Fanfics Brasil - Capítulo 21 Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21

1081 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER 


— Talvez se você se soltasse um pouco, você ainda estaria casada.



Assim que as palavras saíram da minha boca, eu desejei que pudesse pegá-las de volta. Eu nem precisei ver seu rosto para saber que a machuquei. Seu corpo ficou rígido, e por um momento, eu pensei que ela fosse me rebater. Inferno, eu queria agora que ela tivesse, porque o que ela me deu em vez da bronca que eu merecia, foi um milhão de vezes pior.


Apesar do seu melhor esforço para mascarar, eu acho que nunca vou esquecer o olhar ferido no seu rosto. Eu quis, imediatamente, puxá-la em meus braços.



Queria dizer a ela que eu era realmente um Cretino. Mas em vez disso, eu só fiquei ali, observando-a arrumar todas as suas coisas, até mesmo a porra dos post-its.



Quando percebi o que ela estava fazendo, eu tentei alcançá-la, mas ela só se esquivou e bloqueou as minhas mãos como se estivesse se protegendo - de mim - antes de virar e praticamente fugir. E eu deixei, merda.



Como se isso não bastasse é claro, Carmen, Steven, e - ainda pior - Barbara estavam todos assistindo e ouvindo a coisa toda. Carmen e Steven se recusaram a olhar para mim e saíram rapidamente, enquanto Barbara só ficou lá balançando a cabeça em decepção.


— Isso vai custar-lhe mais do que você imagina, Christopher. — deixando-me com aquele pedaço de sabedoria, ela voltou para seu escritório.



— Foda-se, se eu não sei. — eu murmurei baixinho enquanto ia para o meu escritório, peguei o telefone e tentei ligar para Dulce.


Sem surpresa, ela deve ter ignorado a ligação, porque vai direto para o correio de voz depois de dois toques.


— Filho da puta.



Eu tento ligar de novo imediatamente, e como esperado, vai direto para o correio de voz.


— Dulce, por favor, me ligue de volta. Eu quero pedir desculpas. Eu estava fora de mim. — eu digo antes de terminar com
um apelo. — Por favor, Dulce, apenas me ligue de volta.



Eu termino a chamada e decido mandar uma mensagem para ela.



Ligue-me, por favor!



Eu sento na minha mesa observando o telefone, esperando a bolha cinza com aqueles três pontos piscar, mas ela não aparece. Nada acontece. A mensagem não é nem marcada como lida. Eu não sei quanto tempo fico olhando para o meu telefone querendo que ela ligue de volta ou responda, mas a próxima coisa que eu sei, é que Noah entra.


— Uau cara, quem matou o seu cachorro? — ele se joga na cadeira em frente à minha mesa.



— Eu fodi tudo. — confesso, olhando para o telefone.



— Nada de novo aí. O que aconteceu agora?



— Eu posso ter dito a Dulce que se ela não fosse tão tensa, se ela se soltasse um pouco, talvez seu marido não tivesse a deixado e ela ainda estaria casada. — eu nem sequer termino de dizer as palavras, ele já está pegando o seu telefone. — Que porra você está fazendo?



— Limpando a minha agenda para o seu funeral. — diz ele, ganhando um olhar meu.



— Foda-se, imbecil. — é a única coisa que posso dizer no momento. — Vamos pegar o meu carro, e depois vou passar na casa dela. Ela não tem escolha, apenas atender a porta, certo? — pergunto-lhe quando nós caminhamos para o elevador.


Vejo Barbara sair de seu escritório e vir direto até mim. Sua boca está cerrada em uma linha. Corto o que ela vai dizer, levanto a mão e digo:


— Agora não, Barbara. — eu pressiono o botão do elevador.



— Eu acho que minhas bolas acabaram de voltar para dentro do meu corpo, e aquele olhar nem sequer foi dirigido a mim. — murmura Noah ao meu lado, conforme observamos Barbara virar e marchar para longe. — Se eu fosse você, eu não beberia ou comeria qualquer coisa de outra pessoa, especialmente se uma mulher ou empregado daqui oferecer. — ele aconselha me seguindo para dentro do elevador.



Nós descemos para o lote de custódia, onde preencho todos os formulários e mostro todos os documentos, a fim de pegar o carro. Demoram cerca de 45 minutos, e o tempo todo fico com o telefone na mão. Eu já tentei ligar para Dulce mais ou menos quinze vezes, e todas as vezes a chamada vai direto para o correio de voz.



Uma vez que libero o meu carro, vou até Dulce, estaciono ao lado do meio-fio. Dou uma respiração profunda, mas minha porta é escancarada. Eu olho para cima e vejo Noah.



— Como seu amigo, vou tentar te convencer contra isso. — eu balanço a cabeça, ignorando-o. Eu saio do carro e caminho até a porta. — Isso é uma grande, grande má ideia. As mulheres quando estão furiosas podem fazer coisas más. Quer dizer, ela não estava nem chateada com você quando quase fez suas bolas explodirem.



— Eu tenho que vê-la. — eu digo, em seguida, bato à porta. Quando ouço as fechaduras abrindo, meu coração literalmente salta e um sorriso começa a se formar no meu rosto. Ele é rapidamente substituído por uma
careta quando eu vejo que é Daniela que abre a porta, com o que parece ser um facão na mão. Ok, talvez não um facão de verdade, mas com certeza é uma faca que parece poder facilmente desossar um frango e, provavelmente, um homem – esperemos que eu não seja este homem. Ela sai, fecha a porta atrás dela com a voz de Alanis Morissette tocando ao fundo.



— Você tem alguma coragem mostrando a cara por aqui. — ela cospe para mim.



— Dulce está casa? — eu pareço um idiota. Obviamente, ela está lá, seu carro está aqui.



— Sim. — ela confirma e balança um pouco. Eu olho um pouco mais e percebo que ela está totalmente furiosa.



— Segura aí, mocinha. — Noah envolve um braço nos meus ombros para evitar que a faca atinja o meu pau.



— Eu preciso falar com ela. — eu digo.



— Não vai acontecer. Nem agora, nem nunca. — ela continua. — Você fodeu tudo. — ela agora está apontando a faca para mim, e sua voz está subindo. — Muito, muito mesmo.



— Querida, podemos colocar a faca para baixo? — Noah imploracom um sorriso, e ela sorri para ele timidamente.



— Posso, por favor, apenas conversar com Dulce por dois minutos? Então eu vou embora, eu prometo. — eu praticamente imploro.



— Não. — ela responde e então se vira, agarrando a maçaneta da porta e falando para nós sobre o ombro. — Se você não for embora em dois minutos, eu vou chamar a polícia e falar que você está me perseguindo. — eu zombo disso, e ela me encara. — E mostrar as fotos inapropriadas do seu pau que você me enviou.



Eu me viro para olhar para Noah, que diz:


— Talvez eu tenha mostrado para ela, e ela pode ter encaminhado algumas para si mesma.




Christopher está correndo atrás.


Beijocas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Pode dizer para ela que eu estive aqui e pedir para ela me ligar? Por favor, Daniela? — eu imploro enquanto ela bate à porta na minha cara e vira as fechaduras com cliques altos. Eu abaixo a cabeça e Noah me dá um tapinha nas costas. — Ela vai ligar. — ele me assegura. — Ou enviar alguém para matá-lo. Quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 703



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 21/12/2019 - 23:09:33

    Tô morrendo de saudade dessa história ÷[

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:40:42

    Amei demais essa história. O final foi tudo de bom! Descansa e aproveita mexmooo, feliz Natal e ano Novo pra ti tbm

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:39:40

    Já acabou? T-T

  • victória Postado em 27/11/2019 - 17:20:42

    Amei, felicidades e tudo de bom!!!

  • nat.vondy Postado em 27/11/2019 - 13:03:28

    Fim ótimo, adorei o pedido de casamento. Feliz natal pra você também

  • Ellafry Postado em 26/11/2019 - 22:56:13

    adorei. Aproveite a gravidez. Feliz natal e boas entradas desde ja :D

  • Giullya Postado em 26/11/2019 - 21:43:26

    *Chorando* amei tudo, foi perfeita essa história!! Tudo bem, beijos para vc e para a Elisa <3

  • ana_vondy03 Postado em 26/11/2019 - 19:52:11

    Aiiii amei o final! Você está certíssima, tem mesmo que aproveitar essa fase boa na sua vida! Desejo tudo de bom para vocês!!

  • mari_vondy Postado em 26/11/2019 - 18:00:45

    ah que final lindo, vou sentir saudades dessa fanfic maravilhosa

  • Melissa Postado em 26/11/2019 - 14:16:37

    Que capítulo cheio de surpresas kkkkkk. Noah é um sem vergonha mesmo, dormia com as funcionárias, se relacionou com as Dani e ainda por cima casado. Cont....

    • tifanny Postado em 26/11/2019 - 16:37:08

      Foi mesmo, uma vez garanhao sempre garanhao kkkkk. Postado!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais