Fanfics Brasil - V1 c3 The Godsfall Chronicles

Fanfic: The Godsfall Chronicles | Tema: Crianças Abandonadas Artefatos Assassinos Feras Lindas Chumbo Feminino Canibalismo Crescimento de Pe


Capítulo: V1 c3

533 visualizações Denunciar


De dentro do papel de óleo, um leve cheiro de grão flutuava em suas narinas. Eles se sentiam como se estivessem em êxtase, como se fosse um sonho ou uma ilusão. 

Havia dois pedaços de pão preto duro e uma garrafa de água levemente contaminada. Os catadores nunca tinham visto uma comida tão maravilhosa, então cada um deles foi subjugado por uma felicidade sem precedentes. 

A Cloud Eagle abriu lentamente o papel de óleo com as mãos trêmulas. Ele era como um devoto peregrino abrindo um artefato divino. Quando os dois pedaços de pão duro apareceram diante dele, a fragrância ficou ainda mais forte, excitando rapidamente suas glândulas salivares - Pão! Foi pão! 

Ele tinha visto em livros.

Nunca pensara que o lendário parto aparecesse em suas mãos. Nas ruínas, os dois pedaços de pão valeram pelo menos um, não, pelo menos dez vidas! 

Ele cuidadosamente quebrou um pequeno pedaço e colocou em sua boca. 

Cloud Eagle fechou os olhos para apreciar com cuidado. Primeiro, ele usou saliva para amaciar o pão duro, e a fragrância única permeava toda a sua língua. O sentimento maravilhoso era irreal, pois o fazia se sentir intoxicado, como se estivesse em um sonho. 

O maravilhoso sonho foi quebrado pelos convidados indesejados. 

Uma figura forte se aproximou com um facão; ele tinha uma faca feia no rosto. Ele não era outro senão a pessoa que roubou a carne de Cloud Eagle no dia anterior. 

Essa pessoa também estava participando.

Cloud Eagle pegou sua espada curta. A hostilidade surgiu em seus olhos como um jovem leopardo agravado. Ontem, ele não teve que lutar por sua vida porque estava cheio. Hoje foi diferente. Quem ousasse roubar o pão dele hoje, ele perfuraria a espada dele no coração deles / delas, até mesmo se ele tivesse que abaixar com eles! 

"Eu não tenho nenhum interesse em sua comida!" 

"Então o que você quer?" 

O olhar da pessoa era bastante estranho, com a luz fria piscando sobre as profundezas, "Você vê isso? Há apenas três escavadeiras, enquanto há muito pão e água no veículo. E nós temos armas, então porque não ir para isso? 

Havia apenas três escavadoras e nenhuma delas tinha armas.

Os escavadores recrutaram-nos para serem enviados para a morte. Os catadores estavam basicamente esperando a morte deles, então por que eles não poderiam trabalhar juntos e acabar com eles? Comida, armamento, água; estas eram as coisas mais importantes nas terras devastadas. Eles poderiam obter tudo isso com extrema facilidade! 

Pensando no prazer infinito que o pão trouxe, isso fez com que os olhos de todos os catadores se tornassem injetáveis. A ganância e a intenção de matar rapidamente congelaram em suas mentes. 

Mate todos eles! 

Transforme-os em mincemeat! 

Todos os presentes presentes estavam lá para isso. O rosto de cicatriz encarou a hesitante Cloud Eagle: "Você vai ou não?"

Todas as pessoas tinham desejos, especialmente a ganância e o desejo de viver. A Cloud Eagle também queria participar disso, mas com a experiência de viver nas terras perdidas por tantos anos, ele lutou para confiar em Scar-face. Mesmo se um jovem limpador conseguisse roubar um pouco de pão e água, Scar-face e os outros compartilhariam com ele? 

A resposta foi extremamente óbvia. 

O rosto de cicatriz nem sequer desiste de uma única migalha de pão. Em vez disso, todos trabalhariam juntos e matariam os mais fracos. Com uma pessoa menor, havia mais uma parte para compartilhar. 

Também… os catadores teriam sucesso? 

A pergunta parecia extremamente estúpida. Mais de vinte pessoas contra três pessoas; Pensava-se necessário? Mas, por algum motivo, o Cloud Eagle não teve uma boa premonição.

Cloud Eagle olhou secretamente para a pessoa negra. 

Apenas o único olhar o fez sentir como se sua cabeça tivesse explodido, como se alguém tivesse derramado água gelada sobre ele. 

Isso porque o homem negro de aparência feroz olhava diretamente para o grupo de catadores. Ele parecia que ele podia ouvir exatamente o que eles estavam falando. 

No momento em que seus olhos se encontraram, Cloud Eagle sentiu como se tivesse sido atingido por um raio. O lamentável vocabulário dele foi incapaz de descrever o olhar da pessoa! 

O olhar contundente continha uma força de dissuasão indescritível. Parecia que ele não era uma pessoa, mas sim uma fera mutante. Basicamente gritou com uma declaração e uma ameaça: você é apenas uma pequena presa, indigna de ser mencionada!

Cloud Eagle não pôde deixar de ter todos os músculos do seu corpo apertados. Ele era como um filhote em apuros; mesmo que ele estivesse condenado, ele ainda queria inconscientemente resistir. 

"Não vá." Cloud Eagle usou toda a sua força para finalmente reverter seu olhar. Ele descobriu que já estava encharcado de suor frio e com uma voz reprimida: "Você vai morrer!" 

"Lixo inútil!" Cicatriz impiedosamente cuspiu nele. Para os outros catadores, ele disse: “Vamos primeiro matar os escavadores antes de lidar com esse pedaço de lixo!” 

“Ok!”

Vinte catadores começaram a se mover. Cada um de seus olhares silenciosos estava cheio de uma intenção severa e fria; Todos aqueles que cresceram nas terras desertas entenderam o que isso significava. Os catadores já haviam se transformado em uma matilha de lobos, ou mais corretamente, um bando de lobos famintos que haviam encontrado sua presa. 

Mad Dog fumou o charuto de lazer. Para ele, o bando de lobos famintos era apenas ar. 

Ele olhou para o adolescente magro que se agachava ao lado da parede baixa enquanto mordiscava seu pão. Aquele escravo é bastante interessante, na verdade tão astuto, como um animal selvagem. Seus olhos estavam realmente cheios de uma selvageria inflexível, na verdade, ousando olhar nos olhos dele por tanto tempo e não se acovardar. 

Mais importante, ele podia sentir o cheiro da presença de perigo, razão pela qual ele não veio para ser morto?

Realmente muito interessante! 

"O que você está fazendo!? Procurando morrer? ” 

“ Insetos superconfiantes! Apresse-se e volte para onde você veio! ” 

Os dois mercenários descobriram as ações dos catadores. Eles pegaram suas próprias armas, enquanto seus rostos eram ameaçadores e cheios de raiva. Os catadores não reagiram e, em vez disso, ficaram ainda mais próximos. 

"Hehehe, não seja assim, não seja assim!" A risada profunda e rouca de Mad Dog era como o coaxar de um pássaro noturno. As longas cicatrizes em seu grande rosto feio se contorceram como centopéias repugnantes. Ele jogou casualmente o charuto no chão e usou a ponta do pé para enterrá-lo: “Eu estava me sentindo entediado! Mova você noobs! ” 

“ Boss Mad Dog, this… ”

Os dois mercenários olharam para Mad Dog e de repente calaram a boca. Eles cederam com desapontamento e encararam os catadores idiotas com pena. 

Um sorriso se formou nos lábios de Mad Dog. Ele lentamente desenhou suas duas lâminas brilhantes. Eles tinham a forma de facões, embora a espinha da lâmina estivesse reta enquanto a borda era curva. A lâmina era muito larga, pesada no final e leve no cabo. Eles eram poderosos quando balançavam e não podiam ser usados ​​por pessoas com pulsos fracos. No entanto, a coisa chocante foi que Mad Dog jogou casualmente a lâmina no chão, antes de levantar as mãos e avançar. 

Por que ele jogou fora suas armas? 

Como ele manteve uma cara séria contra vinte pessoas? 

Por que ele estava disposto a enfrentar um grupo de carniceiros armados sozinho?

Os catadores já haviam perdido toda a racionalidade. Eles eram sanguinários e cheios de intenção de matar. Eles não consideravam mais nada que fosse contra a lógica. Cara de cicatriz berrou: "Matar!" 

Os vinte e tantos catadores surgiram como hienas famintas. 

O rosto de cicatriz atacou na frente com o facão. À direita, havia um catador com uma barra de aço e, à esquerda, havia um catador com um machado. Eles foram os três mais fortes e mais ágeis, então eles lideram o ataque! 

Quebre seus ossos! 

Quebre seu crânio! 

Pegue tudo! 

Foi assim que Scar-face pensou, e foi assim que ele agiu. No entanto, apenas quando ele levantou o facão, seus movimentos pararam.

Mad Dog estendeu a mão direita com a velocidade da luz. Seus cinco dedos envolveram o pulso de Scar-face e com uma torção seguida por uma rachadura, seu pulso começou a ficar na outra direção. O osso quebrado perfurou a pele enquanto grandes quantidades de sangue jorravam. 

Uma varredura com a perna direita. 

Atingiu as panturrilhas de Scar-face como um chicote de aço, fazendo com que todo o seu corpo caísse por uma porção de altura. Sua perna estava torcida na direção oposta, num ângulo arrepiante, enquanto seu fêmur já havia se despedaçado em vários pedaços. 

Um soco final! 

O peito de Scar-face tinha basicamente desmoronado. Sete ou oito de suas costelas se desintegraram e como um saco de areia voador, ele imediatamente derrubou vários catadores atrás dele. 

Uma haste de metal ataca da direita.

Mad Dog agarrou-o como casualmente colhendo flores. Com um puxão, puxão e empurrão, ele primeiro agarrou a haste de metal com força, antes de empurrá-la violentamente para trás. Ele empurrou com força a boca da pessoa, quebrando os dentes da pessoa, antes de bater com força. Com um silenciador fresco, a haste de metal surgiu do outro lado da cabeça, criando um grande conjunto na cabeça da pessoa. 

“Argh! Monstro! ” 

Vendo isso, o limpador com o machado imediatamente se virou e fugiu aterrorizado. 

Mad Dog não o deixou ir. Ele saltou sobre ele e com a perna direita sobre ele, desceu como um martelo pesado, usando seus sapatos de metal para pisotear pesadamente a cabeça do limpador. 

Rachadura! 

Seu pescoço estava totalmente quebrado!

A cabeça da pessoa foi forçada em seu peito com uma força terrível e estranha. A força inacreditavelmente grande fez com que as pernas do coletor de lixo cantassem no chão, como se ele fosse um prego sendo martelado no grupo. Ele não tombou, mas é claro, ele estava completamente morto! 

"Hahaha!" O rosto de Mad Dog estava coberto de uma loucura malévola. Ele parecia ter ingerido um alucinógeno, como se não permanecesse mais claro: “Venha, continue chegando! Ainda não me diverti tanto! ” 

Os outros dois mercenários pensaram secretamente: Oh não! Boss já entrou no estado! A situação era extremamente perigosa, o que também era a origem de seu apelido, “Cachorro Louco!” 

Os dois novos mercenários não ousaram se aproximar dele!

A cara da cicatriz estava no chão, lutando para respirar. Mad Dog diretamente pisou em seu rosto, fazendo com que ele desmoronasse. Sua cabeça cheia de substâncias brancas e vermelhas parecia ter ficado entediada de seu corpo há muito tempo, saindo impacientemente de sua cabeça, respingando nos arredores. Mad Dog parecia que acabara de pisar em um ovo, esmagando facilmente a cabeça de uma pessoa. 

Todo o processo não levou nem cinco segundos. Mad Dog usou um método extremamente brutal, sangrento e contundente para despachar três pessoas em um instante. Seu método direto e eficiente de matar pessoas originou-se claramente de ser usado inúmeras vezes. Sua força desumana era arrepiante! 

Ele não era humano. 

Ele era um demônio!

Cada único limpador estava aterrorizado. Os mais covardes tinham até feito xixi nas calças no local. Cloud Eagle também ficou de olhos arregalados com o que havia acontecido. Se ele não o visse pessoalmente, ele lutaria para acreditar que as pessoas poderiam ser tão fortes! 

Mad Dog agarrou o facão que ele havia chutado do rosto de Scar durante sua carga imprudente. Ele estava pronto para começar um massacre. 

Rumble! 

Poeira foi jogada ao redor da duna de areia enquanto um veículo parecido com um ouriço saltava de trás da duna de areia. 

Os gordos sentaram-se no carro com um charuto. Ele segurou o volante com a mão esquerda enquanto sacava a arma com a esquerda. Ele estava essencialmente no ar e tudo corria junto. Ele nem sequer mirou e apenas atirou em Mad Dog com um movimento.

Uma bala atravessou a distância de várias dezenas de metros. 

Bang! 

A lâmina na mão de Mad Dog foi filmada com precisão ao meio. 

Cloud Eagle ficou estupefato mais uma vez. O gordo aparentemente inútil, na verdade, tinha tanta pontaria. Sua precisão não era algo que os humanos pudessem alcançar! 

Alguns veículos correram para a base temporária. 

“Cachorro Louco, que porra você está fazendo !?” O gordo olhou para os três corpos arruinados, “Você pode matar um ou dois para brincar, mas porra você planeja matar toda a isca?” 

“Eu acabei de me perder temporariamente! ”Mad Dog balançou a cabeça com força e ele pareceu ficar sóbrio de novo,“ Olha, ainda não sobraram alguns? ”

Os gordos conheciam os problemas de Mad Dog. A pessoa ficaria furiosa facilmente depois de matar uma pessoa. Foi uma sorte que ele pudesse voltar aos seus sentidos a tempo. 

“Sly Fox, por que você pegou esses pedaços de lixo? Como eles vão ser úteis? ”Mad Dog já estava extremamente impaciente,“ Eu sinto que você está apenas perdendo tempo! ” 

“ Como você pesca sem isca? Seja como for, não diga mais nada. O gordo deu um tapa no ombro de Mad Dog: - A pessoa que deu essa missão não é o cara comum. A remuneração é extremamente rica! ” 

Mad Dog não disse mais nada. 

O gordo virou-se para olhar para os catadores: “Tudo bem, agora que todos estão aqui, ouçam bem vocês, catadores imundos. Você tem meia hora para se preparar! ” 

“ Eu não vou mais! ” 

Um limpador gritou aterrorizado.

As escavadeiras eram diferentes dos mercenários com os quais trabalhariam. Eles eram basicamente um grupo de monstros. Se os seguissem, ainda havia alguma esperança em viver? 


Bang! 

Ninguém viu como o gordo abriu fogo. 

A arma foi montada pelo próprio gordo e as balas também foram feitas especialmente. Seu grande poder destruiu diretamente o crânio da pessoa. Enquanto o caçador entrava em colapso como uma torre, as substâncias brancas e sanguinolentas em sua cabeça se despiram no chão. Seu corpo inteiro se contraiu no chão de espasmos musculares causados ​​por nervos. 

Todos os catadores se tornaram mortalmente silenciosos.

Cloud Eagle permanece sentado ao lado da parede curta. Enquanto ele observava, ele devagar empurrou o último e pequeno pedaço de pão em sua boca, antes de beber toda a água restante. As palavras do velho ressoaram em sua cabeça. 

As pessoas poderiam ser jogadores de xadrez, bem como peças de xadrez. 


Os jogadores de xadrez podiam fazer escolhas, enquanto as peças de xadrez não podiam. 

Cada pessoa teve a chance de se tornar o jogador de xadrez, então eles devem sempre ser cautelosos com cada movimento que fizerem. Porque uma vez que eles se tornassem peças de xadrez, eles perderiam sua liberdade. Raiva, desamparo e terror eram todos inúteis. Se uma peça de xadrez se tornasse excessivamente confiante e continuasse a se tratar como um jogador de xadrez, continuasse acreditando que eles tinham o direito de escolher, seu resultado seria o mesmo que Scar-face que os outros.

Como resultado, o Cloud Eagle decidiu interpretar seu papel como peça de xadrez, aguardando seu tempo de retirar o tabuleiro de xadrez e se tornar o jogador de xadrez mais uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oitecer. A noite significava o frio. Também significava a morte. Um enorme rato corria pelas ruínas, sua forma de breu se fundindo na escuridão da noite enquanto seus pequenos olhos avermelhados varriam a esquerda e a direita. A área ao redor estava cheia de valas de água. A água era de uma cor verde-escura e esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/08/2019 - 17:06:28

    Olá leitores, devido ao dificuldade de achar essa novel eu resolvi publicar aqui.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais