Fanfic: felicidade clandestina | Tema: “Felicidade Clandestina” (1987), de Clarice Lispector
Felicidade clandestina
Eu era uma pessoa alta, magra, desajeitada de cabelos ondulados e loiros. Tinha bustos muito pequenos e sempre ficava no meu canto, mas na escola sempre me enturmava e me dava bem com todos da turma.
Porem mesmo me dando bem com todos nunca possui um amigo para fora da escola, no entanto durante o ensino médio acabei por conhecer uma colega que na época era mais baixa que eu magra de cabelos castanhos longos e lisos que acabamos por nos darmos muito. Certo dia ela me chamou para sair e tomar um sorvete, eu muito contente aceitei o convite, então marcamos para sairmos em um sábado atarde para tomarmos um sorvete.
Eu estava muito contente e ansiosa para aquele momento, uma felicidade com certeza clandestina para mim ate então. Ao chegar o tão esperado dia ela me falou que havia ocorrido um contratempo e tivemos que remarcar para o dia seguinte. Fiquei boquiaberta, mas logo a esperança e a alegria novamente me tomaram.
No dia seguinte tivemos novamente que remarcar desta vez para o próximo final de semana. Quanto tempo àquela semana durou para mim? Não consigo descrever talvez uma eternidade.
Ate que o tão sonhado dia chegou, e fomos para a sorveteria. Como descrever algo tão simples não o sair, mas sim a sensação de realmente ter uma amiga? Fiquei estonteada com o peito quente e o coração pensativo eu vivia no ar, com orgulho estava em êxtase puríssimo, parecia que eu já pressentia que este momento realmente sempre seria para mim uma felicidade clandestina.
Autor(a): vane
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo