Fanfics Brasil - MARATONA FINAL - Epílogo 4 ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA FINAL - Epílogo 4

906 visualizações Denunciar


Pov Dul


Descemos do carro e o Ucker tira os meninos das cadeirinhas e assim vamos ao encontro dos nossos amigos e familiares que estavam ali. A Decoração do casamento Ponny estava linda com tons branco, marsala e não podia faltar detalhe rosa a cor preferida da Barbie.



Ali: Pimpolhinhos da titia vocês estão as coisas mais lindas (assim que ela diz isso meus filhos correm até o casal de tios que os pegam no colo e os enchem de beijos. Agora estou tendo que segurar meu marido já que ele tem um ciúmes horrendo da irmã e odeia quando ela usa vestido muito curto não é diferente comigo e a Ali faz como eu é usa do mesmo jeito e concordo com ela que tem que usar mesmo, pois ela é uma garota de 20 anos linda e tem que mostrar mesmo ainda mais com um gato desse como namorado e ainda ele sendo um cantor famoso, não demora pra minha pimentinha, o Will, a Cla e o Brendon chegarem nos cumprimentarem e vejo o BB olhar irritado pra roupa da Bia enquanto ela vai com os outros que chegaram com brincar com meus filhos, acreditam que o BB morre de ciúmes da minha irmã e odeia também quando ela usa roupa curta diz que ela é muito nova pra usar este tipo de roupa, esqueci de dizer que com a viagem dos meus pais a Bia meio que mora com a gente e as vezes passa um tempo com a Cla no apartamento da Cin e do Lui que ainda continua sendo no mesmo prédio nosso e eles já até nos pagaram o que pagamos na compra. A Ali continua me adorando e hoje em dia ela até me considera uma de suas melhores amigas, vive me pedindo conselhos tanto de moda como sobre outros assuntos até sobre sexo ela já me perguntou, isso me alegra muito, pois amo a minha cunhadinha. Sorrio pra elas e vejo o BB ainda olhando pras nossas irmãs e bem irritado e então o viro pra mim e digo).



Dul: Que cara é essa que está olhando pra Bia e pra Ali?


Ucker: Elas não podiam vir com uma roupa mais ou menos igual da Júlia e da Clarissa não?


Dul: BB deixa elas, pois são jovens e gostam desse tipo de roupa, seu ciúmes delas não vai fazer você mudar de ideia e além do mais elas tem os namorados delas, deixa eles vestirem o que gostam (ele ia se pronunciar, mas é interrompido pelo casal Chaverrony que chega com os filhos e a Mai diz).


Mai: Oi amiga (ela me abraça me dá um abraço e um beijo na bochecha e enquanto isso o Fercho cumprimenta o Ucker e os meninos correm pra onde os meus filhos estão com os tios e os amigos deles)


Dul: Oi Tita (e então o Fercho vem me cumprimentar com um abraço e um beijo). Oi Pollito


Fercho: Oi Dul


Mai: Gente como o meu afilhando ficou a cópia exata do Ucker com a roupa igual do pai


Dul: Ficou sim e sabe que estou reparando aqui (ela nega). A Bella está muito parecida com a tia Ali


Mai: Que nada amiga a Bella de olhos azuis, isso faz vocês serem mais parecidas (eu ia dizer algo a minha amiga, mas a mulher do cerimonial disse pra nos organizamos pra entramos que a Noiva tinha chegado e estava tudo pronto pro início do casamento. E assim foi feito os convidados foram pros seus respectivos lugares. E quando todos estavam nos lugares o Poncho entrou com a sua mãe e assim nós os padrinhos entramos e nos posicionamos nos nossos lugares eu, o Ucker, a Mai e o Fercho a Cin e o Lui fomos pro lado direito ao lado da Any e a Zora, o Eddy, a Bel, o Boneta, o Lê e a Naty pro lado do Poncho o lado esquerdo e assim ficamos ali alguns minutos e meus pequenos Guerreiros entram atrás da Clar e das gêmeas da Naty e do Lê, meus guerreiros entram de mãos dadas e a minha princesa entra segurando uma cesta jogando pétalas de rosas no chão e o meu príncipe segurava a almofada com as alianças estão as coisas mais lindas e assim que eles chegaram ao altar veem pro meu lado e do Ucker e ficaram em pé na nossa frente e assim passam alguns segundos e logo começou a tocar a música escolhida pela Any pra sua entrada e assim minha amix entrou e estava linda vestida de noiva com a linda barriguinha de gravida.



Algumas Horas Depois


A cerimônia de casamento do casal Ponny foi linda e agora estamos todos aqui curtindo a festa que está maravilhosa, mas algo no salão que nossos amigos alugaram pra festa me chama a atenção e então me levanto da mesa em que estamos sentados e vou em direção ao local que me chamou atenção já que meus filhos brincam felizes com os amiguinhos priminhos postiços e os tios Alicia e Harry, Bia e Will e os amigos do tios e assim que me aproximo realmente vejo que o lugar lindo que eu tinha visto tinha um lindo jardim com um lindo jardim com uma fonte em cascatas



Fico ali apreciando a vista quando cinto ser abraçada pela cintura e já conhecia muito bem de quem era esse toque e por isso somente sorrio


Ucker: Posso saber o que a mulher mais linda dessa festa está fazendo neste belo lugar sozinha?


Dul: Estou apreciando a vista e pensando na vida maravilhosa que construímos juntos


Ucker: Sim, em pensar que tudo começou tão rápido e mal tínhamos começado a namorar e já estávamos morando juntos e 2 meses depois ficamos grávidos e tudo isso nós fez com que descobríssemos juntos o que é amar de verdade e desse grande amor conseguimos lutar juntos pra ter dois filhos lindos e agora temos mais um a caminho


Dul: Sim BB eles são as provas de todo o amor que sentimos um pelo outro (digo isso me virando pra ele e grudando nossos lábios e assim iniciamos um beijo calmo sem nenhum tipo de malicia mostrando todo o amor que sentíamos um pelo outro, devido à falta de ar encerramos o beijo com selinhos e o meu marido olha pra mim sorrindo).


Ucker: Pequena sei que pra nos não precisamos de firmar nosso relacionamento, mas depois que esse garotão aqui (diz colocando a mão na minha barriga e continua) nascer vamos nos casar assim como a Any e o Poncho, mas sabe que por mim nos casamos em 2 ou 3 meses e você se casa gravida como a Any (confirmo com a cabeça e quando vou me pronunciar ele diz). Mas já combinamos que vamos nos casar depois que nosso garotão nascer e independe de nos casarmos agora ou depois não importa pra nos pois o nosso amor é forte demais, pois não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais. O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito. É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas. Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo e na amizade tem tudo para dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos. Pequena aqui e agora diante dessa linda fonte quero somente reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro. Tudo isso porque eu não consigo ficar um segundo e muito menos um minuto longe de você, pois eu te amo, meu grande e eterno amor!


The End


 


Bom minhas lindas enfim nossa web chegou ao fim espero que tenham gostado dela do começo ao fim, agradeço também as leitoras fantasmas que leem a minha web, mas não comentam!!!!


Obrigada minhas lindas, espero que tenham gostado fim da nossa web!!!!


Minhas lindas mais está web minha acabou mas não vou parar por aqui....


Podem esperar mais um pouquinho que tenho novos projetos em andamento!!!


E eles se iniciaram na semana que v vem ou na outra!!!!


Pois estou escrevendo uma nova web com a Baby!!!


Ela está em fase de criação e assim que tiver o 1 capítulo eu posto ela!!!


E creio que isso será no máximo na segunda-feira ou no máximo na terça-feira!!!!


Aguardemmmmmmmm!!!


 Beijinhos da Mia!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1361



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35

    Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3

  • Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20

    Eu amo vê a sul e o ucker juntos

  • carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39

    Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05

    Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58

    Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32

    Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12

    Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04

    Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36

      Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos




Nossas redes sociais