Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD
Pov Ucker
Acordei com o barulho estridente do meu despertador desliguei essa máquina de tortura e entre logo na banheiro tomando um relaxante e rápido banho no meu chuveiro, depois de uns minutos saio, vou ao meu closet e visto a minha camisa social vermelha e decido não colocar uma gravata hoje e então visto a minha calça e coloco a blusa pra dentro e depois visto o terno, calço uma meia social e calço o meu sapato social e passo os dedos no cabelo e por fim estou preparado pra mais um dia de trabalho na Saviñón Advocacia. Peguei minha pasta conferindo os documentos que estavam dentro.
Desci passei na cozinha tomo uma café bem forte e como duas torradas que a Lupi empregada da minha mãe que vem aqui todos os dias de manhã pra me fazer o café e lavar as minhas roupas, já falei com a minha mãe que não há necessidade, mas ela não compreende e pra não brigar com ela deixo e após comer corro no meu quarto escovo os dentes e pego a minha pasta novamente e vou pro estacionamento e entrei no meu Bugatti La Voiture Noire preto dirigindo calmamente até o fórum, pois tinha um julgamento lá e após terminar o julgamento fui proo trabalho. Estacionei na minha vaga e sai do carro cumprimentei o porteiro que quase caiu da cadeira ao me ver o que me vez segurar o riso. Estava andando devagar entre os corredores cumprimentando algumas pessoas, e logo chego a minha sala e logo que entro da minha sala toca o telefone e logo atendo.
Início da Ligação
Ucker: Pois não
XXX: Ucker aqui é a Amanda
Ucker: Amanda já lhe disse pra me chamar de senhor Christopher ou senhor Uckermann, o que deseja?
Amanda: O senhor Fernando pediu pro senhor ir na sala dele
Ucker: Você pode me adiantar o que ele deseja?
Amanda: Não senhor, ele só me pediu pra pedir pro senhor ir lá
Ucker: Ok, diga a ele que vou lá já, já (nem espero sua resposta e desligo)
Fim da Ligação
Não sei como o Fernando aguenta essa secretária ela vive se insinuando pra ele e tosos os advogados do escritório. Coloco a minha pasta na mesa pego alguns papeis que preciso que ele analise e saio pra sala do chefe e quando passo perto do banheiro perto da sala dele a porta do banheiro de repente se abri fazendo meus papeis que estavam em minha mão cair no chão, antes que eu pudesse me abaixar para pegar da mesma porta saiu uma linda loira que parecia ter quase a minha idade, ela usava uma calça de couro preta justa, uma blusa branca social e uma jaqueta de couro também bem justa está roupa marcava bem suas curvas perfeitas, ela tinha os cabelos soltos jogados para o lado e também usava uma maquiagem leve quando olhei em seus olhos, eles me fitavam com tanta intensidade que quase me deixaram intimidado ela me olhou de cima a baixo e mordeu de leve o lábio inferior o que chegou a me arrepiar, ela deu um sorriso se abaixou lentamente para pegar meus papeis e eu simplesmente nem piscava vendo aquela mulher.
XXX: Me desculpa eu sou mesmo uma desastrada (ela falou me estendendo as folhas e logo em seguida deu um belo sorriso e eu logo retribui o sorriso pegando minhas folhas.
Ucker: Não tem problema (eu disse a olhando de cima a baixo novamente. Ela assentiu com a cabeça e saiu andando lentamente e eu não pude deixar de reparar na sua bunda e meu deus! Que bunda era aquela tinha um formato perfeito, eu não sabia o que aquela mulher estava fazendo ali eu só sabia que ela era incrivelmente gostosa respirei fundo e sai dos meus pensamentos (continuei andando lentamente no corredor, que por coincidência era o mesmos que ela foi andei de cabeça baixa organizando os meus pais em ordem e não demorou muito chego ao escritório do Fernando e cumprimento a Amanda com um aceno de cabeça e bato na parta ainda pensando na tal loira que havia encontrado. O Fernando diz de dentro da sala).
Nando: Pode entrar (e então entrei na sala dele e digo).
Ucker: Bom dia senhor Fernando, o senhor mandou me chamar?
Nando: Bom dia Christopher, mandei sim (ele disse com um grande sorriso eu e o senhor Fernando temos um ótimo relacionamento e ele sempre me diz como me tem como um filho ainda mais que ele e meu pai foram grandes amigos e isso me deixa muito feliz. Ele me deu sinal pra entrar em sua sala e quando entro na sala reparo que tinha mais alguém na sala e quase cai pra traz ao ver que era a loira que encontrei no corredor, ela estava sentada em uma cadeira na frente da mesa do Fernando e com a cadeira virada pra minha direção e estava ainda mais elegantemente sorrindo sedutoramente). Christopher eu quero que conheça a minha filha Dulce Maria sua nova estagiária (ele falou e eu quase tive um troço, nunca quis uma estagiária e o Fernando vivia dizendo que eu tinha que ter um estagiário, pra me tirar um pouco o peso nas minhas costas, mas nunca concordei, e pelo visto ele decide me arrumar uma estagiária, não posso recusar isso ainda mais que ela é filha do chefe, então quer dizer que vou ter uma estagiaria e ela vai ser essa gostosa eu não sabia se pulava de alegria ou se enlouquecia de vez e antes que eu pudesse falar algo ela se levantou me olhando e sorrindo sedutoramente e o seu pai se pronunciou novamente). Não vai dizer nada Christopher? (ele meu perguntou).
Ucker: Prazer Dulce Maria, sou Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann, mas pode me chamar de Christopher e se preferir pode me chamar de Ucker (eu disse sorrindo e estendendo a mão pra ela que mordeu o lábio inferior e me fitou intensamente eu podia ver o desejo claramente em seus olhos. Ela pegou na minha mão e deu um grande sorriso).
Dul: O prazer é todo meu Ucker e pode me chamar de Dulce, Dul ou do que quiser (ela disse me fitando com a mesma intensidade de antes e apertando a minha mão).
Continuaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Quando sai do banheiro abri a porta em cima de um gato e que gato, nunca vi homem tão lindo e tão gostoso como este, onde este homem estava que nunca o vi, hum o que ele faz aqui no escritório do meu pai? Não penso duas vezes e me abaixo pego os seus papeis que caíram no chão quando a porta bateu nele, as pego sem antes bate ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1361
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35
Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3
-
Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20
Eu amo vê a sul e o ucker juntos
-
carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39
Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29
Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05
Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37
Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58
Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51
Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32
Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23
Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12
Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52
Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04
Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36
Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos