Fanfics Brasil - Capítulo 38 Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 38

1315 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER 


Nós passamos três horas treinando e praticando arremessos. Nós jogamos dois contra dois, uma vez que Noah não apareceu.



Matthew mostra pequenos truques para Gabe, e eu tenho que dar crédito a ele; ele absorve cada palavra, segue as instruções do Matthew ao pé da letra e as entende imediatamente, com fome de mais. Quando encerramos, ele reclama.



Craig está lá quando saímos do gelo.


— Esse menino, com um pouco de treino, vai ser impressionante. Ele tem o dom. — ele olha para Gabe. — Eu ainda tenho algum faro. — ele olha de Gabe para mim.



— O que isso significa? — Gabe pergunta, tirando o capacete e cuspindo o protetor de boca.



— Ele treinou Cooper e eu. Agora ele quer colocar as mãos em você. — eu assisto sua expressão ir de confusão à admiração.



— Posso? — ele pergunta. — Você acha que pode conversar com a mamãe?



— Eu acho que nós poderíamos falar com ela sobre isso. — eu digo a ele e tiro a camiseta, jogando-a na mochila que contém todo o meu equipamento.



Gabe termina antes de nós e volta para ajudar Craig a limpar o gelo no Zamboni.



— O garoto está cheio de vontade. — Cooper diz, tirando a fita de suas pernas. — Onde está o pai em tudo isso? — Cooper sabe tudo sobre ser um padrasto.


— Ele está por perto. — eu dou de ombros.— Ele a traiu com a professora do garoto. Descobriu-se que era Camilla, a Puta. — eu tiro as fitas das minhas pernas também.



— Puta merda, de jeito nenhum! — Cooper grita. — Você acha que está pronto para isso? — ele sabe que eu não tenho nenhuma experiência com crianças.



— Eu sei que eles a acompanham; são um pacote. As crianças são fáceis. É com o ex que não tenho certeza se posso lidar. — eu finalmente expresso o meu medo. — Ele terminou com Camilla, então agora ele está livre. O que me garante que ele não vai tentar voltar com ela? Eles não têm apenas um passado, eles têm filhos. Eu posso ao menos competir com isso?



Cooper joga a bola de fita no lixo.


— Oh, entendo o que você quer dizer. Quando eu conheci Parker, seu ex sempre estava longe. No minuto em que nos viu juntos, de repente ele teve segundas intenções. — ele olha para Matthew para ver se ele está escutando. Matthew está ouvindo, e ele apenas acena com a cabeça e concorda com ele. — Mas eu soube na hora que descobri que ela tinha filhos, eu não dava à mínima. Eu a queria, inteira.



— Mas como você compete?



— Não compete, seja você. — Matthew acrescenta do outro lado. — Enquanto Gabe ver que você trata a mãe dele bem, a faz sorrir, e ela não está mais triste, bem, é tudo que você realmente precisa fazer. — ele sorri para Cooper.



Eu aceno com a cabeça e penso em tudo, enquanto tiro a roupa e verifico meu telefone, vejo que Noah me mandou uma mensagem.



Desculpe eu perdi hoje! Duas palavras, minha mãe e Daniela.



Ai Jesus! Está tudo bem?


Vamos apenas dizer que não haverá mais ioga nu na sala de estar.



Eu nem sei o que dizer sobre isso.



Não há nada a dizer.



Nós nos vestimos, pegamos as mochilas e saímos.


— Ok amigo, vamos. — falo para Gabe que está na minha frente.



— Merda. — diz Matthew. — Elas pegaram o carro.



—Tudo bem. Eu estou com o da Lauren, e posso levar vocês de volta para o hotel. — abro o porta-malas. — Na verdade é um ônibus. — eu pisco para Gabe, e ele apenas sorri e bebe o leite com chocolate que ele ganhou do Craig.



No minuto em que giro a ignição, o som de Livre Estou enche o carro, e Cooper e Matthew gemem.


— Suponho que vocês conhecem essa música?



— Por que está tocando? — Matthew grita de trás, colocando as mãos sobre as orelhas.



— Porque está preso no leitor e minha mãe ainda não mandou arrumar. — Gabe explica, movendo a cabeça no ritmo da música. — Papai costumava fazer todas essas coisas.



Eu olho para Cooper, que levanta as sobrancelhas para mim. Meus olhos vão dele para a estrada e fico digerindo tudo.



Nós deixamos Matthew e Cooper no hotel, e alguns fãs os notam chegar a pedem para tirar fotos. Dizemos adeus com a promessa de nos vermos em breve.


Logo que viro na rua e entro na garagem, saio agarrando a minha mochila, enquanto Gabe pega a dele. Jogo a mochila na minha
caminhonete, e entro em casa.



Música e o cheiro de algo delicioso flutuam da cozinha para o resto da casa, saudando-nos ao entrarmos. A música da Pink, So What está tocando, e o que quer que esteja sendo feito está com o cheiro incrível. Eu entro na cozinha e vejo que Rachel está na mesa fazendo algum tipo de lição de casa, enquanto Dulce está no Fogão.



— Ei. — cumprimento indo atrás dela e passo os braços ao redor da sua cintura.



— Olá. Como foi o hóquei? — ela pergunta, mexendo o molho de tomate que está fazendo.



— Bom. Ótimo, na verdade. Craig quer treiná-lo. — eu digo a ela, enquanto ela prova o molho e reduz a temperatura para deixar ferver.



— Sério? — ela se vira e envolve os braços no meu pescoço. — Isso é emocionante. — diz ela e beija meu queixo.



— Mãeeee, preciso de ajuda com a matemática. — geme Rachel.



— Indo. — ela responde. — Eu tenho que fazer a lição de casa. Você vai ficar para o jantar? — ela sorri. Eu me lembro da mala que fiz esta manhã e deixei na minha cama.



— Não. — eu sorrio. — Estou detonado.



Seu sorriso some lentamente, mas ela o substitui imediatamente por um forçado.


— Oh, sim, claro.



Ela me solta e vai para a mesa, meu corpo sente falta do seu toque instantaneamente. Eu observo-a a mesa, sentada, explicando a tarefa de matemática para Rachel. Eu a olho e penso comigo mesmo, eu posso fazer isso?


— Ok, eu vou indo. — eu digo para ela. Ela balança a cabeça, levantando-se para me acompanhar até a porta.



— Você está bem? — sinto que seu comportamento mudou.



— Sim, estou bem. Apenas ocupada. É domingo, por isso temos de terminar a lição de casa e outras coisas. Nada que você conheça. — seu último comentário me bate direto no peito. Eu me inclino para baixo, beijo-a nos lábios, um beijo suave, rápido. Totalmente diferente do que eu queria.



— Mãe, eu consegui! — Rachel grita novamente.



— Eu tenho que voltar para ela. — ela abre a porta, e eu saio. Eu entro no carro, e olho para a porta, na esperança de vê-la ali, mas em vez disso encontro-a fechada. Eu não sei por que isso me irrita tanto.



Eu tomo um caminho longo para casa, tentando clarear minha mente.



Vejo que o carro de Noah não está lá, então vou direto para minha porta, abro-a e entro. Não há nada lá para me cumprimentar. Nenhum ruído, nenhuma música, nada além do silêncio.



Era algo que eu costumava almejar. Agora, eu não sei que porra é essa.



Eu jogo as chaves sobre a mesa ao lado da porta, tiro os sapatos e vou até a geladeira. Está vazia. Fecho-a com uma batida, pego os cardápios de entrega na gaveta. Passo por eles, me perguntando o que eu quero comer. Eu sei o que eu quero comer. Eu quero comer macarrão com Dulce e seus filhos.



Jogo os cardápios de volta na gaveta, abro o congelador e tiro uma pizza congelada e coloco no forno.


Eu vou até o sofá, agarro o controle remoto e ligo a televisão para ter algum ruído de fundo. Essa é a minha vida, o vazio, o silêncio. Isto é o que eu queria, certo? Eu nunca tive laços, porque eu não queria. Mas dois dias com ela e seus filhos, e é algo que estou repensando.



O forno emite um sinal sonoro, avisando que a pizza está pronta. Levanto-me, entro na cozinha, minha respiração e o baixo nível de ruído da televisão são os únicos sons na casa. Eu como a pizza sozinho na cozinha, encostado ao balcão.



Eu jogo metade da pizza fora, e pensamentos de Dulce e do seu jantar totalmente diferente do meu cruzam a minha mente.



Desligo todas as luzes aqui embaixo, e subo direto para o meu quarto, onde a cama desfeita me cumprimenta. O travesseiro que ela dormiu ainda está amassado. Eu jogo a minha camiseta no cesto ao lado da porta do banheiro e vou para o chuveiro.



Quando acabo de tomar banho e me barbear, são quase oito e meia. Pego o telefone, e envio uma mensagem.



Ei



Sento-me na cama e espero a resposta. Coloco a cabeça no travesseiro ao lado do dela, e o seguro perto de mim. Seu cheiro me rodeia, as memórias da última noite passando pela minha cabeça.



Depois de dez minutos de espera, mando outra mensagem.



Eu sinto sua falta!



Vou dar mais dez minutos, depois vou simplesmente ligar. Fecho os olhos esperando por ela, para descansar os olhos, mas adormeço. A próxima coisa que sei é que o meu alarme está tocando para eu me levantar.




Aqui está um capítulo para vcs.


Não sei como irá ser nos próximos dias, mas eu vou dar o meu melhor para postar!


Beijocas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu olho para o telefone e vejo que Dulce me mandou uma mensagem de volta. Ei, desculpe, eu estava dando banho na Rachel. Também sinto sua falta! Ok, eu acho que você dormiu. Eu te ligo amanhã do trabalho. Aff! Vou trabalhar com o Noah. Eu pisco os olhos algumas vezes e, em seguida, respondo. Bom dia. Dormi esperando sua mensagem. Você vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 703



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 21/12/2019 - 23:09:33

    Tô morrendo de saudade dessa história ÷[

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:40:42

    Amei demais essa história. O final foi tudo de bom! Descansa e aproveita mexmooo, feliz Natal e ano Novo pra ti tbm

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:39:40

    Já acabou? T-T

  • victória Postado em 27/11/2019 - 17:20:42

    Amei, felicidades e tudo de bom!!!

  • nat.vondy Postado em 27/11/2019 - 13:03:28

    Fim ótimo, adorei o pedido de casamento. Feliz natal pra você também

  • Ellafry Postado em 26/11/2019 - 22:56:13

    adorei. Aproveite a gravidez. Feliz natal e boas entradas desde ja :D

  • Giullya Postado em 26/11/2019 - 21:43:26

    *Chorando* amei tudo, foi perfeita essa história!! Tudo bem, beijos para vc e para a Elisa <3

  • ana_vondy03 Postado em 26/11/2019 - 19:52:11

    Aiiii amei o final! Você está certíssima, tem mesmo que aproveitar essa fase boa na sua vida! Desejo tudo de bom para vocês!!

  • mari_vondy Postado em 26/11/2019 - 18:00:45

    ah que final lindo, vou sentir saudades dessa fanfic maravilhosa

  • Melissa Postado em 26/11/2019 - 14:16:37

    Que capítulo cheio de surpresas kkkkkk. Noah é um sem vergonha mesmo, dormia com as funcionárias, se relacionou com as Dani e ainda por cima casado. Cont....

    • tifanny Postado em 26/11/2019 - 16:37:08

      Foi mesmo, uma vez garanhao sempre garanhao kkkkk. Postado!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais