Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD
Pov Ucker
Ale: Meus amores vocês voltaram da viagem e como foi lá? Vocês estão bem? E o meu netinho e ou a minha netinha está bem? E por que você não abriu a porta com a sua chave querido? (minha pequena ia se pronunciar, mas eu me antecipo e digo).
Ucker: A viagem foi ótima mamãe, deu pra descansarmos e relaxarmos um pouco e nos três estamos bem não é pequena (minha pequena assente). E não abri a porta com a chave, porque ela deve ter fica lá em casa ou no carro (claro e então minha mãe diz).
Ale: Só não entendi também o que vocês fazem aqui tão cedo se a Blanca me falou que vocês só chegariam no fim do dia, se bem que ela me ligou ontem e disse que seu pai bebeu além da conta com o Nando e que assim que ele acordasse ele viria pra casa, mas até agora nada dele, ele não está dormindo até agora e estou começando a ficar preocupada (eu olho pra minha pequena sem saber o que dizer e então ela diz).
Dul: Ale a Lici está em casa?
Ale: Não a Ali foi pro set do filme que ela está fazendo gravar umas cenas internas, por que?
Dul: Não é nada Ale, mas vamos nos sentar, pois não viemos lhe visitar pra ficarmos na porta (ela sorri pra pequena e então nos dá espaço pra entrarmos e então entramos e seguimos em direção ao sofá e eu e a pequena nos sentamos e minha mãe se senta logo depois ao meu lado e então minha pequena segura a minha mão me passando confiança e sorrio pra ela e lhe dou um selinho e então olho pra minha mãe e digo).
Ucker: Mãe a pequena perguntou se a Ali está em casa, porque o que temos que contar é algo que aconteceu com o papai e ele não quer que a Ali fique sabendo e... (ela me interrompe e diz).
Ale: O que aconteceu com o seu pai? Não me diga que o irresponsável do seu pai bebeu tanto com o Victor entrou em coma alcoólico?
Ucker: Antes fosse isso mamãe, ma... (ela mais uma vez me interrompe e diz).
Ale: Como assim antes fosse isso meu filho, você está me deixado preocupada (eu levanto a mão que não está segurando a mão dá pequena e seguro a dela e quando vou me pronunciar a pequena aperta a minha mão, me interrompendo de falar e então diz).
Dul: Ale, fique calam, deixe o BB falar, será melhor assim ele falar de uma vez do que você sempre que ele falar algo você ficar interrompendo, deixe ele falar tudo
Ale: O que aconteceu com Victor meus queridos?
Ucker: Como a pequena disse mamãe, tenha calam e me deixe falar ok? (ela somente assente e então respiro fundo e digo). Bom ontem o papai foi encontrar com o meu sogro não foi? (ela somente assente e eu continuo). Pois bem ele foi encontrar com o Fernando no escritório e o meu sogro terminou umas coisas que ele tinha que fazer e os dois saíram pra almoçar e eles decidiram comer em um restaurante ao lado do escritório onde as vezes vamos almoçar e nosso funcionários sempre vão almoçar lá, só que ontem o papai e o Fernando não saíram da porta do prédio da Saviñón, pois apareceu um assaltante na frente do papai e queria assaltar o papai só que este reagiu e começou a brigar com ele e foi então que o assaltante pegou uma faca do bolso e enfiou no papai, a sorte é que ele não conseguiu tirar a faca do papai, pois os seguranças do escritório conseguiram tirar ele de perto do papai e enquanto dois seguravam o homem, um terceiro já ligou pra polícia e o Fernando ligou pra emergência e logo alguém da recepção do escritório chegou com uma toalha e o meu sogro estacou o sangue até a emergência chegar, quando chegou ao hospital o papai passou por uma cirurgia pra retirada da faca e quando estava tudo bem o meu sogro me ligou me informando do acontecido e foi por isso que viemos pra capital agora cedo e antes que pergunte, o Fernando preferiu me informar primeiro e eu lhe pedi que não contasse nada a senhora e nem a Ali, e foi por isso que a Blanca lhe falou a mentira que ele falou e logo que chegamos a capital meu sogro me ligou falando que precisava falar comigo e como o Boneta deixou o carro dele com o Lui e com a namorada dele pra virem pra capital com o carro dele, já que o Lui é primos do Boneta, por isso ele é a Bel vieram com a gente e então fomos deixar eles em casa e enquanto o Boneta descarregava as coisas dele do carro eu e a pequena entramos na casa com a Bel pra que eu contasse pra ela o que aconteceu e o motivo que nos fez vir mais cedo pra capital e então fomos pro hospital e lá descobri que meu sogro meu chamou a pedido do médico, pois a senhora conhece o papai como é impaciente né?
Continuaaaaaaaaaaa...
O que será que a Ale vai dizer?
E qual será a reação dela depois de tudo o que ouviu?
Se querem saber comentemmmm...
Posto amanhã 6 capítulos se eu tiver 4 comentários...
Se amanhã até quinta-feira eu tiver os 4 comentários...
Posto 4 capítulos...
Comentemmmmmm....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Ale: O se conheço, aposto que ele está querendo vir pra casa sem o médico ter lhe dado alta? (minha pequena diz). Dul: Exatamente e ele não queria de hipótese alguma que a senhora e a Lici fiquem sabendo, mas o BB lhe convenceu que a Ali não precisa saber, mas a senhora sim, pois quem melhor que senhora pra lhe fazer comp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1361
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35
Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3
-
Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20
Eu amo vê a sul e o ucker juntos
-
carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39
Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29
Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05
Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37
Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58
Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51
Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32
Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23
Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12
Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52
Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04
Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36
Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos