Fanfics Brasil - V1 c1 The Godsfall Chronicles

Fanfic: The Godsfall Chronicles | Tema: Crianças Abandonadas Artefatos Assassinos Feras Lindas Chumbo Feminino Canibalismo Crescimento de Pe


Capítulo: V1 c1

250 visualizações Denunciar


O sol poente era como sangue, envolvendo os terrenos baldios. O tempo para os catadores chegou. 

Cloud Eagle tinha acordado da dor espasmódica em seu estômago. Esse sentimento familiar já ocupava a maior parte de sua vida e memória. Os catadores chamavam de fome e dizia-se ser a maldição eterna deixada pelo criador! 

Se ele não conseguisse encontrar comida novamente, ele não sobreviveria à noite. 

Quanto ao amanhã? Cloud Eagle nunca pensou sobre essa questão. 

Era porque o amanhã era muito extravagante para um desejo de catadores.

Cloud Eagle saiu do buraco escondido com dificuldade. Quando ele se levantou no chão escaldante e árido, sentiu uma forte onda de vertigem. As ruínas antigas circundantes eram as paredes em ruínas de uma época diferente e também havia restos e fragmentos de outro mundo. Todos eles se uniram para formar a glória, mas agora eles eram apenas lixo inútil, enterrados e esquecidos pelo tempo no deserto. 

O corpo magro e solitário do adolescente era tão insignificante no mundo da areia. O vento soprava seu cabelo bagunçado em seu rosto imaturo, e alguns trapos sujos cobriam seu corpo magro. Sua pele áspera estava coberta de velhas e novas feridas. Além de seus olhos brilhantes e claros, ele não era diferente dos catadores comuns. 

O Cloud Eagle só parecia ter catorze ou quinze.

A vida dos catadores era extremamente simples. Todos os dias, eles passavam perto de vinte horas em um buraco, evitando o calor escaldante e o frio, só saindo ao amanhecer e ao anoitecer por um curto período para procurar comida nas ruínas. Dia após dia, ano após ano, suas vidas pareciam monótonas. No entanto, para os catadores, era um tipo de felicidade, porque uma vez quebrada a repetição e a monotonia, significava a morte. 

Cloud Eagle não pôde deixar de pensar no velho.

O velho era um limpador diferente que experimentara as vicissitudes da vida. Ele não apenas entendia a linguagem dos tempos antigos, como também conhecia coisas que os catadores não sabiam, gostavam de contar histórias e colecionar coisas inúteis, especialmente ferramentas, desenhos e palavras dos tempos antigos. A única pessoa com quem ele compartilhou foi Cloud Eagle. Eles eram o único companheiro e amigo do outro. 

Naquele dia, o sol se levantou como sempre, mas o velho não conseguiu se arrastar como de costume. 

O velho tinha pelo menos sorte, porque ele tinha Cloud Eagle para enterrá-lo.

Cloud Eagle não se atreveu a sequer pensar sobre o que aconteceria se ele desmaiasse agora. Ele já não tinha muita carne nele, mas os catadores famintos nunca eram exigentes. Aqueles açougueiros definitivamente o cortariam e o pendurariam em ganchos enferrujados depois de serem fumados. Eles próprios desfrutariam de uma parte dele e trocariam uma parte por água potável moderadamente contaminada. 

Este era o deserto. Para viver, qualquer coisa poderia ser comida. Para viver, tudo poderia ser feito. 

Às vezes, Cloud Eagle se sentiria bastante invejoso deles. No entanto, o velho disse uma vez que, se a natureza humana fosse abandonada no final, a humanidade estaria realmente condenada. 

Tão faminto! 

Não há mais força para andar!

Cloud Eagle arrastou seu corpo frágil pelas ruínas. Era semelhante a palha oscilando ao vento, prestes a entrar em colapso a qualquer momento. Os Catadores já haviam vasculhado as ruínas, então, quão fácil foi achar algo bom? 

Nada de novo? 

Será esta a última vez que vejo o sol poente? 

Águia da Nuvem sentou-se impotente e olhou para o horizonte. O sol poente era como sangue, manchando os terrenos baldios. Um goshawk subiu nas nuvens e ele revelou um profundo sentimento de inveja em seus olhos. Originalmente, quando ele se intitulou Cloud Eagle, ele queria ser livre como uma águia nas nuvens ... seria apenas um desejo esperançoso? 

O momento final ainda não havia chegado. 

Eu não posso desistir! Eu não posso desistir!

Nesse momento, ele ouviu passos rápidos e apressados, que fizeram Cloud Eagle se levantar como um filhote assustado. Ele puxou uma peça de metal afiada e olhou para a frente, vigilante. Nesta louca era de turbulência, haveria catadores que se atacariam uns dos outros por serem levados à loucura pela fome. Crianças fracas como o Cloud Eagle foram as mais procuradas. 

De fato, com os passos apressados, três catadores em roupas surradas correram freneticamente. 

Cloud Eagle tropeçou para trás apressadamente com uma súbita mudança na expressão facial. Ele estava tão fraco que até uma rajada de vento poderia derrubá-lo, então se três catadores o atacassem ao mesmo tempo, ele definitivamente não tinha nenhuma chance de sobrevivência. 

Esperar! 

Não, incorreto!

Mesmo que as três pessoas tivessem expressões selvagens, elas não tinham intenção de matar, nem o porte de um caçador. Em vez disso, pareciam presas cheias de terror. 

Não foi um ataque. Eles estavam fugindo por suas vidas! 

Assim como Cloud Eagle sentiu uma premonição sinistra, um grande grupo de coisas negras perseguindo de perto os catadores saíram correndo. Havia uma dúzia deles, e eles eram do tamanho de um cão selvagem. Seus olhos vermelhos pareciam selvagens e aterrorizantes. 

O sangue de Cloud Eagle congelou e sua mente explodiu com um pensamento instintivo que se originou da alma: 

Corra! 

Sob a ameaça da morte, ele começou a queimar seu potencial de vida novamente!

Um novo poder foi espremido de seu corpo exausto. Cloud Eagle não observou de perto, muito menos ver o que era. Ele só precisava entender uma coisa - era uma fera mutante, uma fera selvagem e mutante, um predador aterrorizante. 

Nos terrenos baldios e até nas ruínas, os catadores eram os menores predadores da cadeia alimentar. Como isso poderia resistir contra bestas mutantes e aterrorizantes? 

A mulher que correu mais devagar foi derrubada primeiro. 

"Salve-me!" 

"Por favor, salve-me!" 

"Salve-me por favor!" 

O monstro usou seus dentes afiados para rasgar implacavelmente na garganta, e um grande jato de sangue jorrou como um gêiser.

Com um segundo, um terço, a besta negra se reuniu apressadamente, cobrindo toda a mulher em um piscar de olhos. Eles morderam e rasgaram a carne, e até os intestinos foram arrancados com os órgãos internos. 

Quão sangrento, quão horripilante, quão aterrorizante foi! 

O grito curto, mas extremamente estridente e encharcado de sangue, disparou para as três pessoas como flechas que os encorajaram a fugir por suas vidas. As bestas mutantes que não conseguiram obter qualquer parte continuaram a perseguir as pessoas restantes. A velocidade deles foi rápida demais e, depois de alguns segundos, outro limpador foi derrubado. 

“Argh!” 

“Não!” 

O esmagamento de ossos, o rasgar de carne; esses sons fizeram com que o Cloud Eagle estremecesse por completo.

Como Cloud Eagle fugiu sem pensar, ele tomou um rumo que criou uma visão ainda mais desesperadora para ele. As ruínas da frente haviam bloqueado o caminho. Foi um beco sem saída! 

O que fazer? 

O que fazer?! 

Um terceiro grito de gelar o sangue subiu. 

O último limpador também foi derrubado. 

Cerca de três bestas mutantes saltaram sobre o cadáver do limpador e dispararam em direção aos adolescentes frágeis e desamparados, como relâmpagos pretos! 

Perigo! Perigo! Perigo! Cloud Eagle podia sentir o cheiro forte da morte. Se ele tivesse hesitado por um único segundo, ele teria consignado a condenação eterna! 

A morte era definitiva se ele se virasse! 

Ele só poderia apostar tudo!

Ignorando tudo, ele correu para as ruínas, rastejando em uma rachadura profunda, mas pequena. 

O lugar não podia ser invadido por adultos, mas o corpo magro de Cloud Eagle poderia se encaixar nele. Ele imediatamente ouviu um farfalhar em seu ouvido; um animal mutante na verdade não estava disposto a desistir e se arrastou também. 

O cheiro de peixe no corpo da fera podia ser claramente cheirado. Foi muito perto dele! 

Cloud Eagle rastejou até o final da fenda e não conseguiu avançar mais. Ele ouviu o choro do monstro. Este foi um sinal de que estava prestes a atacar. 

Foi uma situação grave de vida ou morte.

Nos apuros, ele se virou enquanto segurava firme o pedaço afiado de metal. Neste momento, a sombra negra apenas aconteceu para atacar ele. Os olhos vermelhos exalavam com uma luz cruel e seus dentes eram afiados como navalhas. Atualmente, desejamos morder a bela presa em pedaços. 

Águia da Nuvem emitiu um rugido baixo e semelhante a um animal quando ele avançou com o pedaço de metal. Aconteceu de esfaquear o olho do monstro. 

O monstro soltou um grito estridente e desesperado e colidiu com a nuvem de águia, deixando para trás várias feridas com suas garras. Cloud Eagle pressionou contra sua cabeça e no espaço minúsculo, foi incapaz de se libertar. 

"Morra! Morra!"

Cloud Eagle já se tornou tão selvagem quanto uma fera mutante, balançando loucamente a peça de metal no pescoço uma dúzia de vezes. Uma grande quantidade de sangue com cheiro de peixe pulverizou por toda parte, no rosto, nas mãos e nas roupas. Cobriu tudo. 

Dois monstros do lado de fora rolaram e torceram, mas não conseguiram se encaixar. Ouvindo o grito miserável de seu companheiro, eles imediatamente se viraram e saíram. Cloud Eagle ficou meio paralisado no espaço minúsculo, respirando profundamente. Ele ficou tonto de prender a respiração antes, então agora, mesmo movendo um dedo de seu sentiu como um desejo extravagante. 

Quando sua loucura recuou, a exaustão e a fraqueza vieram à tona. Provavelmente devido ao fato de terem sido ignorados antes, a exaustão e a fraqueza voltaram ainda mais fortes. 

Ele examinou o organismo na frente dele pela primeira vez. 

Tinha pêlo escorregadio e escuro, garras afiadas e olhos vermelhos assustadores. Parecia um rato gigante que sofreu uma mutação, mas não importava o que fosse, eram vários quilos de carne. 

Comida! 

Cloud Eagle ficou animado novamente. Usando o pedaço de metal, ele cortou a pele dura do monstro e arrancou alguns pedaços gordurosos de carne, empurrando-os em sua boca. Era rançoso, cheio de peixe e duro ... mas para os catadores, era uma delícia. 

A Cloud Eagle sempre jantava formigas, insetos e gramíneas. Fazia muito, muito tempo desde a última vez que ele provou carne. Quando a comida deslizou por sua garganta, um sentimento quente se espalhou por todo o seu sentimento. O espasmo e a dor no estômago enfraqueceram e foram substituídos por uma indescritível sensação de satisfação.

Ele comeu até que seu estômago enrugado começou a inchar novamente. 

Quando ele finalmente parou de comer, seu rosto foi envolvido por uma expressão de felicidade. 

As feras mutantes do lado de fora já haviam partido. Cloud Eagle planejou arrastar a presa morta por ele mesmo de volta ao buraco. Os vários quilos de carne eram suficientes para aproveitar durante dias. 

Apenas quando Cloud Eagle arrastou a presa, uma voz rude como uma besta selvagem ecoou. 

"Deixe a carne para trás!" 

Quatro ou cinco catadores adultos bloquearam seu caminho. O primeiro parecia muito saudável, com uma cicatriz feroz no rosto. Seu rosto malicioso estava cheio de maldade.

As pessoas ouviram o som da atividade há muito tempo, então se esconderam no ambiente, esperando, desejando poder pegar os ossos. Como resultado, eles acabaram encontrando uma criança movendo sua presa. 

A bela carne fez com que todos ficassem verdes de inveja. 

A cara de cicatriz gritou: “Deixe a carne para trás!” 

A expressão silenciosa de Cloud Eagle era indisciplinada e cheia de perigo. Os dois grupos tratavam um ao outro como se estivessem enfrentando bestas selvagens das terras desoladas. Na verdade, naquele gay e idade, a diferença entre homem e animal já havia se tornado turva. 

Deixe isso pra lá? 

Eu joguei minha vida por isso e você quer que eu deixe para trás ?!

Cloud Eagle não disse nada. Como um filhote completamente agitado, ele atacou e deu um soco em um dos rostos das pessoas. 


Não houve suspense. 

Cloud Eagle ainda era uma criança, não um adulto totalmente crescido no final, então como ele poderia competir com vários adultos? O resultado disso foi apenas ser revertido, antes de ver a presa que ele havia apostado sua vida por ter sido levado, incapaz de fazer qualquer coisa. 

... A 

noite desceu. 

O adolescente correu de volta ao seu buraco, coberto de feridas como um cachorro perdido que havia perdido uma briga. Para os catadores que haviam tomado sua presa, ele não sentiu nenhum ressentimento ou raiva. Como uma criança que havia crescido no campo de caça desde a infância, ele havia entendido a natureza das terras perdidas há muito tempo.

Não havia princípios nos terrenos baldios. Força era a única lei! 

Os fortes poderiam ter mais comida, escravos e mulheres. Os fracos estavam condenados a escravizados, espezinhados e roubados. Este era o deserto. Neste mundo, nesta época, neste lugar, não havia nada que pudesse ser racionalizado. Ser fraco em si era um pecado! 

O luar entrou no porão como água. Um cobertor não era suficiente para afastar o frio, então ele estremeceu todo do frio. A dor de seus ferimentos impediu-o de adormecer pacificamente. 

Em vez de jogar e virar, Cloud Eagle sentou-se. Ele levantou uma caixa de metal e soprou a poeira espessa. Como se ele carregasse um tesouro, ele removeu cuidadosamente alguns objetos coloridos dele.

Ele olhou para os objetos com um olhar trançado, mas fixo. Eram as imagens que haviam sido colecionadas pelo velho antes de ele nascer. Eles eram evidência para a existência da idade anterior. A partir da corrosão do tempo, eles já se tornaram bastante manchados e pouco claros. 

Toda vez que ele os via, o pequeno coração escondido em seu peito seria despertado. 

Toda vez que ele os viu, a dor, a fome e as doenças nele seriam levemente aliviados. 

Toda vez que ele os via, não importava quanto desespero e escuridão houvesse, ele sempre conseguia ver um raio de luz. 

A longínqua e antiga era! 

Apenas que tipo de mundo ilusório você é?

Naquela época, as pessoas eram limpas e bonitas. Naquela época, as cidades eram florescentes e prósperas. Não havia feras mutantes perigosas e aterrorizantes, nem mutantes selvagens nem carniceiros que lutavam para sobreviver nos terrenos baldios. 

Essa idade realmente chegou ao fim? 

Esse lugar ainda existe neste mundo? 

Chamas foram acesas nos olhos escuros de Cloud Eagle - ele não desejava mais nada naquele mundo do que sair do acampamento e do deserto! 

O pensamento era como uma marca firmemente queimada nas profundezas de sua alma. Já apareceu quando ele era muito jovem. O velho certa vez lhe perguntou: “Por quê? O acampamento é muito perigoso, as ruínas são perigosas e os terrenos baldios são ainda mais perigosos! É um caminho certo para a morte! ” 

“ Quem me fez nascer neste mundo! ”

“Desde que o mundo me escolheu, eu tenho o direito de olhá-lo corretamente!” 

“Haverá um dia em que eu vou procurar, procurar um lugar como o céu. Se eu puder vislumbrar, se puder beijar o chão, mesmo que morra imediatamente depois, não me arrependo! ” 

A partir de então, ele levou a criança para onde quer que fosse. Ele compartilhou comida com ele. Ele ensinou-o a ler. Depois de lutar à beira da vida e da morte por tantos anos, o pensamento não desapareceu. Em vez disso, só ficou mais forte e mais forte! 

O velho dissera que algumas pessoas nascem naturalmente como uma águia livre. Mesmo que eles cresçam em um galinheiro, sempre haverá um dia em que eles batem suas asas e decolam. Houve realmente a chance?

Atualmente, ele não podia nem deixar as ruínas, muito menos as terras infinitas, muito mais perigosas. 

O velho costumava mencionar a palavra "destino". Cada pessoa tinha seu próprio destino. Não importa como eles tentaram fugir, eles não podiam. 

Talvez este seja meu destino? Eu não acredito! Aos olhos do adolescente que havia experimentado o poder e o tormento das terras devastadas, mas permaneceu teimoso, uma chama indescritivelmente queimada. Ele descansou a cabeça na caixa de metal e finalmente adormeceu de exaustão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

paz da manhã foi interrompida pelo som dos motores. Um veículo passou pelo deserto como um redemoinho, levantando a areia antes de parar nas ruínas com uma parada brusca. Os componentes metálicos salpicados de ferrugem emitiam um rangido estranho, que fazia as pessoas sentirem que ia desmoronar no segundo seguinte, mas também ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/08/2019 - 17:06:28

    Olá leitores, devido ao dificuldade de achar essa novel eu resolvi publicar aqui.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais