Fanfics Brasil - girls =>1º killer girls(anahi ,dulce & maite)

Fanfic:  killer girls(anahi ,dulce & maite)


Capítulo: girls =>1º

813 visualizações Denunciar


era mais um dia normal na cidade, varios adolecentes estavam nas suas atividades normais algums estavam na praia outros em casa dormindo depois da farra e algums na escola ou no clube da escola ..mas tres adolecentes em comum estavam fazendo algo muito incomum para as pessoas da cidadezinha ate do mundo.


  - vamos dulce pega o dinheiro. gritou anahi que estava com uma faca apontada para a garganta de um garoto.


 - pra que dinheiro anahi ..mata ele logo!. disse maite que estava na frente delas vigiando o beco.


 - meninas temos compania! . disse dulce olhando pra tras e vendo um policial com uma arma calibre 38 nas mãos apontando para maite .


 - essa não!. anahi pegou o garoto pela camisa e ficando atras dele enquando maite dava olhares significativos para as duas .uma olhava para a outra ate que o policial se destraiu e maite pulou em seu braço arrancando a arma e jogando para dulce depois corre e ficou atras de anahi todas usando o garoto como escudo.


  - um movimento e o pivete morre!. avisou dulce apontando a arma para o policial


  -vamos conversar garotas ..é claro que não querem baixar presidiu matando um policial não e verdade!.perguntou se aproximando delas


 -quem disse que vamos para o presidou ..ou melhor nem presas vamos! . disse maite atras de anahi.


 -vamos conversar .ele tentou baixar a arma que estava nas mãos de dulce mas ela o cascatou (lhe acertou a nuca com a mesma)


 - anda se quer morre vem tira a arma novamente seu policial de merda!


as meninas estavam fantasiadas anahi estava com uma mascara da tinkerbel e dulce de mulher gato .maite estava com uma mascara das meninas super poderosas.


-o garoto vai primeiro.gritou anahi assim que puxou a faca que rasgou a garganta do pobre garoto ..o policial tentou fugir mas dulce deu um tiro certeiro que pegou em uma das pernas e ele caiu no chão ..depois devagar dulce chegou perto dele e sentou ao seu lado o vendo sofrer de dor


 - oi policial ..esta doendo?.depois ele gritou para anahi que tinha acabado de matar o garoto.anahi tras a faca aqui..acho que vou dar um de cirugian.


 -que legal vamos mai assistir a dulce operar o cara.disse eu forica sentada ao lado de dulce


-essa não perco por nada. maite se sentou tambem mas do outro lado.


-por favor não faça isso . suplicou o policial


 - cala a boca! disse maite..anda dulce manda bala


  - como voce acha melhor matar e desmanbrar ou desmanbrar com ele vivo?


 -eu acho melhor matar pra ele não gritar!.disse anahi


-ok dulce levantou mas antes enciou a faca no ferimento aberto da perna do policial .e disse . o desculpa..foi sem quere! .depois levantou e deu um tido na testa .depois se apaixou colocou o revolve nas maõs do policial e teu um tiro pra cima .


 - ele se suicidou . disse sorrido para maite


-bom agora vamos antes que as viaturas chegem!


as olharam paras as vitimas


-tchauzinho.as tres disseram juntas e viraram as costas e sairam ..chegaram no carro tiraram as mascaras e esconderam enbaixo do banco de tras ..se maquiaram fizeram o cabelo e trocaram de roupas passaram perfume e entraram no carro segundo viajem ...


continua


comentem



bom elas não são boazinas e estou aqui para quebrar o tabu de que anahi dulce e maite são perfeitas pois elas não são e nessa wn não iram chegar nem perto de serem anjos!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luck

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaanyyuckersiempre Postado em 12/09/2010 - 18:18:00

    posta ++++++++++++++++++++++
    eu naum tinha cadastro e naum dava pra comentar mas agora vou comentar sempre q vc postar

  • hadablue Postado em 17/04/2010 - 16:31:55

    Pooooooooxtaaah!
    Amei, continuaah!

  • Adna Postado em 15/03/2010 - 16:08:45

    Oi Luck 4 leitora =D
    Aproveitando vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    s2

  • Adna Postado em 15/03/2010 - 16:08:41

    Oi Luck 4 leitora =D
    Aproveitando vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    s2

  • Adna Postado em 15/03/2010 - 16:08:36

    Oi Luck 4 leitora =D
    Aproveitando vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    s2

  • anyyponcho4ever Postado em 15/03/2010 - 15:25:04

    3 leitoraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais