Fanfics Brasil - O início De uns tempos aí...

Fanfic: De uns tempos aí... | Tema: Vondy


Capítulo: O início

281 visualizações Denunciar


-Vou sentir saudades meninas...


-Eu também, muita, muita, te amo Poncho, você é o irmão que nunca tive. (Abraçando-o)


Poncho: Owwt eu também te amo minha mana. (Abraçando Dul).
 
Poncho: Meninas, (Chamando Annie e angel para mais perto.) tenho um presente, na verdade é mais uma lembrança, só pra te fazer lembrar de mim.


Angel: E o que é?


Poncho: Algo fofo, bonito, e que parece comigo.


Angel: Não faz sentido caipira.


Poncho: por quê?
Angel: Porque, se é bonito, não pode se parecer com vocÊ


Poncho: Engraçadinha, espero que gostem


 


Poncho deu a nos três um embrulho, bom, era meio bagunçado, com as cores totalmente sem nexo, quem em sã consciência combinaria um papel de presente todo colorido vermelho com palhaços e ursos com um laço rosa com coroas douradas, estava amarrotado, e com um laço mal- feito, conclui que foi ele o autor dessa obra, Poncho nunca fora bom em laços e combinações, mais me senti especial, ele provavelmente tinha perdido dias e dias para concluir tal feito, junto às meninas me senti honrada, enfim, abri aquele embrulho. Não aguentei, e abri um longo sorriso, tinha que ser o Poncho mesmo, tanto o meu quanto da Angel, e da annie, eram as mesmas coisas, o lindo urso do Bob Esponja. Tinha que ser meu meninão. Nos três o abraçamos tanto eu, quanto as meninas choramos. Não sei se pelo presente, ou por causa do fato de que hoje estamos indo para os EUA, e o Único a vim se despedi foi o Poncho.


Eu estava feliz, mais estava sentindo falta de tudo, falta dos meus amigos, no fundo, falta dos meus pais, família, e falta do Christopher, sim, o Poncho está aqui, mais cadê o Christopher? Será que no fundo ele não era meu amigo, senti uma lagrima escorrer e Angelique veio em minha direção, me deu um abraço forte.


Angel: Eu tô do teu lado ok.


Sentei com Angel, enquanto Poncho estava no canto conversando com Annie, abracei o Bob que ganhei dele e abaixei a cabeça.


Faltava meia hora para a viagem, quando ouvi um grito, reconheci de longe, tinha que ser ele, o “Bonequinho de plástico” o cara mais animado que eu conheço. Mal me virei para olha-lo e já o senti em meus braços, foi um abraço forte cheio de sentimento, sabia que ele não iria me abandonar


Dul: Você veio?


Ucker: Claro, eu tinha que vir, pensa que eu ia te deixar ir embora assim sem receber um abraço seu?


-Me aconcheguei em seus braços, ele era um dos meus melhores amigos, estava super feliz em Vê-lo quando ele se desfazendo dos meus braços, me olhou nos olhos e puxou Angel para um abraço também.


Ucker: Amores da minha vida trouxe uma surpresa pra vocês.


Angel: Se for o Bob esponja, perdeu a viajem, eu já ganhei.


 Ucker: Bem que pensei em comprar o Bob, mais como conheço meu irmão, imaginei que ele compraria, então comprei outra coisa, mais dou daqui a pouco, agora quero que vocês vejam a primeira surpresa.
 
-Ucker apontou para a porta da rodoviária, e quando vi, apareceu quem eu jamais esperaria meu pai (Fernando), o pai de Annie e Angel (Enrique), Mellany( filha de ucker com nossa prima Dayana, a cobra da família), seu Victor e Alexandra (Pais de Poncho e Ucker).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não aguentei e cai no choro, sai correndo para abraçar meu pai, foram 5 minutos de um abraço forte e intenso, molhei a roupa do meu pai minha visão estava embaçada de tantas lagrimas, mais mesmo assim pude ver que meu pai chorava mais do que eu, Annie e Angel também estavam aos prantos, junto a seu pai. Poncho e Ucker estavam abra&cc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 11/09/2019 - 00:18:13

    Ai me pobre coração

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:36:36

    posta mais

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:30:31

    continua pior nao da nem para culpar a dulce adorei kkkk a angel fingido passar mal kkkkkk tadinha posta mais to amando

  • rosasilva Postado em 07/09/2019 - 02:24:02

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:03:01

    Não desperdisse essa oprtunidade

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:02:40

    Dul, não namora com Tyler, corre pro Ucker é amor da tua vida....

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:51

    Poncho pode falar pra dul que Ucker não está namorando com Angel

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:22

    To viciada

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:00

    mais

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 13:59:52

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais