Fanfics Brasil - Personagens Co-Adjuvantes ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: Personagens Co-Adjuvantes

690 visualizações Denunciar


Olá me chamo Anahí Giovanna Portilla Perroni tenho 21 anos e estou no 6o período de moda juntamente com a minha prima e uma das minhas melhores amigas Mai e juntas estagiamos na Candy Fashions lojas de roupa que a tia Blan criou em homenagem a Dul filha dela minha outra melhor amiga que assim como eu e a Mai sonhava em fazer faculdade de Moda ainda mais que a tia Blan mãe dela é uma das maiores estilista de Los Angeles, mas foi obrigada pelo pai a fazer Direito, mas mesmo assim nunca nos separamos sempre andamos juntas na faculdade, nos separávamos somente quando vamos pras aulas e agora vamos nos separar, pois o tio Nando quer que a Dul faça estágio na empresa de Advocacia dele, mas isso não irá nos abalar. Eu e as meninas ainda não encontramos nossos verdadeiros amor, e por isso nos três ainda somos virgens e fizemos um pacto de entregarmos nossa virgindade somente pro homem que tivermos certeza absoluta que é nosso verdadeiro amor. Não faço a menor ideia de quem seja meu pai, pois este abandonou minha mãe gravida antes mesmo dela descobrir, quando minha mãe descobriu que estava gravida de mim descobriu que sua gravidez era de risco e que ela podia morrer ou eu poderia morrer, e que ela podia interromper a gravidez, mas ela quis seguir a diante com a gravidez e então ela foi até o fim com a gravidez, mas antes de dar à luz pediu ao médico que salvasse a minha vida, pois se ela engravidou de mim é porque eu merecia sobreviver e ao me dar à luz ela estava cumprindo seu destino e que eles me salvasse e a deixassem partir e os médicos não aceitaram bem, tentaram salvar as duas, mas não conseguiram e então minha mãe acabou morrendo no parto e por isso fui criada pela irmã da minha mãe e pelo marido dela, os como meus pais, e tenho a minha prima e melhor amiga Mai como uma irmã gêmea pra mim já que fomos criadas juntas, e nascemos com 2 dias de diferença, e meus tios me deram o nome que a minha mãe escolheu quando soube que seria uma menina e o meu segundo nome minha tia colocou o nome da minha mãe, em homenagem a ela e me deram o sobrenome deles. Todos me chamam de Any e minhas amigas e minha tia me chamam de Barbie algumas vezes, terei outros apelidos no decorrer da história.


Olá me chamo Maite Portilla Perroni tenho 21 anos e estou no 6o período de moda juntamente com a minha prima e uma das minhas melhores amigas Any e juntas estagiamos na Candy Fashions lojas de roupa que a tia Blan criou em homenagem a Dul filha dela minha outra melhor amiga que assim como eu e a Any sonhava em fazer faculdade de Moda ainda mais que a tia Blan mãe dela é uma das maiores estilista de Los Angeles, mas foi obrigada pelo pai a fazer Direito, mas mesmo assim nunca nos separamos sempre andamos juntas na faculdade, nos separávamos somente quando vamos pras aulas e agora vamos nos separar, pois o tio Nando quer que a Dul faça estágio na empresa de Advocacia dele, mas isso não irá nos abalar. Eu e as meninas ainda não encontramos nossos verdadeiros amor, e por isso nos três ainda somos virgens e fizemos um pacto de entregarmos nossa virgindade somente pro homem que tivermos certeza absoluta que é nosso verdadeiro amor. Meu pais são os melhores Arquitetos de Los Angeles e juntos criaram a Beorlegui Arquitetura. Todos me chamam de Mai e Tita, terei outros apelidos no decorrer da história.


Olá me chamo Alfonso Rodrigues Herrera, tenho 24 anos e há 1 anos quase 2 anos sou formado em Administração de Empresa, quando eu estava no 4o período comecei a fazer estágio na empresa da minha família a Administradora Herrera. E ajudo o meu primo a Administra o Restaurante dele. Gosto de curtir vida com o meu primo e melhor amigo Fercho e com o nosso melhor amigo Ucker, já na, morei algumas garotas nos tempos da faculdade, mas nada muito sério, pois elas não eram as garotas certas pra mim, meu namoro mais longo foi de 1 anos, isso foi nos meu último anos de faculdade, mas como ela não era a garota certa sempre que saia com meus amigos a traia com outras garotas nunca fui fiel a nenhuma e quando terminei a faculdade decidi terminar, pois além de não gostar dela ela era muito pegajosa e muito enjoada e também por que eu quero encontrar a mulher certa pra mim e namorando qualquer uma nunca vou encontrar a certa. Mas algumas vezes ela me procura querendo voltar, mas eu não aceito. Todos me chamam de Poncho no decorrer da história terei outros apelidos.


Olá me chamo Christian Chávez Herrera, isso mesmo sou primo irmão do Poncho, pois meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 3 anos e como meu tio irmão do meu pai era o único parente vivo ficou com a minha guarda. Assim como  Poncho tenho 24 anos e decidi fazer algo que realmente gosto e não fui pro lado da publicidade como meu pai e meu primo irmão, e fiz faculdade de Nutrição e ao mesmo tempo Gastronomia me formei a há 1 anos quase 2 anos e logo que me formei fiz pós-graduação de Vigilância Sanitária e Qualidade de Alimentos e logo que formei meu pai abriu pra mim meu Restaurante e coloquei o nome dele de Frecho’s meu apelido desde pequeno. Gosto de curtir vida com o meu primo e melhor amigo Poncho e nosso melhor amigo Ucker, já na, morei algumas garotas nos tempos da faculdade, mas nada muito sério, pois elas não eram as garotas certas pra mim, meu namoro mais longo foi de 1 anos, isso foi nos meu último anos de faculdade, mas como ela não era a garota certa sempre que saia com meus amigos a traia com outras garotas nunca fui fiel a nenhuma e quando terminei a faculdade decidi terminar, pois além de não gostar dela ela era muito pegajosa e muito enjoada e também por que eu quero encontrar a mulher certa pra mim e namorando qualquer uma nunca vou encontrar a certa. Mas algumas vezes ela me procura querendo voltar, mas eu não aceito. Todos me chamam de Christi e Fercho no decorrer da história terei outros apelidos.


Olá me chamo Belinda Peregrín Schüll, tenho 24 anos sou formada em direito há 1 anos quase 2 anos e graças ao meu amigo Ucker consegui um estágio na Saviñón Advocacia no 5o período. Eu e o Ucker somos amigos desde pequeno, nossos pais sempre moraram na mesma rua, minha casa é duas casas depois da casa dele e estudamos na mesma escola dês do pré-primário, no 1o ano conhecemos o Poncho e o Fercho e desde então somos o quinteto ternura. O Ucker foi meu primeiro em tudo, nós até chegamos a namorar, mas vimos que não dávamos certo como casal e sim como amigos e desde então nos tornamos melhores amigos. Eu e o Ucker temos alguns gostos muito parecidos, tanto que ambos decidimos fazer direito, diferente do Poncho e do Fercho que fizeram áreas bem diferentes da nossa, mas isso não abalou nossa amizade e sim a fortaleceu mais ainda e continuamos nos falando e nos encontrando sempre que podemos. Na faculdade eu e o BB conhecemos o Di meu verdadeiro amor e nos tornamos muito amigos deles no 2o período eu e o Di começamos a ficar e não demorou muito pra começarmos a namorar e logo que formamos decidimos morar juntos e desde então trabalhamos juntos como Advogados fixos na Saviñón Advocacia e eu quero me casar com o Di e sei que ele também quer se casar comigo, só que ele está enrolando muito pra me fazer o pedido de noivado e assim possamos planejarmos o casamento. Vou amar conhecer a Dul, a Any e a Mai e vamos nos tornar melhores amigas ainda mais que elas iram fazer bem pros meus amigos irmãos, isso mesmo considero os três como meus amigos irmãos, já que sou filha única e não tem irmãos. Meus apelidos são Bel, Beli (somente o Di me chama assim) e Linda (algumas vezes o Di me chama assim e o Ucker, o Poncho e o Fercho me chamam assim a maioria das vezes).


Olá me chamo Diego Andrés Boneta González, tenho 24 anos e não sou de Los Angeles minha família é de Beverly Hills, mas decidi fazer faculdade de Direito em Los Angeles e vim embora e estou aqui desde então sou formado há 1 anos quase 2 anos e decidi permanecer aqui, pois logo no 1o período conhecia a Beli e o Ucker e de cara nos tornamos grandes  e me tornei muito amigo do Fercho e do Poncho amigos de ambos e quando estávamos no 2o período eu e a Beli, estávamos muito próximo, mais próximo que dois amigos e então decidimos ficar e acabamos dando certo como casal e começamos a namorar e estamos juntos até hoje. Quando eu, a Beli e o Ucker estávamos no 5o período o Ucker que já estagiava na Saviñón Advocacia dês do 4o período arrumou pra mim e pra Beli estagiarmos lá e estamos lá desde então e atualmente fazemos parte de Advogados fixos do escritório. Eu e a Beli trabalhamos juntos nos nossos casos, mas somente um defende ou acuso décimos qual caso um vai defender ou acusar quando um está melhor no assunto do caso ou quando um está sabendo desenrolar a defesa ou acusação. Desde que formamos eu e a Beli estamos morando juntos, mas estamos pensando em oficializar isso só não sei como fazer o pedido há ela, tenho que me encontrar com o Ucker, Poncho e Fercho que são amigos dela e a conhecem melhor do que eu pra saber como posso fazer o pedido pra ela. Vou amar conhecer a Dul, a Any e a Mai, principalmente a Dul, pois vamos ter muita coisa em comum, isso só iram saber no desenrolar da história. Meus apelidos são Boneta e Di (a Beli me chama assim).


Pais da Mai e tios da Any


Pov Mia (Autora)


Javier Theron Perroni e Angelina Giovanna Portilla Perroni  - Estes são os pais da Mai e tios da Any. Ambos têm 38 anos.



Ruth Juliana Paes Rodrigues Herrera e Alfonso Rodrigo Lombardi Herrera  - Estes são os pais da Poncho e tios do Fercho. Ambos têm 38 anos.


 


 


Continuaaaaaaa....


Já, já posto o 1 capítulo...


Aguardemmmmm...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Meu pai tinha praticamente jogado um emprego nos meus pés. Eu não queria trabalhar. Não agora. Eu mal estava terminando a faculdade de Direito e na verdade eu nem queria fazer direito, na verdade queria fazer faculdade de Moda como minha mãe e minhas melhores amigas e queria trabalhar na loja da minha mãe junto com ela e minhas ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1361



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35

    Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3

  • Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20

    Eu amo vê a sul e o ucker juntos

  • carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39

    Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05

    Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58

    Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32

    Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12

    Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04

    Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36

      Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais