Fanfic: Proposta (in)decente - (vondy) | Tema: RBD. VONDY
-CARALHO DULCE, CONTA LOGO!! –Anahí esperneou paciente como sempre.
-Você sabe que quando eu fico ansiosa eu como, e, se eu engordar, vou te culpar até a morte. –Maite disse abrindo o segundo pote de sorvete do dia.
-Eu já contei tudo que aconteceu, poxa. –Falei rindo do desespero delas.
Mai e Any são minhas melhores amigas. Desde sempre, e espero que pra sempre. A gente tá no terceiro colegial, em uma das escolas mais caras do nosso bairro, o Leblon, no rio. Falo isso, porque reconheço meus privilégios e dou muito valor pra todas as oportunidades que os meus pais me dão. Pena que não é uma atitude muito como na nossa escola.
Belinda, uma idiota da minha sala, por exemplo, grita seu sobrenome em qualquer lugar que tem a oportunidade. Ela vem de família rica e tradicional, assim como a maioria do pessoal, mas quase ninguém é escroto que nem ela. A minha vontade de mandar ela tomar no cu, em cada momento que eu vejo ela é bem grande.
Ela vive correndo atrás do Chris, meu melhor amigo, que por acaso dá bola pra ela e pra metade das vadias que caem matando em cima dele.
Ele é bem amigo do Poncho, do Christian e do Rodrigo. Na verdade, do Rodrigo nem tanto. Ele é da nossa sala também, mas, assim como rodrigo, é um ano mais velho que todo mundo. Ele e o Rô fizeram um intercambio pro Canadá, há dois anos, por isso que hoje em dia eles estão no meu ano. Pior que eu nunca soube o porquê de eles se estranharem às vezes. Desde essa viagem que isso vem acontecendo, serio, não sei mesmo o porquê desse fogo no cu dos dois. O Ro é um amor comigo.
-O que o gostoso do Rodrigo te falou, sua vadia?? Conta logo! –Any disse com suas unhas postiças enormes na boca.
-nada de mais, gente, não precisa desse escarcéu todo. – eu disse rindo delas mais uma vez. Ele só me chamou pra sair na sexta.
-E onde vai ser o abate? –Mai perguntou zuando, sabia que Any arregalaria os olhos, o que ela realmente fez.
-Na casa dele. –Olhei pra elas passando a língua nos lábios, entrando no jogo de Mai. Elas riram. Brincadeira, sepa vamos no cinema mesmo.
Conversamos mais um pouco e depois as meninas foram embora pra casa delas. E eu fiquei la, ansiosa como sempre, já sofrendo por antecedência.
O Rodrigo sempre deu em cima de mim, sempre mesmo, mas nunca tinha tomado uma atitude de verdade. Hoje ele me chamou pra ver um filme na sexta, e eu aceitei, ele é um gato e não tinha porque negar.
Mas a real é que eu tava meio nervosa. Ele tinha comentado que os pais dele iam viajar no fim de semana e eu tava com medo de onde aquele nosso role ia parar.
Pago de durona, mulher pra frente e empoderada, mas a verdade é que eu sou só uma virgem carente, ansiosa e envergonhada.
Sabe quantas virgens existem no terceiro colegial? Pois é.
Oii gente, essa é minha fanfic e eu espero muito que voces gostem!
comentem que posto mais hoje!!
Autor(a): Vondy_bsh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com a claridade quase me cegando... Merda! Tinha esquecido as cortinas abertas de novo. Tomei meu banho e logo coloquei meu uniforme, afinal, ainda era quarta feira e tinha um dia inteiro de aulas pela frente. Entrando na sala logo encontrei o pessoal, Mai, Any, Poncho, Christian e rodrigo, que davam risada sobre alguma coisa que Any tinha feito, imaginei, já ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 06/09/2019 - 01:45:52
Volta a posta aqui, eu quero saber o que vai acontecer com esses dois!!! Postaaa Maisssss...
-
manuzinhacandy Postado em 01/09/2019 - 17:49:05
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
beatris Postado em 30/08/2019 - 14:32:21
Posta mais linda. Leitora nova
-
manuzinhacandy Postado em 28/08/2019 - 23:59:38
Leitora Nova!!! Eu li a sinopse da sua outra fic e esta divina, e essa então, estou amando... Continuaaaaaa