roupa e grávida)
- Tudo..
- Tem certeza?
- Tenho, por quê?
- Ele vem aqui, daqui a pouco.
- Eu sei.. eu encontrei ele.. - Kristen sorriu e sentou na cama.
- Jura? Que maneiro.
- Maneiro? Garota, você diz isso por que só tem 20 anos.
- Me sinto como se tivesse 19 ainda.. - Sorriu.
- Mas não tem.. - As duas sorriram e se abraçaram. - Como está com o Robert?
- Tudo ótimo, agente tava planejando ir para o Caribe.
- Caribe? Caramba, é capaz de você dar a luz lá, sabia?
Kristen deu risada.
- Não seja boba, estou ainda no segundo mês.. Agente só vai ficar um mês lá..
- Maravilha.
- Pois é. - Kristen colocou a mão na boca. - Droga, vou vomitar.. Licença. - Foi para o banheiro da irmã.
- Argh, que nojo, Kris. - Dulce disse vendo a irmã vomitar.
- Sai do banheiro..
- Ok. - Dulce saiu.
Kristen voltou.
- Que nojo. Você lavou a boca?
- Claro.. Argh isso me irrita, gravidez é cansativa.
- Muito.. - Dulce se tocou no que tinha dito.
- Como assim?
- Ér, eu já tive muitas amiga grávidas assim, é claro. Sempre enjoando muito.. - Disfarçou. Mas a irmã já tinha se tocado.
- Dulce Maria Saviñón. Cadê a criança? - Sua irmã estava séria.
- O que? - Dulce engasgou do nada. - Como assim, cadê a criança? Ta louca?
- Não, agora me diga, cadê meu sobrinho ou sobrinha que você fez questão de deixar em Paris.
- Ah não, fala sério. Você acha que eu tava grávida, gravidez deixa as mulheres idiotas demais.. Eu nunca estive grávida, nunca mesmo.. - Virou a cara. - Não quer acreditar é? Olha, se eu tivesse mesmo grávida quando eu fui embora, eu já teria tido meu filho ou filha sei lá, e obviamente teria trazido ele comigo. Dãa!
- Ok, dessa vez eu vou engolir. - Sua irmã de levantou e saiu do quarto.
"Mas que loucura, eu hen.. Grávida?"
Na hora do almoço..
Comentem, please..
Autor(a): nessiecarlie
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jheniih &` Adna: Obrigado por comentarem meninas, sejam bem vindas à web.. Beijoos`
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jheniih Postado em 16/03/2010 - 11:37:50
oeieoieoeioei sera que a Dul ja teve um filho???Huum Misterio
Posta maiis plixXx -
jheniih Postado em 15/03/2010 - 21:45:36
Quero maiis
Posta PliXxX -
Adna Postado em 15/03/2010 - 16:09:38
Oi nessiecarlie
Aproveitando vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
s2 -
Adna Postado em 15/03/2010 - 16:09:34
Oi nessiecarlie
Aproveitando vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
s2 -
giovanadycforever Postado em 15/03/2010 - 15:49:14
Uma perguntinha: uantos anos eles tem ?
POSTA LOGO!!!!!!!!!! -
giovanadycforever Postado em 15/03/2010 - 15:47:45
Ahhhhhh,amei!!!!
POSTA LOGO O 1° CAPITULO. -
nessiecarlie Postado em 15/03/2010 - 15:41:37
Postei a introdução da web.
Primeiro capítulo com 3 leitores e comentários.