Fanfics Brasil - Capítulo 14 Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14

74 visualizações Denunciar


DULCE 


Porra, porra, porra, porra! Eu fodi tudo desta vez e fui longe demais. Eu estou voltando para a lavanderia dele onde eu peguei as calças nesta manhã para colocar para lavar novamente.



Eu o vi remexendo em sua cadeira durante a reunião, e eu ri por dentro até que percebi seu rosto mudar um pouco antes de ele correr e não voltar.



Eu ainda estava discutindo com Belinda como colocar mesas quando chegou a mensagem de John dizendo que estavam levando Christopher para o
hospital.



Quando eu soube que ele estava indo para o hospital, meu coração deu uma guinada no peito. Eu debati se deveria ir atrás dele ou me esconder, esperando e rezando para que ele não descobrisse que era eu e uma das minhas brincadeiras. Era para ser uma brincadeira inofensiva, como o vírus pornô no meu computador. Eu nunca, nunca tive intenção de realmente machucá-lo.



Até a hora em que saí, a fofoca pelo escritório era que ele teve uma reação alérgica a alguma coisa.



Eu praticamente corri para o meu carro, liguei para Daniela na hora que entrei e a porta estava fechada.



— Eu acho que quase matei o meu chefe! — eu grito ao telefone enquanto acelero para a lavanderia.



— O que quer dizer com quase? Ele sabe? Você usou luvas? — ela me provoca com perguntas, e eu ouço batidas ao fundo.


— Daniela, por favor, só desta vez, você pode tentar ser uma porra normal? — eu pergunto, batendo no volante, exasperada quando eu começo a surtar.



— Certo, tudo bem. O que aconteceu exatamente?



— Eu coloquei a porra do pó de mico em suas calças. E eu acho que o pau dele ou o seu traseiro, ou eu não sei que merda, talvez suas bolas, eram alérgicas, e ele teve que ir para o hospital, merda! — eu termino em um grito estridente.



— Você colocou o quê?



— Pó de mico que eu peguei da caixa de pegadinhas do Gabe! Era só para ser uma piada estúpida. Um troco pelo bombardeio pornô que ele deixou no meu computador. — eu digo e meus olhos começam a encher-se de lágrimas.



— Você quer dizer, depois que você colocou laxante na Coca-Cola dele?



— Daniela, não agora, pelo amor de Deus. Você está do meu lado sempre. Sangue é mais do que o chefe cretino. — eu a lembro. — No momento em que ele trombou em mim e eu quase caí, mas ele me pegou em vez disso, eu me arrependi. Oh Deus. Você acha que ele vai saber que sou eu?



— Eu não sei. Alguém no escritório o odeia? — ela me pergunta.



— Eu não tenho ideia se alguém o odeia. Não é algo que eu possa mencionar, sabe? Quer dizer, eu sou a assistente dele; eu não posso sairpor aí perguntando às pessoas: 'Ei, como você está? Christopher não é um cretino?' Oh meu Deus! — eu estaciono na lavanderia. — Depois eu ligo de volta. Estou na lavanderia. Trouxe a roupa dele para ser lavada.


Eu desligo mesmo que ela ainda esteja falando. Corro para os serviços de limpeza, meus braços cheios com todas as suas roupas.



— Olá. Eu preciso que seja, lavadas, duas vezes, por favor. — eu coloco as roupas no balcão.



— Senhora, você as pegou aqui esta manhã. — a senhora diz, enquanto pega as roupas limpas, que ainda estão nos sacos de plástico.



— Sim, acho que algo derramou sobre elas, e ele quer que lavenovamente. — eu digo, sorrindo — Duas vezes.



— Duas vezes? — ela pergunta, confusa.



— Sim, apenas para prevenção. Ele quer que elas passem peloprocesso de limpeza duas vezes. — repito, e ela coloca o meu pedido especial no cartão. Viro-me e saio correndo de lá. Eu subo de volta no carro, atiro a minha bolsa no banco do passageiro, e vou para casa.



Ao parar em um sinal vermelho, o vidro vazio do pó de mico rola no assoalho da frente, ao mesmo tempo que meu telefone toca. Eu vejo que é Daniela chamando.



— Você está bem? — ela sussurra.



— Não. Eu não estou bem. Eu fiz meu chefe acabar na emergência por causa de uma reação alérgica e bolas inchadas porque eu estava tentando dar um troco nele. — eu sinto o soluço subindo na minha garganta.



— Você se livrou de todas as provas? — ela me pergunta.



— Eu ainda tenho o vidro vazio aqui no carro. — eu olho para ela, e é quase como se ela estivesse me provocando.



— Jogue-a fora do carro agora. — ela me instrui. — Abra a janela e lance tão longe quanto você puder.


Eu pego o vidro e seguro na mão.


— Devo limpar antes? — eu procuro em volta por um pano.



— Dulce, honestamente, você acha que ele vai chamar o CSI para encontrar o vidro? Basta jogar a porra da coisa pela janela e voltar para casa.



No momento que estou a ponto de jogar o vidro pela janela, eu ouço uma buzina, me assustando.


— Porra. — eu digo e o vidro cai no meu colo.



— Eu estou indo. — eu digo e dirijo, e quando estou sozinha na rua, atiro o vidro tão longe quanto posso.



Ao estacionar o carro na garagem, envio uma mensagem para Christopher.



Eu espero que esteja bem?



Eu espero alguns segundos, mas nada vem. Entro em casa, onde sou recebida com abraços e beijos.



Quando finalmente caio na cama, meu telefone emite um sinal sonoro com um texto de Christopher.



Eu não vou amanhã, então você pode tirar o dia de folga.



Oh, você está bem? Ouvi dizer que você teve uma reação alérgica.


Você poderia dizer isso.



Bem, estarei aqui todo fim de semana, se você precisar de alguma coisa. Vou receber meus pais e alguns amigos deles para o brunch de aniversário deles no domingo de manhã, mas se você precisar de alguma coisa, por favor, me avise.



Com certeza.


Isso é realmente estranho. Ele é normalmente sarcástico e um cretino, mas agora ele está todo calmo e não está sarcástico de jeito nenhum.



Os próximos dias são praticamente a mesma coisa de sempre. Na noite de sábado, depois de colocar as crianças na cama, eu começo a preparar os pratos para o brunch de amanhã.



Mamãe contratou um fornecedor, desde que estou hospedando o seu brunch de aniversário. Pretendemos arrumar fora e fazer uma festa ao ar livre bonita com vinte amigos mais próximos.



Meu telefone toca, e vejo que é a minha mãe ligando.



— Ei, mãe.



— Como você sabia que era eu? — ela pergunta, toda confusa.



— Mãe, o telefone tem identificador de chamadas. — minha mãe não é uma pessoa amiga da tecnologia. A última vez que ela tentou o FaceTime com as crianças, a tela estava virada para o outro lado e ficamos vendo seu dedo na câmera.



— Você está pronta para amanhã, querida? Você realmente não tem que fazer isso, mas estamos tão animados. — sua voz está mais alta por causa da excitação.



— O prazer é meu, mãe. Você sabe que eu faria qualquer coisa por vocês dois. — e eu faria. Mamãe e papai estão casados há trinta e nove anos.



Eles se conheceram quando meu pai foi visitar um amigo da faculdade. Bastou um olhar, e ele estava preso. No minuto em que ele terminou a residência, foi lá e propôs à mamãe, prometendo amar, honrar e estimá-la, e ele realmente manteve essas promessas.


Mamãe ficou em casa conosco, enquanto meu pai cresceu na profissão. Ele está aposentado agora, e a prática está nas mãos de Josh.



— Você sabe, Josh está chegando, e ele está solteiro novamente. —mamãe me lembra, interrompendo meus pensamentos.



— Mãe, por favor não. Fomos a um encontro, e foi só porque eu estava me sentindo culpada.



Minha mãe solta um enorme suspiro.


— Oh, por favor, ele é perfeito para você! Solteiro e médico.



— Mãe, ele é mais baixo do que eu, quase trinta centímetros, e ele é careca. — digo a ela.



— É o que está dentro, Dulce, não o que está fora.



— Mãe, ele tem trinta anos! — eu grito.



— Então, ele envelheceu cedo, não há nada de errado com isso. Ele é um ótimo partido. — diz ela. — Oh, querida, eu tenho que ir. Os Robinsons acabaram de chegar aqui. Veja você amanhã! — ela acrescenta: — Oh, e diga a Dani que sutiã é obrigatório! — eu rio e desligo o
telefone no momento que Daniela entra.



— Era a mamãe. — eu aponto para o telefone. — Ela disse que sutiã é obrigatório dessa vez.



Ela acena com a mão como não estivesse prestando atenção.


— Oh, por favor, foi só uma vez. Como eu podia saber que dava para ver os meus mamilos através daquele vestido de verão cor-de-rosa? — ela diz, e pega o leite de amêndoas e bebe diretamente da caixa.



Na hora que estou prestes a repreendê-la por não usar um copo, o telefone toca novamente. Desta vez eu vejo que é Christopher.



— Olá? — eu digo timidamente, já que ele nunca me ligou.


— Eu tenho uma reunião às oito horas na segunda-feira com Belinda para finalizar as coisas, uma vez que eu tive que sair ontem.



— Ok, eu posso entrar um pouco mais cedo e organizar as coisas novamente. — eu confirmo, olhando para Daniela, que está me olhando, fazendo o movimento boquete com a língua cutucando a bochecha.



— Eu preciso das minhas roupas. Ainda estão no seu carro? — ele me questiona, e minha cabeça vira e eu aceno meus braços para pedir para a minha irmã parar de me distrair.



— Hum, sim, ainda estão. Que tal eu levar para você na segunda-feira de manhã, tudo bem? — eu estou enlouquecendo e andando pelo chão da cozinha, enquanto minha irmã finge transar no balcão. Eu silencio o telefone e olho para ela.


— Pode levar a sério? Ele quer as roupas dele. — eu tiro do mudo quando ele resmunga seu ok.



— Se é só isso, precisos ir. Eu tenho que correr para arrumar as coisas para o brunch de domingo.



— Sim, só isso. — diz ele e desliga.



— Oh meu Deus. — eu corro para a minha bolsa, procurando onde coloquei o recibo de lavanderia a seco. Uma vez que eu encontro, eu ligo para o número no topo. Eles atendem após um toque.



— Rinse and Clean, como posso ajudá-lo? — a senhora diz logo antes de eu gaguejar.



— Oi, oi, eu estive aí alguns dias atrás. Eu não sei se você se lembra de mim. Eu fiz um pedido para lavar duas vezes. — sento-me na escada. — O número é 076453.



— Oh, aquela que trouxe de volta as roupas ainda na embalagem. Sim, senhora, eu coloquei o pedido na frente, e devem estar prontas em cerca de uma hora.


Eu olho para o relógio e vejo que já são quase quatro.


— Ok, obrigada. Está aberto amanhã? — eu pergunto-lhe, sabendo que não vou conseguir chegar lá e voltar antes de ter que pegar Gabe no jogo de futebol.



— Ficamos abertos até às quatro no sábado e meio-dia no domingo. — diz ela e desliga depois que dizemos adeus.



— Porra! Tenho que acrescentar um ponto à nossa crescente lista de coisas para fazer amanhã. Da próxima vez que eu me oferecer para hospedar um brunch, me chute na bunda, por favor. — eu digo a Daniela. O dia voa com uma enxurrada de compromissos e preparações, e antes que eu saiba, é domingo de manhã.




Então é isso, espero que gostem!


Christopher se deu mal, será que ele vai revidar?


Beijocas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu coloco o alarme para às oito, uma vez que os fornecedores vão chegar às oito e meia. Desço a tempo de ver Daniela entrar pela porta ainda usando as roupas da noite passada. — Oh, a caminhada da vergonha. Bonito. Muito bonito. — eu digo, enquanto eu saboreio o meu café e ela se senta no balcão. — O que é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 703



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 21/12/2019 - 23:09:33

    Tô morrendo de saudade dessa história ÷[

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:40:42

    Amei demais essa história. O final foi tudo de bom! Descansa e aproveita mexmooo, feliz Natal e ano Novo pra ti tbm

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:39:40

    Já acabou? T-T

  • victória Postado em 27/11/2019 - 17:20:42

    Amei, felicidades e tudo de bom!!!

  • nat.vondy Postado em 27/11/2019 - 13:03:28

    Fim ótimo, adorei o pedido de casamento. Feliz natal pra você também

  • Ellafry Postado em 26/11/2019 - 22:56:13

    adorei. Aproveite a gravidez. Feliz natal e boas entradas desde ja :D

  • Giullya Postado em 26/11/2019 - 21:43:26

    *Chorando* amei tudo, foi perfeita essa história!! Tudo bem, beijos para vc e para a Elisa <3

  • ana_vondy03 Postado em 26/11/2019 - 19:52:11

    Aiiii amei o final! Você está certíssima, tem mesmo que aproveitar essa fase boa na sua vida! Desejo tudo de bom para vocês!!

  • mari_vondy Postado em 26/11/2019 - 18:00:45

    ah que final lindo, vou sentir saudades dessa fanfic maravilhosa

  • Melissa Postado em 26/11/2019 - 14:16:37

    Que capítulo cheio de surpresas kkkkkk. Noah é um sem vergonha mesmo, dormia com as funcionárias, se relacionou com as Dani e ainda por cima casado. Cont....

    • tifanny Postado em 26/11/2019 - 16:37:08

      Foi mesmo, uma vez garanhao sempre garanhao kkkkk. Postado!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais