Fanfics Brasil - Decisção De uns tempos aí...

Fanfic: De uns tempos aí... | Tema: Vondy


Capítulo: Decisção

242 visualizações Denunciar


Diretor: Venho anunciar os escolhidos, que são (Suspense). Antes, gostaria do silencio de todos. Gente, apesar de ser em trio, a escolha ia ser individual, porem confesso que um grupo me tirou o folego, fiquei sem palavras para expressar o que senti vendo a apresentação deles, era uma química única. Espero não me arrepender do resultado.
Antes venho explicar que o seriado terá como tema principal a adolescência e falará de lobisomens. Sendo intitulado Teen Wolf.
Então, sem mais delongas, o trio escolhido é o nr. 175 composto por Angelique pORTILLA, Tyler Hoechlin, e Dyler O’brian.


Nesse momento, quando o diretor já tinha terminado de falar, eu e angel já estávamos pulando desde que ele falara o nr. 175, após o termino do pronunciamento Dylan e Tyler, também se juntaram no abraço, nossa, eu estava super feliz, imagine os três.
Abracei minha prima por um bom tempo, que estavabem emocionada.


Angel: Viu prima, a partir de agora tudo vai dar certo em nossas vidas. Eu te amo, e obrigado por estar do meu lado nesse momento.


Não consegui falar nada, apenas a abracei com todo amor que pude abraçar.
Dylan também veio para abraçar angel, eu o abracei também desejando parabéns.
QuANDO Tyler chegou um pouco mais perto, fui em sua direção para comprimenta-lo. Porem ao nos abraçarmos, senti um abraço diferente, na verdade não sei bem explicar, só sei que em menos de um minuto, estávamos nos beijando, não sei responder quem começou, só sei que não tive vontade de parar, apenas parei quando ouvi um grito, era Angel, estava deitada no chão com a mão sobre a barriga.
Larguei Tyler e corri para acudir minha prima.


Dul: Angel, o que vc tem prima?


Angel: Uma dor no estomago, me leva pra casa por favor prima.


Tyler: Vamos Dul, eu levo vocês duas.


Angel: Não precisa querido, o Dylan leva a gente. Dylaaaaaaaaaan (Gritando)


Dylan: O que foi (Preocupado)


Angel: Leva eu e a Dul pra casa?


Dylan>; Com todo prazer.


 


Não entendi bem o que aconteceu, só sei que nos despedimos de todos e fomos para casa, já no carro percebi que Angel não demonstrava mais que estava com alguma dor, mais tudo bem, devia ser a ansiedade do momento.
Me aconcheguei no banco do carro, e fiquei pensando em Tyler. Nossa, não sei o que pensar, será que eu estava gostando dele?
Não posso falar que estou apaixonada, até mesmo porque gosto de ucker, ou será que naão gosto, na verdade nem sei, mais ele está com Angelique, tenho que seguir minha vida em frente, será que minha felicidade agora é Tyler? Parei com essa minha confusão mental quando estávamos no estacionamento do nosso prédio.


Dylan: meninas, chegamos, Angel, quer que eu a leve no colo para sua casa?


Angel: Não obrigada, vou com a Dul, estou bem já.


Chegamos em casa, Annie já estava bem ansiosa para saber o resultado, ao abrirmos a porta, ela já estava lá, toda animada e curiosa. Ao falar o resultado, ela se jogou em cima de Angel, ambas caíram no chão. A única coisa que fiz foi rir, essas duas eram uma piada.
Annie anunciou que ainda estava com os meninos pelo Skype, e Angel correu pra lá. Confesso que senti ciúmes, mais nesse momento meu cel tocou, era Tyler.


Annie: Prima, o Ucker ta te chamando, ele quer te ver


Dul: Diz que depois conversamos, tôo no tel com o Tyler agora.


Annie: Tyler? Quem é Tyler?


Dul: Depois te Explico..


Fui para meu quarto, mais ao passar pela sala, vejo Ucker pelo skype,  falando pra Angel atender o celular que ele queria conversar em particular. Abaixei a cabeça, isso mexia comigo, o ciúme era demais, mais tudo bem.
Fechei a porta e passei exatamente 3 horas no celular conversando com ele, no final, ele perguntou se podia ir em casa, disse que sim, passei o endereço, ele disse que já estava vindo, corri para me arrumar, sei que não precisava, mais senti uma necessidade enorme de fazer isso.


Coloquei um short meio despojado, e uma regata, não queria que ele percebesse que estava me arrumando, passei bastante perfume, confesso que senti muita preguiça de tomar um banho.
Finalmente desci, nossa, as meninas ainda estavam no skype. Nossa como falam. Fui para frente da tela.


Poncho: Uau, tas gata em moça. Tas se arrumando pra quem heim?


Dul (Ruborizada): pra ninguém, to só vestida.


Annie: é pq vcs não sentem, mais ele tah mais perfumada que a loja da O BOTICÁRIO.


Todos nós rimos dessa piada, menos ucker, ele estava sério com uma expressão bem triste, pensei em perguntar, mais nesse momento a campainha tocou, corri pra atender....


Dul: Tyler (sorrindo)


Tyler: Oi Dul (abraçando-a)


 


 


bruna_vondy_love:   Calma linda, tudo vai se resolver kk, ao menos espero rs

rosasilva:   Continuando, espero que esteja gostando


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie (gritando da sala): Duuuul, queem éé? Ignorei os gritos de Annie, e como ela estava na sala, chamei Tyler para me acompanhar até a cozinha. Conversamos muito, principalmente sobre o beijo. Conversamos por uns 5 minutos. Dul: Tyler, nossa que mal educada eu sou. Você quer comer alguma coisa? Beber? Acho que minha prima fez pão de quei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 11/09/2019 - 00:18:13

    Ai me pobre coração

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:36:36

    posta mais

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:30:31

    continua pior nao da nem para culpar a dulce adorei kkkk a angel fingido passar mal kkkkkk tadinha posta mais to amando

  • rosasilva Postado em 07/09/2019 - 02:24:02

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:03:01

    Não desperdisse essa oprtunidade

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:02:40

    Dul, não namora com Tyler, corre pro Ucker é amor da tua vida....

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:51

    Poncho pode falar pra dul que Ucker não está namorando com Angel

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:22

    To viciada

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:00

    mais

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 13:59:52

    mais mais mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais