Fanfics Brasil - Capítulo 35 Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 35

1297 visualizações Denunciar


Dulce empurra seu braço para longe dele. Ela olha para Camilla e diz:


— Boa sorte, Camilla. Você sabe o que dizem, uma vez traidor, sempre traidor. — então ela se vira e se move por entre a multidão em direção ao banheiro.



— Eu sei que você está apenas brincando com ela. — Jake afirma quando fica à minha frente.



— Eu sabia que você era estúpido. Eu só não sabia que você era um idiota, também. — eu olho dele para sua namorada, que segura a mão dele mão entre as suas. — Você não só se rebaixou, mas você tem a mais baratana prateleira. — eu me viro para Camilla. — Eu estava esperando para ver se você se lembraria de mim, Camilla. Eu não tinha certeza se iria. Mas eu tenho certeza que você se lembra de Max? — seu rosto empalidece na hora que eu menciono o nome do meu bom amigo. — Ele está bem. Sabe, depois que você fodeu com ele fora e dentro de casa. Você o fez perder tudo, e para quê? — eu rosno para ela e, em seguida, olho de novo para Jake. — Se você acha que você é o primeiro pai de aluno que ela está fodendo, pense novamente. Você é apenas o boneco deste ano. — eu olho para ela em desgosto. — Aposto que ela já está transando com outra pessoa agora. Afinal, o jogo acabou para ela. Você desistiu de tudo. A emoção acabou.



Eu faço a varredura do cômodo, meus olhos indo para o último lugar que eu vi Dulce.


— Ela esconde um segundo telefone celular. Max encontrou-o na caixa de absorventes. — deixo o tolo com aquele petisco e sigo para o banheiro.



Eu espero fora do banheiro por dois minutos, ou talvez sejam dois segundos, antes de bater à porta.


— Entrando. — eu grito, andando e acenando olá para a menina que distribui toalhas de papel. Dulce está na pia lavando as mãos. — Nós precisamos conversar. — eu digo a ela enquanto ela me olha no espelho, de boca aberta.



Ela sacode a água das mãos e, agarra as toalhas da atendente.


— Eu não estou realmente com vontade de falar agora. — ela limpa as mãos, joga fora as toalhas, em seguida sai.



Ela sai e eu entro em ação. Eu pego a mão dela e arrasto-a para o outro lado, em direção ao escritório.


— Christopher, sério. — ela diz e eu ouço seus saltos estalando no chão atrás de mim.



Abro a porta do escritório que tenho usado antes para discutir os planos, em seguida, fecho a porta atrás de nós e tranco-a.



Ela entra na sala e para na janela, com vista para todo o clube.


— Eu não estou realmente com humor agora, Christopher. — eu fico olhando para
ela. — Sinceramente, só quero ir para casa.— vou até a janela, fico de pé ao lado dela enquanto ela olha para fora.



Eu encontrei Jake e Camilla discutindo exatamente onde os deixei.


— Ela é chamada de ' Camilla, a Puta ' no meu círculo de amigos. Um dos meus melhores amigos, Max, casado com uma grande mulher, pai de três filhos. Ela ensinou seu filho mais velho. — vejo-a olhar para mim, então eu me viro para olhar para ela. — Ele é um idiota.


— Não importa. — ela encolhe os ombros.— Isso realmente não importa. Se não fosse a Camilla, seria outra pessoa. Quem sabe? E você... — ela ri — Estou tão por fora quando se trata de você. Eu tenho filhos, eu sou mãe. Eu não sirvo para isso. — ela aponta para a pista de dança. — Este é o seu mundo. Aquela loira é seu mundo. — ela ri sem humor e se vira para sair. — Eu acho que essa política de funcionários foi a decisão certa, afinal. — ela começa a se afastar quando minha mão levanta para segurar a dela, meus dedos dobram nos dela. Ambos olhamos para as nossas mãos, mas ela lentamente puxa a dela se afastando. — Eu não posso fazer isso.



— Você já terminou? — eu pergunto a ela. — Eu sou um monte de coisas, Dulce, mas eu não sou um mentiroso ou um trapaceiro de merda. Eu quero você. — eu fecho a distância entre nós, correndo meus dedos atrás do ombro até o cotovelo. — Só você. Você me deixa absolutamente louco de merda, você me mantém no seu dedo mindinho. Você me faz querer tudo, e eu nunca quis tudo. Eu só queria a mim. Agora, eu quero você e tudo que vem com você. Quero os jantares à mesa. Quero rir. Eu quero brincar com as crianças. Foda-se, eu até quero que Rachel me chame de Cretino, mas não o tempo todo. — eu rio quando vejo seu sorriso. — Eu quero mais domingos como o que tivemos quando acordamos juntos.



Eu a puxo para mim envolvendo meus braços em torno dela, dou um beijo onde o ombro encontra o pescoço. Eu sinto o arrepio que a percorre em resposta.


— Christopher. — ela sussurra, seu peito subindo e descendo com sua coragem. — Eu realmente odiaria cortar seu pau — ela diz em voz baixa —, mas eu irei, se isso não funcionar e Daniela vai terminar o trabalho.



Eu empurro-a contra a porta, tomo sua boca antes que ela diga outra coisa. A necessidade de prová-la é mais poderosa do que a minha próxima respiração. Minha boca devora a dela, e ela corresponde a minha necessidade.



Nossas línguas estão enroscadas e suas mãos vão direto para o meu cinto, as minhas mãos para sua bunda.



Deixo sua boca, correndo meus lábios até o pescoço para o V, mergulhando em seu seio. Empurro o tecido e tomo seu mamilo na boca. Eu chupo-o profundamente, e sua cabeça cai contra a porta, suas mãos parando o ataque do meu cinto.



— Christopher. — ela geme, levantando uma perna ao meu quadril, minha mão segura a perna depois de percorrê-la e deslizar ao longo da parte de trás de sua coxa. Eu deslizo minha mão por todo caminho até a bunda nua dela.



— É melhor você estar usando calcinha. — eu aviso-a antes de dar ao seu mamilo uma mordida suave. Libero sua perna, eu agacho na frente dela, ambas as mãos percorrendo até as costas de suas pernas até que chegar a sua bunda.



— Ops, me esqueci. Eu acho que me esqueci de colocar calcinha. — sua respiração se torna um pouco mais profunda quando minhas mãos apertam sua bunda.



— Foda-se. — eu murmuro, percebendo que todo este tempo, ela não tinha nada sobre sob esta roupa – sexy pra caralho. Eu me levanto quando ela estende a mão para a nuca, soltando a parte de cima, e em um sussurro, o tecido desliza pelo seu corpo, até que ela está de pé na minha frente, gloriosamente nua, exceto pelos sapatos dourados.



Ela envolve seus peitos com as mãos e pergunta:


— Você está pronto para largar essa merda de não foder onde você come? — seus olhos se fecham quando ela revira os mamilos entre os dedos. Eu daria a minha alma agora para tocá-la. Sua língua lambendo os seus lábios, e uma mão se move para baixo em seu corpo, enquanto ela enterra-o em si mesma.



Minhas mãos estão no meu cabelo, puxando os fios, e meu pau empurra as minhas calças, como se questionando por que ele não está simplesmente enterrado nela.


— Foda-se. Tudo bem. — eu começo a desabotoar as calças.



— Você faria isso por mim? Por nós? — ela pergunta.



— Qualquer coisa. — eu digo a ela, em seguida, coloco a minha testa na dela. — Qualquer coisa por você. — eu sussurro, sabendo que eu lhe daria a maldita lua se eu pudesse.



— Bem, eu me demito. — ela sorri. — Agora, que tal você me mostrar o quanto você sentiu a minha falta? — eu puxo minha calça até as coxas, alcanço o bolso para pegar minha carteira e um preservativo. Eu me cubro rapidamente, mas ainda leva mais tempo do que eu quero.



Eu a pego.


— Realmente sinto muito, mas isso vai ser rápido. Eu prometo que vou te compensar depois. — eu digo a ela enquanto eu mergulho meu pau dentro dela e fodo, forte e rápido, contra a porta. Não é necessário falar, enquanto nossos corpos ofegam com a nossa necessidade um do outro, falando por nós.



Eu bato nela uma e outra vez até que sua boceta finalmente me aperta e ela grita meu nome. Eu golpeio nela áspero antes que eu me enterre inteiro nela e a sigo no orgasmo. Ela fica enrolada em torno de mim, os braços ao redor do meu pescoço e as pernas em volta da minha cintura. Minha cabeça está descansando em seu ombro enquanto eu recupero o fôlego.


— Diga-me que você vai para casa comigo. Ela ri. — Posso dizer que não?



— Experimente, desafio você. — eu sussurro antes de alguém bater à porta.


— Christopher, você está aí? — a voz melosa chama do outro lado.



— Serena do cacete. — murmuro. Eu coloco Dulce de pé, ela pega a roupa dela, veste, e prende-a ao pescoço. Eu cuido do preservativo e aperto o cinto. Eu dou um beijo em seus lábios antes da porta se abrir e Serena estar lá. — Hei, a porta deve ter ficado presa. Serena, esta é a minha namorada, Dulce. — eu agarro-a a trazendo para mais perto de mim. — Dulce, esta é a proprietária do lugar, Serena.




Até quarta!!


Beijocas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE  A porta se abre, e a morena de mais cedo entra. — Hei, a porta deve ter ficado presa. Serena, esta é a minha namorada, Dulce. — Christopher me apresenta, envolvendo um braço em mim e me levando para mais perto dele. — Dulce, esta é a proprietária do lugar, Serena. Eu sorrio para ela. — É um prazer con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 703



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 21/12/2019 - 23:09:33

    Tô morrendo de saudade dessa história ÷[

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:40:42

    Amei demais essa história. O final foi tudo de bom! Descansa e aproveita mexmooo, feliz Natal e ano Novo pra ti tbm

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:39:40

    Já acabou? T-T

  • victória Postado em 27/11/2019 - 17:20:42

    Amei, felicidades e tudo de bom!!!

  • nat.vondy Postado em 27/11/2019 - 13:03:28

    Fim ótimo, adorei o pedido de casamento. Feliz natal pra você também

  • Ellafry Postado em 26/11/2019 - 22:56:13

    adorei. Aproveite a gravidez. Feliz natal e boas entradas desde ja :D

  • Giullya Postado em 26/11/2019 - 21:43:26

    *Chorando* amei tudo, foi perfeita essa história!! Tudo bem, beijos para vc e para a Elisa <3

  • ana_vondy03 Postado em 26/11/2019 - 19:52:11

    Aiiii amei o final! Você está certíssima, tem mesmo que aproveitar essa fase boa na sua vida! Desejo tudo de bom para vocês!!

  • mari_vondy Postado em 26/11/2019 - 18:00:45

    ah que final lindo, vou sentir saudades dessa fanfic maravilhosa

  • Melissa Postado em 26/11/2019 - 14:16:37

    Que capítulo cheio de surpresas kkkkkk. Noah é um sem vergonha mesmo, dormia com as funcionárias, se relacionou com as Dani e ainda por cima casado. Cont....

    • tifanny Postado em 26/11/2019 - 16:37:08

      Foi mesmo, uma vez garanhao sempre garanhao kkkkk. Postado!!




Nossas redes sociais