Fanfics Brasil - MARATONA 9/15 - Estou te levando pro quarto no colo ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 9/15 - Estou te levando pro quarto no colo

16 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ucker: Cansou de estudar e veio relaxar um pouco comigo?


Dul: Na verdade vim lhe chamar pra dormir, pois já está bem tarde, mas não ia achar ruim se você me fizesse relaxar um pouco não, mas o senhor está muito cansado, pois até dormiu vendo TV e pelo programa que estava passando que no caso é horrível e está com cara que já passava há tempos


Ucker: Está falando mal dos Simpsons pequena?


Dul: O que passava não era os Simpsons nem aqui nem na China e por falar em China parecia um desenho Chinês bem idiota  


Ucker: Então eu realmente capotei, mas isso não me impede de curtirmos um pouquinho agora que acordei não (diz me puxando pra ele e começando a me beijar, mas eu me afasto e ele diz). O que foi pequena não quer namorar um pouco antes de dormirmos não?


Dul: Querer eu quero BB, mas não aqui, pois se fizermos aqui vamos dormir aqui e amanhã vamos acordar quebrados


Ucker: Você tem razão, vamos pro quarto então?


Dul: Vamos (digo me levantando de cima dele e ele se levanta e me pega no colo e o olho assustada e digo). O que está fazendo BB?


Ucker: Estou te levando pro quarto no colo


Dul: Vou fica mal-acostumada


Ucker: Está é a intenção (sorrio pra ele e lhe dou um selinho e então subimos pro quarto e quando chegamos no quarto ele me coloca na cama eu não penso duas vezes e me levanto fico em pé na cama e tiro o meu baby doll se forma sedutoramente e ele fica só me olhando quando acabo me jogo na cama me deitando nela e ele continua me olhando maliciosamente e eu lhe chamo com o dedo e ele nega e o olho sem entender e então ele sorri pra mim e rapidamente tira a sua box e quando eu vi ele tirar a sua cueca, eu olho pro seu corpo maliciosamente especialmente pro membro dele e vejo que ele ficou completamente excitado só de ver meu pequeno strip-tease e então mais uma vez eu lhe chamo com o dedinho e ele nega e esfrega a mão no queixo de forma pensativo e então novamente lhe chamo sedutoramente com um dedinho, e ele veio parecendo um até um cachorrinho abanando o rabinho. Mas quando achei que ele ia se deitar em cima de mim, ele me surpreendeu e me pegou no colo e foi comigo pro banheiro e me segurou só com uma mão e ligou a banheira e jogou alguns sais nela e nem me deixou dizer nada pois grudou nossos lábios e iniciou um beijo calmo e sem malicia e quando eu ia aprofundar o beijo ele separou nossos lábios e me colocou dentro da banheira, mas ele não entrou e ficou me encarando de cima em baixo dentro dela e então decido jogar com ele e então entro por completo na banheira e fico passando espuma pelo meu corpo de forma sedutora e meu joguinho surtiu efeito pois ele não pensa duas vezes e correu pra banheira onde eu o provoco, mais ele quase pulou com tudo na banheira, mas resolver entra cuidadosamente é me puxou pra si me beijando na boca, um beijo selvagem, rápido e intenso, mas ele não deixa de demonstrar o amor que senti por mim. Suas mãos passam pelo meu corpo, enquanto eu afogo as minhas mãos no cabelo castanho claro dele.  Então ele sessou o nosso beijo e começou a beijar o meu pescoço, aonde dava mordidinhas me deixando arrepiada. Eu passeio as minhas mãos pelas costas másculas dele cravando minhas unhas de leve o fazendo gemer baixinho em meu ouvido. Eu passo a língua quente sobre a orelha dele o deixando mais excitado. E pro fim ele entrou de vez dentro da banheira comigo junto me beijando nos lábios, eu os mordo com força o fazendo este gemer de dor, ele abocanhou o meio seio direito e colocou uma das mãos no esquerdo, e começou a fazer joguinhos com estes, mordiscando o bico do seio direito e massageando o esquerdo com a mão, eu arqueava a cabeça para trás pedindo por mais, me movia fazendo as intimidade nossas intimidades roçarem. Eu via de longe que o BB estava ficando louco com o nosso joguinho, e eu via que ele estava ficando cada vez mais excitado assim como eu também, ele estava me matando de tanto desejo, ele me deitou novamente na banheira descendo mais os beijos assim chegando na minha barriga, onde mordiscou de leve perto do umbigo me fazendo morder os lábios e então gemer, mas como não sou boba nem nada, num golpe só fico por cima dele e sorrio maliciosamente enquanto ele pensava no que eu estava pretendendo fazer. Eu jogo o cabelo pro lado e começo a passar a mão pelo peitoral dele de uma maneira sensual o fazendo fechar os olhos e apenas sentir, começo a beijá-lo no pescoço aonde dou um chupão o levando a loucura, passo a língua sobre o peitoral dele e dou umas mordinhas ali, ele levou as mãos até a minha intimidade e começo a massageá-la, ele me virou novamente ficando por cima mim e voltou a me beijar nos lábios, eu chupo os lábios dele os deixando mais vermelhos e ele então me penetrou por fim, fazendo nos dois gemermos alto ao sentirmos o prazer invadir os nossos corpos molhados pela água da banheira e também pelo suor, ele fazia movimentos de vai e vem lentos e os poucos aumentava os ritmos cada vez mais até que chegamos ao ápice do prazer juntos, o corpo dele caiu sobre o meu, e esperando nossas respirações ofegantes voltarem ao normal, ele então saiu de dentro de mim e ficou ao meu lado na banheira e me puxando pra perto dele, e assim ficamos na banheira até nosso folego se normalizar, quando ele normalizou eu disse).


 


 


Continuaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Dul: BB o que acha de sairmos daqui, pois a água já está fria, e com os nossos corpos ainda quentes podemos pegar uma gripe Ucker: Concordo plenamente pequena (ele disse e se levantou e meu a mão dizendo), vem pequena (e assim saímos da banheira, eu já estava indo em direção ao roupão dele quando ele me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1361



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35

    Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3

  • Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20

    Eu amo vê a sul e o ucker juntos

  • carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39

    Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05

    Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58

    Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32

    Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12

    Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04

    Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36

      Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais