Fanfics Brasil - Capítulo 41 Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Tentando o Chefe - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 41

122 visualizações Denunciar


Ele corre até as escadas depois de pegar o chicote, algemas, bolas, vibrador, grampos de mamilo, e os plugs anais.


— Só por precaução. — ele pisca.



Eu o sigo para cima, descartando minha jaqueta e camisa enquanto subo.


— Você tem sorte que o seu pacote não queimou. — eu desfruto da vista de sua bunda naquela boxer branca.



— Isso teria sido um desastre maior do que a sua casa em chamas. — ele joga os brinquedos em cima da cama.



Eu tiro as calças molhadas, ficando só com o conjunto de sutiã de renda branco e calcinha, que é sexy e delicado.


— Fique de calcinha e sutiã. — ele exige, sua ereção sob sua boxer enquanto sua mão se esfrega. A visão deixa meus joelhos fracos e minha boceta molhada.



Eu deito na cama, movendo-me para o meio e cruzando as pernas.


— Ok, o que vem depois, senhor? — eu sorrio.



— Barriga para cima, agora. — ele me ordena. — Mas, primeiro. — ele diz, e pega as algemas, depois a encaixa nos meus pulsos juntos à minha frente. — Pensando bem, de quatro, cabeça virada para a parede. — eu fico na posição, olhando por cima do ombro para ver o que ele está fazendo.



Ele está com a alça do chicote em uma mão, testando-o na outra.


— Você confia em mim?



— É uma pergunta difícil de responder agora que estou algemada. — digo-lhe. — Mas eu não estaria com essas algemas se não confiasse.



— Bom, agora olhos virados para frente. — ele exige. — Deveria ter trazido a venda, também. — ele murmura para si mesmo.



Eu estou de frente para a cabeceira da cama. A antecipação do que está por vir deixa todos os meus sentidos em alerta máximo. Eu sinto a cama se mexer e, em seguida, seu calor batendo no fundo de mim.



Ele abre mais os meus joelhos com as mãos, deslizando-as suavemente entre as minhas coxas muito lentamente até chegar à minha boceta, onde ele começa a me esfregar através da renda com dois dedos.


— Molhada. — ele geme, e eu penduro a cabeça. — Eu aposto que podemos deixar a sua boceta mais molhada. O que você acha? — ele me desafia. Seus dedos já não existem mais, e são rapidamente substituídos pela ponta do chicote, a ponta de couro me sondando. Sua mão vai para a minha bunda, que está apenas parcialmente coberta, uma vez que estou vestindo uma tanga.


— Tão macia. — diz ele, acariciando-me suavemente. Minhas costas arqueiam, fazendo minha bunda ficar mais empinada. Ele move a mão de um lado para o outro, me acariciando em um padrão circular. — Branca cremosa. — ele murmura. — Vamos ver como ela fica quando está rosa. — e então a palma da sua mão aberta desce na minha bunda com um tapa. Arde no início, como um beliscão, mas ele alivia a dor com a mão, e ela se dissipa, deixando uma sensação de calor no lugar. Eu espero pelo próximo tapa, mas ele não vem, e meu coração acelera quanto maior a espera.



Em vez disso, ele levanta o chicote e chicoteia o outro lado, e eu gemo. É um tipo diferente de ardor, mais localizado, menos doloroso, mas deixa minha pele mais quente.



A próxima coisa que ouço é o zumbido do vibrador conforme ele se aproxima. Ele corre o vibrador ao longo da parte inferior das minhas costas, a vibração pulsando através de mim. Ele se move para o meu lado, continuando a deslizar o vibrador contra minhas costas. Então ele o coloca no meu mamilo, que endurece em resposta enquanto ele o circula, e desliza o vibrador sob a renda do meu sutiã, pressionando-o no pico duro. A sensação passa direto pela minha barriga, e lentamente se espalha para o meu núcleo.



— Christopher. — eu gemo e meus quadris balançam. Eu o ouço rir enquanto ele se move atrás de mim. Ele alcança entre as minhas pernas com o vibrador, pousando-o diretamente no meu clitóris palpitante. — Por favor. — eu imploro, pelo quê, eu nem tenho certeza.



— Ainda não. — diz ele, e eu puxo as mãos, a necessidade de cuidar de mim mesma é grande.



Ele move a minha calcinha para o lado, deslizando o vibrador entre meus lábios o revestindo com minha umidade. Meus quadris se movem por conta própria, e ele bate em minha bunda para me fazer parar.


— Ainda não, Dulce. — ele acaricia o local que ele bateu. — Se eu enfiasse meu pau em você agora, você estaria molhada para mim?



— Sim. — eu gemo, fechando os olhos para focar na forma como o vibrador se esfrega para cima e para baixo pela minha fenda, a ponta batendo no meu clitóris a cada passagem.



— O que você quer? — ele pergunta, me provocando ainda mais, empurrando apenas a ponta dentro da minha boceta ansiosa.



— Gozar. — digo-lhe, expirando lentamente. — Muito. — meus braços começam a oscilar em seus esforços para me segurar. — Por favor, Christopher.



Ele empurra o vibrador por todo o caminho, me enchendo. Minha bunda empurra de volta, ele me chicoteia e o ardor vai direto para o meu clitóris. Ele deixa o vibrador inteiro dentro de mim, mas aumenta a velocidade, e os meus olhos reviram, minhas pálpebras tremulam e se fecham.



Eu o sinto movendo em volta do meu corpo para posicionar-se na frente do meu rosto. Com sua boxer para abaixada, ele bate em minha bochecha e diz:


— Abra. — eu obedeço imediatamente e levo-o para na minha boca, girando minha língua ao redor de sua cabeça, sinto o gosto salgado de seu pré-sêmen inundar minha língua. Levo-o mais profundamente cada vez, até que a base de seu pênis está em minha boca e a cabeça bate no fundo da minha garganta.



Ele solta o chicote e usa ambas as mãos para apertar meus mamilos com força suficiente para que a dor volte para o prazer e dispare direto para meu clitóris. Ele fode meu rosto enquanto o vibrador vibra dentro de mim. Eu giro meu quadril para obter alguma ação, mas ele me interrompe com um tapa na bunda. Ele move uma mão para o cabelo na minha nuca, para segurar a minha cabeça no lugar, enquanto a outra segura o chicote com o qual ele surra a minha bunda duas vezes, uma de cada lado. Minhas mãos lutam contra as algemas agora, a necessidade de gozar é tão avassaladora que eu mal consigo respirar. Eu ataco seu pênis como uma vingança, com a necessidade de fazê-lo gozar para ele me deixar gozar também.



— Eu poderia foder seu rosto durante toda a noite. — ele geme e me chicoteia um pouco mais forte neste momento. — Coloque no fundo da garganta. — seus quadris empurram para frente. — Mais uma vez. — o vibrador continua fazendo sua mágica em mim, me deixando mais molhada do que já estive, com meus sucos correndo pelas minhas coxas.



Ele puxa o pênis para fora da minha boca e meus braços caem, e me apoio nos cotovelos, minha bunda ainda no ar. Ele se move para trás de mim, removendo o vibrador da minha boceta e eu o aperto para mantê-lo no lugar.



Ouço a vibração atrás de mim, antes de Christopher fazer movimentos vibratórios da minha boceta para o meu clitóris, e usa-o para aplicar pressão. Meus quadris empurram em resposta, e ele chicoteia minha bunda novamente.



— Foda-se. — eu choramingo. — Por favor. As vibrações param e ele me penetra em um impulso longo e suave. Nós dois gememos alto quando seu pênis me estica, minha umidade facilitando o caminho para ele entrar inteiro em mim.



— Mais forte! — eu empurro para trás, e ele me dá o que eu peço e me fode mais forte. Os sons da nossa pele batendo ecoam por todo o quarto. Meu orgasmo paira ali, provocando abaixo da superfície, à beira de se libertar. Minhas mãos fecham em punhos ao redor do lençol, enquanto eu tento não avançar cada vez que ele empurra em mim.



— Apertada pra caralho. Molhada pra caralho. Gostosa pra caralho. — ele rosna enquanto bate em mim ainda mais forte e mais rápido. Finalmente - finalmente estou prestes a gozar, ele bate na minha bunda, a picada explode na minha pele e a queimadura me acende e eu gozo em todo o seu pau. Ele bombeia para dentro de mim mais duas vezes antes dele me seguir e gozar com um rugido.




Capítulo bem safadinho que vcs gostam, não me enganam não kkkkk.


Não ficou grande por que estou sem tempo ultimamente.


Obrigada a todos pelas felicitações do meu baby  *-* 


Beijocas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER  Nossos corpos pressionados e nossos corações se agitam por um minuto, enquanto ambos tentamos recuperar o fôlego. Eu me inclino para pegar a chave da mesa lateral e destravar as algemas. Uma vez que elas estão abertas, vejo pequenas marcas vermelhas de onde ela deve ter puxado as algemas. Eu esfrego as marcas com os meus polegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 703



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 21/12/2019 - 23:09:33

    Tô morrendo de saudade dessa história ÷[

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:40:42

    Amei demais essa história. O final foi tudo de bom! Descansa e aproveita mexmooo, feliz Natal e ano Novo pra ti tbm

  • Paola_Martinez Postado em 01/12/2019 - 22:39:40

    Já acabou? T-T

  • victória Postado em 27/11/2019 - 17:20:42

    Amei, felicidades e tudo de bom!!!

  • nat.vondy Postado em 27/11/2019 - 13:03:28

    Fim ótimo, adorei o pedido de casamento. Feliz natal pra você também

  • Ellafry Postado em 26/11/2019 - 22:56:13

    adorei. Aproveite a gravidez. Feliz natal e boas entradas desde ja :D

  • Giullya Postado em 26/11/2019 - 21:43:26

    *Chorando* amei tudo, foi perfeita essa história!! Tudo bem, beijos para vc e para a Elisa <3

  • ana_vondy03 Postado em 26/11/2019 - 19:52:11

    Aiiii amei o final! Você está certíssima, tem mesmo que aproveitar essa fase boa na sua vida! Desejo tudo de bom para vocês!!

  • mari_vondy Postado em 26/11/2019 - 18:00:45

    ah que final lindo, vou sentir saudades dessa fanfic maravilhosa

  • Melissa Postado em 26/11/2019 - 14:16:37

    Que capítulo cheio de surpresas kkkkkk. Noah é um sem vergonha mesmo, dormia com as funcionárias, se relacionou com as Dani e ainda por cima casado. Cont....

    • tifanny Postado em 26/11/2019 - 16:37:08

      Foi mesmo, uma vez garanhao sempre garanhao kkkkk. Postado!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais