Fanfics Brasil - Capítulo 33 Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 33

1275 visualizações Denunciar


Quando caminha até nós, eu posso ver as pernas da calça abrirem a cada passo, me dando uma leve visão de suas pernas.


— Desculpe-me pelo atraso, peguei um Uber. — ela explica, e eu olho toda a pele dela exposta.



A necessidade de agarrar sua mão e tomá-la como minha é uma guerra que estou travando internamente comigo mesmo.



— Puta merda Dulce, você está incrível. — exclama Bel quando ela volta até nós depois de reservar uma cabine. — Eu amo essa cor em você.



— Muito obrigada. Oh, olhe a Barbara. Vou dizer olá. — Ela se afasta, e todos nós a vemos passar. E não somos os únicos, tampouco. A equipe de garçons também toma conhecimento dela. O barman a avista dizendo olá a Barbara, e faz um caminho mais curto, dando-lhe um sorriso falso e falando com ela. Ela joga a cabeça para trás e ri de tudo o que ele diz, e meu sangue ferve.



Eu caminho para o lado dela, a tempo de ouvir o seu pedido: um Martini com uma gota de limão.


— Eu vou querer um uísque com gelo. —eu digo a ele pouco antes dele se afastar.— Posso ter uma palavra com você, por favor, Dulce? — eu pergunto a ela.



— Claro, mas eu não peguei minha bebida ainda. Que tal mais tarde? — diz enquanto fala com Barbara e me ignora.


Ela está perto da Barbara, então eu inclino-me sobre o balcão ao lado dela. O barman coloca as bebidas no bar à nossa frente.



— Vamos brindar? — pergunta Dulce. — Para novos começos e deixar fluir. — ela sorri para Bárbara, que pisca para ela e tilintamos os copos. Ambas bebericam e sorriem, enquanto eu bebo meu uísque em um gole só.



— Hora da foto! — anuncia Scarlett.


— Hora da foto? — Dulce pergunta ao meu lado.



— Nós sempre tiramos uma foto do grupo antes da abertura do clube. — explica Barbara.



Eu pego sua mão na minha, nossos dedos entrelaçam quando vamos para o tapete vermelho, onde o fotógrafo está esperando.



Ela tenta soltar a mão, mas eu não deixo. Eu pego o meu lugar no meio, ao lado de John. Eu deixo a sua mão e curvo-me para sussurrar em seu ouvido.


— Não se mexa. — eu digo a ela com os dentes cerrados. — Nem uma porra de centímetro. Não me teste. — ela revira os olhos para mim.



Nós passamos os próximos quarenta minutos tirando fotos. Finalmente terminamos e voltamos para dentro, e cada um pega uma taça de champanhe, com a qual brindaremos nosso trabalho duro.



Eu bebo assistindo Dulce me observar. Eu sorrio para ela, vendo seus olhos dilatarem, sabendo que ela me quer tanto quanto eu a quero.



Eu ando até ela.


— Você está linda. — eu esfrego o polegar na sua bochecha. — Venha para casa comigo.



Seus olhos estão sorrindo para mim. Ela dá um passo mais perto, então seus olhos passam por cima de meu ombro e ela continua olhando. Seu rosto muda, seu sorriso se vai, e sua coluna fica ereta.


—Jake?


DULCE 


Eu sabia que aparecer vestida assim esta noite o deixaria de joelhos. Eu nunca tinha me sentido tão sexy como me sinto nessa roupa.



Mas eu não sou a única vestida para matar. Christopher está em um terno azul marinho feito sob medida, uma camisa branca com os dois primeiros botões abertos e sem gravata.


Abotoaduras de prata nos pulsos com suas iniciais gravadas ao lado de seu relógio prata Patek Philippe. Um Ferragamos marrom elegante - o que posso dizer, sou uma garota de sapatos - completam todo o pacote, e que pacote ele é.



Eu tento não observá-lo de onde estou no bar, mas o vi caminhando na minha direção pelo canto do olho. Quando ele agarrou minha mão, entrelaçando nossos dedos, eu sabia que ia para casa com ele. Bem, isso e quando ele me disse para não me mover, caralho. Eu estava quase tentada a mover um pouco para ver o que ele faria.



Olhei para ele, enquanto brindávamos, eu estava tão orgulhosa de tudo o que ele fez. Eu o observei quando ele caminhou até mim.



— Você está linda. — ele me diz, enquanto esfrega minha bochecha com o polegar. — Venha para casa comigo. — eu me aproximo mais dele, pronta para dizer que eu iria a qualquer lugar com ele. Sorrio para ele, e olho por cima do seu ombro por um segundo, e aquele segundo muda a minha noite.



Meu sorriso desaparece, e minha espinha endurece enquanto a raiva corre através de mim.


— Jake?


Jake entrando com Camilla em seu braço me trava um pouco. Eu não o acompanhava a muitos dos seus compromissos quando estávamos casados, porque havia sempre algo acontecendo em casa.



Christopher se vira para ver o que eu estou olhando, observa Jake e Camilla caminharem em direção a nós, de mãos dadas.


— Que porra é essa? — ele diz baixinho.



Eu não tenho chance de lhe dizer tudo o que gostaria.



— Ei, Dulce, o que você está fazendo aqui? — Jake pergunta quando eles param na minha frente.



— Um... — as palavras ficam agarradas na minha garganta.



— Ela ajudou a fazer esta noite acontecer. — Christopher responde por mim, colocando a mão sobre a pele exposta na parte inferior das minhas costas. — Christopher Uckermann. — ele oferece a mão para apertar a de Jake.



— Jake Watson, o marido de Dulce. — ele aperta a mão de Christopher.



— Ex. — eu digo, engolindo o resto do meu champanhe. — Ex-marido. — eu olho para Jake e depois para Camilla. — Ex-professora de Gabe. Muitos ex no local. — eu rio nervosamente.



— Oh, espere. — Jake estala os dedos. — Você é o Christopher que levou as crianças para patinar?



Christopher pega um champanhe do garçom que passa e entrega-o para mim antes de colocar minha taça vazia de volta na bandeja.


— Este seria eu. Nós levamos as crianças na última sexta-feira. Eles não tinham aula.



— Vocês dois estão namorando? — Jake pergunta surpreso, as sobrancelhas sobem.


Eu não sei como responder a isso. Nós nunca realmente discutimos o status do nosso relacionamento. Ter relações sexuais, sim, enlouquecemos um ao outro, sim. Namorar, hum... É complicado.



— Sim. — afirma Christopher. — Se você nos der licença, eu vejo alguém que precisamos cumprimentar. — quando ele pega a minha mão, eu aceno para eles e o sigo onde quer que ele me leve.



Ele caminha até um casal que acabou de entrar no bar. Pelos gritos e as câmeras piscando, eu sei que é alguém importante.


— Cooper. — Christopher cumprimenta, levantando a mão para ele.



O casal caminha até nós, e eu não posso deixar de olhar para eles. O homem é enorme e lindo, obviamente não tão lindo como Christopher, mas minha boca ainda abre. Christopher solta minha mão para apertar a de seu amigo e trazê-lo para um abraço.


— Idiota. — diz Christopher.


— Bom te ver. — Cooper responde com um sorriso fácil para ele.



— Obrigado por ter vindo.



— Não perderia por nada no mundo. Além disso, podemos passar a noite no hotel, onde eu pretendo aproveitar ao máximo a Parker. — Eu olho para a mulher ao seu lado, que só revira os olhos.



— Por favor, ele é só conversa. Ultimamente, ele cai no sono antes dos gêmeos. — ela ri de seu marido.



— Eu vou te mostrar o que é cair no sono. — ele diz a ela, então se vira para olhar para mim. — Este homem não tem boas maneiras. Cooper Stone. — ele estende a mão para o meu lado. — Esta é minha esposa, Parker Stone.



Christopher ri dele.


— Esse é o cara com quem eu costumava jogar na faculdade. Ele agora está aposentado e brinca de Sr. Mãe.


— E amando cada porra de segundo disso. — ele se inclina para beijar os lábios de Parker.



— Então, como vocês se conheceram? — Parker olha para mim.



— Eu sou assistente dele. — eu tomo outro gole do champanhe.



— Você é aquela que transformou seus testículos para o tamanho de bolas? — ela me pergunta, rindo. — Eu vi a foto.



Eu pego a taça com ambas as mãos, rindo também.


— Como é que todo mundo viu esta foto, menos eu?



— Oh, eu posso enviá-la para você. Eu acho que é o protetor de tela de Cooper. — ela ri de Christopher, que está gemendo ao meu lado.



— Eu vou matar o Noah. — ele coloca as mãos nos bolsos. Eu não tenho chance de dizer qualquer outra coisa, porque há mais grito vindo de fora, e os flashes estão enlouquecendo novamente.



— Eu acho que Matthew chegou. — Parker diz ao grupo, e nós não temos de esperar muito tempo antes de a porta se abrir e entrar o Matthew.



Ele tem cabelo preto, partido de lado, um pouco mais alto em cima e mais curto nas laterais. Seu terno preto slim é feito perfeitamente para a sua estrutura. Sua camisa cinza está combinando com uma gravata preta brilhante. A forma como o terno dele está aberto mostra seu peito musculoso, é fácil ver que ele gasta uma quantidade razoável de tempo na academia.


— Matthew! — Parker grita, acenando. Ele olha por cima do ombro e vê Parker. Ele lhe dá um grande sorriso e se vira guiando a mulher que está ao seu lado para nós.



Ele levanta a cabeça, ziguezagueando por entre a multidão, que cresceu e, ocasionalmente parando para dizer olá para as pessoas no caminho.


— Ei, mãe, Coop. — ele cumprimenta ambos com um abraço e um beijo em Parker. — Onde está Karrie? — ele olha ao redor para quem eu assumo ser a mulher com quem ele entrou.



A mulher loura está falando com um homem que está beijando-lhe a mão e rindo com ela. Ela parece incrível em seu vestido branco. A parte superior é caída nos ombros, com mangas pequenas sensuais que se agarram aos seus bíceps, e o vestido a abraça em todos os lugares certos, e se afunila para baixo em suas coxas parando um pouco acima dos joelhos. Seu cabelo espesso está solto ao redor de seus ombros nus. Matthew a avista e caminha até ela, agarrando-lhe a mão, completamente imperturbável que o outro cara ainda esteja segurando sua outra mão.




Se der tempo eu posto mais tarde! 


Beijocas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um pouco antes de chegar até nós, ela o puxa e diz algo para ele. Ele se inclina e beija-a na boca, não apenas um beijinho qualquer. Não, é um beijo que se dá a sua amante, o tipo de beijo que você sente todo o caminho até a alma. Quando ele finalmente solta-a, ele pega a mão dela e fecha a distância at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 703



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 21/12/2019 - 23:09:33

    Tô morrendo de saudade dessa história ÷[

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:40:42

    Amei demais essa história. O final foi tudo de bom! Descansa e aproveita mexmooo, feliz Natal e ano Novo pra ti tbm

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:39:40

    Já acabou? T-T

  • victória Postado em 27/11/2019 - 17:20:42

    Amei, felicidades e tudo de bom!!!

  • nat.vondy Postado em 27/11/2019 - 13:03:28

    Fim ótimo, adorei o pedido de casamento. Feliz natal pra você também

  • Ellafry Postado em 26/11/2019 - 22:56:13

    adorei. Aproveite a gravidez. Feliz natal e boas entradas desde ja :D

  • Giullya Postado em 26/11/2019 - 21:43:26

    *Chorando* amei tudo, foi perfeita essa história!! Tudo bem, beijos para vc e para a Elisa <3

  • ana_vondy03 Postado em 26/11/2019 - 19:52:11

    Aiiii amei o final! Você está certíssima, tem mesmo que aproveitar essa fase boa na sua vida! Desejo tudo de bom para vocês!!

  • mari_vondy Postado em 26/11/2019 - 18:00:45

    ah que final lindo, vou sentir saudades dessa fanfic maravilhosa

  • Melissa Postado em 26/11/2019 - 14:16:37

    Que capítulo cheio de surpresas kkkkkk. Noah é um sem vergonha mesmo, dormia com as funcionárias, se relacionou com as Dani e ainda por cima casado. Cont....

    • tifanny Postado em 26/11/2019 - 16:37:08

      Foi mesmo, uma vez garanhao sempre garanhao kkkkk. Postado!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais