Fanfics Brasil - Capítulo 34 Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 34

1329 visualizações Denunciar


Um pouco antes de chegar até nós, ela o puxa e diz algo para ele. Ele se inclina e beija-a na boca, não apenas um beijinho qualquer. Não, é um beijo que se dá a sua amante, o tipo de beijo que você sente todo o caminho até a alma. Quando ele finalmente solta-a, ele pega a mão dela e fecha a distância até nós.



— Bem, isso resolve a questão. — murmura Cooper enquanto bebe a cerveja que o garçom acabou de entregar a ele.



Quando eles chegam até nós, Parker sorri para a garota e cumprimenta-a.


— Karrie, você está linda.



Cooper olha de cima a baixo e sorri para Matthew.


— Boa sorte, filho. — Matthew olha pra ele.



— Christopher, esta é a minha namorada, Karrie. — Matthew a puxa para o lado com uma mão ao redor da cintura dela.



— Eu não sou sua namorada. Eu sou sua acompanhante. — ela estende a mão para Christopher e depois para mim.


Christopher e Cooper arrebentam de tanto rir e olham de Matthew para ela.


— Eu vou te mostrar uma acompanhante. — Matthew olha para ela, e ela olha para ele.



— Boa sorte em me encontrar. — ela brinca. — Eu só tenho que ficar com você até a próxima semana. — ela tenta tirar seus dedos de seu quadril.



Com isso, ele ri e pega uma cerveja da bandeja do garçom que está passando por nós.


— Tente fugir. Eu te desafio. — ele a desafia. — Lembra-se da última vez que tentou isso? — ele toma um gole de cerveja. A memória deve ser alguma coisa, porque seu rosto fica cor-de-rosa.



— Dulce, você dança? — Parker pergunta quando This is What You Came For, da Rihanna começa a tocar. Eu aceno com a cabeça e viro o resto do meu champanhe, entregando a taça vazia para Christopher.



— Eu amo dançar. — eu digo, enquanto os rapazes todos gemem.



— Vamos pegar uma cabine. — diz Matthew. — A pista de dança parece cheia.



— Eu vou dançar. Quem vem? — Karrie se dirige para a pista de dança, sem nem parecer ouvir o comentário de Matthew. Parker segue, e eu sigo Parker.



Nós três encontramos um local na pista de dança, onde está Belinda e nos unimos a ela. Nós quatro estamos nos movendo na batida da música, mãos para o ar, os quadris balançando e cantando junto com a música, que muda constantemente.



Eu não sei há quanto tempo estamos aqui, mas eu não posso deixar de notar que um grupo de rapazes nos circulando e tentando dividir nosso grupo. As luzes se apagam, e o brilho dos lustres ilumina suavemente o ambiente.


Eu olho em volta para ver onde está o Christopher, e não tenho que olhar muito longe. Ele está em pé no parapeito, olhando para nós com Cooper à sua esquerda e uma mulher pendurada em seu lado direito. Ela está usando um vestido de renda vermelho de mangas, que é muito apertado e muito curto. Suas mãos estão em volta do seu braço, enquanto ela sussurra em seu ouvido.



— Eu vou pegar algo para beber. — eu informo às meninas, me dirigindo ao bar. Ao chegar, tento chamar a atenção do bartender, mas há tantas pessoas.



— O que você pensa que está fazendo? — eu ouço do meu lado. Eu me viro para ver Jake lá, sozinho. Eu olho para a esquerda e para a direita e tento encontrar Camilla.



— Eu vim pegar uma bebida. — eu inclino um braço sobre o balcão para tirar o peso dos meus sapatos.



— Eu quis dizer, o que você acha que está fazendo com esse cara? — suas mãos vão para os bolsos, e é então que eu vejo que ele ganhou peso na barriga.



— Eu realmente não entendi sua pergunta, que, por sinal, não é da sua conta. — o barman finalmente vem.



— O que posso fazer por você? — ele pergunta.



— Duas doses de tequila. — eu olho para Jake. — O que você vai tomar? — ele balança a cabeça, dispensando o barman.



— Você não pode estar falando sério sobre esse cara. Ele tem jogador escrito nele inteiro. — Jake repreende, enquanto o bartender coloca as doses na minha frente.



Eu tomo uma dose, e pressiono os lábios quando o líquido queima todo o caminho. Eu olho de novo para o Jake.


— Você não pode julgar um livro pela capa, Jake. Afinal de contas, você não parece um traidor, mas é o que você é. — sua boca aperta em uma linha com raiva. Eu tomo a próxima dose e digo-lhe, — Você não pode dizer uma palavra sobre quem eu namoro. Nem agora, nem nunca. — eu olho para trás no parapeito e vejo que Christopher não está mais lá, e nem a mulher que estava pendurada em cima dele. Meu coração afunda, e meu estômago queima com devastação.



Camilla escolhe esse momento para encontrá-lo.


— Eu não conseguia encontrá-lo em qualquer lugar. — ela se inclina para ele e beija-o, colocando a mão em seu rosto. O grande diamante redondo não  
passa despercebido.



Eu olho para os dois, e o bartender coloca outra dose em minha frente. Viro rapidamente antes de olhar para eles.


— Parabéns pelo noivado. — eu aponto para sua mão. — Licença. — eu digo, tentando passar por eles, mas Jake me para, agarrando o meu braço. Eu levanto uma sobrancelha em questão, e meus olhos vão da sua mão no meu braço ao seu rosto.



Eu não tenho a chance de dizer mais nada antes de ouvir um barulho atrás de mim.


— Tira a sua mão fodida de cima dela antes que eu quebre cada osso nela. — eu olho por cima do ombro e em deparo com Christopher com cara de bravo olhando para Jake.



Jake afrouxa o aperto no meu braço, e eu me afasto.


— Boa sorte, Camilla. Você sabe o que dizem, uma vez traidor, sempre traidor.



E com esse chute de despedida, eu me afasto dos três caminhando para o banheiro.


CHRISTOPHER 


Nós estamos no andar acima da nossa cabine, olhando para as quatro mulheres dançando, nós quatro observando de perto.



O que as mulheres não percebem é que elas estão atraindo atenção - muita atenção. Cooper está ao meu lado, com os braços cruzados sobre o peito e seus olhos se estreitam praticamente em fendas. Matthew está ao lado dele, rosnando a cada dez segundos, e eu não ficaria surpreso se vapor começasse a sair de suas orelhas. O único calmo sobre tudo isso é John, que está encostado na grade, olhando para nós.


— Otários. — nós todos viramos para olhá-lo.



Cooper se inclina para frente.


— Hum, você se importaria de explicar o que você está fazendo com Karrie? — pergunta ele, virando a cabeça para Matthew.



— Não. Ela é minha. — ele bebe sua água.— Ela está apenas lutando contra o inevitável.



— Ela deixou-lhe uma vez. O que faz você pensar que ela não vai tentar de novo? — pergunta Cooper.



— Eu a algemei na minha cama por quatro dias. — ele sorri com a lembrança. — Ela que se atreva a tentar de novo.



— Você sabe que isso é sequestro, certo?— sorri Cooper.



— Você deixaria a mãe sair? — pergunta ele, sabendo muito bem que ele não deixaria Parker nem por quatro horas. — Apenas entrar em um avião e decolar para Deus sabe onde?


— Eu espero que você tenha usado algemas confortáveis. — Cooper ri e olha de novo para a sua mulher.



— Exatamente. — Matthew afirma. — Agora, eu vou lá, porque eu já dei espaço suficiente. — ele desce as escadas para a pista de dança, indo direto para ela. Ele se move bem atrás dela, com as mãos pousando em seus quadris enquanto a traz para mais perto dele. Ela não se move até que ele sussurra algo em seu ouvido, em seguida, seus braços movem-se no seu peito e pescoço.



— Christopher. — eu olho para a direita e vejo Serena subindo as escadas. — Eu estive procurando você por toda parte. — ela me beija na bochecha e agarra meu braço.



— Eu fiquei aqui a noite toda. — eu olho para a pista de dança. As meninas ainda estão lá, mas Matthew decolou com Karrie.



— Não é fabuloso? Nós fizemos isso, nós temos mais um sucesso. — ela afunda as garras no meu braço, e eu tento sacudi-las para longe. — Nós poderíamos governar o mundo, dentro e fora da cama. — ela ronrona. — Você não acha?



Balanço a cabeça para a sua audácia e dou uma risada irritada, e a afasto com firmeza.


— Serena isso nunca vai acontecer. Nunca. — eu olho para baixo e vejo que Dulce está indo para o bar.



Eu me afasto de Serena e desço as escadas. Eu sigo na direção do bar, conversando com pessoas diferentes no caminho, e agradecendo aqueles que apareceram. Vejo Noah e Daniela entrando.



— Este lugar é insano. — Noah olha em volta. — Parabéns, cara. — ele aperta minha mão.



— Sua camisa não está sequer abotoada corretamente. — eu indico a ele.


Daniela encolhe os ombros.


— Eu não posso ajudá-lo se ele se veste como um cara na GQ. Onde está Dulce?— ela procura atrás mim. — Ah Merda. É o Jake e a destruidora de lares? — ela olha em direção ao bar.



Eu nem mesmo espero para ouvir o que ela diz a seguir. Viro e faço o meu caminho até Jake e Dulce, e vejo-a tentar sair, enquanto ele a para, agarrando seu braço. Meu sangue ferve, minhas mãos cerram em punhos ao meu lado.


— Tira a sua mão fodida de cima dela antes que eu quebre cada osso nela. — eu rosno para ele, minha voz alta e com raiva, fazendo com que as pessoas ao nosso redor se virem para olhar.




Parece que as coisas não ficaram boas por aqui! 


 


Vou tentar fazer um cronograma para postar nas duas fanfics. Vou tentar cumprir com os dias, mas caso eu não postar é porque houve algum imprevisto.


SEGUNDA:  Tentando o Chefe


TERÇA:   Screwed


QUARTA:  Tentando o Chefe


QUINTA:   Screwed


SEXTA:  Tentando o Chefe


SÁBADO:  Screwed.


Cronograma valendo desde já, Domingos não haverá post's. 


Beijocas!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce empurra seu braço para longe dele. Ela olha para Camilla e diz: — Boa sorte, Camilla. Você sabe o que dizem, uma vez traidor, sempre traidor. — então ela se vira e se move por entre a multidão em direção ao banheiro. — Eu sei que você está apenas brincando com ela. — Jake afirma quando fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 703



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 21/12/2019 - 23:09:33

    Tô morrendo de saudade dessa história ÷[

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:40:42

    Amei demais essa história. O final foi tudo de bom! Descansa e aproveita mexmooo, feliz Natal e ano Novo pra ti tbm

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:39:40

    Já acabou? T-T

  • victória Postado em 27/11/2019 - 17:20:42

    Amei, felicidades e tudo de bom!!!

  • nat.vondy Postado em 27/11/2019 - 13:03:28

    Fim ótimo, adorei o pedido de casamento. Feliz natal pra você também

  • Ellafry Postado em 26/11/2019 - 22:56:13

    adorei. Aproveite a gravidez. Feliz natal e boas entradas desde ja :D

  • Giullya Postado em 26/11/2019 - 21:43:26

    *Chorando* amei tudo, foi perfeita essa história!! Tudo bem, beijos para vc e para a Elisa <3

  • ana_vondy03 Postado em 26/11/2019 - 19:52:11

    Aiiii amei o final! Você está certíssima, tem mesmo que aproveitar essa fase boa na sua vida! Desejo tudo de bom para vocês!!

  • mari_vondy Postado em 26/11/2019 - 18:00:45

    ah que final lindo, vou sentir saudades dessa fanfic maravilhosa

  • Melissa Postado em 26/11/2019 - 14:16:37

    Que capítulo cheio de surpresas kkkkkk. Noah é um sem vergonha mesmo, dormia com as funcionárias, se relacionou com as Dani e ainda por cima casado. Cont....

    • tifanny Postado em 26/11/2019 - 16:37:08

      Foi mesmo, uma vez garanhao sempre garanhao kkkkk. Postado!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais