Fanfics Brasil - MARATONA 12/20 - Manhã de Reconciliação de Puro Fuego - Part2 ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️My Father's Best Office Lawyer - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 12/20 - Manhã de Reconciliação de Puro Fuego - Part2

31 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Dul: Xiu (ela disse me olhando do mesmo jeito sedutor e desceu suas mãos para minhas coxas e as apertou com força e eu gemi novamente, ela subiu as suas mãos e logo chegou ao cos da minha cueca e a abaixou e eu a ajudei a tirar ela e então ela segurou meu membro e fez um rápido vai e vem e me olhou e deu um pequeno sorriso safado e levou seus lábios ao meu pescoço e começou a distribuir vários beijos e todos os pelos do meu corpo já estavam arrepiados. Me mexi me aproximando ela e esfregando meu membro completamente ereto nela e no mesmo momento ela cravou seus lábios no meu pescoço e deu um belo de um chupão o que me fez até abrir a boca em surpresa, ela se virou pra mim e me olhou de um jeito sacana). Adoro deixar minhas marcar em você, assim mostro pras va/dias como a Maria que você tem dona (ela falou e na mesma hora arranhou minha coxa com uma de suas mãos e eu gemi alto porque dessa vez estava até ardendo, ela soltou uma risada e eu ficaria até com medo dela se eu não estivesse praticamente pirando de tão excitado que estava. Ela voltou a me beijar de um modo possessivo e eu continuava me mexendo roçando meu membro ereto em sua intimidade ainda coberta pela calcinha e então aproveitei e afastei a sua calcinha com a mão e enfie um dedo em sua intimidade e vi o quanto ela está completamente molhada e na mesma hora ela mordeu meus lábios com força, ela foi até minha orelha e deu uma pequena mordida me fazendo estremecer mais ainda, ela retirou uma de suas mãos que massageavam o meu membro e a levou até as minhas bolas e levemente ela acariciava o meu membro e as minhas bolas me fazendo arfar). Como você está duro BB (ela falou perto do meu ouvido e eu tinha vontade de implorar por aquilo, porem eu continuaria jogando seu joguinho). Isso mesmo bom garoto (ela disse e mordeu o lábio inferior, o que me fez sorri no mesmo momento e ela me empurrou em direção a mesa me fazendo me apoiar na mesma me fazendo praticamente me sentar nela e se colocou entre minha pernas e ela me olhou maliciosamente e ao mesmo tempo de um jeito tão sexy que me deixou até febril, ela colou nossos lábios novamente e me beijou ferozmente e eu puxei mais seus cabelos e ela logo se separou de mim e começou a se abaixar na minha frente e eu já estava agradecendo aos deuses imaginando o que ela faria. Ela foi se abaixando lentamente a minha frente enquanto me olhava e parou na frente da minha intimidade que já estava tão completamente rígido o que me deixava até com vergonha, ela me olhou sedutoramente e passou as duas mãos em meu membro de cima a baixo e na mesma hora gemi alto e podia sentir meu corpo todo estremecer, ela então abocanhou o meu membro e começou a me chupar lentamente e eu estava enlouquecendo até o momento que infelizmente perdi o controle e não consegui me segurar).


Ucker: Isso Candyyyyyyyyy (eu disse e me arrependi amargamente pois no mesmo momento sua boca abandonou meu membro e ela se levantou me olhando de um jeito malvado, eu a olhei quase implorando e ela fez menção de sair de entre minhas pernas porem eu a segurei e eu estava quase chorando, a olhava de um jeito pidão e a mesma parecia se deliciar com a cena, ela voltou novamente a ficar no meio de minhas pernas e riu alto).


Dul: Nunca vi fazer tanta questão de ser chupado (ela falou de um jeito sacana e eu engoli meu orgulho afinal eu não estava em meu estado normal, longe disso, pra falar a verdade. Ela riu novamente e juntou nossos lábios em um beijo quente e eu agarrei suas costas e enquanto nos beijávamos e sem aviso nenhum me ajeitei mais na mesa me sentando por completo nela e a puxei pro meu colo e a penetrando sem aviso e eu senti meu corpo todo queimar, ela começou a rebolar lentamente em meu membro enquanto nos beijávamos e eu estava pirando sentindo meu membro ficar ainda mais duro e rígido se é que isso seja possível, a segurei pela cintura e logo comecei a subir e descer ela e chegava a quase sair de dentro dela, ela separou nossos lábios e atacou novamente meu pescoço mordendo de leve enquanto eu a penetrava e ela arranhava as minhas costas com força. Coloquei minha cabeça no vão de seu pescoço e ela continuava rebolando em cima de mim e eu lhe ajudava com os movimentos e eu não estava aquentando mais aquilo tudo).


Ucker: Por favor pequena (eu disse um pouco alto, me esquecendo de seu joguinho mas pra minha sorte acho que ela também se esqueceu porque a mesma aumentou o ritmo das reboladas e então aumentei mais ainda o ritmo das estocadas e ela começou a rebolar ainda mais em meu membro, meu membro já latejava de tanto duro e excitado que estava e ele começou a subir e descer em meu membro e eu a ajudava intensamente e estava completamente louco de tesão e isso me fez morde de leve seu ombro, e ela continuou rebolado em meu membro e alternava com subidas e descidas no meu membro, a ajuda com seus movimentos, nos dois estávamos ofegantes e eu já podia sentir meu membro se contraindo dentro dela e meu corpo estremecendo violentamente. Eu dava estocadas fortes e eu sentia meu membro atingirem em cheio a intimidade dela, eu não estava aquentando mais, e pelo visto nem ela, pois ela cravou as minhas em minhas costas e eu cravei minha boca em seus pescoço e lhe deu um verdadeiro chupão ali deixando a minha marca e gemi alto me desfazendo dentro dela e sinto que ela veio junto comigo e logo senti meu corpo todo relaxar e ela se relaxou em meu colo e eu a abracei e continuei descansando minha cabeça em seu ombro enquanto recuperávamos o fôlego, a Dul saiu do meu colo nos desconectando o que nos fez soltar um gemido de frustração ela passou os dedos em meu membro o limpando e em seguida chupou os dedo em seguida me olhando de um jeito depravado).


Dul: Quando eu dizer pra você calar a boca, é pra calar a boca (ela falou rindo e eu a puxei pra mim com as pernas e abracei ainda recuperando o fôlego porque afinal depois daquele sexo eu não tinha força pra nada muito discutir com ela).


 


 


Continuaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Depois disso tomamos o nosso café e tomamos um banho rápido e a Dul vestiu um vestidinho branco de renda forrado bem justo no corpo e bem acima do joelho e deixou os cabelos soltos e com poucas ondas na ponta colocou um pequeno brinco dourado e uma pulseira dourada e passou uma leve maquiagem e um batom vermelho. Eu vesti a mesma roupa que fui na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1361



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2022 - 20:17:35

    Mia do céu, eu tava aqui pensando que sua fanfic é como um vício pra mim, sos kkkkkkkkkkkkkk eu AMEIIII ver nosso casal vondy juntinhossss, obrigada por arrasar e brilhar mais uma vez <3

  • Vondy Forever Postado em 18/05/2021 - 01:01:20

    Eu amo vê a sul e o ucker juntos

  • carolcasti Postado em 14/05/2020 - 14:57:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre amei o fim da sua fic, estou louca pra ler mais novas histórias sua e da Baby e amei o novo nome de usuário e a foto do perfil de vocês... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 14/05/2020 - 11:56:27

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre um fim esplêndido e memorávelm, só faltou nessa web um casamento Vondy, mas foi legal terminar com o casamento Ponny... Ansiosa e curiosa pelos novos projetos seu e da Baby... Amei agora que vocês colocaram uma foto da Dul e da Any e o Usuário agora é Mia&Baby.... Postem logo a nova... Não esperem segunda não plisssssssssssssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:51:39

    Miaaaaaaaaa eu super amei o chá da Revelação ele foi super hiper ultra mega power lindo eu tb amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:28:29

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:39:05

    Miaaaaaaaaa o chá da Revelação foi super hiper ultra mega power lindo eu amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:37

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • babizita Postado em 13/05/2020 - 10:29:58

    Miaaaaaaa q lindo o chá da Revelação amei as suas ideias e da Baby, só estou triste q a fic está no fim, mas se é pra terminar q termine logo e se der faz até uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:29:51

      Aí está sua MARATONA FINAL minha linda e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:56:32

    Miaaaaaa a cada Web q leio sua vc me surpreende e eu amei as suas ideias pro chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:23

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:12

    Miaaaaaa eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:32:52

      Sim minha linda vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:04

    Mirokaaaaaas eu tb amei o chá da Revelação e estou feliz q vem mais um casal de baby Vondy, ansiosa pra saber os nomes e já q vai acabar q vc poste ela toda logo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:33:36

      Sim Che, vamos ter mais uma casal de gêmeos Vondy e na verdade todas as ideias do chá -da-revelação foram da Baby, mas fico feliz que gostou das ideias dela e os nomes foram escolhidos pelas tias Bia e Ali e pra terminarmos logo a web fiz uma MARATONA FINAL e enfim terminamos mais uma web e obrigada por me acompanhar em mais uma do começo ao fim... Se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais