Fanfics Brasil - Mais um Dia na casa da família Saviñón - Part16 ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: Mais um Dia na casa da família Saviñón - Part16

20 visualizações Denunciar


Capítulo postado especialmente pra leitora que comentou de nos últimos minutos e conseguiu o 4 capítulos nos momentos finais dada... Capítulo dedicado a ela que conseguiu comentar a tempo de ter o 4 capítulo,.. Espero que goste do capítulo dedicado a você minha lindaaaaaaaa... Vamos lá...


Continuando...


Pov Ucker


Ucker: Como eu disse pra Lici eu já estava planejando em pedir a Dul em casamento e já até tinha comprado o anel de noivado e o escondi dela no cofre que tenho escondido no meu closet, mas ia esperar mais um pouco pra fazer o pedido, tinha até pensado em fazer na noite de Natal ou na virada do ano, mas ontem antes de virmos pra cá aconteceu uma coisa que me fez mudar completamente meus planos e então aproveitei que ela saiu do closet e foi ao banheiro e eu peguei o anel e o escondi dela e então como íamos passar o dia com os meus sogros ontem, aproveitei o almoço eu pedi a mão da Dul pro Fernando e pra Blanca e eles aceitaram e depois eu fiz o pedido pra pequena e ela aceitou (digo isso e dou um selinho na pequena e meus pais e minha irmã sorriem pra gente e a minha irmã diz).


Lici: Mas o que aconteceu ontem antes de virem pra cá que lhe fez mudar de ideia maninho e antecipou o pedido? (eu pego a mão da minha pequena e a puxo mais pra mim e a abraço pela cintura e colo a minha mão e a dela em sua barriga e não digo mais nada e então a Lici diz). Não vão responder a minha pergunta não? (minha mãe já ia se pronunciar, mas a pequena a interrompo e diz).


Dul: Vamos Lici, só achamos que com esse ato do BB vocês iam desconfiar, mas como não desconfiaram eu vou dizer (ela respira fundo e diz) bom faz uns dias que não ando meu sentindo bem e em uma saída que fiz com as minhas amigas eu me sentiu mal e uma delas deduziu o que podia ser e me fez ir na farmácia e... (minha mãe a interrompe e diz).


Ale: Não me diga que a sua amiga lhe fez comprar teste de gravidez?


Dul: Isso mesmo Ale, ela me fez comprar 2 testes, mas eu não os fiz pois achei que era bobeira e exagero dela e que eu não estava gravida nada e os deixei na bolsa e depois disso não passei mais mal e então ontem de manhã eu acordei enjoada e indisposta, eu até cheguei a cogitar que era ressaca já que saímos com os nosso amigos pra comemorar a vitória da Bel no julgamento, mas depois descartei a ressaca, pois anteontem eu não bebi, pois eu e o BB fomos de carro e ele merecia beber pra comemorar com os amigos e como eu não sou muito de beber fiquei sem beber e fui a motorista e então me lembrei do dia que sai com as meninas e me lembrei dos teste e decidi contar pro BB e então decidimos fazer os testes e ambos deram positivo, mas combinamos que íamos contar pra todos vocês só depois da minha consulta com a minha medica que consegui marcar pra segunda-feira, mas acabou que ontem o BB me pediu em casamento e então decidimos contar pros meus pais e hoje logo que meus avos chegaram a minha amada irmã soltou o bico e meio que contou pra eles e então depois disso decidimos contar pra vocês três, mas nos lhes pedimos que por enquanto não contem nada pra ninguém, pois nós queremos esperar um pouco mais (assim que a minha pequena conta tudo a minha irmã sorria de orelha a orelha diz).


Lici: Eu vou ser titia?


Ucker: Sim Ali, você vai ser titia (ela começa a pular feita louca e a gritar).


Lici: EU VOU SER TITIA, EU VOU SER TITIA (daí ela olha pra Bia que a olhava sorrindo e pega a mão da minha cunhada e ambas começam a pular e gritar feito loucas).


A&B: NOS VAMOS SER TITIAS, NOS VAMOS SER TITIAS (rimos das duas e então minha mãe nos abraça e diz).


Ale: Parabéns meus queridos, estou muito feliz em saber que vou ser vovó (sorrio e digo).


Ucker: Mas ainda não temos 100% certeza


Ale: Mas eu tenho 100% certeza que vou ser vovó (ela diz saindo do abraço e então olhamos pra minha irmã e minha cunhada e vemos as duas ainda pulando alegremente e gritando e então a pequena diz).


Dul: Vocês duas aí eu sei que amaram saber que vão ser titias, mas será que dá pra vocês ficarem menos empolgadas? (antes que elas digam algo a pequena diz) Primeiro que ainda não temos 100% certeza e segundo que por enquanto não queremos que ninguém mais fique sabendo além da nossa família ouviram bem mocinhas?


A&L: Ouvimos (e então a minha irmã diz).


Lici: Pode deixar que não vamos abrir a boca não cunhadinha (sorrimos pra elas e então ela diz).


 


 


Continuaaaaaaaaaaaa...


E aí gostaram dos 4 capítulos de hoje?


Querem saber o que a Lici vai dizer?


E como vai ser o resto do dia com ambas as famílias?


E como será a saida deles com os amigos? Comentemmmmm...


Posto 8 capítulos até Quinta-feira com 8 comentários...


Lembrando quero 8 comentários de 8 leitoras diferentes...


Comentemmmmmm


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas, eu sei que estou em divida com vcs, mas este meu fim de ano não está fácil, foi prova pra corrigir, nota pra lansar, TCC'S pra corrigir, Ceia de Natal pra ajudar a organizar, reunião do corpo docente, festa de confraternização da faculdade e do hospital, paciêntes pra cuidar e fazer dieta, lansar as notas de est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1361



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35

    Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3

  • Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20

    Eu amo vê a sul e o ucker juntos

  • carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39

    Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05

    Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58

    Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32

    Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12

    Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04

    Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36

      Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais