Fanfics Brasil - Capítulo 26 Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26

128 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER 


Quando ela se ajoelhou depois de chupar os meus dedos, meu pau empurrou dolorosamente contra o meu zíper. Puta que pariu. Suas mãos se atrapalharam com o meu cinto, depois com o botão. Ela começou deslizar o zíper para baixo lentamente. Eu coloquei as duas mãos na porta sobre a sua cabeça e olhei para baixo para ver, mais do que pronto para aproveitar o show.



Meu pau salta livre, uma vez que não preocupei em colocar cueca esta noite. Eu a observo me olhar, e pela sua expressão, parece que ela gosta do que vê. Bom. Ela lambe os lábios antes da língua se lançar sobre a cabeça do meu pau em um golpe lento, molhado, lambendo todo o pré-sêmen que cobre a ponta. Ela puxa a língua de volta, quase como se saboreando. Em seguida, ela o chupa de novo, um pequeno hmmm ressoa em sua garganta.



Eu uso uma das minhas mãos para empurrar o cabelo do seu rosto e segurá-lo para o lado, para que eu possa vê-la me levar em sua boca. Ela olha para mim, nossos olhos se conectando quando ela chupa a ponta. Ela suga um pouco mais cada vez que balança a cabeça. Minhas calças abaixam mais nos quadris à medida que começo a empurrar sem muita força em sua boca quente.



Ela enrola a língua ao redor da cabeça de novo, levando mais do comprimento na boca. Sua língua quente lisa desliza ao longo do meu eixo, conforme sua boca me cobre e ela me leva mais profundamente na boca.


A necessidade de agarrar sua cabeça e foder seu rosto é forte. Eu agarro seu cabelo com ambas as mãos e empurro meus quadris para frente. Quando ela geme, eu puxo seu cabelo com um pouco mais de força, e ela me suga mais forte em resposta. Parece que a minha menina gosta de ter o cabelo puxado. Sem problema. Faço uma nota mental para agarrá-la pelos cabelos quando eu fodê-la por trás.



Essa imagem mental me faz empurrar com mais força. Dou uma olhada no seu rosto, com medo de ter ido muito fundo, mas ela está perdida no que está fazendo e usando as mãos para puxar meus quadris para ela.



— Você consegue me levar todo até as bolas? — eu pergunto, observando quando ela começa a fazer exatamente isso. No seu tempo ela me leva mais profundo a cada vez. Ela move uma das mãos e envolve o meu pau, e a boca vai para as minhas bolas. Sua língua se move de uma bola para o outra, enquanto a mão continua a trabalhar o meu pau.



Ela levanta os olhos para os meus e avisa:


— Prepare-se, Christopher. Eu vou tomar todo o seu pau, até suas bolas. Ele é grande, o maior que já chupei. — ela me dá um sorriso sexy. — Mas eu gosto de um desafio. — ela corre a língua até meu eixo da raiz à ponta, e depois desliza a boca sobre a coroa e me leva até o fundo da sua garganta.



Juro por Deus, meus joelhos ficam fracos e minha cabeça cai para trás em êxtase.


— Foda-se. — eu sussurro. Eu puxo um lado de seu cabelo para me apoiar contra a porta e abaixo a cabeça para vê-la. Eu ouço - e sinto - ela cantarolar enquanto se move para cima e para baixo com meu pau na boca. Vejo a mão no meu pau, e a outra está enterrada entre suas pernas. — Onde está sua outra mão? — eu puxo seu cabelo, então ela tira a boca do meu pau. Meu pau chora em protesto.



— Enterrada na minha boceta. — diz ela com um sorriso e fecha os olhos para desfrutar do prazer que ela está se proporcionando. Eu fico assistindo, ainda segurando seu cabelo em punho, e ela continua a acariciar meu pau com a outra mão.



— Ok. A brincadeira acabou, Dulce. Abre a porta. — eu puxo a calça para cima e curvo-me para levantá-la. Ela parece um pouco atordoada com a mudança repentina dos planos e surpresa quando eu puxo a mão que estava brincando com sua boceta para a minha boca, chupando seus dedos. Eu gemo quando seu gosto explode na minha língua. Doce e picante, como um pêssego maduro na porra de um dia quente de verão.



Um gosto não está nem perto de ser o suficiente. Deixo-a abrir a porta, mas uma vez que atravessamos, eu bato-a atrás de mim e puxo suas costas para a minha frente. Sua bunda ainda está nua, e meu pau ainda está molhado de sua boca. Eu sei que se levantá-la agora, eu vou deslizar todo para dentro dela em um impulso suave.



Ela deve estar pensando a mesma coisa, porque ela empurra para trás, esfregando a bunda na minha virilha. Minha mão vai direto para sua boceta, a calcinha ainda para o lado, e meus dedos se movem em seu clitóris.



— Molhada. — digo a ela e aplico um pouco de pressão fazendo círculos apertados. — Molhada e quente. — eu gemo, mudando para uma provocação gentil e para círculos maiores. — Sabe o que vou fazer para deixar essa boceta mais molhada? — eu sussurro no ouvido dela enquanto removo minha mão de sua boceta com um último movimento em seu clitóris.



Viro-a, quase grosseiramente, e empurro-a contra a porta. Não têm luzes acesas na casa, apenas as luzes da rua brilham de fora, entrando pelas janelas e iluminando suavemente a entrada.



Ela está ofegante, os olhos encapuzados, e ela olha para mim em pergunta. Eu sorrio para ela e me ajoelho na frente dela. É a minha vez de devorá-la agora. Eu pressiono o meu rosto na sua boceta, inalando profundamente. Ela cheira tão bem quanto o gosto, e eu não posso evitar o gemido que escapa quando a minha língua lambe sua fenda molhada, e escorregadia de baixo para cima. Eu uso a mão para separar os lábios, e revela seu clitóris inchado, apenas esperando para ser sugado.



Sua boceta não é inteira depilada, tem uma parte cuidadosamente aparada que corre todo o caminho para baixo. Minha língua tremula contra seu clitóris, provocando-a. Ela arqueia de volta, fazendo com que seus quadris empurrem para frente.


— Agora, agora. Paciência. — eu a seguro e lambo de novo, mais lentamente agora, minha língua enterrada entre seus lábios entreabertos viaja para cima e para baixo do comprimento dela, evitando propositadamente seu clitóris.



Ela choraminga e se contorce e suas pernas ficam instáveis. Minha língua mergulha em sua abertura, dentro e fora, imitando o que meu pau vai fazer em breve. Sou eu que olho para cima agora, olho para ela. Sua cabeça cai contra a porta. Uma mão está ao seu lado, descansando rente à porta, enquanto a outra encontrou o caminho para o meu cabelo.



— Você quer gozar na minha língua ou nos meus dedos? — eu a vejo ficar louca com a necessidade.



— Língua. — ela sussurra, empurrando meu rosto na sua boceta. Eu fecho a boca sobre seu clitóris, sugando-o, e atormento-a com a língua, ao mesmo tempo. Sua cabeça se debate, a mão que não está no meu cabelo agora está em punho ao seu lado, e seus gemidos são interrompidos por palavras quando ela diz: — Foda-se, eu vou gozar. — ela não solta minha cabeça enquanto esfrega seus quadris no meu rosto. — Tão bom. — eu continuo a me concentrar em seu clitóris e uso o dedo para foder ela, movendo-o dentro e fora conforme eu mordisco e chupo seu clitóris, até que ela me pede para fazê-la gozar. — Faça-me gozar, Christopher, por favor. Eu preciso gozar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu chupo mais, em seguida, mordo seu clitóris uma vez antes de começar a chupar novamente. Meu dedo está se movendo dentro dela, e eu encontro seu ponto G. Quando isso acontece, me certifico de passar por ele cada vez que meu dedo entra. Eu sinto suas paredes se apertando ao redor dos meus dedos. Eu deixo seu clitóris e ainda massageio seu ponto G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 703



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 21/12/2019 - 23:09:33

    Tô morrendo de saudade dessa história ÷[

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:40:42

    Amei demais essa história. O final foi tudo de bom! Descansa e aproveita mexmooo, feliz Natal e ano Novo pra ti tbm

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:39:40

    Já acabou? T-T

  • victória Postado em 27/11/2019 - 17:20:42

    Amei, felicidades e tudo de bom!!!

  • nat.vondy Postado em 27/11/2019 - 13:03:28

    Fim ótimo, adorei o pedido de casamento. Feliz natal pra você também

  • Ellafry Postado em 26/11/2019 - 22:56:13

    adorei. Aproveite a gravidez. Feliz natal e boas entradas desde ja :D

  • Giullya Postado em 26/11/2019 - 21:43:26

    *Chorando* amei tudo, foi perfeita essa história!! Tudo bem, beijos para vc e para a Elisa <3

  • ana_vondy03 Postado em 26/11/2019 - 19:52:11

    Aiiii amei o final! Você está certíssima, tem mesmo que aproveitar essa fase boa na sua vida! Desejo tudo de bom para vocês!!

  • mari_vondy Postado em 26/11/2019 - 18:00:45

    ah que final lindo, vou sentir saudades dessa fanfic maravilhosa

  • Melissa Postado em 26/11/2019 - 14:16:37

    Que capítulo cheio de surpresas kkkkkk. Noah é um sem vergonha mesmo, dormia com as funcionárias, se relacionou com as Dani e ainda por cima casado. Cont....

    • tifanny Postado em 26/11/2019 - 16:37:08

      Foi mesmo, uma vez garanhao sempre garanhao kkkkk. Postado!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais