Fanfics Brasil - Personagens [P.1] CANCELADA

Fanfic: CANCELADA


Capítulo: Personagens [P.1]

330 visualizações Denunciar


Protagonistas:


Mariana Colucci Gonzáles – É a garota mais popular do colégio, com 16 anos está no segundo colegial do High School Elite Way, ela é mimada e filha de Roberto Colucci, sua mãe Ofélia Gonzáles morreu quando ela tinha apenas um ano de vida, com a chegada de Arthur ela vai descobrir o amor verdadeiro.


Roberta Valentino Pardo Rey – A menina rebelde vive a vida sem problemas estudando em um colégio qualquer, filha de uma atriz famosa, tem 16 anos e por ordens de seu pai André vai ser obrigada a cursar o segundo colegial no High School Elite Way, mas o que ela nem imagina é que neste colégio ela vai conhecer o grande amor de sua vida.


Arthur Arango Barreto – É um garoto de 17 anos que após a morte do pai jurou vingança, e atrás dela ele vai voltar para o segundo colegial para fazer sofrer quem ele acredita ser culpado pela morte de seu pai, que Roberto Colucci, ele tem em mente fazer sofrer a filha de Roberto, mas ele vai acabar se apaixonando por ela.


Diego Bustamante – É um garoto mimado e muito rico, seu pai é um político importante e sua mãe uma pirua que só pensa em compras, isso faz com que o garoto de 16 anos fique solitário e faça besteiras para chamar a atenção de seus pais, mas o que ele nem imagina é que vai ter um romance turbulento com Roberta.


 


Co-Protagonistas:


Jessica “Jessy” Fernandez – Ela é uma menina de 16 anos simples, ela sonha em se tornar uma grande pediatra, ela é muito inteligente, isso ira resultar ganhando uma bolsa para o colégio mais disputado do país, ela vai despertar o amor de Frederico, onde viverá um romance turbulento.


Guilherme Mendez Lopes – Ele é um garoto de 16 anos que sente vergonha de seus pais, pois eles ficaram ricos recentemente, e não tem toda a sofisticação de uma pessoa da classe alta, o dinheiro e a beleza são tudo para ele, no meio da temporada terá uma grande revelação sobre ele.


 


Antagonistas:


Sophia Bragança Gandía – Está cursando o segundo colegial do Elite Way, tem 16 anos e por ser filha do diretor do mesmo colégio ela acaba sendo rejeitada e para se vingar ela fará a vida de todos um inferno.


Joaquim Mendonça Soares – É um garoto de 18 anos repetente que entra no segundo colegial e fica com Mariana e Roberta ao mesmo tempo, e vai namorar Sophia, ele vai usar Sophia para fazer coisas horríveis contra Arthur e Diego.


Karen Stuart – É uma Inglesa de 19 anos ex-namorada de Frederico, por nunca ter se conformado ela vai destruir todos que se aproximarem dele. (A partir do capítulo 10)


Joane Maldorque – É uma ex-namorada de Arthur que irá aparecer para roubá-lo de Mariana, ela se unirá com Joaquim e Sophia e assim destruir as pessoas inimigas, para ficar sempre perto de Arthur será transferida para o Elite Way, assim poderá vigiá-lo.


Sidney Paz – É o pai de Vick, ele também é alcoólatra e costuma bater em Vick e Elizete, ele vai se envolver com roubos e vai acabar preso, mas ele vai fugir e se vingar de quem colocou ele na cadeia.


Estevão Nolasco – É um inspetor muito atrapalhado, mas depois de uma reunião com um dos donos do colégio ele vai voltar bravo e ruim, fazendo a vida dos bolsistas um inferno.


Sergio Diestro – Ele aparecerá no meio da temporada substituindo o Estevão, ele é misterioso e quieto, ele fará de tudo para implicar com Josy e terá um romance com Mariana, será o pesadelo de todos os bolsistas principalmente de Arthur.


Leopoldo Bustamante – Um político corrupto casado com Annabella e pai de Diego e de Peter (só aparecerá na segunda temporada) ele fará de tudo para separar Diego de Roberta, pois ele acredita que a menina possa leve-lo para o mau caminho, ele por ser rico e poderoso tem muitos casos com outras mulheres, mas nunca admitira ser traído.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andpisano

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alunos: Victória Paz “Vick” – É uma bolsista amiga de Mariana e Estefani, ela tem fama de ser com quem todos os garotos já ficou, ela ainda está a espera de um amor. Joseane Luján “Josy” – Ela morava no orfanato mais sai e entra no colégio atrás de uma bolsa, mais descobre que algué ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 15/03/2010 - 16:07:02

    Oi andpisano vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    s2

  • Adna Postado em 15/03/2010 - 16:06:58

    Oi andpisano vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    s2

  • Adna Postado em 15/03/2010 - 16:06:52

    Oi andpisano vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    s2

  • quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 15:14:10

    vc criou 3 webs iguais!

  • quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 15:07:52

    pra 3 wes iguais???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais