Fanfics Brasil - Uma Longa Manhã de Trabalho e Indo Buscar a Dul na Faculdade ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: Uma Longa Manhã de Trabalho e Indo Buscar a Dul na Faculdade

839 visualizações Denunciar


Pov Ucker


No Dia Seguinte


Acordei e desliguei o despertador com um sorriso no rosto hoje a Dul ia ver. Entrei no banheiro tomei um banho no mínimo revigorante me vesti como de costume, porem hoje vesti uma camisa branca com um terno e coloquei uma gravata vermelha, não passei pente em meus cabelos os deixei bagunçados mesmo.



Tomei meu café tranquilamente e pequei minha pasta e saindo em direção ao o estacionamento entrei no meu carro dando partida rapidamente chegando no escritório, estacionei o carro na minha vaga do estacionamento, saio dele e ligo o alarme chamo o elevador e ele logo chega e entro nele vendo a ascensorista que estava tomando algo que parecia ser café ela me viu entrar e logo falou.


Ascensorista: Bom Dia senhor Uckermann você está cada dia mais radiante (eu sorri e agradeci. O elevador parou na garagem 2 e entraram algumas pessoas e todos que entravam eu dava bom dia, quem visse a cena deve ter pensado que eu tive uma noite maravilhosa. O elevador parou na recepção a ascensorista foi chama na recepção e ela saiu e algumas pessoas entraram e eu dei de cara com a Belinda, minha amiga da Faculdade, tudo bem que demos uns pegas, mas hoje somos bons amigos e ela hoje é casada com o Boneta um colega da faculdade nosso e hoje em dia ele também trabalha no escritório do senhor Fernando e então logo ela sorriu e falou).


Bel: Bom dia Ucker, e meu deus em com quem você dormiu a noite passada? (E não aquentei e comecei a rir).


Ucker: Bom dia Bel, e com ninguém e cadê o Boneta?


Bel: A deixa de ser mentiroso, o Boneta foi ao tribunal devido a um julgamento que ele tem hoje, diz logo a verdade quem é a sortuda da vez? (ela falou me fitando com dúvida me controlei e o olhei sério).


Ucker: É verdade Bel eu não dormi com ninguém (eu disse e ela ainda me fitava com dúvida até que parou no seu andar).


Bel: Bom eu vou indo agora, mas depois quero saber de tudo em (ela falou saindo do elevador).


Ucker: Você está imaginando coisas Belinda (eu falei de um modo dissimulado e ela me olhou feio saindo andando pelo corredor apertei o botão pra fechar a porta do elevador que logo chegou no meu andar e entrei na minha sala encontrando a minha secretaria e ela me passa alguns documentos que e eu os olhos sem nem olhar pra ela e vou pra minha sala onde fico até as 11:30 e quando vejo a hora mando um mensagem pra Dul).


“Bom dia Dul. Que horas acaba a sua aula pra que eu possa ir lhe buscar? Beijos Ucker” (não demora muito e logo a resposta chega)


“Bom Dia Ucker. Minha aula acaba as 12:00, estou ansiosa pra ver o meu “namorado”. Beijos Dul (sorrio com o namorado entre aspas e então junto as minhas coisas e saio da minha sala e digo pra minha secretaria).


Ucker: Senhorita Téllez estou indo almoçar com a minha mãe, se a senhorita Saviñón chegar antes de mim diga pra esperar na minha sala e que ela pode ficar à vontade (digo isso a olhando sério e ela me olha parecendo em choque claro que menti pra ela, não ia dizer onde eu estava indo né e então me olha tentando ser sedutora e diz).


Pov Mia (Autora)


Natalia Téllez Martínez – Ela tem 32 anos é a maior papa anjo, ama um homem mais novo principalmente se este homem tem dinheiro e é muito bem de vida, como no caso do Ucker, começo logo que ficou sabendo da vaga de secretária dele na Saviñón Advocacia se candidatou pra tentar ter uma chance com ele, mas logo que chegou lá descobriu que ele não envelve vida social com trabalho e que ele não é do tipo galinha como dizem por aí não e sim o homem direito e que honra a profissão que escolheu. Ela vive dando em cima dela, pois sabe que ele não é bem galinha. Odiou a Dul assim que a conheceu, pois viu que está é mais bonita que ela e notou de cara o interesse do Ucker, mas não vai deixar rolar nada entre eles, pois ela quer por que quer o Ucker pra ela. Apelidos Naty e Ratalia (criação da Dul).


Pov Ucker


Naty: Pode deixar senhor Uckermann, mas o senhor tem certeza que vai deixar a pirralha ficar à vontade na sua sala (quando ela chamou a Dul de pirralha eu me irritei e a olhei sério e disse).


Ucker: Em primeiro lugar ela é mais mulher que muitas mulheres que conheço por aí e não é uma oferecida como muitas aí e sim ela pode ficar à vontade na minha sala, pois ela é minha estagiária e além de minha estagiária ela é filha do nosso chefe e por isso você tem que respeitar ela se não quiser ser mandada embora (ela me olha com ódio e sorrio cinicamente pra ela e saio sem esperar ela se pronunciar e entro no elevador e logo chego no estacionamento e entro no meu carro e dou a partida e não demora muito e chego na faculdade da Dul 5 minutos adiantado saio do carro e fico encostado nele de braço cruzado a esperando e vejo algumas garotas que saiam me olhavam e suspiravam e logo vejo uma se aproximando de mim, de repente alguém passa por ela correndo e sorrio quando vejo quem é).


 


 


Continuaaaaaaaa....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Professora: Tudo bem, mas que isso não se repita Dul: Sim professora (e então ela volta pra frente da sala e continua a sua aula e alguns longos minutos a aula termina e já vejo algumas pessoas saindo inclusive a Chloë uma das va/dias da minha sala e então eu rapidamente arrumo minhas coisas e saio da sala e vejo que o Rodrigo me se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1361



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35

    Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3

  • Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20

    Eu amo vê a sul e o ucker juntos

  • carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39

    Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05

    Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58

    Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32

    Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12

    Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04

    Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36

      Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais