Fanfics Brasil - V1 c4 The Godsfall Chronicles

Fanfic: The Godsfall Chronicles | Tema: Crianças Abandonadas Artefatos Assassinos Feras Lindas Chumbo Feminino Canibalismo Crescimento de Pe


Capítulo: V1 c4

528 visualizações Denunciar


oitecer. A noite significava o frio. Também significava a morte.


Um enorme rato corria pelas ruínas, sua forma de breu se fundindo na escuridão da noite enquanto seus pequenos olhos avermelhados varriam a esquerda e a direita. A área ao redor estava cheia de valas de água. A água era de uma cor verde-escura e espessa com a aura de podridão e contaminação. Os cadáveres de muitos animais desconhecidos há muito estavam mergulhados naquela água suja.


Havia algum tipo de crescimento semelhante a algas que podia ser visto em manchas por toda a área, emanando sua luz fluorescente fraca e doentia. A luz não foi suficiente para iluminar nada; tudo o que podia fazer era fazer a noite escura parecer ainda mais sinistra e intimidadora.


O rato gigante observou atentamente os arredores. Finalmente, parou em frente a um túnel gigante. Este talvez tenha sido um centro de transporte do Old Times, ou possivelmente uma entrada para um edifício antigo e enorme. Também era possível que fosse um edifício de um dos mundos invasores ... mas agora, nada disso importava.


O rato gigante hesitou, sem saber se ia ou não entrar. Podia cheirar um cheiro estranho e perigoso.


Neste exato momento, uma grande quantidade de luz da tocha pode ser vista, seguida pelos sons de muitas pessoas se movendo juntas.


O rato gigante ficou tão assustado que imediatamente mergulhou naquele túnel. Alguns segundos depois, emanou um guincho gelado no fundo do túnel. O som estridente do rato gigante recuou continuamente, quase como se estivesse sendo arrastado cada vez mais fundo no túnel. Finalmente, os guinchos miseráveis ​​do rato gigante foram interrompidos, seguidos por sons de ranger, ranger e mastigar.


Alguns minutos depois, a luz de uma tocha brilhou sobre este lugar.


Mad Dog olhou para as enormes ruínas diante dele, uma carranca no rosto. "Tem certeza que é isso?"


O homem gordo puxou um fósforo, usando-o para acender o cigarro na boca. “O layout aqui é extremamente complicado. Supostamente, esses bastardos são bem astutos. Será perigoso se tentarmos forçar a entrada e também dispararmos os alarmes. Vai ser difícil para nós acabar com tudo.


Mad Dog franziu ainda mais a testa. "Então o que devemos fazer?"


"Por que você acha que eu trouxe tantos peões?" O homem gordo olhou para Mad Dog como se sua pergunta fosse ofensivamente estúpida, então jogou seu cigarro meio fumado no chão. “Novatos, mandem a isca!”


Vários mercenários se aproximaram dos catadores trêmulos. “Vocês são surdos? Slyfox disse para você mudar isso!


Os catadores estavam frios e assustados. O túnel negro que se abria diante deles parecia ser a entrada para o próprio Inferno. Até agora, até mesmo os mais tolos deles poderiam dizer que eles estavam aqui apenas para servir de isca, isca para atrair algumas pessoas para fora. Foi isso!


Mas… os catadores tiveram a opção de recusar? Só se eles pudessem se mover mais rápido que uma bala. Caso contrário, nenhum deles seria capaz de escapar da pistola de Slyfox!


Os catadores não tinham escolha a não ser serem levados para o túnel, levantando suas tochas enquanto avançavam devagar.


- Tome cuidado lá, novatos. O homem gordo acendeu outro cigarro, fumando devagar enquanto observava as tochas avançarem pelo túnel. “Leve as coisas devagar. Deixe os peões ficarem à sua frente.


O túnel estava frio e úmido. Estava cheio de um forte cheiro de podridão e decadência, e continha muitas ferramentas antigas cobertas de algas que estavam abandonadas. Muitos mosquitos podiam ser ouvidos zumbindo pelo túnel, e estavam cheios de sinais de criaturas perigosas vivendo dentro dele.


Cloudhawk estava apavorado, mas também intrigado. Por alguma razão, ele podia sentir vagamente que algo estava chamando em sua direção a partir de uma parte insondável do túnel escuro. Ele nunca havia sentido nada parecido antes. O sentimento era ao mesmo tempo sutil e indescritivelmente peculiar.


Que segredos estavam escondidos nesse lugar? E quais foram essas escavadeiras poderosas planejando fazer?


Itens antigos do Velho Tempo não eram as únicas coisas que cobriam os túneis. Os catadores também puderam ver muitos traços suspeitos, como fragmentos de tecido esfarrapados, carcaças de animais e poças de sangue congeladas. Mas o layout aqui era bem complicado; depois de caminhar por vinte ou trinta minutos, ninguém sabia dizer qual era a direção.


Kkkkkkkkkkkkkkkk.


Um som estridente soou de algum lugar desconhecido, soando quase como unhas arranhando um quadro negro. O som era penetrantemente agudo e soava continuamente, às vezes alto e às vezes suave. Não havia como saber de onde vinha.


A escuridão era algo capaz de revelar os mais primordiais medos, e o medo do desconhecido pode multiplicar todos os outros medos por cem!


Os catadores interromperam o avanço, os corpos rígidos de medo e as testas cobertas de suor. Eles não sabiam se deveriam avançar ou recuar. A escuridão ao redor deles estava cheia de sons farfalhantes, fazendo com que seus nervos se desgastassem ainda mais. Na verdade, eles já estavam quase no ponto de ruptura.


"AHHH !!" Um limpador de repente soltou um grito horripilante e ensanguentado. Só então os outros se voltaram e viram algo que nunca seriam capazes de esquecer. Em algum momento, a área ao redor deles ficou cheia de insetos. A grande maioria dos insetos parecia besouros, mas havia também criaturas longas, tipo centopeia, que estavam penduradas nas paredes, rastejando no chão, e até mesmo subindo em seus corpos. Toda a área estava cheia de coisas.


Cloudhawk começou freneticamente a tirar as roupas, a perna, o estômago e as costas. Ele não tinha ideia de quando tantos insetos tinham começado a rastejar por todo o corpo. Ele não tinha sentido eles morderem ele, e alguns deles já tinham começado a cavar seu caminho em sua carne. Ele freneticamente agarrou sua tocha, empurrando as chamas ardentes contra seu próprio corpo. Era melhor sofrer queimaduras pesadas do que deixar esses insetos entrarem em seu corpo e matá-lo!


Insetos! Havia insetos em todos os lugares! Eles estavam agrupados com tanta força e eram tão numerosos, era como se toda uma onda de insetos estivesse diante deles!


Mesmo o mais ousado dos homens ficaria assustado ao ver tal visão. Quando os catadores do perímetro externo perceberam os insetos, já era tarde demais. Quando abriram as roupas, descobriram que seus corpos já tinham se transformado em massas irreconhecíveis de sangue e carne, com muitos caroços salientes vagando por baixo de sua pele.


"NÃO!"


"AHHH!"


Vários catadores soltaram gritos horrorizados quando desabaram no chão, e todos os insetos que o cercavam imediatamente enxamearam em direção a eles. Eles se entocavam através de todos os orifícios disponíveis e, se não conseguissem encontrar, fariam seus próprios dentes.


"CORRA!" Os catadores já estavam no ponto de quebrar completamente. Quando esta palavra soou, foi como uma faísca em uma sala cheia de pólvora, acendendo todos os seus medos. O medo ardente queimou toda a sua racionalidade e intelecto, fazendo com que todos gritassem de horror quando começaram a fugir em todas as direções.


Alguns conseguiram escapar da região infestada de insetos. Antes que qualquer um deles tivesse a chance de relaxar, os que estavam na frente tropeçaram em algum tipo de armadilha.


Whoosh! Um grande balde de ácido verde poderoso foi virado acima deles, fazendo com que o ácido fosse derramado sobre seus rostos e corpos. O ácido corrosivo e poderoso começou a consumi-los instantaneamente, fazendo com que grandes pedaços de carne e pêlos comidos de ácido caíssem de seus corpos quando bolhas sangrentas começaram a aparecer em seus rostos e mãos.


"AHHHHHHHH!" Um limpador soltou um grito horrorizado, então se virou e correu direto para Cloudhawk. Agora, ele parecia um demônio. Ele estava arranhando sua cabeça comido ácido por instinto cego, com o resultado de que ele mesmo raspou grandes pedaços de carne do rosto, revelando um crânio sangrento. A carne em seus dedos também havia secado, deixando apenas os ossos ... mas alheio a tudo isso, ele continuou a gritar como um louco.


Cloudhawk olhou para essa visão horripilante e de tirar o fôlego. Ele estava atordoado e incapaz de dar voz ao seu espanto, e seu medo estava sendo substituído por um pensamento ainda mais aterrorizante - todas essas armadilhas foram cuidadosamente preparadas, armadilhas dispostas por seres inteligentes e sensíveis!


Uma lança afiada de repente apunhalou a escuridão. O peito do coletor de lixo foi perfurado tão facilmente quanto o papel, e a força aterrorizante por trás da lança fez com que ele e o limpador fossem pregados firmemente à parede.


Um gancho de aço também disparou, alcançando um dos catadores em fuga e arrancando metade da carne do estômago. O ladrão não pareceu notar nada, continuando a gritar loucamente enquanto fugia o mais rápido que podia. Seu sangue e intestinos jorraram por alguns metros antes que ele finalmente caísse no chão, todos os traços de vida tinham fugido dele.


Isso foi um massacre. Isso era carnificina!


“Não tenha medo. É tudo uma armadilha. Se nós apenas ...


O catador nem sequer teve a chance de terminar suas palavras antes que uma longa faca lhe cortasse na escuridão. A faca não era tão afiada, mas o seu portador era tão terrivelmente forte que a faca cortou todo o caminho através do limpador, da omoplata direita até o flanco inferior. O homem foi rasgado ao meio, e o sangue de seu corpo bissetrado instantaneamente pulverizou os rostos das pessoas ao seu redor.


Seus órgãos caíram no chão e ainda estavam pulsando.


O catador não morreu imediatamente, mas toda a sua "coragem" desapareceu. Tudo o que ele podia fazer era soltar um grito absolutamente desumano, cheio de tanto desespero e horror que era como uma montanha martelando os espíritos dos sobreviventes.


São eles? Eles finalmente saíram? Cloudhawk viu criaturas estranhas à sua frente, como nunca tinha visto antes. As criaturas estavam completamente nuas e sem roupa, mas seus corpos estavam completamente cobertos de crescimentos cancerosos que pareciam os nós de uma árvore ou raízes de árvores. Da cabeça aos pés, eles estavam cobertos com aqueles crescimentos retorcidos e semelhantes a verrugas.


Eles também tinham grandes crescimentos em cima de suas cabeças, que se pareciam muito com os tumores malignos mais malignos. Eles tinham duas pernas que pareciam quase como as pernas de um rato, com os joelhos invertidos para trás em vez de para frente. Isso deu às criaturas habilidades de corrida e habilidades de salto superiores. Quanto às armas, eles usavam principalmente facas longas, lanças e martelos de pedra.


Havia pelo menos uma coisa que os escavadores tinham dito a verdade - realmente havia varredores aqui!


Nos dias de hoje, os mutantes humanos podiam ser vistos em todos os lugares. No entanto, essas mutações eram geralmente incontroláveis, o que significava que cada mutante parecia diferente dos outros. Esses varredores, no entanto, não pareciam iguais, também mantinham um mínimo de inteligência. Eles definitivamente eram uma raça incrivelmente rara de mutantes.


Um dos catadores, tomado pelo desespero, soltou um contra-ataque desesperado. Golpear! Infelizmente, a faca do furador não conseguia nem cortar a pele do oponente, parando diante daqueles pedaços de carne retorcidos e semelhantes a raízes. O varredor, no entanto, bateu com o pesado martelo de pedra nas mãos, entregando um violento golpe no peito do coletor de lixo. O furioso poder do golpe pulverizou a carne e os ossos do coletor de lixo, reduzindo-o instantaneamente a um pedaço achatado de carne vestido com roupas humanas esfarrapadas.


De jeito nenhum. Lutar de frente significava morte. Essas criaturas eram muito mais fortes que qualquer humano! Pior ainda, os varredores estavam começando a aumentar em número. Seus martelos de guerra de pedra eram como aterrorizantes armas de destruição em massa, e cada golpe de um martelo de guerra reduzia um dos catadores a um saco de carne pulverizada!


Os catadores tinham desmoronado completamente. Não importa onde eles corressem, eles morreriam. Diante da morte certa, todos começaram a fugir descontroladamente, mas também sabiam que no final acabariam sendo pedaços de carne achatados. O horror sem fim de tudo, juntamente com o desespero implacável, mordiscou suas mentes e sua sanidade. O pouco de força e sanidade que lhes restava era suficiente para que chorassem e uivassem na miséria.


Algo parecido com isto… se você nunca experimentou você mesmo, você nunca seria capaz de realmente imaginar como esses uivos soavam.


Uivos angustiados, misturados com os sons de ossos sendo esmagados e quebrados. Ele formou uma cadência estranha, quase musical, que ecoou pelos túneis, uma canção que foi composta do próprio diabo, uma canção que ninguém que ouviu jamais seria capaz de esquecer.


Um corpo quente após o outro foi quebrado e destruído. Uma vida após outra foi insensivelmente apagada!


Antes disso, Cloudhawk nunca havia realmente entendido o conceito do que "inferno" significava. Neste instante, toda a sua coragem e suas aspirações heróicas desapareceram quando ele ouviu aqueles gritos hediondos. A única coisa que ele deixou foi um jogador querer testar as cartas uma última vez, enquanto ele seguia os poucos catadores sobreviventes enquanto eles corriam para uma passagem com poucos varredores.


Crunch! O som de outro corpo sendo fisicamente destruído pode ser ouvido!


Um dos camaradas que estivera ao lado dele há alguns instantes foi repentinamente derrubado pelo martelo de um varredor perseguidor. Múltiplos varredores imediatamente avançaram, cercando a figura caída e esmagando com seus pesados ​​martelos de guerra. O cadáver foi reduzido a um estado em que estava ainda pior do que o lixo no chão!


A visão de sangue pulverizado por toda parte proporcionava uma incrível dose de adrenalina para Cloudhawk. Ele sentiu como se toda a sua energia tivesse sido focada em suas pernas, e apenas um único pensamento estava em sua mente - Dê o fora daqui!


“AHH!” Nesse exato momento, um dos catadores que corria à sua frente soltou um grito miserável ao cair no chão, as pinças de algum animal estranho se prendendo em torno de seus pés. As pinças da fera pareciam conter uma enorme quantidade de força, já que seu ataque de aperto esmagara tanto todos os ossos dos pés do escumador que pedaços quebrados de ossos podiam ser vistos saindo de sua pele!


"Ajude-me!"


"Eu estou te implorando, me salve!"


Cloudhawk passou por ele sem sequer pensar em parar, mas o limpador conseguiu agarrá-lo pelos pés. Pego fora de equilíbrio, Cloudhawk caiu no chão também.


O rosto do coletor de lixo estava coberto de lágrimas e ranho. "Ajude-me!"


Cloudhawk gritou de volta: “Eu não posso te salvar! Me deixar ir!"


“Então me dê uma morte limpa!” O rosto do coletor de lixo estava cheio de desespero. "Se aqueles demônios colocarem suas mãos em mim ... eu prefiro morrer agora!"


Cloudhawk hesitou. Ele nunca havia matado ninguém antes! Mas nesse exato momento, ele pôde ver uma figura escura começando a se mover diretamente em direção a eles.


"Dê-me uma morte limpa!" O catador jazia no chão, uivando com toda a força: "Eu estou implorando a você!"


Cloudhawk soltou um rugido gutural e bestial, depois ergueu a espada curta para o alto antes de afundar o pescoço do homem. O sangue jorrou imediatamente e o fedor do sangue assaltou suas narinas. Cloudhawk enxugou o rosto, sem se importar em tirar a espada curta manchada de sangue. Ele chutou a perna direita livre do aperto do homem, então se levantou e continuou a correr furiosamente em direção às profundezas dos túneis!


Esta foi a primeira vez que ele matou outro ser humano!


Ele não podia esquecer o olhar de desespero absoluto no rosto do lavador moribundo. Parecia ter-se indelevelmente impressionado em seu coração, em sua alma.


Os olhos de Cloudhawk estavam vermelhos de choque e horror. Ele sentiu como se um vulcão estivesse ressoando no fundo de sua alma, fazendo-o querer gritar de raiva e angústia. No entanto, este não era o momento certo. Os túneis subterrâneos se estendiam como as teias de uma aranha e ele não tinha ideia de quantas criaturas perigosas moravam ali.


A figura escura atrás dele jogou para baixo o martelo de pedra manchado de sangue vermelho e substância cerebral branca, depois esticou o braço para trás para puxar um dardo de suas costas. Lançou a lança diretamente em direção ao Cloudhawk!


O dardo uivou pelo ar. Percebendo o perigo iminente, Cloudhawk quase instintivamente se inclinou para o lado, deixando a ponta afiada da lança passar por seu rosto. Estava tão perto que na verdade cortou alguns fios de cabelo!


O varredor ficou bastante surpreso. Nunca teria esperado que um jovem humano possuísse um senso tão aguçado de perigo!


Cloudhawk sabia que o espectro da morte passara por ele. Ele continuou a correr furiosamente para a frente a toda velocidade. Ao notar que havia uma curva no túnel logo à frente, ele imediatamente entrou sem hesitar. Ali havia um galho nos túneis, com três aberturas diferentes levando a três direções diferentes. Cloudhawk escolheu um ao acaso, depois investiu e se escondeu na parte de trás do túnel.


Havia um limite para quanta força ele tinha, e ele já estava à beira do colapso. Se ele continuar a fugir, ele definitivamente seria pego pelo varredor. Sua única chance era confiar tudo na sorte e esperar que o varredor não escolhesse o túnel em que entrara.


A figura escura parou em frente aos três túneis. Ele hesitou por alguns segundos, sem tomar uma decisão imediata. Esse varredor era um caçador experiente. O varredor podia sentir que os passos tinham parado, o que significava que o humano não havia corrido muito. Ele ainda devia estar se escondendo ali perto, e assim o varredor não correu cegamente para dentro de um dos túneis. Em vez disso, o varredor pretendia confiar em sua audição aguda para determinar onde o humano estava.


Neste momento, Cloudhawk estava escondido a menos de dez metros do varredor. Seu coração estava martelando com tanta força, ele sentiu como se estivesse prestes a explodir de seu peito.


Desta vez, ele estava completamente terminado. O varredor não ia sair. Ele estava esperando, esperando por Cloudhawk para mostrar a si mesmo. Se Cloudhawk fizesse o menor som, ele provavelmente seria imediatamente descoberto e capturado.


O que ele deveria fazer? Cloudhawk cerrou os punhos, as palmas das mãos cheias de suor. Mas neste momento, outro poderoso pressentimento de perigo encheu sua mente. Cloudhawk podia sentir alguma coisa chegando, e ele imediatamente se virou para olhar para a esquerda. Seus olhos se estreitaram do que ele viu.


As paredes dos túneis eram iluminadas pelo musgo fluorescente ... e, de repente, sem emitir nenhum som, uma silhueta negra incrivelmente grande apareceu de repente nelas. Essa criatura tinha oito pernas finas e suas articulações estavam cobertas de fios de cerdas que eram tão afiados quanto facas. Tinha doze olhos vermelho-sangue, cada um dos quais brilhava com uma luz brutal e selvagem.


Isso foi um mutabeasts! Uma enorme aranha gigante, uma que tinha pelo menos dois metros de comprimento!


A criatura perigosa estava no topo dos tetos. Claramente, ele já havia descoberto Cloudhawk e estava lentamente se aproximando cada vez mais dele.


Neste exato momento, o varredor também ouviu algo. O varredor puxou ainda outro dardo por trás das costas, então começou a caminhar na direção de Cloudhawk.


A testa de Cloudhawk estava coberta de suor e ele achou impossível conter o medo.


Hora de tentar algo louco! Ele fechou os olhos, depois uivou enquanto pulava do seu esconderijo!


Ao ver que sua presa estava tentando fugir, a enorme aranha flexionou suas oito patas, então disparou ao mesmo tempo em que sua presa pulou para fora. A aranha era um poderoso predador que se movia muito mais rápido do que Cloudhawk; Era certo que seria capaz de capturar sua presa no meio do salto.


Assim que Cloudhawk saltou de trás de seu esconderijo, o braço do varredor flexionou enquanto lançava seu dardo incrivelmente afiado com força suficiente para penetrar através do corpo de um homem.


O tempo pareceu diminuir. O perigoso mutabeast avançou cada vez mais no ar, assim como aquele dardo letal. Cloudhawk tentou freneticamente torcer seu corpo no ar, e o dardo cortou uma ferida profunda em seu peito quando passou por ele. Ele quase milagrosamente evitou essa greve!


Ssssssss!


A enorme aranha negra atacou com seus membros. Assim que estava prestes a pegar Cloudhawk com eles, o dardo que se aproximava bateu quase perfeitamente em sua cabeça, fazendo com que soltasse um guincho agonizante!


O varredor olhou um pouco atordoado. Certamente não esperava que algo assim acontecesse!


Naquele breve instante em que o varredor ficou ali pasmo, Cloudhawk caiu no chão e depois ficou de pé, apertando as mãos sobre a ferida aberta no peito enquanto fugia furiosamente para outro dos túneis. Assim que o varredor estava prestes a persegui-lo, a aranha ferida e enfurecida do mutabeast subiu a seus pés, depois saltou em linha reta em direção ao varredor.


"GRAH!" O varredor foi derrubado, mas imediatamente puxou uma faca curta e mergulhou-o no abdome macio da aranha. Quanto à aranha gigante, usava suas presas afiadas e venenosas para morder o pescoço e os ombros do varredor. As duas criaturas mortais começaram a atacar furiosamente umas às outras, e quanto a Cloudhawk?


Ele há muito desaparecera nos túneis.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/08/2019 - 17:06:28

    Olá leitores, devido ao dificuldade de achar essa novel eu resolvi publicar aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais