Fanfics Brasil - MARATONA 12/20 - A Primeira Audiencia da Dul como Estágiaria do Ucker - Part1 ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 12/20 - A Primeira Audiencia da Dul como Estágiaria do Ucker - Part1

496 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Dois Dias Depois


Na quarta-feira eu dormi profundamente e na quinta-feira como planejado fui pro escritório as 08:00 horas e cheguei lá as 08:25 e a Dul e o senhor Fernando estavam acabando de chegar nos cumprimentamos e subimos o elevador juntos em silencio eu e a Dul fomos pra nossa sala e passamos o dia trabalhando, saímos pra almoçar juntos com o senhor Fernando e depois voltamos ao trabalho, só paramos quando o senhor Fernando veio buscar a Dul pra irem embora e sai com eles e fomos mais um vez em silencio no elevador. O clima estava bem estranho mais deixei como estava mesmo, pois podia estragar algo e então rapidamente fui pra casa e cai na cama. Dormi profundamente até escutar meu despertador tocando o desliguei e levantei de minha cama esfregando os olhos e me preparando pra uma longa sexta-feira que eu teria afinal hoje, eu teria uma audiência. Me levantei me espreguiçando e fui direto para o banheiro fazer minha higiene pessoal. Sai de lá e fui para meu guarda roupas me vestindo hoje uma camisa preta, terno preto, uma calça preta e uma gravata vermelha como de costume e hoje amarrei meu cabelo, hoje passando um pente fui até o quarto que minha irmã tem aqui e vi se ela tinha deixado alguma tipo de maquiagem aqui e vi que tinha um corretivo, uma base e um pó compacto, todos a prova d’água será que eram a prova de suor, mas creio que nenhum era, pois com certeza a da Dul era a prova d’água, mas não foi a prova do suor, mas mesmo assim vou me arriscar, e logo comecei a passar, passei um bom tempo passando a maquiagem da minha irmã em meu pescoço tentando esconder o que aquela doida tinha feito.



Fui pra a cozinha e me sentei na mesa já que hoje era dia da Lupi fazer faxina aqui eu teria um café descente e tomei meu café-da-manhã calmamente. Me levantei pegando minha pasta e conferindo se tudo estava ok e sai trancando a porta. Fui pra garagem em passos rápidos e entrei no meu carro dando partida apesar de estar na hora de todos irem pro trabalho eu não peguei muito trânsito o que me agradou muito. Estacionei meu carro e entrei na empresa dando bom dia para todos entrei no elevador e dei a sorte dele estar vazio fui pro meu andar e logo entrei na minha sala e a Dul ainda não tinha chegado olhei no relógio e vi que eu tinha chegado um pouco adiantado me sentei na minha cadeira e comecei a organizar tudo sobre o caso, minutos depois a Dul entra na sala um pouco ofegante, ela tinha os cabelos soltos e se vestia um vestido branco um pouco acima do joelho, com um decote na frente de manga comprida e um cintinho na cintura e uma sandália de salto bege, ela estava muito sexy’s.



Dul: Bom dia me desculpe o atraso (ela disse colocando sua bolsa sobre sua mesa e se sentou ao meu lado fitando os papeis que estavam em cima da mesa).


Ucker: Não tem problemas, você sabe que temos uma audiência hoje né? (eu perguntei a fitando).


Dul: Sim (ela disse pegando um dos papeis e apontando para o mesmo). Sobre esse caso certo? (ela perguntou e eu assenti com a cabeça).


Ucker: Isso mesmo, então vamos começar a nos preparar porque ela será no meio da tarde (eu disse e nós começamos a organizar todo o material que tínhamos sobre o caso e colocar sobre a mesa destacando o que iríamos apresentar ficamos assim a manhã toda na hora do almoço nos almoçamos em um restaurante, e eu percebi que a Dul estava um pouco tensa porem não comentei nada. Voltamos pro escritório a e entramos na nossa sala assim voltando ao trabalho faltava pouco mais de uma hora pra audiência e nós já tínhamos aprontado tudo). Ok então vamos tomar um café (eu disse e ela assentiu saímos da empresa e atravessamos a rua indo na direção de uma padaria perto do escritório. Nos sentamos em uma mesa e eu pedi um bolo com um café e ela somente um capuchino era claro que ela estava tensa e eu não sei porque coloquei minha mão sobre a sua que estava em cima da mesa e falei). Dul não precisa ficar tensa assim (eu disse e ela ficou um pouco vermelha ao ver minha mão por cima da dela).


Dul: Você diz isso porque já sabe o que fazer (ela falou um pouco baixo fitando algum ponto da mesa).


Ucker: Eu falo isso porque eu vejo como você é esforçada e inteligente não precisa ficar com medo e ainda é a sua primeira audiência é só deixar tudo comigo (eu falei e ela me fitou e eu pude ver um pequeno brilho no seu olhar).


 


 


Continuaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Dul: Eu sou esforçada e inteligente? (ela perguntou franzindo a testa). Ucker: Não é porque você é a filha do chefe não, mas você a melhor estagiaria que eu já tive (eu disse e isso realmente era verdade nenhum estagiário que eu tive antes tinha a boa vontade e o interesse que a Dul demonstrava, e olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1361



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35

    Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3

  • Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20

    Eu amo vê a sul e o ucker juntos

  • carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39

    Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05

    Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58

    Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32

    Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12

    Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04

    Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36

      Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais