Fanfic: Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
A semana passou mais rápido do que eu pensava. Eu já falei com Barbara sobre a minha saída. Ela ficou triste com a notícia, mas animada que Christopher finalmente vai melhorar o humor.
Parece que bolas azuis não combinam com ele.
Eu também não ajudei muito indo trabalhar toda a semana com roupas apertadas. Um dia, no almoço, eu deixei minha calcinha em sua gaveta. Eu o vi abrir a gaveta e pegá-la, enquanto olhava para mim. Eu sorri para ele e acenei. Ele se levantou e bateu a porta, em seguida, fechou as persianas. Eu só posso imaginar o que ele fez, mas acho que nunca mais vou querer a calcinha de volta.
Em seguida, houve o dia que minha camisa acidentalmente desabotoou quando fui levar seus arquivos. A camisa abriu tanto que ele pôde ver claramente o sutiã creme que eu estava usando, junto com os meus mamilos que estavam de pé para recebê-lo. Ops, foi mal. Na verdade, ele quebrou um lápis ao meio nessa hora.
Mas nada - nada – bateu o meu último dia. Estou usando uma saia preta justa que se agarra ao meu corpo da cintura até abaixo do meu traseiro, onde afrouxa com um plissado. Eu estou com uma meia até a coxa com topo de renda.
Antes de começar o dia, eu entro em seu escritório para perguntar-lhe algumas coisas sobre o evento que vamos participar amanhã.
— Então, que horas devo chegar lá? — pergunto-lhe, apoiando-me no braço da cadeira.
— Eu disse a todos para chegarem lá às seis. Nós temos que estar na frente para fazer a coisa do tapete vermelho por volta das oito horas, então eu quero ter certeza que todos chegaremos a tempo. — ele se inclina para trás em sua cadeira.
— Perfeito. Encontro você lá, então. — dirijo-me para sair e depois paro. — Oh não, eu acho que desfiei a minha meia! — eu digo, olhando por cima do ombro para vê-lo me observando. — Bem sobre o joelho. — curvo-me, sabendo muito bem que minha saia vai subir apenas o suficiente para ele ver a renda estendida por toda a minha coxa. Ele deixa escapar um gemido torturado e, uma série de palavrões enquanto saio pela porta. — Vejo você amanhã, Christopher.
CHRISTOPHER
Estou prestes a consultar o Google para descobrir se um homem pode morrer de bolas azuis quando Dulce entra no meu escritório fazendo perguntas sobre amanhã. Eu estou quase fechando a porta e transando com ela na minha mesa.
Durante toda a semana ela ficou me torturando. Um dia ela deixou a calcinha na minha gaveta. Eu fechei a porta, sentei à mesa imaginando-a sentada sobre mim com as pernas abertas, de frente para mim, me masturbando. Eu acabei gozando forte.
No dia seguinte, sua camisa se abriu acidentalmente, dando-me uma visão perfeita de seus peitos em um sutiã muito sexy, seus mamilos duros e prontos para eu morder e chupar. Isso só me faz lembrar como incrivelmente ela responde quando eu brinco com eles.
Foda-se.
A gota d‘agua foi quando ela terminou de fazer as perguntas sobre a inauguração. Quando ela estava saindo do escritório, ela se inclinou e que porra de saia ela estava vestindo. Ela estava usando uma saia que ia até a coxa e a menor calcinha possível. Tão pequena que eu podia ver os seus grandes lábios.
Filha da puta.
Eu estou prestes a lançar algo do outro lado da sala quando John chega se sentando no sofá.
— Ei, cara. Eu soube que alguém está de TPM esta semana. — ele brinca comigo, assim que Noah entra.
— Jesus, essa semana passou devagar ou o quê? Eu achei que nunca fosse acabar. — ele dá um tapa nas costas do John e senta-se ao lado dele no sofá. Ele olha para mim, então inclina a cabeça e pergunta: — Você está doente?
— Ele não está doente. Dulce está segurando sua vagina até que ele pare com essa merda de "Eu não fodo onde como" essas besteiras. — explica John.
— Não é besteira. — eu falo para os dois.
— E se nós tivermos uma boa foda e ela ficar com raiva de mim, nós terminamos, e ela me processa por assédio sexual? — eu olho para os dois.
— E se você passar o resto da sua vida evitando a melhor vagina da sua vida? — Noah dispara de volta. — Escute, se você quiser ela pode vir trabalhar para mim.
Sento-me na minha cadeira imediatamente.
— Isso não tem nenhuma porra de chance. Você fode com toda estagiária que contrata.
— Isso foi antes. Sou um homem diferente. Fui para o clube de strip ontem atender um cliente, e meu pau nem sequer se contorceu. Na verdade, ele ficou entediado. Eu acho que ele poderia até mesmo ter bocejado. — Noah olha para sua virilha.
John o estuda.
— Não, merda, você está bem?
Noah apenas balança a cabeça.
— Eu estou. A propósito, vou levá-la amanhã. — ele se inclina para trás — Ela é tão gostosa. Ela pode colocar as pernas atrás da cabeça, cara.
— Eu não quero saber dessa merda! — eu grito. — Ela é a irmã de Dulce.
— Ela não é sua irmã. — Noah se vira para olhar para John. — E ela pode segurá-las lá. — Ele levanta a mão para fazer um high five. Ambos têm sorrisos maliciosos em seus rostos.
— Dulce vai levar um acompanhante amanhã? — John me pergunta.
— Não! — eu reclamo, então penso comigo mesmo que é melhor ela não levar uma companhia. Mas se ela for levar, eu tenho que saber.
Eu pego o telefone e digito para ela.
Você vai sozinha amanhã?
Esperava ir com você, mas não tenho certeza.
Eu jogo meu telefone para baixo.
— Jesus, ela está fazendo da minha vida um inferno.
— Pobre bebê. Apenas supere isso. Transe com ela, trabalhe com ela, e então eu vou ter menos queixas em meu e-mail. — John se levanta. — Agora, se vocês me derem licença, eu vou para casa fazer sexo com minha esposa. No sofá, porque nós podemos.
— Mentiroso. — diz Noah. — As pessoas casadas só fodem na cama. Dá um Google. — ele pisca para John quando ele sai.
— Vamos à academia. Você pode trabalhar sua frustração lá. —Noah se levanta. Eu faço o mesmo e o sigo para fora. Eu passo as próximas três horas jogando toda minha frustação num saco de pancadas e malhando meu corpo à exaustão.
Agora, estou no carro no caminho da festa. Eu chego lá antes das seis, deixo o meu carro com o manobrista. Andando no tapete vermelho eu vejo a mídia e aceno para um casal de repórteres que conheço. Abro a porta, entro e eu fico sem palavras.
Vejo Scarlett, a planejadora de evento caminhando até mim.
— Então, o que você acha? — ela pergunta enquanto observo a sala. Há lustres iluminando suavemente todos os lugares, lançando ao ambiente um brilho sexy. Rosas brancas estão colocadas em torno de todo o espaço em vasos espelhados. Todas as mesas têm uma pequena lâmpada que se parece com um copo de Martini e preenchida com pequenos falsos diamantes que são de led. Uma vez que as luzes do teto estão desligadas, elas dão um efeito de iluminação quase íntimo.
— É muito sexy. — eu assisto a equipe ficar em posição.
Chris caminha até mim vestindo um terno sem gravata.
— Scarlett fez um bom trabalho? — pergunta ele.
— Sim. — eu olho para a porta e vejo John entrando. Ele está usando um terno e gravata pretos sob medida. Belinda está em um vestido preto, seguida por Barbara e Steven, que estão ambos vestidos formalmente.
— Está tão lindo. — diz Barbara. — Este ainda é o meu favorito.
Eu olho em volta verificando as cabines. Há baldes em cada uma para colocar garrafas.
— Vocês vão reservar uma cabine agora para que não fiquemos confusos depois.
Quando eu olho ao redor meu coração paralisa quando vejo Dulce entrar. Ela está de tirar o fôlego.
Ela está usando um macacão coral. O macacão tem um decote baixo, perigosamente baixo na frente e envolve seu pescoço, deixando os ombros expostos. Estou observando-a olhar ao redor quando vejo o manobrista correndo de volta, chamando seu nome e ela se vira para cumprimentá-lo. Com seu cabelo amarrado em um coque, percebo que suas costas estão nuas até o caminho da cintura. Como se isso não fosse sexy o suficiente, há uma fenda no lado de cada perna, subindo pelos tornozelos até os topos de suas coxas, dando uma boa visão de suas pernas tonificadas. Ela está com um par sexy de estiletos dourados com diamantes falsos sobre eles, que eu mataria para ter enfiados na minha cintura mais tarde.
Um simples par de brincos de diamante finalizando o traje.
Só digo uma coisa: muita coisa vai acontecer nesse lugar!!
Beijocas!!
Autor(a): tifanny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando caminha até nós, eu posso ver as pernas da calça abrirem a cada passo, me dando uma leve visão de suas pernas. — Desculpe-me pelo atraso, peguei um Uber. — ela explica, e eu olho toda a pele dela exposta. A necessidade de agarrar sua mão e tomá-la como minha é uma guerra que estou travando internamente com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 703
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giullya Postado em 21/12/2019 - 23:09:33
Tô morrendo de saudade dessa história ÷[
-
Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:40:42
Amei demais essa história. O final foi tudo de bom! Descansa e aproveita mexmooo, feliz Natal e ano Novo pra ti tbm
-
Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:39:40
Já acabou? T-T
-
victória Postado em 27/11/2019 - 17:20:42
Amei, felicidades e tudo de bom!!!
-
nat.vondy Postado em 27/11/2019 - 13:03:28
Fim ótimo, adorei o pedido de casamento. Feliz natal pra você também
-
Ellafry Postado em 26/11/2019 - 22:56:13
adorei. Aproveite a gravidez. Feliz natal e boas entradas desde ja :D
-
Giullya Postado em 26/11/2019 - 21:43:26
*Chorando* amei tudo, foi perfeita essa história!! Tudo bem, beijos para vc e para a Elisa <3
-
ana_vondy03 Postado em 26/11/2019 - 19:52:11
Aiiii amei o final! Você está certíssima, tem mesmo que aproveitar essa fase boa na sua vida! Desejo tudo de bom para vocês!!
-
mari_vondy Postado em 26/11/2019 - 18:00:45
ah que final lindo, vou sentir saudades dessa fanfic maravilhosa
-
Melissa Postado em 26/11/2019 - 14:16:37
Que capítulo cheio de surpresas kkkkkk. Noah é um sem vergonha mesmo, dormia com as funcionárias, se relacionou com as Dani e ainda por cima casado. Cont....
tifanny Postado em 26/11/2019 - 16:37:08
Foi mesmo, uma vez garanhao sempre garanhao kkkkk. Postado!!