Fanfics Brasil - Busca incessante Busca Incessante

Fanfic: Busca Incessante | Tema: Busca incessante


Capítulo: Busca incessante

392 visualizações Denunciar


Era uma tarde qualquer , um destes dias longos e um tanto quentes provenientes de uma tarde de verão. No entanto havia algumas sensações que não eram comuns e cotidianas para mim. Isto é  a apreensão , a dúvida e ao mesmo tempo a curiosidade invadiam meu ser. Tudo isto era fruto de uma espera longa, sofrida por algo tão maravilhoso que era também indescritivel.


Deste modo uma descrição imprecisa poderia gerar interpretações ambiguas . Ou seja a espera poderia ser referente a uma conta, um familar ou mesmo algo que amo. De todas as descrições a mais precisa é a última pois se trata de um livro " O diário de Anne Frank'' do qual me encantei perdidamente ; mesmo sem o conhecer. 


Portanto encomendei sem demora , de modo que pudesse desfrutar daquela maravilha rapidamente. No entanto as horas e dias passavam vagarosamente exercendo em mim uma inquietação e mistério que não eram tipicos da velhice.  Desta forma imaginei como uma senhora de 84 anos pode obter uma sensação tão tipica de uma jovem apaixonada. 


Olhava todos os dias através dos vidros da janela até os olhos pesarem . Perguntava ao carteiro diariamente se havia algo para mim , no entanto a resposta era sempre negativa.  Mas finalmente o meu sofrimento chegou ao fim, ao tocar finalmente o livro pela primeira vez , sentir o cheiro de suas páginas amareladas e de modo voraz interpretar aquela dança de signos linguisticos. Todo este processo durou cerca de um dia , a grossura do livro se desfez até a última página . Minha mente foi tomada por devaneios e sensações absurdas, das quais foram esgotadas ao longo das horas. Foi o melhor livro que li sem dúvida, mas o devorei de forma muito rápida ; e se por um acaso tivesse prolongado o prazer, o guardasse , esquecesse...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lourdes_lupepsa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais