Fanfics Brasil - MINE MARATONA 6/15 - Conhecendo uma Vadia e Momento Caliente Vondy ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: MINE MARATONA 6/15 - Conhecendo uma Vadia e Momento Caliente Vondy

515 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Nando: Christopher e Dulce querida finalmente chegaram (ele e meu pai se levantaram e então ele olha pra filha e diz), como está princesa, espero que o Christopher não esteja abusando de você (ele falou e eu não pude deixar de soltar uma pequena risada no mesmo momento. A Dul deu um sorriso pro pai).


Dul: Imagina papai, estou amando trabalhar com o Christopher (ela falou e o senhor Fernando logo se virou pro meu pai e depois pra mulher que estava um pouco atrás dele).


Nando: Dulce querida esse é o Victor Uckermann, você deve conhecer ele, pois ele é um dos maiores diretores de Los Angeles e ele é o pai do Ucker um grande amigo meu dos tempos de escola e essa é a Maria de la Fuente espero que vocês se deem bem, pois ela é filha de uma antiga professora de faculdade e o pai dela é um dos maiores diretores de Los Angeles e como uma excelente Advogada como a mãe, ela vai trabalhar aqui daqui pra frente (o senhor Fernando disse isso e a tal de Maria olhou pra Dul com desdém e me olhou cima a baixo e deu pra Dul um sorriso muito falso pro meu gosto e me deu um sorriso me estendendo a mão, pego a sua mão e digo).


 Maria de la Fuente ela tem 42 anos e se acha que ainda é nova ainda e ama rapazes mais jovens, ela vai causar muito problema ainda.


Ucker: Prazer conhece-la Maria (eu disse um pouco desanimado pegando na mão da mesma ela foi em direção da Dul e fez a mesma, porém mais friamente e a Dul também foi totalmente fria com ela e então meu pai que estava calado até o momento se pronuncia).


Victor: Bom Christopher vim aqui pra convidar, você, o Fernando, as filhas e a esposa dele amanhã pra irem jantar lá em casa pra comemorarmos o meu reencontro com o Fernando e de quebra comemorar uma transação que eu e o Fernando fizemos juntos e da minha sociedade com o pai da Maria e eu gostaria que você e toda a família do Fernando fosse também (meu pai disse e a Dul fez uma cara de espantada).


Dul: Senhor Uckermann eu e a minha irmã nunca fomos nos jantares de negócios do meu pai e creio que neste não será necessário à nossa presença (ela disse e seu pai a olhou espantado).


Nando: Dulce querida, eu já soube como você está sendo muito dedicada e quero que você se sinta à vontade nessa empresa que em breve será sua e você tem que se acostumar com esses jantares e por isso mesmo que quero sua presença lá junto comigo e com a sua mãe (ele disse e a Dul o olhou conformada).


Dul: Ok papai e obrigada pelo convite senhor Uckermann (ela disse e o meu pai sorri e depois disso eles se despediram da gente e os nossos pais saíram conversando e a tal Maria saiu logo atrás).


Dul: Você viu como seu pai e o meu jogaram essa tal de Maria pra cima de você (ela disse enquanto nós entravamos no elevador).


Ucker: Meu pai sempre faz isso joga as filhas dos seus amigos ou possíveis investidores na pra agencia pra cima de mim, não sei porque eles não jogaram você pra cima de mim ainda (eu disse e bufei de raiva em seguida).


Dul: Você viu como ela te comeu com os olhos? (ela perguntou e eu a olhei rindo). Dá pra parar de rir que merda eu estou falando sério (ela disse brava enquanto nos saiamos do prédio e eu a empurrei prum canto escuro que tinha perto do estacionamento e segurei forte em sua cintura a prensando contra uma parede. Ela me olhou assustada e eu logo cheguei perto de seu ouvido).


Ucker: Você pensa demais (eu disse e ela ia logo retrucar porem eu colei nossos lábios e não dei tempo da mesma falar. Pedi passagem com a língua e damos início a um beijo desesperado ela passou seus braços por cima de mim e depositou suas mãos em minha nuca aprofundando mais o beijo, segurei mais forte em sua cintura a prensando mais contra a parede, ela mordeu meu lábio inferior me fazendo gemer abafado). Você acha mesmo que eu iria preferir uma velha daquela a você? (eu disse baixo e rouco antes de voltar a beijá-la e a mesma deu um sorriso entre o beijo. Levei uma de minhas mãos a na bunda e apertei com força e na mesma hora ela mordeu meus lábios novamente, voltei minha mão pra sua cintura e enquanto nos beijávamos a direcionei em sua coxa a apertando com força a fazendo gemer abafado, subi minha mão bem devagar e finalmente cheguei onde eu queria, direcionei minha mão a sua intimidade e apertei de leve e pude perceber como a Dul já estava molhada, seu corpo estremeceu no mesmo momento e eu dei uma pequena risada enquanto abria a sua calça e a mesma me olhou assustada). O que foi Candy? (eu perguntei a olhando e a mesma tentava controlar sua respiração).


Dul: Tem certeza que quer fazer isso aqui? (ela me perguntou franzindo a testa e realmente não era uma boa ideia. Olhei pra ela de um jeito suplicante e aproximei meu rosto do dela).


Ucker: Quer dormir comigo hoje? (ela sorriu pra mim e disse).


Dul: Antes de responder tenho que avisar pros meus pais que vou dormir no meu apartamento que meu pai me deu e vou avisar as minhas amigas pras duas serem o meu álibi (confirmo com a cabeça e então pega o telefone).


 


 


Continuaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Tiro meu telefone da bolsa e ligo pra Any e ela atende no 3 toque Início da Ligação Any: Boa noite amix, achei que tinha esquecido das amigas, quase não nos vemos mais Dul: Boa noite Barbie, não me esqueci não, só tenho andado meio ocupada com a faculdade e com o Estágio e você e a Mai também te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1361



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35

    Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3

  • Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20

    Eu amo vê a sul e o ucker juntos

  • carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39

    Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05

    Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58

    Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32

    Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12

    Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04

    Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36

      Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais