Fanfics Brasil - MINE MARATONA 12/15 - Primeira Noite de Amor Vondy - Part3 ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: MINE MARATONA 12/15 - Primeira Noite de Amor Vondy - Part3

503 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Ucker: Você foi muito boa hoje pra quem era uma virgem sabia (eu disse sorrindo pra ela e ela retribuiu e disse).


Dul: Eu era uma virgem, mas tinha um pouco de experiência só não tinha encontrado a pessoa certa pra chegar aos finalmentes, mas graças a Deus eu encontrei e amei a experiência e mais ainda o excelente acompanhante que tive (ela disse e enquanto passava um pouco de espuma na ponta do meu nariz).


Ucker: Fico feliz que tenha gostado da experiência e fico feliz de ter sido eu a lhe proporcionar essa experiência (ela sorri pra mim, me dá um selinho demorado e quando se afasta ela diz).


Dul: Mas agora não acha que merecemos um segundo round? (ela disse e me olhou de um jeito safado).


Ucker: Merecemos mesmo (eu disse na maior cara de pau e ela riu e saiu do meu colo começando a se abaixar na minha frente e eu não estava acreditando no que aquela doida estava fazendo, primeiro senti a ponta de seus dedos no meu membro, porem ela não me penetrou, depois ela deu uma risada safada e pegou um pouco de ar e foi para dentro d’água e segundos senti ela segurar meu membro com as duas mão e logo depois eu senti sua boca nele, gemi alto com o toque e ela logo começou a chupar e a lamber ele lentamente e eu já estava em êxtase quando ela levantou e começou a pegar ar eu a olhei não acreditando no que ela estava fazendo. Ela deu uma bela risada novamente e voltou pra perto de mim se sentando por cima do meu membro e rebolando em cima dele e eu não estava aguentando mais e sem pensar duas vezes reverti nossas posições ficando por cima dela e ela rapidamente me entendeu e enlaçou meu corpo). Você é louca (eu disse rindo um pouco e ela deu um sorriso safado e me dei um selinho e na mesma hora senti ela se levantar tentando unir nossas intimidades, mas me afastei um pouco e ela me olhou de um jeito suplicante e safado e então eu a penetrei de uma vez).


Dul: Chrissssssssssss (ela disse sem conseguir completar a minha frase, sentindo o meu membro dentro e ela deu um belo sorriso, comecei a me movimentar com mais pressa dentro dela, me movimenta com pressa mas de forma bem devagar, ela me enlaçou com mais força na cintura, ambos gemíamos enquanto nos movimentávamos, de repente ela começo a massagear as minhas bolas e eu encostei minha cabeça em seu ombro e soltei um belo gemido alto, pois fiquei com este ato dela fiquei mais duro do que estava, se é que fosse possível e então ela também soltou um gemido alto). Mais...rápido (ela disse com um pouco de dificuldade e eu sorri logo em seguida começando a me movimentar rapidamente dentro dela, ela olhou pra mim com um sorriso no rosto e logo colou nossos lábios me beijando com desejo enquanto eu a penetrava mais intensamente, e o ritmo das minhas estocadas ia só aumentando gradativamente e nos continuávamos a nos beijar quando de repente decido separar nosso lábios e ela me olha com reprovação e sem ela esperar reverto as nossas posições sem nos desconectar, a deixando em cima de mim).


Ucker: Rebola pra mim pequena (eu pediu enquanto a penetrava mais intensamente e atendendo ao meu pedido ela logo começou a rebolar no meu membro e logo senti sua intimidade se contrair e apertar meu membro e ela foi em direção de meu pescoço e começou a dar chupões no mesmo e eu já estava praticamente enlouquecendo quando me aproximei dela e dei uma bela mordida em seu ombro e isso foi a gota d’água pra nos dois, pois juntos chegamos há um incrível e intenso clímax, em seguida senti meu corpo todo relaxar e ela relaxou e caiu por cima de mim a abracei pela cintura e ficamos nessa mesma posição por um tempo até eu conseguir me recuperar e ela me deu um selinho demorado e saiu de cima de mim nos desconectando, soltamos um gemido de frustração e ela se sentou do meu lado).


Dul: Gostou do nosso segundo round BB? (ela me perguntou com uma cara de inocente).


Ucker: Você não tem nem ideia Pequena (eu disse e minha respiração ainda estava descompassada. Depois disso nós tomamos um banho de verdade e saímos do banheiro, emprestei uma camisa social de manga pra ela e uma das minhas box mais aperta pra mim e vesti somente um box, me deitei em minha grande cama box e a Dul veio logo em seguida, me encosto atrás dela e descanso minha cabeça no vão do seu pescoço e rapidamente nós adormecemos de conchinha).


No Dia Seguinte


 


 


Continuaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker No Dia Seguinte Acordei sentindo a Dul se remexer em meus braços e olhei pra mesma e fiquei até abobado, ela estava tão fofinha encolhida na minha camisa e parecia dormir tão tranquilamente que eu nem tive coragem de acordar ela. Me levantei bem devagar tentando não fazer nenhum barulho e antes de sair da cama dei um beijo demor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1361



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35

    Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3

  • Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20

    Eu amo vê a sul e o ucker juntos

  • carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39

    Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05

    Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58

    Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32

    Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12

    Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04

    Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36

      Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais