Fanfics Brasil - V1 Prólogo The Godsfall Chronicles

Fanfic: The Godsfall Chronicles | Tema: Crianças Abandonadas Artefatos Assassinos Feras Lindas Chumbo Feminino Canibalismo Crescimento de Pe


Capítulo: V1 Prólogo

464 visualizações Denunciar


Este é um mundo reencarnado.


Este é um mundo estranho e ilusório.


Este é um mundo onde a crença é forte, mas ainda falha.


Uma juventude de aparência comum, na verdade, usa um segredo que abala o mundo. Ele sobe do fundo, constantemente andando ao redor da borda da morte. Perdido entre as escolhas certas e erradas, ele explora a verdade do colapso da civilização na Terra. Depois de experimentar um caminho de crescimento incrivelmente aventureiro e acidentado, ele descobre o segredo escondido por trás da Guerra dos Deuses-Demônios, antes de ser escrito em uma história de sangue quente e chocante!


|Nota do tradutor: Não é renascimento. Eu pessoalmente recomendo que você ignore a sinopse traduzida. É basicamente ficção científica, tocando em deuses e demônios em uma situação pós-nuclear apocalíptica. É uma coisa boa.|




Prólogo - Wastelands 

O sol ardente era como um tirano avarento, irradiando com sua energia escaldante, sem qualquer consideração, e roubando freneticamente as terras escassas de sua escassa água. A areia sem fim estendia-se desesperadamente, estendendo-se em direção ao horizonte como um só e devorando todas as cores vivas. Os ventos abrasadores envolveram o céu com areia. O mundo era caótico, com o chão e o céu se fundindo em uma só cor. 

As colinas formadas por pilhas de ruínas revelaram suas dicas como milhares de fósseis de dinossauros de ferro enterrados no terreno baldio. Com o desgaste do tempo, muitos deles já estavam cobertos de ferrugem. A estrutura arruinada e incoerente dos edifícios narrou sua antiga glória sem palavras. 

Milhares de anos atrás, ainda era uma cidade.

Milhares de anos depois, tornou-se ruínas. 

Cinqüenta anos atrás, foi transformado em um acampamento para catadores. 

Havia alguém que se lembrasse de sua extravagância, opulência e prosperidade? 

Havia alguém que se lembrasse dos grandes edifícios agrupados, os carros voadores movidos a energia nuclear, tecendo formas formadas por porta-aviões transportados pelo ar? 

Havia alguém que se lembrasse de que as terras infinitas costumavam ser um vasto corpo de água chamado Oceano Atlântico, as belas ilhas artificiais que brilhavam como pérolas, as incontáveis ​​cidades submarinas espalhadas como estrelas? 

Havia alguém que ainda se lembrava há muito, muito tempo atrás, que costumava ser um nome antigo, mas real, agora para sempre submerso e esquecido nas areias do tempo - Nova York!
 




 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol poente era como sangue, envolvendo os terrenos baldios. O tempo para os catadores chegou. Cloud Eagle tinha acordado da dor espasmódica em seu estômago. Esse sentimento familiar já ocupava a maior parte de sua vida e memória. Os catadores chamavam de fome e dizia-se ser a maldição eterna deixada pelo criador! ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/08/2019 - 17:06:28

    Olá leitores, devido ao dificuldade de achar essa novel eu resolvi publicar aqui.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais