Fanfic: CANCELADA
Amigos:
Peter Ripley – É o mordomo da casa dos Colucci e ele é amigo de Roberto, Bebel e Mariana, ele também defende Mariana como se fosse sai filha.
Penny de Oliveira – É amiga e empresaria de Sonia, ela irá adotar Marcelinho.
Jeferson Rodrigues – É um professor de Golfe que conquista os corações das mulheres.
Estela Valle – É irmã de Osmar e ela vai ser a namorada de André.
Osmar Valle – É um advogado solteiro que trabalha na empresa Colucci.
Ana Luz – É a advogada e namorada de Roberto.
Paola Neri – É uma dançarina sensual que terá um caso com Diego e revelará ser uma das amantes de Leopoldo.
Brenda Silvana – É uma amiga de Roberta que vai namorar Guilherme.
Livan – É o namorado de Miriam.
As Crianças:
Marcelo de Oliveira “Marcelinho” – É filho adotado de Penny.
Julia Fernandez – É irmã de Jessica.
Laís Arango Barreto – É filha de Isabel.
Professores e Funcionários do colégio:
José Bragança Gandía – É o diretor do colégio, ele impõem regras e é severo, mas não é ruim e sim muito atrapalhado.
Felix Madariaga – É o professor de matemática, ele é considerado o mais legal e terá um sentimento especial por Juliana.
Juliana Bragança Gandía – É uma professora de Inglês casada com José e mãe de Sophia.
Alice Salazar – É a secretaria atrapalhada do colégio.
Hilda Costa – É a professora de História, ele é uma senhora muito chata, mas no fundo demonstrará a paixão pelos alunos.
Lulu – É a professora de dança, e sempre os meninos se distrai com ela.
Lurdes – É a professora de Português, ela sempre de provas e é muito intolerante.
Camargo – É o professor de Geografia, ele sempre tenta conquistar Lulu.
Luis – É o professor de Educação física que pedirá Lulu em namoro.
Miriam – É a garçonete da cantina.
Autor(a): andpisano
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os capítulos começarão a ser postados na segunda feira dia 22/03/2010, devido um excesso de cenas por capítulo.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Adna Postado em 15/03/2010 - 16:07:02
Oi andpisano vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
s2 -
Adna Postado em 15/03/2010 - 16:06:58
Oi andpisano vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
s2 -
Adna Postado em 15/03/2010 - 16:06:52
Oi andpisano vim te convidar para ler a minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (DyA) .
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
s2 -
quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 15:14:10
vc criou 3 webs iguais!
-
quimicavivi Postado em 15/03/2010 - 15:07:52
pra 3 wes iguais???