Fanfics Brasil - MARATONA 10/15 - BB amanhã temos que acordar cedo e já é Meia Noite ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 10/15 - BB amanhã temos que acordar cedo e já é Meia Noite

23 visualizações Denunciar


Pov Dul


Dul: BB o que acha de sairmos daqui, pois a água já está fria, e com os nossos corpos ainda quentes podemos pegar uma gripe


Ucker: Concordo plenamente pequena (ele disse e se levantou e meu a mão dizendo), vem pequena (e assim saímos da banheira, eu já estava indo em direção ao roupão dele quando ele me puxou me abraçando dizendo), o que pensa que está fazendo pequena?


Dul: Estou indo pegar um roupão pra mim que estou com frio


Ucker: Deixa que eu te esquento, pois ainda quero o segundo round


Dul: BB amanhã temos que acordar cedo e já é Meia Noite


Ucker: Isso não vai me atrapalhar de acordar cedo não, pode ter certeza


Dul: Que namorado mais safadinho esse que eu fui arrumar, será que vou aguentar isso?


Ucker: Há mais vai sim, vem cá vem? (eu o olho e digo negando com a cabeça).


Dul: De jeito nenhum


Ucker: ÓÓÓ Dulce Maria, o que te deu em? Saiba que quem brinca com fogo se queima (ele sorriu sedutoramente pra mim)


Dul: E quem lhe disse que eu não quero me queimar?


Pov Ucker


Ela falou isso com uma voz sedutora, fazendo um fogo subir pelo meu corpo, me deixando ainda mais doido, e assim eu começo a dar passos largos me aproximo dela e tento beija-la, mas ela virou a cara e riu.


Ucker: O que te deu agora? (digo estranhado)


Dul: Os Tigre quando estão famintos não consegue as coisas fácil assim, eles têm que correr atrás da sua comida (assim ela sorriu maliciosa olhando pra mim)


Ucker: Dulce Maria, Dulce Maria (eu disse isso a puxando pela cintura, mas. Ela conseguiu e me empurrou e então saiu correndo pra fora do banheiro e correu pro quarto, eu ainda fiquei ali um tempo parado sem entender, mas logo abri um sorriso e sai correndo do banheiro atrás dela, quando chego ao quarto e não a vejo, a chamo pelo nome e nada, então decidi ir até o closet, abri a porta, e se deparou com Dul parada de costa ainda completamente nua mexendo em suas lingeries dentro da mala e estava com baby doll azul que ela vestia antes nas mãos. Eu mordo o lábio e os meus olhos com certeza brilharam de desejo). Senhor daime forças... (mordo o lábio novamente)


Dul: Às vezes as ingênuas são as mais perigosas (já começando a vestir o baby doll azul de antes, mas eu corri pra perto dela é disse)


Ucker: Nem pense em vestir isto (e assim tomo da mão dela é digo), vamos continuar


Dul: Há é, e por que não? (eu nem responde e começo a beija-la com desejo. Amo muito essa mulher. Nossas línguas se tocam com amor, carinho e desejo. Eu aperto a cintura dela, enquanto ela acaricia o meu peito. Quase sem fôlegos, eu aparto os nossos lábios).


Ucker: Eu te amo tanto, pequena (acaricio o rosto dela)


Dul: Eu também te amo BB, te amo muito, mais muito mesmo (disse sorrindo)


Ucker: Não mais que eu te amo (ela voltou a me beijar. As mãos minhas mãos percorreram o corpo dela, enquanto ela acariciava o meu peito. Eu mordi a orelha dela e desci os beijos pelo pescoço da mesma, a fazendo soltar um gemido de tesão, eu começo a caminhar com ela pra fora do closet e caminhar pro quarto sem apartar o beijo, me jogo na cama e a puxou junto comigo,  depois de mais alguns beijos e caricias eu me virou e ficou por cima dela e levo uma das minhas mãos ao seio esquerdo dela e começo a massageá-lo com a mão e beijo lhe o colo e desço os beijos pro seio direito dela e enquanto abocanho o direito brinco com o esquerdo com a mão, e não demora muito e logo sinto o mamilo dela ficar duro em minha mão e em minha boca, mas continuo a brincar e beijar o seio dela e massagear o outro com a mão. Ela gemeu e ofereceu mais o seio pra mim beijar e assim eu parou de beijar o direito e começo a massageá-lo e parou de massagear o esquerdo e levo a boca pra ele e faço o mesmo processo e enquanto abocanho um, brincava com o outro com a mão, e após algum tempo, eu desço os beijos pra barriga dela, e fui descendo até chegar a intimidade dela e dou leves beijinhos lá e desço mais um pouco e a beijo no interior das coxas, perto da sua intimidade).


Dul: BB te quero (ela sussurrou entre gemidos e levou suas mãos até o meu membro e começo a massageá-lo bem devagar me deixando louco de desejo e me beijou com desespero. E então eu colo mais meu corpo ao dela e me roço nela. Ela larga o meu membro e leva as suas mãos até a minha bunda e as deposita ali e a aperta a cada leve pressão que eu faço).


Ucker: Eu quero te beijar (digo sussurrando entre gemidos. Ela morde o lábio inferior, concordando com a cabeça, esperando eu beijá-la na boca, mas teve uma surpresa ao sentir os meus lábios em sua intimidade. Ela tentou abrir os olhos, mas como já estava muito excitada e eu já havia iniciado os movimentos com a língua, não consegui e se agarrou na cama, arqueando um pouco a cabeça para trás. O prazer que nós dois estamos sentindo com isso é inexplicável. Eu brinco com o clitóris dela com movimentos de um lado para o outro e de cima para baixo. Fico um tempo ali até sentir o seu liquido em minha boca. Tiro os lábios dali e me arrasto pelo corpo dela, deixando marcas, até sua boca. Neste beijo nós dois sentimos a mistura dos nossos gostos. Eu roço a ponta do meu membro na intimidade dela, a fazendo geme e morder o lábio inferior dele e sem mais delongas eu rapidamente a penetro, a fazendo gemer devido à intensidade que foi a minha penetração e também porque a intimidade dela ainda estava  sensível devido ao que já tínhamos feito na banheira e a penetração que eu havia deito com minha língua, então eu começo me movimentando calmamente, a fazendo gemer devagar, mas isso não era o que ela queria e muito menos eu... e ela desejava me desejava eu a possuísse de forma intensa, assim como eu deseja isso também, e por isso sem pensar duas vezes, ela envolveu as pernas na minha cintura e pressionou os pés contra o meu quadril, pedindo que eu fosse mais rápido. É claro que eu entendi o recado e o fiz o que ela pediu e começo a me movimentava mais rápido, chegando ao fundo dela. Ela já não conseguia mais controlar os gemidos e os deixava sair sem problemas, e nem os beijos que nós dois trocávamos conseguia abafar os nossos gemidos que insistiam em sair altos, assim como ela eu também gemia, só que mais baixo que ela. Vi que ela tentou abrir os olhos mas com certeza não enxergou pois estava com visão estava embaçada de tamanho prazer, por isso fechou os olhos novamente. Eu contraia as sobrancelhas, e pude ver que ela também fazia o mesmo, mas mordia o lábio inferior e arranha as minhas costas, e mantinha os braços ao redor do meu corpo. Não me aguentando mais de tanto prazer e não conseguindo mais me segurar e por isso pressiono o meu quadril contra o dela, proporcionando uma profunda e demorada penetração, fazendo assim com que nós dois chegássemos ao ápice do prazer juntos e ter um orgasmo incrível, e assim que a minha pequena soltou um gemido alto que parecia com um grito, ele também  gemo e dessa vez também muito alto, mas não como ela, após este incrível orgasmos que tivemos me sento fraco e me deixo cair por cima dela, com o rosto em seu colo, e assim ela me abraçou e me acariciou os cabelos, enquanto suspirava o ar, e não demorou muito até que as nossas respirações se normalizaram, e então eu sai de dentro dela a fazendo suspirar e me deito ao lado dela a trazendo pra deitar em meu peito, e eu a olhou ali tão linda deita em meu peito e pergunto).


 


 


Continuaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Ucker: Um dia desses, você vai me matar de loucura, de amor. Mas posso saber o que está passando nessa cabecinha linda da minha vida? Dul: Nada Ucker: Diz pra mim, pois sabe que pode confiar em mim, não gostou da nossa aventura de hoje? (digo um tanto preocupado) Dul: Não é isso BB, essa foi a melhor do que todas eu amei! Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1361



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35

    Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3

  • Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20

    Eu amo vê a sul e o ucker juntos

  • carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39

    Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05

    Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58

    Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32

    Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12

    Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04

    Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36

      Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais