Fanfics Brasil - V1 c2 The Godsfall Chronicles

Fanfic: The Godsfall Chronicles | Tema: Crianças Abandonadas Artefatos Assassinos Feras Lindas Chumbo Feminino Canibalismo Crescimento de Pe


Capítulo: V1 c2

370 visualizações Denunciar




paz da manhã foi interrompida pelo som dos motores. Um veículo passou pelo deserto como um redemoinho, levantando a areia antes de parar nas ruínas com uma parada brusca. Os componentes metálicos salpicados de ferrugem emitiam um rangido estranho, que fazia as pessoas sentirem que ia desmoronar no segundo seguinte, mas também parecia um monstro moribundo lutando para respirar. Vários canos de cobre tremiam e cuspiam exaustão constantemente, formando nuvens negras na parte de trás do veículo. 


Os catadores nunca tinham visto um monstro de metal em movimento como este. 


Um por um, eles revelaram expressões de surpresa e choque.


O veículo era áspero e exagerado. Componentes aleatórios e bagunçados estavam ligados à sua estrutura enferrujada e estavam cobertos com pontas, semelhantes a um ouriço de metal extremamente não cooperativo. Suas quatro rodas grandes foram colocadas de maneira espetacular, semelhantes a grandes engrenagens que mordiam o chão. Os pára-choques dianteiro e traseiro foram propositalmente feitos para serem afiados e poderiam ser considerados para atropelar as coisas em vez de proteger o veículo. O veículo inteiro era perigoso e de aparência feroz, assim como a terra árida e selvagem. 


Seis monstros avançaram com passos largos, acelerando pela terra arenosa como voar. Havia três de cada lado do veículo.


Os animais eram como os avestruzes antigos, exceto pelo fato de que seus pés eram largos e robustos e seus corpos eram fortes e robustos. Não só eles poderiam correr pela areia como se estivessem voando, eles poderiam transportar grandes cargas. Eles eram uma das montarias perfeitas para os terrenos baldios. 


As roupas que os seis cavaleiros usavam eram estranhas. Ela foi formada a partir de uma combinação de metal, madeira, couro, osso, pedra e alguns outros materiais desconhecidos, provavelmente da montagem do que eles haviam coletado para criar uma armadura grosseira. Por causa disso, cada um deles era diferente. Aquele com um braço faltando até tinha um braço protético com engrenagens de metal e uma lâmina de dente de serra coberta com nicks soldados no final. Os trajes também foram preenchidos com os elementos dos terrenos baldios.


Um cavaleiro de um pássaro de pés grandes saltou de sua montaria e abriu a porta do veículo de uma maneira respeitosa para deixar um grande gordo sair. 


O grande gordo usava uma peça de couro, sem mangas, coberta de manchas de óleo de motor com uma armadura áspera semelhante a um exoesqueleto do lado de fora, que se assemelhava a uma aranha de metal agarrando-se a ele. Ele usava luvas de couro e atualmente tinha as mãos nos quadris largos, com duas pistolas negras e modificadas penduradas nelas. As armas antigas e improvisadas da pólvora também traziam os elementos rudes e primitivos dos terrenos baldios. No entanto, eles eram símbolos diretos de poder e privilégio. 


Roupas estranhas, uma aparência exagerada, montes de pássaros grandes e um veículo de aparência feroz - tudo apontava para sua identidade. 


Eles eram escavadores!


"Porra, finalmente encontrei um grupo de catadores." O gorduroso acendeu um charuto de má qualidade e dois fluxos de fumaça explodiram de seu nariz. Ele levantou casualmente as lentes redondas de óculos de sol e passou um olhar apertado pelos catadores de ossos maltrapilhos, “Ok, deixe o senhor Sly Fox dar uma olhada para ver quantas sortudas e miseráveis ​​criaturas estão aqui!” 


Na época atual de turbulência , um gordo era uma existência extremamente rara! 


Quando ele se levantou com seu corpo composto de gordura e um peso próximo a cento e cinquenta quilos, ele era basicamente como um rei respeitável montado no alto. Ele também era arrogante como um rei, vendo os carniceiros como espécies diferentes, como animais de baixo preço esperando para serem abatidos.


As escavadeiras eram um grupo importante nas terras devastadas que escavavam ferramentas antigas e materiais das profundezas subterrâneas das ruínas. Através de alguns reparos simples e montagem, eles usariam armas utilizáveis, criando assim sua própria força. 


Essas pessoas costumavam usar comida e água para recrutar os humildes catadores, para que escavassem materiais úteis dos tempos antigos. Como resultado, os catadores não estavam familiarizados com os escavadores. 


“Estou disposto a trabalhar!” 


“Vou trabalhar por um dia! Eu só quero meio pedaço de carniça! ” 


“ Eu tenho mais poder! Escolhe-me! 


Os catadores maltrapilhos subiram um a um, formando uma multidão densa. Para serem escolhidos pelos escavadores, empurraram e empurraram, o que acabou se transformando em uma briga.


“Quieto, quieto. Scavengers sujos, eu não vim para recrutá-lo para fazer as coisas. Todos vocês calem a boca! ” 


O gorducho sacou sua arma e puxou o gatilho para o céu. 


A arma modificada era extremamente grosseira e estrondosa, o que fez com que os catadores bloqueassem suas orelhas com dor. Eles imediatamente calaram a boca e olharam com tristeza, desespero e até medo. 


O gorducho Sly Fox continuou: “Eu possuo informações precisas de que há um grupo de exterminadores ativos nas proximidades e que eles podem vir aqui a qualquer momento. Você entende o que estou dizendo? O 


pânico apareceu imediatamente nos olhos entorpecidos do limpador.


Exterminadores eram sinônimos de terror. Eles eram grupos formados de mutantes, selvagens e cruéis. Eles gostavam de comer carne humana e, para os exterminadores, os carniceiros eram basicamente ovelhas presas em uma caneta. Em qualquer lugar onde os exterminadores tivessem passado, era definitivamente uma calamidade para os catadores. 


“Se você cair nas mãos dos exterminadores, você definitivamente se tornará gado em uma caneta. Sua carne será defumada e armazenada enquanto seus ossos serão quebrados e triturados em ornamentos. A gordura lamentável em seus corpos será pressionada em lâmpadas de óleo. 


As palavras sem coração eram como um vento gelado, fazendo todos os catadores tremerem. 


Os exterminadores eram assim. Onde quer que eles passassem, eles apagariam tudo e não deixariam ninguém para trás.


Sly Fox começou a anunciar seu propósito: “Hoje, vim aqui para preparar várias dezenas de catadores fortes para um grupo. Nós lhe daremos armas, para você lutar contra os exterminadores! 


Todos os catadores deram vários passos para trás em retirada. Ninguém se atreveu a fazer um som. 


Os exterminadores eram conhecidos por sua crueldade. Apenas qual scavenger ousaria aceitar o desafio? 


“Lixo, você prefere esperar pela morte do que jogá-lo?” O gordo olhava para os catadores com indiferença antes de imediatamente gritar: “Para quem quer que pise sozinho, depois de derrotar os exterminadores, vou tirá-los de aqui! ” 


“ Eu vou! ” 


Uma adolescente magricela e maltratada correu, corada e ofegante. 


Não era mais ninguém além de Cloud Eagle!


Isso fez vários pilotos rirem em voz alta. Uma criança em sua adolescência chamou que ele queria ir exterminadores de luta? Vendo isso, Sly Fox olhou com os olhos arregalados e rugiu: - Você consegue levantar uma arma? Cair fora! ” 


“ Eu irei lutar contra exterminadores! ”O olhar de Cloud Eagle foi resoluto,“ Se eu puder voltar vivo, você precisa seguir sua promessa e me tirar daqui! ” 


A expressão gordurosa era estranha,“ Você realmente quer sair daqui tanto? Ainda mais do que a sua vida? ” 


Cloud Eagle disse:“ Eu quero me tornar uma escavadeira. Não quero mais ficar com fome nem cometer bullying. 


Os cavaleiros riram novamente em voz alta. Somente crianças ignorantes poderiam dizer palavras tão imaturas!


“Viver em tal época de turbulência é desconfortável e viver com dignidade é ainda mais difícil do que subir o céu. Você acha que se tornar uma escavadeira vai impedir a fome e sofrer bullying? Que piada! ” 


O gordo originalmente queria chutá-lo para longe, mas olhando nos olhos escuros da criança, por alguma razão, ele disse inesperadamente,“ Ok, eu vou te dar uma chance. Contanto que você acabe com os exterminadores e volte vivo, eu darei a você a chance de se juntar aos Mercenários do Mundo Inferior! ” 


“ Você está realmente deixando ele se juntar? ” 


“ Ele é apenas um humilde vigarista! ”


“Cale a boca, não é como se você fosse melhor! Eu sou o chefe. O que eu digo conta! ”O gordinho puxou o gatilho para o céu novamente,“ Agora que um garotinho se atreve a ficar de pé, do que todos vocês estão com medo? Vou dar dois pedaços de pão e uma garrafa de água para aqueles que vão, e os que não vão podem saborear balas! ” 


Para os catadores, a mais irresistível atração era a comida e o medo mais irresistível era a morte. 


O método realmente foi muito mais eficaz. Os catadores subiram um após o outro. Sly Fox rapidamente reuniu um esquadrão suicida ... uh não, um grupo sem medo da morte! 


Os gordos gritaram em voz alta: - Vou mandar primeiro um grupo. O resto pode esperar aqui. 


- Garoto, venha aqui, suba no veículo!


O Cloud Eagle foi jogado diretamente no banco do passageiro. Os motores rugiram como uma fera selvagem. Antes que ele pudesse sentar-se adequadamente, ele foi pressionado contra o assento por uma força. 


O veículo que parecia ser remendado juntos deu às pessoas a sensação de que ele poderia desmoronar a qualquer momento. No entanto, assim que foi iniciado, sua velocidade foi incrivelmente rápida, disparando imediatamente. 


Mais importante, o veículo não tinha cintos de segurança. Os catadores só podiam agarrar a porta do veículo para evitar que fossem jogados fora.


Os seis cavaleiros cada um carregou um limpador. Virando a cabeça, os pássaros começaram a correr enquanto balançavam seus grandes pés. O veículo montado em forma de ouriço também estava cheio de pessoas, rastejando através da superfície esburacada enquanto criava uma tempestade de poeira. Ele desviou para a direita e para a esquerda para evitar obstruções, que sacudiu e causou adrenalina apressar as pessoas dentro. Seus corações batiam furiosamente enquanto o fluxo de sangue acelerava. Parecia que o mundo estava em convulsão. 


Cloud Eagle sentiu-se ansioso e excitado. Ele sabia se era devido ao medo dos exterminadores cruéis ou a um anseio sem fim pelo mundo fora do campo. Ele estremeceu todo com cada célula de seu chamado. 


Ele não pôde deixar de ter um pensamento em sua cabeça. 


Velho, você está vendo isso?


Eu deixei o acampamento! 


Não muito tempo depois do veículo sair das ruínas, as figuras de um grupo de andarilhos apareceram à frente. O gordo não evitou e, em vez disso, acelerou. 


"Tenha cuidado!" Cloud Eagle gritou em voz alta: "Há pessoas!" 


O veículo parecido com um monstro colidiu diretamente com a primeira pessoa. A violenta colisão derrubou imediatamente a pessoa que voava, enquanto as pontas afiadas cortavam diretamente o intestino da pessoa. Uma grande quantidade de sangue caiu nos cuidados abertos como chuva, espalhando-se por toda Sly Fox. Também cobria o rosto inteiro de Cloud Eagle enquanto pedaços de carne pendiam do carro. 


"Ah, hahahaha!"


Os gordos riram loucamente quando ele usou os limpadores de pára-brisa. Ele limpou o sangue pegajoso no pára-brisa, balançando de um lado para o outro. A sensação de quebrar os ossos podia ser claramente sentida de baixo por todos os cantos do corpo de Cloud Eagle. 


O gordo exibia uma expressão de loucura. Ele deu uma baforada no charuto antes de perseguir outra pessoa. 


Bateu voando! 


Atropele! 


"Parece bom, realmente se sente bem pra caralho!" 


Os cavaleiros do pássaro se aproximaram. Eles abatiam os vagabundos indefesos como se estivessem colhendo trigo, enquanto um deles usava um gancho de metal para arrastar um viajante pela mandíbula. Ele correu pelo terreno baldio como se estivesse arrastando uma sacola de lixo, só deixando para trás uma trilha e carne sangrenta.


Calafrios correram pelas costas de Cloud Eagle. Confusão e raiva apareceram em seu rosto pouco desenvolvido: "Por que ... por que você está fazendo isso?" \ 


Scavengers também mataram pessoas. 


Foi um ato louco feito apenas sob grande fome e conduzido para a sobrevivência. 


Escavadeira não faltou em comida, prazer ou entretenimento. Cloud Eagle não entendeu o significado disso! 


"Haha, o que eu estou sendo feliz tem a ver com você?" O gordo cuspiu vigorosamente, "Além disso, o que você sabe? Estes são errantes! Quando os mato, faço uma contribuição para o terreno baldio! ” 


As quatro forças principais formaram o terreno baldio; eles eram os catadores, os escavadores, os errantes e os matadores.


Os catadores pertenciam ao fundo. Os catadores poderiam descobrir armas através da escavação de ruínas e aprenderam como usar ferramentas e certas habilidades. Depois de estabelecer sua própria força, eles se transformariam em escavadeiras. 


Como os catadores bebiam água altamente contaminada e consumiam criaturas mutantes por um longo tempo, mutações aconteceriam lentamente sob as horríveis condições de vida. Seus corpos não apenas sofreriam mutações, mas também afetariam sua inteligência e pensamento. Como resultado, a maioria dos humanos mutantes se tornaria violenta e cruel como animais selvagens. Esses tipos de humanos mutantes deixam de ser catadores, transformando-se em errantes que vagam pelas terras em busca de comida.


Uma vez que os errantes se reunissem e estabelecessem sua própria força, eles se transformariam em forças de exterminadores. Não importa se fosse para catadores ou escavadores, haveria um desastre onde quer que eles passassem. 


Então, quantos grupos de catadores, escavadores, errantes e exterminadores estavam lá nas terras devastadas? 


Muitos. 


Como nas ruínas da cidade antiga, havia muitos campos de catadores, bem como alguns escavadores e exterminadores. 


Mais de vinte catadores foram entregues a uma base temporária.


A estrutura era uma pirâmide estranha que estava de cabeça para baixo, inserida no chão, que parecia um pedaço de terra que havia descido do céu. Era extremamente grande e já estava praticamente arruinado. No entanto, ainda era distinguível se, por desenho ou padronização, não era um produto da história humana, mas sim surgido repentinamente. 


Um veículo montado estava estacionado à sombra da pirâmide invertida. Tinha um total de cinco rodas; a frente dois, a menor, a do meio, ao lado, enquanto as rodas traseiras estavam meio humanas. Nas rodas havia várias barras e bobinas de metal, montadas de forma confusa. O carro foi licitado e ficou alto. Foi extremamente útil e parecia ser capaz de carregar muitas coisas. Parecia um lagarto enorme e feio.


O gordo saiu do veículo e gritou: "Mad Dog, por que você não se apressa e vem cumprimentar nossa pequena isca?" 


A pessoa chamada "Mad Dog" estava ao lado do veículo de carga. Surpreendentemente, ele era um grande homem negro, Cento e noventa centímetros de altura. Ele era careca e em seu rosto de aparência cruel, foi basicamente coberto com cicatrizes de diferentes tamanhos.Uma das cicatrizes parecia que alguém tinha uma vez dividiu seu rosto ao meio, com muitas marcas de pontos restantes em Seu rosto 


parecia sinistro, diabólico e feio! 


Essas palavras foram basicamente cunhadas para ele!


O status do Mad Dog era bem alto. No entanto, seu equipamento era relativamente simples, sem qualquer tipo de arma. Ele só carregava duas lâminas curtas em um invólucro de couro em sua cintura, enquanto ele usava uma armadura de couro coberta de pontas de metal. Protegeu principalmente seu peito e abdômen, enquanto os músculos de seus braços e ombros permaneciam expostos. Ele parecia estar esculpido de obsidiana. 



O homem negro varreu os catadores. Ele se virou e puxou uma corrente sem falar uma única palavra e abriu os contêineres no veículo, "Escolha você mesmo". 


Antes dos catadores, havia uma grande pilha de armas de tamanhos diferentes. Havia lanças, facões, martelos, machados e assim por diante. Embora todas elas fossem armas frias relativamente brutas, já era uma chance extremamente rara dos catadores.


“Escolha um adequado. Se você terá sorte suficiente para sobreviver, tudo dependerá disso. ”Então os gordos disseram a Mad Dog:“ Que eles desfrutem de um jantar. Eles nunca mais terão essa chance novamente em suas vidas! ” 


O gordinho não planejou levar em consideração os sentimentos do escravo, então ele disse isso diretamente. 


O medo inundou os olhos dos catadores. Eles não sabiam que tipo de brutalidade enfrentariam em seguida. 


Eles então começaram a escolher armas. Embora os machados e facões fossem poderosos, o Cloud Eagle não possuía o poder de usá-lo. No final, ele escolheu uma espada curta com menos de um metro de comprimento. Quando a mão de Cloud Eagle entrou em contato com o punho, a sensação gelada fez com que ele sentisse lentamente um pouco de calma. 


Ele aceitaria o que fosse que acontecesse.


Mesmo que houvesse apenas uma pequena esperança, ele precisava ir em frente. Águia das Nuvens não queria ficar como um humilde vigarista para sempre e morrer lamentavelmente e sozinho como o velho.
 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De dentro do papel de óleo, um leve cheiro de grão flutuava em suas narinas. Eles se sentiam como se estivessem em êxtase, como se fosse um sonho ou uma ilusão. Havia dois pedaços de pão preto duro e uma garrafa de água levemente contaminada. Os catadores nunca tinham visto uma comida tão maravilhosa, ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/08/2019 - 17:06:28

    Olá leitores, devido ao dificuldade de achar essa novel eu resolvi publicar aqui.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais