Fanfics Brasil - CAPÍTULO 2 Proposta (in)decente - (vondy)

Fanfic: Proposta (in)decente - (vondy) | Tema: RBD. VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 2

457 visualizações Denunciar


Acordei com a claridade quase me cegando... Merda! Tinha esquecido as cortinas abertas de novo. Tomei meu banho e logo coloquei meu uniforme, afinal, ainda era quarta feira e tinha um dia inteiro de aulas pela frente.


Entrando na sala logo encontrei o pessoal, Mai, Any, Poncho, Christian e rodrigo, que davam risada sobre alguma coisa que Any tinha feito, imaginei, já que ela estava reclamando, com as bochechas vermelhas.


-ué, onde tá o Ucker? –perguntei olhando os lados.


-já ta com saudade, nenê? –sua voz rouca de sono soou atrás de mim, com um sorrisinho sacana nos lábios.


Rolei os olhos, já estava acostumada com as brincadeirinhas dele.


-Tá maluco muleque? Tá achando que eu sou tuas nega? – brinquei “peitando” ele e fazendo o pessoal rir também.


Ele deu risada e me deu um beijinho na bochecha me dando bom dia.


Enquanto a aula não começava, fiquei fofocando com as meninas, e os garotos tavam jogando pôquer atrás de nós.


Eu tava apoiada na mesa da Any, de um jeito que a minha bunda acabou ficando empinada. (Gracas ao bom pai e aos genes da minha mamãe não posso reclamar no quesito bunda... inclusive, adoro um bailinho pra poder rebolar a raba rsrs) Mas nem me importei, porque atrás de mim tinha uma parede.


-PORRA UCKER, PRESTA ATENÇÃO! Ele ta blefando! –Ouvi poncho gritar lá trás e olhei como um reflexo.  Não é que o Chris tava me secando?


Acho que só eu percebi. Nunca tinha reparado se ele já havia feito isso antes.


 instintivamente coloquei minha caneta na boca e dei uma mordidinha. Ele continuou olhando meio bobo e gostei disso. Gostei de saber que ele também me enxergava como mulher. a gente é amigo ha tanto tempo, que eu acabei ficando amiga dos amigos dele (que é quase todo mundo da turma), e então nenhum deles chega em mim, parece que eles tem receio ou algo do tipo. Acredita que eu nunca namorei???


Mas afinal, por que eu fiz isso, meu jeususs?? Ele é quase meu irmão, isso foi... bem estranho.


Poncho deu um peteleco na cabeça dele e ele voltou a prestar atenção no jogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_bsh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 06/09/2019 - 01:45:52

    Volta a posta aqui, eu quero saber o que vai acontecer com esses dois!!! Postaaa Maisssss...

  • manuzinhacandy Postado em 01/09/2019 - 17:49:05

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • beatris Postado em 30/08/2019 - 14:32:21

    Posta mais linda. Leitora nova

  • manuzinhacandy Postado em 28/08/2019 - 23:59:38

    Leitora Nova!!! Eu li a sinopse da sua outra fic e esta divina, e essa então, estou amando... Continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais