Fanfics Brasil - Capítulo 15 Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15

43 visualizações Denunciar


Eu coloco o alarme para às oito, uma vez que os fornecedores vão chegar às oito e meia.



Desço a tempo de ver Daniela entrar pela porta ainda usando as roupas da noite passada.


— Oh, a caminhada da vergonha. Bonito. Muito bonito. — eu digo, enquanto eu saboreio o meu café e ela se senta no balcão.



— O que é uma caminhada da vergonha? — Rachel pergunta, e eu olho para Daniela.



— É quando você ainda está usando roupas da noite passada. — Daniela  esclarece para ela e, depois sussurra para mim, — Depois que elas estiveram no chão do cara quente cujo pau você montou a noite toda. — e então ela lança o punho, balançando.



Eu bato no seu braço e pego Rachel no colo.


— Você está usando um vestido bonito hoje. Você está animada? — eu pergunto-lhe.



— Muito animada! Temos que arrumar o cabelo? — ela joga as mãos, imitando Daniela.


A campainha toca, e eu deixo o fornecedor entrar e subimos para nos vestir e deixamos os fornecedores fazerem as suas coisas enquanto vamos à lavanderia.



Até Gabe se junto à diversão. Bem, não é divertido para ele, mas ele finge.



Uma vez que chegamos em casa, todos nos apressamos ao andar de cima para nos trocarmos com apenas vinte minutos de sobra.



Corro para o meu quarto e pego a saia branca que é apertada até os joelhos com pregas em toda a volta. Eu combino com uma cropped marrom apertada que se molda aos meus peitos, com tiras marrons.



— Umm, Dulce? Eu acho que você devia ver isso. — eu ouço Daniela dizer, no momento que a campainha toca. Eu espalho o meu perfume e me apresso até o andar de baixo, onde os meus pais acabaram de entrar com todos os seus amigos chegando ao mesmo tempo.



— Feliz aniversário, mamãe e papai. — eu cumprimento-os com um abraço.



— Obrigada, querida. — mamãe diz, retornando o abraço.



— Por favor, entrem todos. O quintal está arrumado para o nosso brunch. — eu aponto o caminho para o quintal.


Daniela, que se trocou e agora está usando um vestido bonito cor-de-rosa e sutiã, devo acrescentar, corre para mim.



— Eu acho que você precisa ver lá fora antes de todo mundo. — diz ela com os dentes cerrados, o que me confunde.



— O que você está falando? — eu pergunto e logo a campainha toca novamente. Eu vou atendê-la antes de Daniela. Eu abro a porta para ser recebida por um cara segurando um enorme buquê de chocolate.


Eu suspiro em choque quando vejo que todos os chocolates são em formato de pênis e o balde que os mantém está com um enorme laço rosa.


— Eu tenho uma entrega para Dulce. — ele anuncia, olhando para a prancheta na mão.



— Eu... — eu gaguejo enquanto ele empurra o balde em minhas mãos. — Eu não pedi isso. — eu olho para baixo e vejo que há tanto de chocolate branco, quando de chocolate ao leite, todos em varas brancas. Eu balanço a cabeça, minha garganta fica seca. Ele caminha até seu caminhão, que está estacionado na garagem e volta com mais dois baldes. — Eu não quero isso. — eu digo a ele, mas ele é apenas o cara de entrega, então ele apenas sorri e vai embora.



— Oh meu deus. — Daniela diz ao meu lado. — Não surta. — ela olha para mim.



— Por que eu iria surtar? — pergunto quando minha mãe grita do lado fora.



Eu passo pelos fornecedores, que ainda estão se preparando. Quando chego ao quintal, os meus olhos examinam a cena ea minha boca fica aberta com o que vejo.



Eu olho para as mesas brancas que pedi e estão todas arrumadas com as toalhas azul-turquesa que solicitei. Os pequenos vasos de vidro com as flores brancas exatamente como pedi no centro de cada mesa. Exceto que há também buquês de balões - todos brancos e turquesa - cada um pintado com um pênis.



Agora, como se isso não fosse ruim o suficiente, há também cinquenta e dois balões de hélio rosa, em forma de pênis. O pênis tem um sorriso na cabeça e uma curva azul em torno do eixo. Eles estão todos flutuando ao redor do jardim.


— Oh meu Deus, oh meu deus! — eu grito, olhando por cima para ver que há canudos de pênis em todos os copos. A mesa no canto que arrumei para o bolo está agora preenchida com cupcakes com pequenos pênis em cima.



— Querida, o que é isso? — minha mãe me pergunta com um sorriso forçado no rosto. Meu pai está segurando um copo de uísque, que ele está  tomando, você imagine, com um canudo de pênis.



— Eu não pedi isso. Eles cometeram um erro. — eu olho em volta, fazendo com que todos me escutem.



Um dos garçons se aproxima com os pênis de chocolate. Claro, minha mãe pega um antes mesmo de perceber o que é.



— Vovó, por que você está comendo um piu-piu de chocolate? —pergunta Rachel. — Olha, mamãe! É igual o piu-piu do Gabe! — ela pega um balão e corre com ele.



Olho para os convidados, que estão todos rindo neste momento.


— Surpresa! — Daniela grita. — Vocês estão em uma pegadinha!


A melhor amiga de mamãe, Sarah, vem até mim.


— Eu amo isso, é muito libertador. E divertido. — ela ri enquanto toma um gole da sua bebida com seu próprio canudo de pênis.



Eu estou completamente e totalmente humilhada, e em cerca de dois segundos de distância de soluçar no meio do meu quintal. É a minha festa e eu posso chorar se eu quiser, a música está tocando repetidamente na minha cabeça. Lágrimas nos meus olhos.



Estou prestes a ter um colapso épico, e nós nem servimos a refeição ainda. Eu ouço uma batida na porta lateral e entram, ou devo dizer passeiam, Christopher e seu amigo Noah.


Christopher parece um pecado. Ele está usando calça jeans e uma camisa de abotoar com as mangas arregaçadas. Seu Rolex prata no pulso, e óculos aviador dourados. Uma barba de dois dias dá-lhe uma vantagem.


— Oh, eu sinto muito. Eu não queria estragar sua festa. — ele diz com um sorriso megawatt no rosto.



Olho para Noah, que está olhando em volta com os olhos esbugalhados para todos os pênis. Ele se vira e olha para Christopher e cobre a boca com a mão. É neste momento que eu sei que eu fui trapaceada.



— Você. — eu aponto para Christopher.



Ele caminha até mim, voltando a sorrir para a mamãe.


— Você deve ser irmã de Dulce. — diz ele, beijando-lhe a mão. Ela sorri e joga a cabeça para trás e ri.



— Oh, você garoto bobo. Sou Deidra, a mãe de Dulce. Você pode me chamar de Dede. — ela fala e sorri para ele.



— Você não pode chamá-la de nada, porque vai embora. Agora. E... — viro para ele — Como é que você sabe onde eu moro?



— Dulce, pare de ser rude com os convidados. — minha mãe repreende e meu pai se aproxima e se apresenta.


— Olá, filho, eu sou Frank, o pai de Dulce.



— Não. — eu digo, balançando a cabeça. — Ele não é convidado. É o meu ex-patrão. — eu olho para ele. — Eu me demito. Chega. Acabou. Fim. Estou fora. — eu digo com raiva e as mãos nos quadris.



— Quem é o outro? — Daniela pergunta com uma elevação do queixo na direção de Noah.



— Esse é Noah. — eu respondo. — Gabe, você pode ir para dentro e pegar as chaves do carro? Sr. Uckermann veio pegar a roupa que busquei na lavanderia. — eu digo para Gabe, que corre para dentro para pegar minhas chaves.



— Mãe, eu posso pegar um chocolate de piu-piu? — Rachel puxa minha saia enquanto me faz a pergunta.



— Não, você não pode comer um chocolate de piu-piu. Nós vamos comer em um minuto. — eu me viro e entro com ódio, passo pela cozinha para o banheiro, onde tento bater a porta, mas um sapato marrom a impede de fechar.



— Sério, o que você quer? — eu olho para ele. Ele empurra os óculos para o topo da cabeça. Eu pisco as lágrimas que se formaram e olho para longe para que ele não veja. — Você não se vingou ainda? — eu ergo as mãos. — Você bombardeou a festa de aniversário dos meus pais com pênis!



Ele se inclina contra a porta fechada, cruzando os braços sobre o peito. Seu perfume enche o banheiro, me fazendo sentir pequena, de repente.



— Você fez minhas bolas incharem até o tamanho da porra de laranjas. Eu pensei que elas fossem explodir. — ele dispara de volta para mim.



— Eu não fiz nada disso. — eu olho para os meus sapatos e, em seguida, olho para cima. — Mas isso, isso... Você foi longe demais.



— Que tal uma trégua? — pergunta Christopher. — Eu acho que não aguento mais. Eu quase morri, e meus testículos quase explodiram.



— Tudo bem. — eu concordo, estendo a mão para apertar a dele. Ele pega a minha mão, e no minuto que ele me toca, minha respiração engata e eu tento puxar a mão, mas ele a segura com firmeza.


— Trégua. — ele promete, seu polegar acariciando a minha mão. Eu olho para baixo, onde as nossas mãos se encontram. O banheiro está ficando menor e menor.



Quando eu começo a inclinar-me para ele, há uma batida forte.


— Ei, eu não queria interromper, mas hum, Jake está aqui.




Parece que Christopher se vingou novamente kkkkkkkk. 


Beijocas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER  No minuto que ela me disse que ia fazer um brunch na sua casa eu defini um plano. Depois que eu liguei para lavanderia e perguntei se eles tinham mudado os sabões. Disseram-me que as minhas roupas haviam sido trazidas de volta com um pedido muito estranho, para serem lavadas de novo - duas vezes. Que merda. Demorou cerca de 30 horas para o incha&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 703



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 21/12/2019 - 23:09:33

    Tô morrendo de saudade dessa história ÷[

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:40:42

    Amei demais essa história. O final foi tudo de bom! Descansa e aproveita mexmooo, feliz Natal e ano Novo pra ti tbm

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:39:40

    Já acabou? T-T

  • victória Postado em 27/11/2019 - 17:20:42

    Amei, felicidades e tudo de bom!!!

  • nat.vondy Postado em 27/11/2019 - 13:03:28

    Fim ótimo, adorei o pedido de casamento. Feliz natal pra você também

  • Ellafry Postado em 26/11/2019 - 22:56:13

    adorei. Aproveite a gravidez. Feliz natal e boas entradas desde ja :D

  • Giullya Postado em 26/11/2019 - 21:43:26

    *Chorando* amei tudo, foi perfeita essa história!! Tudo bem, beijos para vc e para a Elisa <3

  • ana_vondy03 Postado em 26/11/2019 - 19:52:11

    Aiiii amei o final! Você está certíssima, tem mesmo que aproveitar essa fase boa na sua vida! Desejo tudo de bom para vocês!!

  • mari_vondy Postado em 26/11/2019 - 18:00:45

    ah que final lindo, vou sentir saudades dessa fanfic maravilhosa

  • Melissa Postado em 26/11/2019 - 14:16:37

    Que capítulo cheio de surpresas kkkkkk. Noah é um sem vergonha mesmo, dormia com as funcionárias, se relacionou com as Dani e ainda por cima casado. Cont....

    • tifanny Postado em 26/11/2019 - 16:37:08

      Foi mesmo, uma vez garanhao sempre garanhao kkkkk. Postado!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais