Fanfics Brasil - Conhecendo a Família Saviñón ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: Conhecendo a Família Saviñón

28 visualizações Denunciar


Olá me chamo Dulce Maria Espinoza Saviñón, sou a filha mais velha de um dos maiores Advogados de Los Angeles e de uma das maiores estilistas de Los Angeles. Posso dizer que sempre fui muito mimada pelo meu pai e pela minha mãe, mesmo depois que a minha tia irmã da minha mãe morreu e seu último desejo fosse que meus pais criassem a minha prima que ela esperava como se fosse filha delas e foi isso que eles fizeram, principalmente porque depois que eu nasci eles sempre quiseram ter outros filhos, mas minha mãe não podia, tanto que eu sou fruto de uma inseminação artificial, através da doação da fecundação do esperma do meu pai  com os óvulos de outra mulher, nunca quis saber o paradeiro dessa mulher, pois tenho minha mãe como minha mesmo ela não sendo mãe de sangue e como dizem mãe é quem cria não. Como eu já disse meu pai é um dos maiores advogados de Los Angeles tanto que ele é dono da Saviñón Advocacia, e por isso ele não deixou que eu fizesse faculdade de Moda junto com as minhas melhores amigas Any e Mai e me obrigou a fazer faculdade de Direito e por esse motivo vivemos em pé de guerra e agora ainda mais agora que em estou com 20 anos e cursando obrigada a faculdade de direito e como sou filha de quem sou consegui puxar mais matérias e fiz faculdade de manhã e de tarde e antecipei muito a minha faculdade e já estou no 9o período de direito, e agora meu pai quer que eu comece a estagiar na empresa dele, pois diz que tenho que me acostumar a trabalhar no que logo será meu, como se eu quisesse. Minha mãe até tentou interceder, mas não adiantou, pois, meu pai colocou na cabeça que tenho que trabalhar na empresa que um dia será minha e ainda nomeou um orientar pra mim, tenho certeza que será um velho feio e se duvidar é até careca, mas podem ter certeza que vou fazer da vida desse orientar um inferno, pois não quero trabalhar como advogada e muito menos na empresa do meu pai, vou fazer esse orientador ficar de saco cheio de mim e desistir da função de me orientar ou não me chamo Dulce Maria Espinoza Saviñón. Já ia me esquecendo nunca namorei sério na minha vida, tive alguns rolinhos por aí e não me importo se aos 20 anos sou virgem, mas coloquei na minha cabeça que só vou me entregar pra pessoa certa, mesmo que isso ainda demore uns 20 ano não me importo, minhas amigas pensam o mesmo que eu, por isso não ligamos pro que os outros falam, temos certeza que logo iremos encontrar o nosso verdadeiro amor. Meus apelidos são Dul e algumas vezes minhas amigas me chamam de Candy, vou ter alguns outros apelidos ao longo da história.


Olá me chamo Fernando Robert John Downey Saviñón tenho 38 anos quando eu tinha 22 anos no último período da faculdade de Direito, fui obrigado pelos meus pais a me casar com a filha de um grande amigo deles, 4 anos mais nova que eu, mas não amava ela, mas como minha família não estava bem financeiramente e estávamos em crise, então tive que aceitar esse casamento, mesmo eu amando outra mulher decide me casar pra ajudar os meus pais e quando estava decidido contar pra Diana que por sinal estava gravida de 8 meses da nossa filha, que ia ter que me casar com outra pra ajudar meus pais que estava falidos, e então logo que sai da faculdade fui encontrar com ela mas não a encontrei e então logo depois que sai da casa dela fui encontrar com a Blanca minha futura noiva pra contar que iria me casar com ela, pra ajudar os meus pais, mas que nosso casamento só seria de fachada, pois não nos amávamos e eu amava outra mulher e por ela ser Brasileira e ter vindo pra cá pequena com os pais e este morreram quando ela tinha 18 anos e por ela não ser bem de vida meus pais não sabiam, e está mulher estava gravida de mim, e quando termino de contar pra Blan, recebo uma ligação do hospital municipal de que uma tal de Diana Peres tinha dado entrada no hospital em trabalho de parto prematuro e acabou não resistindo e disseram que a filha dela tinha resistindo e que antes de morrer disse que eu era o pai e passou pra eles o meu telefone e então eu falei com a Blan e ela me contou que não podia ter filhos e então fomos pro hospital e decidimos registrar ela como nossa filha e como ela era prematura a deixamos no hospital pra ganhar peso e terminar de formar seus órgãos e então conversamos e como os pais dela eram influentes decidimos que falaríamos pra todos que como a Blan não podia ter filhos arrumamos uma barriga de aluguel e essa ganharia o nosso filho 1 mês após o nosso casamento, mas ela teve uma complicação no parto e teve o bebê prematuro e ao chegarmos no hospital nos apaixonamos pela nossa filha, e por sorte minha filha era a minha cara puxou somente os cabelos e os olhos da Diana que por sorte eram iguais da Blanca e então a registramos como nossa filha e logo contamos pros nossos pais, mas contamos pra eles a verdade, claro que meus pais foram contra por eu não ter contado nada pra eles, mas depois os quatro aceitaram e então marcamos nossos casamento antecipadamente e após o casamento contamos a história que tínhamos combinado sobre a nossa filha. Durante minha lua-de-mel me aproximei muito da Blan, não me apaixonei por ela, mas estava gostando muito dela e de sua companhia e nos tratávamos como um casal apaixonado e lá vi que ela se apaixonou por mim na nossa lua-de-mel, tudo bem que a nossa lua-de-mel durou somente 5 dias, pois a Blan não queria ficar longe da nossa filha já que ela era recém-nascida. Eu creio que se a nossa lua-de-mel tivesse durado um pouco mais de 5 dias eu teria me apaixonado pela Blan, pois 1 semana a após a nossa lua-de-mel me vi apaixonado por ela e então sou apaixonado até hoje, ela é a mulher da minha vida e eu faço tudo pra ver ela feliz. A Blan é apaixonada pela Dul e a tem como filha e a minha filha a tem como sua mãe, nem parece que não são mãe e filha pois as duas tem as mesmas manias, mas fazer o que nem, faço tudo o que elas querem, pois são as mulheres da minha vida. Mas percebi que tudo tem seu limite e devido a todo o mimo que eu e a Blan demos a Dul foi de mais e quando ela fez 17 anos decidi a obrigar ela a fazer faculdade de Direito, pois quando eu aposentar ela será a dona de todo o império que criei com meu esforço após os meus esforços ao me tornar um dos maiores advogados de Los Angeles e tudo isso quando eu ainda tinha somente 2 anos de formado e com a ajuda da minha esposa e do pai dela, eu criei a Saviñón Advocacia e por isso agora que a Dul está com 20 anos e está no 9o período tem que começar a estagiar na empresa que logo será dela e nada melhor que um dos meus melhores advogados e filho de um grande amigo meu dos tempos de colégio do qual perdi o contato após terminar o colégio, creio que seja o ideal pra ser orientador da minha filha, vamos ver o que isso dá. Há 12 anos meus sogros, a minha cunhada irmã mais nova da Blanca que estava gravida de 8 meses e o marido da mesma sofreram um acidente carro, o marido da minha cunhada morreu na hora, pois a batida foi do lado do motorista, os meus sogros tiveram ferimentos leves e a minha cunhada morreu no hospital durante o parto dando a Luz a uma linda menininha e a minha sogra disse que antes da minha cunhada Bianca morrer pediu a ela que se ela morresse queria que eu e a Blan cuidássemos da filha dela como nossa e realizamos esse último desejo dela e a pedido da minha sogra lhe demos o nome da mãe. Os mais íntimos me chamam de Fê ou Nando.


Olá me chamo me Blanca Carolina Dieckmann Espinoza Saviñón, tenho 34 anos quando eu tinha 18 anos fui obrigada pelos meus pais a me casar com o filho de um amigo deles, 4 anos mais velho que eu, mais isso porque esses amigos do meu pai estava passando necessidade e pra ajudar os amigos meus pais me obrigaram a me casar, mas claro que aceitei, pois sempre achei o Fernando lindo, e se dependesse de mim eu iria me casar com o Fê o homem que sempre amei em segredo mesmo sabendo que ele amava outra, mas com o tempo eu tinha certeza que ele se apaixonaria por mim. Quando estava próximo do nosso casamento o Fê ainda se recusando e nossos pais insistindo e eu fingia não me importar. Mas então o Fê me procurou quando faltava 10 dias pro nosso casamento e me contou a história dele com a namorada e me contou que ela estava gravida de 8 meses, até cogitei a desistir do nosso casamento quando eu vi a felicidade dele ao me contar que a namorada estava gravida e da ansiedade pela chegada da filha, pois se ele se cassasse comigo não iria poder ver esses brilho e essa felicidade nos olhos dele quando nos cassássemos, pois tenho um problema hormonal que me impede de ter filhos e quando eu ia dizer a ele pra lutar pelo amor da mulher que ele ama e da filha o telefone dele toca e lhe falam que a mulher que ele amava entrou em trabalho de parto prematuro e acabou falecendo ao dar à luz, mas antes de morrer disse que ele era o pai e então fui com ele no hospital municipal e conhecemos a nossa filha, sim nossa filha, pois com a morte da mãe dela decidimos registrar a menina como nossa filha, mas decidimos fingir que como eu não podia ter filhos arrumamos uma barriga de aluguel pra dar à luz 1 mês depois do nosso casamento, mas está teve uma complicação e acabou tendo um parto prematuro. Quando a vi pela primeira vez me apaixonei perdidamente por ela e a quis como minha filha e então eu e o Fê a registramos e a deixamos lá, pois ela era prematura e tinha que ficar um tempo ali e após registramos ela ligamos pros nossos pais e marcamos de nos encontramos na casa dos meus pais e então contamos tudo pra eles, os pais do Fê no princípio o repreenderam, mas depois aceitaram a nossa ideia e por isso antecipamos o nosso casamento e após nos casarmos viajamos em lua-de-mel, mas está durou somente 5 dias, pois eu não queria ficar longe da minha princesinha recém-nascida que ainda estava no hospital, e o bom que nestes 5 dias consegui fazer o Fê se aproximar mais de mim, não se apaixonar mas já estávamos mais próximos e nos tratávamos como um casal feliz e apaixonado e após a lua-de-mel voltamos pra casa e quando voltamos nossa filha teve alta e cuidei dela como minha filha e ela me tem como mãe, pois mãe é quem cria não. Às vezes eu e o Fê brigamos por causa da nossa filha, depois do mimo que demos a ela, ele agora cismou de corrigir a nossa filha que é super mimada e a obrigou a fazer direito como ele e não a deixou fazer moda como eu e as melhores amigas dela fizeram, mas até aí tudo bem, mas agora ele inventou que dela estagiar na empresa e ainda colocou um orientador de estágio pra ela e diz ele que este é filho de um dos grandes amigos dele do tempo de escola que ele descobriu quando o rapaz o procurou quando estava na faculdade procurando estágio e não posso fazer nada pra ajudar minha filha, pois o Fê é teimoso. Há 12 anos meus pais e minha irmã mais nova que estava gravida de 8 meses e o meu cunhado sofreram um acidente de carro, o meu cunhado morreu na hora, pois a batida foi do lado do motorista, os meus pais tiveram ferimentos leves e a minha irmã morreu no hospital durante o parto dando a Luz a uma linda menininha e a minha mãe disse que antes da minha irmã morrer pediu a ela que se ela morresse queria que eu e a Nando cuidássemos da filha dela como nossa e realizamos esse último desejo dela e a pedido da minha mãe lhe demos o nome da mãe. Há 3 anos criei a Candy Fashions, nome em homenagem a minha princesa o meu doce, onde dei estagio pra Any e pra Mai as melhores amigas da minha princesinha. Vamos ver o que vai dar minha princesinha trabalhando na empresa do pai. Sou conhecida por Blan e por Carol.


Olá me chamo Bianca Espinoza Saviñón sou a filha caçula da Blanca e do Fernando e irmã da Dul. Eu tenho 12 anos e por isso eu sou o xodó da família e sou muito mimada pela minha irmã e pelos meus pais. Vou gostar muito de alguém muito importante pra minha irmã e graças a essa pessoa vou ser impedida de me estabacar no chão. Todos me chamam de Bi, Bia e Bibi.


 


 


 


Continuaaaaaaaa....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá me chamo Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann, tenho 24 anos e há 1 anos quase 2 anos sou formado em direito, quando eu estava no 4o período consegui um estágio numa das maiores empresas de advocacia de Los Angeles a Saviñón Advocacia, graças ao meu grande esforço na faculdade e as minhas notas, mas tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1361



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35

    Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3

  • Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20

    Eu amo vê a sul e o ucker juntos

  • carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39

    Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05

    Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58

    Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32

    Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12

    Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04

    Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36

      Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais