Fanfics Brasil - Personagens [P.2] CANCELADA

Fanfic: CANCELADA


Capítulo: Personagens [P.2]

286 visualizações Denunciar


Alunos:


Victória Paz “Vick” – É uma bolsista amiga de Mariana e Estefani, ela tem fama de ser com quem todos os garotos já ficou, ela ainda está a espera de um amor.


Joseane Luján “Josy” – Ela morava no orfanato mais sai e entra no colégio atrás de uma bolsa, mais descobre que alguém está pagando o colégio para ela, para descobrir quem está pagando vai pesquisar em todos os lugares até descobrir quem é seu tutor.


Estefani Ferreira Vasconcelos – Por ser gorda ela é sempre motivo de piadinhas, no começo vai se apaixonar por Arthur mas depois ela vai perceber que ela não ama ninguém e ninguém a ama, por isso vai sempre ficar a procura de um príncipe.


Frederico Huber – Ele é um bolsista amigo de Arthur, após conhecer Jessica vai descobrir o amor verdadeiro, mas não será tão fácil, pois sua ex-namorada Karen vai infernizar sua vida.


Thomas Campos – É filho de ricos, mas nunca recebeu a devida atenção, por isso sempre faz rebeldias com seu amigo Diego.


Emanuel Ruiz Palácios – É um garoto quieto e sem amigos, com um aspecto de ser desajeitado, ele vai se tornar amigo de Josy, Arthur, Roberta entre outros, para poder ajudar ele vai se infiltrar na seita.


Ivan Diaz – É um garoto que só pensa em mulheres e é tarado.


Pedro Bergantin – É um garoto que só pensa em mulheres e é tarado.


Raquel Sender – Ela é uma garota que é do grupo da Mariana e a segue como se fosse uma rainha.


Giane Torres – Ela é uma garota que é do grupo da Mariana e a segue como se fosse uma rainha.


Gustavo Vieira – É um aluno que divide quarto com Joaquim, ele fará uma grande revelação ao decorrer da novela.


 


Pais e parentes:


Roberto Colucci – É um homem serio pai de Mariana, vai se apaixonar por Sonia.


Sonia Rey – É uma atriz famosa e mãe de Roberta, ela vai ter um romance muito atrapalhado e divertido com Roberto.


Maysa Fernandez – É a tia de Jessica, ela vai trabalhar no colégio e vai sempre paparicar e defender sua sobrinha.


André Valentino Pardo – É o pai de Roberta, ele é separado de Sonia, e vai namorar Estela.


Isabel Barreto – É a mãe de Arthur, ela sempre vai fazer com que seu filho desista da vingança. Ela ao decorrer da novela vai se apaixonar por Osmar.


Annabella Bustamante – É a mãe de Diego, ela cansada de ser traída pelo marido Leopoldo vai se envolver com seu professor de Golfe Jeferson.


Dolores Mendez Lopes – É mãe de Guilherme, ela não se conforma com o desprezo do filho.


Fagundes Mendez Lopes – É o pai de Guilherme e ele vive tentando deixar Dolores melhor.


Augusta Fernandez – É mãe de Jessica.


Bebel Colucci – É a irmã mais nova de Roberto, é uma tia super gente boa, ela vai se apaixonar por Jeferson.


Norma Campos – É mãe de Thomas, ela é grande amiga de Annabella e é casada com Astolfo.


Astolfo Campos – É pai de Thomas, é dono de uma grande empresa de jóias e recentemente compra um banco, ele é muito milionário e vai ter um romance proibido com Sonia.


Elizete Paz – É mãe da Vick, tem um problema de ser alcoólatra.


Simão Paz – É o irmão de Vick, ele vive atrás das amigas de Vick, pois só pensa em mulher.


Márcia Ferreira Vasconcelos – É a mãe de Estefani, ela vive colocando a filha pra baixo.


Benta Huber – É a mãe de Frederico.


Jake Huber – É o pai de Frederico.


Laerte Stuart – É o pai de Karen.


Elizabeth Stuart – É a mãe da Karen, ela vai apoiar a filha no começo, mas depois vai apoiar Jessica, se tornando uma pessoa boa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andpisano

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amigos: Peter Ripley – É o mordomo da casa dos Colucci e ele é amigo de Roberto, Bebel e Mariana, ele também defende Mariana como se fosse sai filha. Penny de Oliveira – É amiga e empresaria de Sonia, ela irá adotar Marcelinho. Jeferson Rodrigues – É um professor de Golfe que conquista os corações d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 15/03/2010 - 16:07:02

    Oi andpisano vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    s2

  • Adna Postado em 15/03/2010 - 16:06:58

    Oi andpisano vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    s2

  • Adna Postado em 15/03/2010 - 16:06:52

    Oi andpisano vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    s2

  • quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 15:14:10

    vc criou 3 webs iguais!

  • quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 15:07:52

    pra 3 wes iguais???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais