Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD
Pov Ucker
Assim que ela desliga o telefone com a mãe dela ela sorri pra mim e eu retribuo o sorriso e digo.
Ucker: E então vai poder dormir comigo hoje? (eu perguntei com uma voz rouca e a mesma me olhou com um sorriso safado e se virou pra mim colocando a mão na minha coxa).
Dul: Vou sim BB (ela disse subindo a mão em direção a minha virilha e um grande sorriso se formou em meu rosto. Dirigi com um grande sorriso no rosto e então paramos em um sinal e então eu tratei logo de dar um belo beijo nela, e então sinal abriu e eu dei partida com o carro e ela continuou passando a mão na minha coxa e apertando forte enquanto eu dirigia).
Ucker: Apressadinha você em (eu disse olhando para a mão dela, enquanto o sinal voltou a fechar e ela deu uma bela risada me olhando de um jeito safado. Continuei dirigindo e rapidamente chegamos no meu prédio e eu estacionei o carro saindo e abrindo a porta pra ela).
Dul: Nossa Christopher Uckermann é tão cavaleiro (ela disse com um ar debochado e tudo que eu consegui fazer foi a prensar contra meu carro e enlaçar sua cintura a olhando de um jeito safado).
Ucker: E por acaso você prefere os cafajestes? (eu disse aproximando nossos rostos e ela corou na hora rindo de nervoso, tomei seus lábios e iniciei um beijo cheio de desejo a prensando mais contra o carro. Paramos o beijo em procura de ar e eu a soltei do carro e ela saiu andando um pouco tonta ri um pouco da cara dela afinal ela tentou me zoar porem eu dei o troco. Chegamos na porta que vai pros elevadores e eu digitei o meu código pra liberar o elevador e ele logo chegou e então entramos nele e por sorte ele estava vazio e então a Dul me olhou de um jeito safado se aproximando de mim). Dulce aqui n... (ela nem me deixou terminar colocou o dedo sobre meus lábios e segurou minha nuca iniciando um beijo que dessa vez era calmo ela foi me prensando contra a parede do elevador e eu já ia segurar em sua cintura quando escuto o barulho do elevador se abrindo e dou de cara com a Beatriz a minha vizinha do andar abaixo do meu, ela é uma solteirona que dá em cima de todo mundo aqui no prédio e por diversas vezes já me chamou pra sair, mas claro que eu sempre disse não).
Beatriz Shantal - Ela é uma solteirona que dá em cima de todo mundo que ela vê que é bom partido. Ela ainda vai dar muito trabalho pra Dul, Any e Mai. Ela tem 40 anos e é uma verdadeira papa anjo ainda mais de rapazes bonitos e que tenham uma boa conta bancaria.
Beatriz: Ah me desculpe (ela disse ao entrar no elevador e perceber do que se tratava e na mesma hora eu me separei da Dul e a mesma estava corada de vergonha e se a Beatriz não estivesse perto eu teria rido da cara dela. O elevador continuou subindo e um silencio incomodo se formou no ar até que o elevador chegou no andar da Beatriz e ela saiu entrando no seu pequeno corredor, pois no caso do apartamento dela pra entrar no apartamento tem um pequeno corredor e aí sim a porta do apartamento, mas assim como eu ao chamar o elevador o morador tem que digitar um código pra liberar a porta do mesmo quando temos visitas o porteiro nos avisa e nos digitamos o código da nossa casa e acompanhamos a visita subir, por uma câmera que temos no apartamento, no caso do meu apartamento por ser a cobertura a minha porta e conjugada com o elevador e a coloquei de correr e quando eu quero eu a tranco e ela sobre com chave, mas a maioria das vezes eu a deixo aberta mesmo e assim que o elevador se abre ela já está aberta e entro direto no meu apartamento. E então a Beatriz desceu e nos subimos mais um andar e logo a porta do meu elevador se abre, mas por incrível que parece hoje a porta estava trancada, deve ter sido a Lupi faxineira da minha mãe que vem aqui 1 vez por semana dar uma geral e lavar minhas roupas sujas e por isso eu pequei minha chaves no bolso da minha calça e olhei pra Dul com uma cara debochada).
Ucker: Você tinha que ver sua cara (eu disse rindo e ela me olhou brava). Eu tentei te avisar (eu disse destrancando a porta e a mesma bufou de raiva e em vez de entrar no apartamento ela fez menção de ir embora e eu segurei em seu braço na mesma hora). Calma Dul, eu só estou te zuando você acha que eu não fiquei com vergonha? (eu disse puxando ela pra perto de mim mas ela continuava com a cara amarrada, a puxei pra dentro do apartamento e decidi fechar a porta em seguida a prensando contra a mesma e segurando em sua cintura e ela ainda continuava fazendo birra). Você é muito brava (eu disse me aproximando de seu pescoço e distribuído alguns beijos e pude ver a mesma se arrepiar).
Continuaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Ucker: Você precisa relaxar (eu disse e a segurei mais forte em sua cintura e fui em direção do lóbulo de sua orelha o mordendo de leve e senti seu corpo estremecer). Dul: Aí não (ela disse um pouco embolada e eu sorri pra mesma que já não me olhava brava). Ucker: Por acaso você sente cócegas ou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1361
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35
Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3
-
Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20
Eu amo vê a sul e o ucker juntos
-
carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39
Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29
Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05
Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37
Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58
Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51
Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32
Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23
Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12
Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52
Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04
Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36
Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos