Fanfic: Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
Quando a noite chega, ele se arruma para ir para casa. Estou um pouco desanimada. Nós não falamos sobre onde isso vai dar, mas eu não sou estúpida o suficiente para pensar que vai a qualquer lugar. Então, eu empurro isso para baixo, enterrando, e tentando apenas viver o momento.
Mais tarde naquela noite, ele me envia uma mensagem.
Saudades de você.
Eu não tenho certeza o que dizer a ele, então eu envio uma resposta casual.
Eu também :)
Eu não recebo mais nada dele o resto da noite, e no dia seguinte, eu faço o meu caminho para o trabalho. Eu enviei mensagens a Barbara ontem à noite, dizendo que eu iria dar-lhe outra chance. Ela ficou muito animada. Eu vesti uma saia lápis preta apertada, que combinei com uma camisa branca de botão e manga três-quartos que tem um punho falso, fazendo parecer como se as mangas estivessem enroladas até os cotovelos. Eu finalizo a roupa com um par sexy de Ferragamo de couro, estiletos e pontiagudos.
Eu entro e vejo Carmen na recepção. Sua reação ao me ver é menos amigável. Eu não me incomodo em interrogá-la sobre ele, eu só caminho de volta para minha mesa.
Coloco a bolsa sobre a mesa e olho para o escritório de percebendo que ele ainda não chegou. Vou até o escritório de Barbara para dizer que estou aqui, mas ela também não está. Olho para o relógio, e vejo que são quase oito, de modo que ambos devem chegar em breve.
Caminho de volta para a minha mesa, eu dou de cara com um Christopher furioso, que está apenas saindo de seu escritório.
— O que você está fazendo aqui? — ele pergunta com as mãos nos quadris, e meu coração afunda um pouco com a reação dele.
— Eu trabalho aqui. Barbara me pediu para voltar, e eu concordei. — eu coloco as mãos nos quadris também.
Ele agarra meu braço, e leva-me ao seu escritório e bate à porta.
— Você não pode trabalhar aqui. Eu não durmo com mulheres com quem trabalho. — eu olho para ele em confusão.
— O quê? — eu pergunto, incerta se eu entendi.
— Eu não durmo com mulheres com quem trabalho. Eu acho que é bem simples. — ele rosna.
— Então, você está dizendo que você não vai ficar comigo se eu trabalhar para você? — pergunto, agora cruzando os braços sobre o peito.
— Eu estou dizendo que você não vai trabalhar aqui, para continuarmos dormindo um com o outro.
— Bem, então encerramos o assunto. Nós não vamos mais dormir um com o outro. — eu provoco. Ele me enxotou uma vez, ele não vai fazer novamente. — Quando dormimos juntos, eu não tinha concordado em voltar a trabalhar para você novamente, de modo que não conta. — eu digo a ele antes que haja uma batida na porta.
— Vá embora! — Christopher grita, mas a porta se abre de qualquer maneira e Barbara espreita.
— Oh, bem, você está aqui. Eu vejo que você descobriu que Dulce decidiu voltar. Você é bem-vinda. — ela percebe a tensão na sala e olha para o relógio. — Só se passaram dois minutos. Como vocês já podem estar brigando?
— Não é nada. — Christopher diz e eu olho para baixo.
— Ele está tentando me demitir, porque aparentemente, ele não trabalha com mulheres com quem ele dormiu. — olho para Bárbara, que fecha a porta atrás dela.
Então eu olho para Christopher, que joga as mãos no ar.
— Por que você disse a ela? — pergunta ele.
— Oh, por favor, ela trocou suas fraldas. — eu olho para Barbara e depois de volta para ele. — Além disso, se eu não dissesse, Daniela teria dito a ela.
Ele olha para o teto de seu escritório, beliscando o nariz.
— Como isso aconteceu?
— Bem, você teve relações sexuais com Dulce, foi assim. — Barbara segue entrando. — O que não é tão ruim, Christopher. Eu poderia mudar o manual dos funcionários, agora que parece que confraternizar com um colega de trabalho está tudo bem — ela brinca.
— Não, não está tudo bem, — Christopher rebate. — Eu não fodo onde eu como. — ele olha para mim. — Nem agora, nem nunca.
— Tudo bem, não é grande coisa. Esquecemos que isso aconteceu e seguimos em frente, uma vez que não vai acontecer de novo. — eu encolho os ombros numa tentativa de tornar mais fácil para ele, enquanto, na verdade, meu coração está partido. — Não foi tão bom de qualquer maneira.
— Mentirosa. — ele diz enquanto eu me viro para sair.
— Agora, se vocês me dão licença, tenho trabalho para pôr em dia. — eu me viro e saio antes de quebrar.
Eu fecho a porta atrás de mim enquanto Christopher chama meu nome. Eu ignoro o desejo de ir para ele, ignoro o meu coração e sentimentos feridos, e ignoro os pensamentos que poderia estar começando algo surpreendente.
CHRISTOPHER
Eu tive o melhor sexo da minha vida. Eu estava andando nas nuvens. Eu estava sorrindo para o nada. Então eu entrei, a vi no escritório, e surtei.
Prometi a mim mesmo que nunca deixaria o meu pau se envolver com o meu trabalho. Então lá estava ela, em uma saia apertada e uma camisa branca, e tudo o que eu pensava era em espalhar aqueles botões enquanto eu rasgava a camisa e fodia os peitos dela.
Meu pau a viu e imediatamente se levantou para saudá-la. Então, ela disse as palavras que eu temia.
— Eu trabalho aqui.
Agora, aqui estou, três dias depois, de mau humor em meu escritório.
Enquanto ela entra sorrindo todos os dias como se nada tivesse acontecido. Eu a vejo curvar-se e tenho que abafar um gemido. Vejo-a mastigando a caneta e penso sobre ela chupando meu pau. Eu não posso pensar direito. Eu não consigo nem ficar ao lado dela sem lutar contra o desejo de empurrá-la contra a parede e transar com ela tão forte que ela não poderá andar depois.
Eu estou olhando para ela enquanto ela fala com Steven, com os braços cruzados sobre o peito inclinando-se para trás. Hoje, ela está usando um daqueles ternos femininos, com pregas no meio. Eu me pergunto, ela está usando um sutiã de renda embaixo? Tudo o que sei é que, se eu a ver rir mais uma vez de algo que ele diz, eu vou demiti-lo. Eu pego o telefone para ligar para ela.
— Sim. — ela responde, e eu juro que meu pau sabe quando ela está perto, porque ele se contrai.
— Eu preciso das especificações para minha reunião com a Belinda. — eu olho além do meu computador, sabendo que ela enviou vinte minutos atrás.
— Eu já enviei para você. — ela bufa e depois volta para sua tela. —Sim, aqui diz 'enviado'. Você atualizou sua tela?
— Obviamente, Dulce. — eu bufo. — Pode me trazer as cópias impressas para que eu possa ver?
— Claro. — ela desliga e imprime as páginas, depois se levanta para trazê-las para mim, bem quando Steven atravessa seu caminho, fazendo com que os papéis caiam no chão. Ela se inclina para pegá-los, sua bunda apontando diretamente para a porta do meu escritório. Steven nem percebe aquela bunda; ele apenas a ajuda a pegar os papéis.
Eu gemo e jogo a caneta para baixo, tentando mudar os pensamentos, para quando ela chegar não mostrar que estou afetado por ela.
Ajusto meu pau e mentalmente digo-lhe para se acalmar.
Parece que mal começou e já acabou a relação deles!
Criei uma nova fanfic, a substituta dessa aqui. Mas.... ainda não está acabando essa, eu criei para me organizar com os capítulos e por enquanto não irei publicar nada. Apenas deixarei a sinopse e o link, corram lá favoritar e aguardem. Prometo que irão gostar!!
SCREWED
Sinopse: Eu tenho uma regra: Não cague onde você come.
Várias das mulheres no complexo de condomínio que eu possuo gostariam de algum momento um-a-um comigo e, por que não? Eu sou jovem, com um belo corpo, atraente e rico.
Sem mencionar que eu carrego uma protuberância considerável abaixo da cintura. É uma combinação que faz cair calcinhas regularmente. Claro, eu, certo?Mas meu pau, causador de problemas que ele é, foi confinado a minha calça por meu parceiro de negócios. Uma concessão que eu acordei e que nunca foi tão difícil de aplicar, até Dulce se mover em frente ao hall. Ela é inteligente, jovem, determinada e sexy pra caralho. Eu quero um gosto. Eu não vou parar até que eu esteja enterrado profundamente dentro da nova ruiva suculenta da cidade.
Depois de ser avisada sobre o meu passado, ela faz o seu melhor para se manter distante, mas estou prestes a mostrar-lhe que por baixo de tudo, eu sou um cara com um coração de ouro e um pau de aço.
Meu nome é Christopher Uckermann e esta é a minha história.
Link: https://fanfics.com.br/fanfic/59340/screwed-adaptada-vondy-vondy
Espero vcs lá.
Beijocas!!
Autor(a): tifanny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A porta se abre e ela entra, me entregando os papéis. — Aqui está. Você precisa que eu participe da reunião? — ela pergunta, e eu não consigo dizer nada. Hoje, ela está com o cabelo preso em um rabo de cavalo, e eu não quero nada mais do que soltá-lo para correr meus dedos por ele. Eu apenas aceno, fingindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 703
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giullya Postado em 21/12/2019 - 23:09:33
Tô morrendo de saudade dessa história ÷[
-
Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:40:42
Amei demais essa história. O final foi tudo de bom! Descansa e aproveita mexmooo, feliz Natal e ano Novo pra ti tbm
-
Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:39:40
Já acabou? T-T
-
victória Postado em 27/11/2019 - 17:20:42
Amei, felicidades e tudo de bom!!!
-
nat.vondy Postado em 27/11/2019 - 13:03:28
Fim ótimo, adorei o pedido de casamento. Feliz natal pra você também
-
Ellafry Postado em 26/11/2019 - 22:56:13
adorei. Aproveite a gravidez. Feliz natal e boas entradas desde ja :D
-
Giullya Postado em 26/11/2019 - 21:43:26
*Chorando* amei tudo, foi perfeita essa história!! Tudo bem, beijos para vc e para a Elisa <3
-
ana_vondy03 Postado em 26/11/2019 - 19:52:11
Aiiii amei o final! Você está certíssima, tem mesmo que aproveitar essa fase boa na sua vida! Desejo tudo de bom para vocês!!
-
mari_vondy Postado em 26/11/2019 - 18:00:45
ah que final lindo, vou sentir saudades dessa fanfic maravilhosa
-
Melissa Postado em 26/11/2019 - 14:16:37
Que capítulo cheio de surpresas kkkkkk. Noah é um sem vergonha mesmo, dormia com as funcionárias, se relacionou com as Dani e ainda por cima casado. Cont....
tifanny Postado em 26/11/2019 - 16:37:08
Foi mesmo, uma vez garanhao sempre garanhao kkkkk. Postado!!