Fanfics Brasil - Capítulo 27 Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27

85 visualizações Denunciar


Eu chupo mais, em seguida, mordo seu clitóris uma vez antes de começar a chupar novamente. Meu dedo está se movendo dentro dela, e eu encontro seu ponto G. Quando isso acontece, me certifico de passar por ele cada vez que meu dedo entra. Eu sinto suas paredes se apertando ao redor dos meus dedos. Eu deixo seu clitóris e ainda massageio seu ponto G, e falo.


— Goze, Dulce. Goze por todo o meu dedo. Goze para mim agora, baby. — eu volto a chupar seu clitóris, e eu sinto suas pernas começarem a tremer enquanto o orgasmo começa a correr através dela.



Ela goza na minha mão com um grito, e eu continuo a lamber lentamente. Minha mão está agora plantada no seu ventre, segurando-a eu a sinto começar a cair.



Eu estou segurando, seu corpo flexível, solto, e saciado. Seus membros envolvem o meu pescoço e meus quadris. Ela começa a beijar o meu pescoço minha orelha, e sussurra:


— Por favor, me diga que não terminou.



— Nem chegou perto. — eu prometo subindo as escadas para o quarto dela. Jogo-a na cama, eu seguro meu pau dolorido e digo:


— Nós estamos apenas começando.



Eu olho para ela, as pernas abertas, braços erguidos sobre a cabeça. Ela olha para mim observando-a, em seguida, fecha os olhos por um breve segundo, e um pequeno tremor passa pelo seu corpo antes dela se apoiar nos cotovelos.



— O que você está esperando? — ela me pergunta. — Você disse que estávamos apenas começando. — ela senta-se agora, estende a mão para trás dela e tira o colar robusto e joga-o em sua mesa de cabeceira, onde cai com um barulho. — Você quer que eu me dispa ou gostaria de fazer as honras? — ela inclina a cabeça para o lado, o cabelo despenteado. Ela é perfeita pra caralho.


Seu quarto tem uma enorme janela panorâmica, e a luz das lâmpadas da rua entra no espaço, iluminando-o levemente.


— Você está demorando muito. — ela fica de joelhos. A saia ainda empurrada para cima em volta da cintura, e ela alcança ao lado para abaixar o zíper da blusa. O barulho rápido da roupa caindo na cama e silêncio. Os únicos sons no quarto são a minha respiração e meu suspiro quando eu finalmente vejo os seios dela em toda sua glória. Seios redondos perfeitos que são gordos e com bicos rosados duros, que me chamam para ser sugados, para brincar com eles, para serem provocados.



— Jesus. — ela puxa a saia em torno de sua cintura e leva-a para cima sobre a cabeça, os seios saltando com seus movimentos. Eu estou olhando de boca aberta quando percebo que ela está prestes a tirar a calcinha. — Não, ainda não. Isso eu faço.



Ela balança a cabeça, olhando-me da cama, de joelhos, usando seus sapatos foda-me e uma tanga de renda preta.



Eu chuto os sapatos, tiro as meias, e a camisa. Agora, é a vez dela de ofegar e ficar de boca aberta. Meu corpo é magro, sem gordura. O tempo no ginásio e corrida mantém tudo em forma. Meu abdômen definido é a chave para tudo.


— Jesus também para você. — ela sussurra, avançando sobre os joelhos, ficando mais perto de mim no final da cama.



Suas mãos me alcançam, tocando lentamente meu pau para cima e
para baixo, e ela pergunta.


— Preservativo? — eu coloco a mão no bolso de trás para a minha carteira e puxo três. — Apenas três? Nós teremos que improvisar depois. — ela se inclina para baixo e morde meu mamilo, então suga.



Eu movo as mãos para os seios dela e aperto os mamilos entre meus polegares e indicadores, levemente no início para avaliar sua reação.



Quando ela geme, eu os rolos entre os dedos com mais força, e ela geme alto. Quando eu aperto com mais força, ela joga a cabeça para trás e xinga.


Eu solto um mamilo, inclino e chupo o bico e continuo apertando o outro. Suas mãos trabalham quase freneticamente no meu pau, neste ponto, e se ela continuar nesse ritmo, eu vou gozar como um adolescente em sua mão.



Eu tiro sua mão de cima de mim e continuo com os seios dela nas mãos, apertando, amassando, massageando.


— Coloque. — eu exijo dela, apontando para os preservativos jogados ao lado dela na cama. — Coloque agora.



Ela coloca o canto da embalagem na boca, arranca a parte de cima e tira o preservativo do pacote.


— Eu não faço isso há muito tempo. — ela confessa enquanto envolve meu pau, apertando a ponta para tirar o ar. —Assim como andar de bicicleta. — ela ri e começa a me acariciar novamente.



— Quanto você ama sua calcinha? — eu pergunto, totalmente preparado para substituí-las, várias vezes se ela quiser.



— Não tanto quanto eu amo a ideia de você rasgando-a. — ela geme, beliscando minha mandíbula quando minha mão agarra um lado da calcinha e rasga.



— Deite no meio da cama, pernas abertas para mim. — eu não tenho que mandar duas vezes, porque ela dá a volta e se arrasta para o meio da cama, me mostrando sua bunda perfeita, conforme ela vai. Ela olha por cima do ombro me provocando. — Esta é uma posição, estou ansioso para mais tarde. — então ela deita com a cabeça sobre um travesseiro.



Ela ergue os joelhos, colocando os sapatos sobre a cama enquanto lentamente espalha suas pernas, o suficiente para que elas caiam para o lado. Ela é uma visão, lá no meio da cama, aberta, pronta e molhada para mim, só para mim.


Eu coloco meu joelho na cama e movo para ela, meu pau mais duro do que nunca, sabendo sem dúvida que ele está prestes a afundar para o céu puro.



Eu puxo seus joelhos para cima, empurrando-os para trás e fazendo com que sua boceta incline. Segurando suas pernas no lugar, eu digo a ela:


— Guie-me, Dulce. — ela pega meu pau me leva até sua fenda escorregadia. Lentamente, ela empurra a cabeça e retira a mão para eu assumir. Eu a observo conforme me afundo inteiro nela.



Sua boceta aperta meu pau muito forte, sou estrangulado da melhor maneira possível. Eu solto um suspiro de prazer, ao mesmo tempo que ela geme:


— Tão bom. — aperto seus joelhos, eu puxo para fora e, em seguida, bato de volta com um pouco de pressão dos meus quadris. Sua boceta está ficando incrivelmente apertada a cada impulso.


— Oh, Deus. — ela geme e uma das suas mãos vai para o seu mamilo, enquanto a outra lentamente vai para o seu clitóris. Ela corre os dedos por sua fenda e ao meu redor enquanto entro dentro e saio dela, molhando, em seguida, os leva para seu clitóris os circulando. Eu entro inteiro, com bolas enterradas, com medo de me mover, medo de gozar antes dela. Eu só preciso de um segundo para ganhar algum controle, mas ela tem outras ideias. — Mova-se, Christopher, por favor! — ela implora e se contorce sob mim, inclinando seus quadris e tomando meu pau mais profundo em seu calor.



Eu começo a mover de verdade, puxando para fora, em seguida, batendo de volta tão forte que a cabeceira salta na parede algumas vezes.


— Sim, sim, sim! — ela canta, o dedo em seu clitóris esfregando mais e mais rápido e sua boceta pulsando em torno de mim. Eu não paro. Eu continuo batendo dentro dela, os sons da nossa respiração pesada e da pele golpeando enchendo o ar.


Quanto mais forte eu soco, mais apertada ela se fica.


— Eu vou gozar. — ela murmura. Sua mão está agora esfregando para frente e para trás, quase com violência, sobre o clitóris inchado. — Com força. — ela implora, puxando as pernas mais para trás e inclinando os quadris para cima encontrando meus golpes, e ela geme seu orgasmo. Sua boceta aperta o meu pau, pulsando e ondulando em torno dele, enquanto eu me movo. A mão entre as pernas dela nunca para, e a sensação de seu clímax junto com observá-la é a gota d`água para mim. Eu continuo a bater nela, fundo a cada impulso, e como um relâmpago, eu a sigo no orgasmo. Gozo mais forte do que nunca, tão forte que vagamente me pergunto se poderia estourar o preservativo. Seu orgasmo não parou ainda, tampouco, e sua boceta está me ordenhando, extraindo cada gota de mim.



Com o meu pau ainda enterrado dentro dela até a raiz, solto suas pernas, envolvo-as em torno da minha cintura e apoio nos meus cotovelos ao lado de sua cabeça.


— Isso foi... — eu ofego, tentando recuperar o fôlego e reunir meu juízo, enquanto ela envolve seus braços no meu pescoço, trazendo meu peso para cima dela.



— Foi. — ela concorda, beijando meu queixo depois, os meus lábios entre suas próprias respirações pesadas. — Definitivamente, algo que precisamos fazer de novo. — eu não tenho a chance de concordar com ela, porque sua boca cobre a minha e todos os pensamentos se vão no momento que me perco em Dulce.




Maratona concluída! 1° beijo e hot aí!!!


Obrigada pelos comentários :D li todos!!!


Beijocas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE  A luz entra no meu quarto, e cai bem no meu rosto como o facho de uma lanterna. Eu gemo, tento pegar algo para bloqueá-la. Estendo a mão para as cobertas, tentando trazê-las para proteger meu rosto, mas elas não se movem. Beijos leves pousam suavemente no meu ombro me fazendo sorrir. Christopher. Melhor. Fodida. Noite. Da. Minha. Vida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 703



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 21/12/2019 - 23:09:33

    Tô morrendo de saudade dessa história ÷[

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:40:42

    Amei demais essa história. O final foi tudo de bom! Descansa e aproveita mexmooo, feliz Natal e ano Novo pra ti tbm

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:39:40

    Já acabou? T-T

  • victória Postado em 27/11/2019 - 17:20:42

    Amei, felicidades e tudo de bom!!!

  • nat.vondy Postado em 27/11/2019 - 13:03:28

    Fim ótimo, adorei o pedido de casamento. Feliz natal pra você também

  • Ellafry Postado em 26/11/2019 - 22:56:13

    adorei. Aproveite a gravidez. Feliz natal e boas entradas desde ja :D

  • Giullya Postado em 26/11/2019 - 21:43:26

    *Chorando* amei tudo, foi perfeita essa história!! Tudo bem, beijos para vc e para a Elisa <3

  • ana_vondy03 Postado em 26/11/2019 - 19:52:11

    Aiiii amei o final! Você está certíssima, tem mesmo que aproveitar essa fase boa na sua vida! Desejo tudo de bom para vocês!!

  • mari_vondy Postado em 26/11/2019 - 18:00:45

    ah que final lindo, vou sentir saudades dessa fanfic maravilhosa

  • Melissa Postado em 26/11/2019 - 14:16:37

    Que capítulo cheio de surpresas kkkkkk. Noah é um sem vergonha mesmo, dormia com as funcionárias, se relacionou com as Dani e ainda por cima casado. Cont....

    • tifanny Postado em 26/11/2019 - 16:37:08

      Foi mesmo, uma vez garanhao sempre garanhao kkkkk. Postado!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais