Fanfics Brasil - MINE MARATONA 2/15 - Passeio no Park e Conhecendo a Caçulinha Saviñón ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: MINE MARATONA 2/15 - Passeio no Park e Conhecendo a Caçulinha Saviñón

28 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Acordei escutando meu celular tocar e eu logo me sentei ao lado da cama para ver o que era. Olhei para o mesmo e era uma mensagem do meu pai que havia mandado alguns dados sobre um caso da agencia que vou ajudar ele e eu logo bufei de raiva afinal ele me acordou em um domingo somente para me lembrar do trabalho que ainda me restava. Bufei mais uma vez e me levantei calmamente e olhei as horas em meu relógio e vi que já eram 14:30, com certeza meu pai não deve nem ter imaginado que eu ainda estava dormindo. Fui para o banheiro e fiz minha higiene pessoal sai do mesmo e abri meus guardas-roupas pegando a mesma roupa que usei ontem pra ir no cinema com a Dul.



Baguncei o meu cabelo e deixei ele bagunçado, passei um perfume, afinal eu somente iria sair pra almoçar em um restaurante no centro. Pequei minha carteira, meu celular a chave de casa e do carro e desci logo depois de digitar o meu código pra travar a minha casa. No elevador resolvi que iria a pé mesmo afinal meu prédio era bem perto do centro e eu só teria que atravessar um park onde algumas pessoas praticavam esportes como andar de bike, skate ou patins. E algumas vezes eu até vou lá pra andar de skate. Atravessei o park rapidamente porque afinal eu estava morrendo de fome e fui logo em direção a um dos meus restaurantes favoritos, como eu sou muito bom na cozinha e moro sozinho acabei decorando quase todos os restaurantes de Los Angeles. Entrei no mesmo que apesar do horário ele ainda estava cheio. Me sentei em uma mesa um pouco afastado e logo fiz meu pedido que não demorou muito para ficar pronto, comi calmamente enquanto observava o movimento do lado de fora do restaurante. Acabei de comer e paguei a conta e sai do restaurante e no meio do centro achei em uma barraquinha com alguns filmes que eu estava louco pra ver então eu acabei comprando um monte deles e segui em direção ao parque escutando música em meus fones de ouvido. Eu estava entretido escutando Guns N' Roses e olhava para o lago onde avia algumas pessoas naqueles barcos em forma de cisnes quando levo um baita susto quando uma menina que estava de patins vinha correndo descendo uma ladeira e eu logo percebi que a mesma não iria conseguir parar e acabaria caindo no lago. Fui em sua direção e puxei seu pequeno corpo para cima antes que a mesma caísse dentro do lago. Eu olhei para a menina que aparentava ter uns 12 anos e a mesma estava branca de medo.


XXX: Bianca (escutei uma voz conhecida gritar de longe e eu logo olhei para os lados reconhecendo a Dulce que acabara de descer a ladeira e estava toda descabelada, ela usava um short jeans escuro e uma blusinha azul junto com um tênis azul e seus cabelos estava soltos e desgrenhados).



Dul: Graças a deus você está bem Bia (ela disse olhando pra menina no meu colo e logo me encarou surpresa). Ucker? (ela me perguntou com uma cara de espantada e eu a olhei também sem entender muita coisa até que a pequena menina em meu colo se pronunciou).


Bia: Candy esse moço me ajudou Candy (ela disse meio estabanada e eu a coloquei no chão a segurando pela mão ainda e Dul logo tentou pegar sua mão porem ela negou com a cabeça para a mesma). Não Candy! Eu quero ficar com ele, eu pensei que eu ia morrer e ele apareceu e me salvou (a menina disse e me olhou sorrindo e eu não pude evitar sorrir de volta pra mesma).


Dul: Obrigada Christopher (ela disse seria me olhando e eu a encarei sem entender nada).


Ucker: Quem é ela Dul? (eu perguntei encarando a linda garotinha que agora não queria largar minha mão por nada).


Dul: Minha irmã mais nova Bia, gosto de a passar as tardes de domingo com ela, porem hoje essa pestinha quase me mata do coração (ela disse encarando feio a garotinha que somente mostrou língua e agora eu vi que esse habito era de família. Eu ri com a cena e as duas me encararam sem entender, porem antes que eu me explicasse o carro do sorvete passou e Bia quase me jogando no chão tentando ir em sua direção). Pode parar Bianca (a Dul disse seria e a Bia fez um biquinho tão lindo porem a Dul continuou a olhando seria).


Ucker: Vamos tomar um sorvete Dul (eu disse e Bia me olhou com os olhinhos brilhando e a Dul me olhou com reprovação).


Dul: Até você (ela disse cruzando os braços e me olhando feio e eu dei uma pequena risada).


Bia: Por favor Candy (a Bia disse implorando e a Dul somente bufou em rendição).


Dul: Ok mais só um em (ela falou tentando pegar a mão da Bia que eu segurava porem a mesma negou com a cabeça e deu a outra mão pra mesma segurar ela olhou brava pra a irmã e logo pegou sua outra mão fazendo nos andarmos assim com a Bia entre nós, e eu não pude evitar pensar por um momento que um dia eu poderia andar assim com a minha esposa e poderia ter uma filha tão sapeca como a Bia. Dei um pequeno sorriso e olhei pro lado vendo a Dul rir em direção de sua irmã que estava com os olhos vidrados no caminhão de sorvete que estava parado do outro lado da rua. Atravessamos a rua e por alguns instantes eu não me senti tão sozinho como de costume, afinal meus pais e a minha irmã vivem viajando devido ao trabalho da minha irmã de atriz e também dos meus pais de agentes dela e de outros atores. E então tudo parecia ser algo novo e até mesmo divertido. Eu pedi um sorvete de creme e Dul de menta com chocolate e a sua irmã de chocolate, nos sentamos em um dos bancos do park com a Bia entre nós e a mesma não parava de falar sobre tudo que ela fazia no cotidiano e a Dul logo se cansou). Ok Bibi já sabemos que a sua professora adora te xingar (ela disse e sua irmã a mostrou língua novamente porem dessa vez ela estava com a boca toda suja de chocolate). Sua porquinha já está toda suja (a Dul disse tentando limpar um pouco do rosto da irmã com um guardanapo porem a mesma não parava quieta).


 


 


Continuaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Bia: Você também está toda suja (ela disse apontando para o rosto da irmã que também não estava lá muito limpa, eu ri com a cena e pequei um guardanapo e limpei o queixo da Dul o que a fez ficar um pouco vermelha). Dul: Da pra fingir que isso nunca aconteceu? (ela me perguntou enquanto eu limpava o sorvete que estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1361



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35

    Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3

  • Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20

    Eu amo vê a sul e o ucker juntos

  • carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39

    Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05

    Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58

    Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32

    Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12

    Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04

    Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36

      Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais