Fanfics Brasil - Capítulo 15 Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15

1107 visualizações Denunciar


Eu coloco o alarme para às oito, uma vez que os fornecedores vão chegar às oito e meia.



Desço a tempo de ver Daniela entrar pela porta ainda usando as roupas da noite passada.


— Oh, a caminhada da vergonha. Bonito. Muito bonito. — eu digo, enquanto eu saboreio o meu café e ela se senta no balcão.



— O que é uma caminhada da vergonha? — Rachel pergunta, e eu olho para Daniela.



— É quando você ainda está usando roupas da noite passada. — Daniela  esclarece para ela e, depois sussurra para mim, — Depois que elas estiveram no chão do cara quente cujo pau você montou a noite toda. — e então ela lança o punho, balançando.



Eu bato no seu braço e pego Rachel no colo.


— Você está usando um vestido bonito hoje. Você está animada? — eu pergunto-lhe.



— Muito animada! Temos que arrumar o cabelo? — ela joga as mãos, imitando Daniela.


A campainha toca, e eu deixo o fornecedor entrar e subimos para nos vestir e deixamos os fornecedores fazerem as suas coisas enquanto vamos à lavanderia.



Até Gabe se junto à diversão. Bem, não é divertido para ele, mas ele finge.



Uma vez que chegamos em casa, todos nos apressamos ao andar de cima para nos trocarmos com apenas vinte minutos de sobra.



Corro para o meu quarto e pego a saia branca que é apertada até os joelhos com pregas em toda a volta. Eu combino com uma cropped marrom apertada que se molda aos meus peitos, com tiras marrons.



— Umm, Dulce? Eu acho que você devia ver isso. — eu ouço Daniela dizer, no momento que a campainha toca. Eu espalho o meu perfume e me apresso até o andar de baixo, onde os meus pais acabaram de entrar com todos os seus amigos chegando ao mesmo tempo.



— Feliz aniversário, mamãe e papai. — eu cumprimento-os com um abraço.



— Obrigada, querida. — mamãe diz, retornando o abraço.



— Por favor, entrem todos. O quintal está arrumado para o nosso brunch. — eu aponto o caminho para o quintal.


Daniela, que se trocou e agora está usando um vestido bonito cor-de-rosa e sutiã, devo acrescentar, corre para mim.



— Eu acho que você precisa ver lá fora antes de todo mundo. — diz ela com os dentes cerrados, o que me confunde.



— O que você está falando? — eu pergunto e logo a campainha toca novamente. Eu vou atendê-la antes de Daniela. Eu abro a porta para ser recebida por um cara segurando um enorme buquê de chocolate.


Eu suspiro em choque quando vejo que todos os chocolates são em formato de pênis e o balde que os mantém está com um enorme laço rosa.


— Eu tenho uma entrega para Dulce. — ele anuncia, olhando para a prancheta na mão.



— Eu... — eu gaguejo enquanto ele empurra o balde em minhas mãos. — Eu não pedi isso. — eu olho para baixo e vejo que há tanto de chocolate branco, quando de chocolate ao leite, todos em varas brancas. Eu balanço a cabeça, minha garganta fica seca. Ele caminha até seu caminhão, que está estacionado na garagem e volta com mais dois baldes. — Eu não quero isso. — eu digo a ele, mas ele é apenas o cara de entrega, então ele apenas sorri e vai embora.



— Oh meu deus. — Daniela diz ao meu lado. — Não surta. — ela olha para mim.



— Por que eu iria surtar? — pergunto quando minha mãe grita do lado fora.



Eu passo pelos fornecedores, que ainda estão se preparando. Quando chego ao quintal, os meus olhos examinam a cena ea minha boca fica aberta com o que vejo.



Eu olho para as mesas brancas que pedi e estão todas arrumadas com as toalhas azul-turquesa que solicitei. Os pequenos vasos de vidro com as flores brancas exatamente como pedi no centro de cada mesa. Exceto que há também buquês de balões - todos brancos e turquesa - cada um pintado com um pênis.



Agora, como se isso não fosse ruim o suficiente, há também cinquenta e dois balões de hélio rosa, em forma de pênis. O pênis tem um sorriso na cabeça e uma curva azul em torno do eixo. Eles estão todos flutuando ao redor do jardim.


— Oh meu Deus, oh meu deus! — eu grito, olhando por cima para ver que há canudos de pênis em todos os copos. A mesa no canto que arrumei para o bolo está agora preenchida com cupcakes com pequenos pênis em cima.



— Querida, o que é isso? — minha mãe me pergunta com um sorriso forçado no rosto. Meu pai está segurando um copo de uísque, que ele está  tomando, você imagine, com um canudo de pênis.



— Eu não pedi isso. Eles cometeram um erro. — eu olho em volta, fazendo com que todos me escutem.



Um dos garçons se aproxima com os pênis de chocolate. Claro, minha mãe pega um antes mesmo de perceber o que é.



— Vovó, por que você está comendo um piu-piu de chocolate? —pergunta Rachel. — Olha, mamãe! É igual o piu-piu do Gabe! — ela pega um balão e corre com ele.



Olho para os convidados, que estão todos rindo neste momento.


— Surpresa! — Daniela grita. — Vocês estão em uma pegadinha!


A melhor amiga de mamãe, Sarah, vem até mim.


— Eu amo isso, é muito libertador. E divertido. — ela ri enquanto toma um gole da sua bebida com seu próprio canudo de pênis.



Eu estou completamente e totalmente humilhada, e em cerca de dois segundos de distância de soluçar no meio do meu quintal. É a minha festa e eu posso chorar se eu quiser, a música está tocando repetidamente na minha cabeça. Lágrimas nos meus olhos.



Estou prestes a ter um colapso épico, e nós nem servimos a refeição ainda. Eu ouço uma batida na porta lateral e entram, ou devo dizer passeiam, Christopher e seu amigo Noah.


Christopher parece um pecado. Ele está usando calça jeans e uma camisa de abotoar com as mangas arregaçadas. Seu Rolex prata no pulso, e óculos aviador dourados. Uma barba de dois dias dá-lhe uma vantagem.


— Oh, eu sinto muito. Eu não queria estragar sua festa. — ele diz com um sorriso megawatt no rosto.



Olho para Noah, que está olhando em volta com os olhos esbugalhados para todos os pênis. Ele se vira e olha para Christopher e cobre a boca com a mão. É neste momento que eu sei que eu fui trapaceada.



— Você. — eu aponto para Christopher.



Ele caminha até mim, voltando a sorrir para a mamãe.


— Você deve ser irmã de Dulce. — diz ele, beijando-lhe a mão. Ela sorri e joga a cabeça para trás e ri.



— Oh, você garoto bobo. Sou Deidra, a mãe de Dulce. Você pode me chamar de Dede. — ela fala e sorri para ele.



— Você não pode chamá-la de nada, porque vai embora. Agora. E... — viro para ele — Como é que você sabe onde eu moro?



— Dulce, pare de ser rude com os convidados. — minha mãe repreende e meu pai se aproxima e se apresenta.


— Olá, filho, eu sou Frank, o pai de Dulce.



— Não. — eu digo, balançando a cabeça. — Ele não é convidado. É o meu ex-patrão. — eu olho para ele. — Eu me demito. Chega. Acabou. Fim. Estou fora. — eu digo com raiva e as mãos nos quadris.



— Quem é o outro? — Daniela pergunta com uma elevação do queixo na direção de Noah.



— Esse é Noah. — eu respondo. — Gabe, você pode ir para dentro e pegar as chaves do carro? Sr. Uckermann veio pegar a roupa que busquei na lavanderia. — eu digo para Gabe, que corre para dentro para pegar minhas chaves.



— Mãe, eu posso pegar um chocolate de piu-piu? — Rachel puxa minha saia enquanto me faz a pergunta.



— Não, você não pode comer um chocolate de piu-piu. Nós vamos comer em um minuto. — eu me viro e entro com ódio, passo pela cozinha para o banheiro, onde tento bater a porta, mas um sapato marrom a impede de fechar.



— Sério, o que você quer? — eu olho para ele. Ele empurra os óculos para o topo da cabeça. Eu pisco as lágrimas que se formaram e olho para longe para que ele não veja. — Você não se vingou ainda? — eu ergo as mãos. — Você bombardeou a festa de aniversário dos meus pais com pênis!



Ele se inclina contra a porta fechada, cruzando os braços sobre o peito. Seu perfume enche o banheiro, me fazendo sentir pequena, de repente.



— Você fez minhas bolas incharem até o tamanho da porra de laranjas. Eu pensei que elas fossem explodir. — ele dispara de volta para mim.



— Eu não fiz nada disso. — eu olho para os meus sapatos e, em seguida, olho para cima. — Mas isso, isso... Você foi longe demais.



— Que tal uma trégua? — pergunta Christopher. — Eu acho que não aguento mais. Eu quase morri, e meus testículos quase explodiram.



— Tudo bem. — eu concordo, estendo a mão para apertar a dele. Ele pega a minha mão, e no minuto que ele me toca, minha respiração engata e eu tento puxar a mão, mas ele a segura com firmeza.


— Trégua. — ele promete, seu polegar acariciando a minha mão. Eu olho para baixo, onde as nossas mãos se encontram. O banheiro está ficando menor e menor.



Quando eu começo a inclinar-me para ele, há uma batida forte.


— Ei, eu não queria interromper, mas hum, Jake está aqui.




Parece que Christopher se vingou novamente kkkkkkkk. 


Beijocas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER  No minuto que ela me disse que ia fazer um brunch na sua casa eu defini um plano. Depois que eu liguei para lavanderia e perguntei se eles tinham mudado os sabões. Disseram-me que as minhas roupas haviam sido trazidas de volta com um pedido muito estranho, para serem lavadas de novo - duas vezes. Que merda. Demorou cerca de 30 horas para o incha&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 703



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 21/12/2019 - 23:09:33

    Tô morrendo de saudade dessa história ÷[

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:40:42

    Amei demais essa história. O final foi tudo de bom! Descansa e aproveita mexmooo, feliz Natal e ano Novo pra ti tbm

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:39:40

    Já acabou? T-T

  • victória Postado em 27/11/2019 - 17:20:42

    Amei, felicidades e tudo de bom!!!

  • nat.vondy Postado em 27/11/2019 - 13:03:28

    Fim ótimo, adorei o pedido de casamento. Feliz natal pra você também

  • Ellafry Postado em 26/11/2019 - 22:56:13

    adorei. Aproveite a gravidez. Feliz natal e boas entradas desde ja :D

  • Giullya Postado em 26/11/2019 - 21:43:26

    *Chorando* amei tudo, foi perfeita essa história!! Tudo bem, beijos para vc e para a Elisa <3

  • ana_vondy03 Postado em 26/11/2019 - 19:52:11

    Aiiii amei o final! Você está certíssima, tem mesmo que aproveitar essa fase boa na sua vida! Desejo tudo de bom para vocês!!

  • mari_vondy Postado em 26/11/2019 - 18:00:45

    ah que final lindo, vou sentir saudades dessa fanfic maravilhosa

  • Melissa Postado em 26/11/2019 - 14:16:37

    Que capítulo cheio de surpresas kkkkkk. Noah é um sem vergonha mesmo, dormia com as funcionárias, se relacionou com as Dani e ainda por cima casado. Cont....

    • tifanny Postado em 26/11/2019 - 16:37:08

      Foi mesmo, uma vez garanhao sempre garanhao kkkkk. Postado!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais