Fanfic: Felicidade Escancarada | Tema: Existência
Uma garota magra com pernas finas que queria um namorado.
Ele não ligava pra nada, tinha uma família estranha e complexa por isso não queria uma namorada.
A menina desengonçada sempre se arrumava mais nunca agradava.
Ele só se preocupava em adiar o retorno pra casa, assim procurava fugas diárias.
Numa ida ao cinema ambos se conheceram, foi sem preparação que nasceu essa amizade.
Tinham muitos assuntos em comum só não entendiam de onde vinha toda essa lógica. As vezes sem dizer uma palavra sabiam que podiam contar um com o outro, foram tantas vezes que até se perdiam no bem que o outro proporcionava. Causavam estranheza nos mais velhos e nos mais novos muita inveja. Ambos perceberam que uma amizade sincera não cresce do nada, a inteligência dela e a instabilidade dele faziam a festa na combinação de toda imperfeição.
Ela veio de uma família que a mimava e amava já ele de uma família que só o depreciava e com esse pensamento ele cresceu sem experimentar o acolhimento e sempre pensava que não merecia ou não precisava, mais a verdade era que ele até mesmo ansiava por algo ou alguém que pudesse compreender seu jeito difícil de ser, até o dia do cinema, onde ele sem querer encontrou sua alma gêmea e deu pra perceber de cara essa grata surpresa.
No decorrer dos dias ela se encantava mais, pois a diferença deles a fascinava mostrava que podia ter a felicidade momentânea e transforma-la em eterna, pelo menos era o que ela carregava no coração, não entendia o tanto de briga que tinha em casa por conta de uma grande amizade, falavam que ela não entendia e só se preocupavam. Quase todas as datas comemorativas ganhava um presente e ela se enchia de vaidade, mais guardava no seu coração a pureza que reservava para os momentos com seu grande amor, mesmo que ele só falasse que ela era sua amiga, mais isso não a entristecia, sabia que um dia ele a enxergaria. Já no interior dele o seu coração só batia quando a olhava seja ao seu lado ao do outro lado da rua, só queria o seu bem e sabia que não seria ao seu lado, sempre a via com um vestido florido novo que eram seus preferidos e ele permanecia com os tênis que recebia sempre do irmão mais velho mais sempre servia, se achava diminuído quando as comparações chegavam aos seu ouvidos, mais bastava olhar pra ela que entendia o quanto valia a pena cada investida, pois causava alegria.
O motivo de durar tanto tempo essa amizade não tem explicação, são coisas que vem do coração, sempre que estavam juntos nada além deles importava além da admiração, olhos com brilho que faiscavam e a cidade inteira sabia do amor que crescia com eles, foram anos sendo amigos até que o dia que os separaria chegou, ambos sabiam que este dia chegaria mais nunca pensavam que dessa forma aconteceria.
Foram dores que sabiam partiriam seus corações, o importante é que a vida de alguma forma os traria para junto novamente, bastava esperar e ter paciência para ver um milagre tardio.
Foram anos de vazio e tristeza constante, a falta que ela fazia era de partir qualquer coração, até aqueles que já não batiam. Foram tantas tentativas de contato com ela que ele uma hora desistiu, por achar que ela não se lembraria.
Ela não compreendia a dor que lhes causavam na imposição dessa distância que ela sabia era desnecessária, só queria saber dele, se estava bem e feliz, quem sabe até ouvir sua voz só para encontrar o motivo da sua alegria, quando adoeceu ninguém entendia o que ela sempre pedia.
Por descuido do destino quem sabe os pais já não sabiam mais o que fazer, tentaram de tudo para devolver a alegria de sua filha e já não sabiam mais onde recorrer por ajuda, por fim decidiram atender ao pedido insistente da pobre filha doente que já não duraria sem seu amor, o socorro veio através de uma viagem que seus pais fizeram sem seu conhecimento. Encontraram o tão rebelde garoto já sem esperança a trabalhar numa fazenda não tão distante de onde moravam, ao perceber que era observado não acreditou quando reconheceu os pais do seu grande amor, correu o mais rápido que pode pensando no pior, porém descobriu ser um pedido de socorro de uma família que estava despedaçada pelo sofrimento da filha e assim criaram esperança num coração que já não tinha e sem pensar em nada partiu para encontrar sua outra metade.
Um belo dia se sentiu aquecida como nunca se sentia um abraço apertado era a cura daquele dia. Ela não sabia, mais era o fim da sua agonia, o amor voltou pra ela por aqueles que não a compreendiam, ela só queria ficar ali para sempre acolhida e com medo de ser um sonho ela se encolhia, e por estar tão fraca só ouvia seu amor falar no seu ouvido bom dia namorada e ela a ela só sorria.
Autor(a): ana_meiga_ogra
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo