Fanfics Brasil - pedido De uns tempos aí...

Fanfic: De uns tempos aí... | Tema: Vondy


Capítulo: pedido

255 visualizações Denunciar


Annie (gritando da sala): Duuuul, queem éé?


Ignorei os gritos de Annie, e como ela estava na sala, chamei Tyler para me acompanhar até a cozinha. Conversamos muito, principalmente sobre o beijo. Conversamos por uns 5 minutos.


Dul: Tyler, nossa que mal educada eu sou. Você quer comer alguma coisa? Beber? Acho que minha prima fez pão de queijo. Quer?


Tyler: Pão de queijo? Não conheço. É bom?


Dul: Muito, prova que vais gostar. Bom, o café está aqui. Vou ali no banheiro e já volto..


 


Deixei Tyler e corri para o banheiro. Nossa, estava muito apertada para fazer xixi.
Me aliviei, dei a descarga 3 vezes , como sempre, não sei porque faço isso, talvez seja pra provar que nada me assusta, mais quando sai do banheiro...


Dul: Socoroooooooooooooo!! A loira do banheiro veio me pegar (Desesperada.)


Loira: Calma garota.


Dul (Abrindo a porta e saindo correndo.):  Elaa quer me pegar.


 - nem olhei para traz, apenas corri, nossa era verdade a história da loira do banheiro, caramba, ela deve está com raiva de mim, tanto tempo provocando ela, caramba, ela vai me matar. 
Parei de correr quando Tyler me segurou, ele estava com uma cara de preocupado, não consegui falar nada, apenas o abracei e cai em prantos.


Angel: O que aconteceu prima?


Angel estava com uma cara de preocupação, nossa, mais não conseguia falar, apenas chorava muito.


Dul: a loira do banheiro veio atraz de mim (disse chorando)


Angel: Do que está falando?


Dul: Ela ta atraz de mim (só o que conseguia falar.)


Angel, apenas se levantou e foi em direção ao banheiro, eu queria falar para ela não ir lá, e se a loira matasse ela, nossa, mais estava chorando demais, que minha voz nem saia direito.
Um silencio reinou o ambiente, me assustei, nossa, minha prima, o que será que estava acontecendo?


Derrepente, ouvi um grito, pronto ela morreu!! –Foi só o que consegui pensar, estava já chorando quando em menos de 5 segundos ouço uma risada.


Fiquei com muita raiva, a loira matou minha prima e ainda rir. Nossa, tudo por minha culpa, abracei mais Tyler, isso não poderia está acontecendo.


Uns 2 minutos depois, a risada cessou, e de lá, saiu Angel, ela estava bem? A loira não pegou ela, estava feliz, mais que grito e risada foram aqueles? Me confundi inteira.


Angel: Essa aqui que é sua fantasma.??


Angel vinha com a loira do banheiro, nossa como ela conseguiu capturar ela, mais olhando bem?


Dul: Annie? É vc a loira?


Annie: Claro NE maluca, não queria te assustar, mais tu saiu correndo que nem uma louca.


Dul: e o que vc estava fazendo no banheiro?


Annie: fui te perguntar quem era o gato na cozinha, mais ai tuu endoidou. Nem apresenta.


Annie falou sem ao menos se tocar que Tyler estava a menos de 50cm dela.


 Tyler: Prazer, sou Tyler, mais eu deixo me chamares de gato.


Annie ficou totalmente ruborizada.


Annie: Prazer, sou Anahí, mais pode me chamar de Annie, sou prima da Dul.


Tyler: Sou o namorado.


Dul  Hã ????.


Engasguei-me na hora, como Tyler poderia falar aquilo, nos conhecemos hoje. Não que eu não quisesse, mais ele não tinha me falado nada..


Annie: Prima, você está bem? (falando com dul), está branca.


Dul: to bem, só queria conversar com Tyler em particular.


Annie: Hm, o casal já quer privacidade é?


Dul: Não enche anahi.


Fui com ele para a cozinha para tentar saber uma explicação sobre o fato.


Dul: Tyler, o que foi aquilo.


Tyler: Dulce, desculpa falar aquilo, mais é que gostei muito de você, não queria me afastar de você, mais não quero ser inconveniente. Quer saber vou fazer as coisas certas.


Não entendi nada que Tyler estava dizendo, mais em menos de um segundo ele me puxou pelo braça me levando a sala, confesso que fiquei sem reação, mais paramos logo em frente a anahi e angelique, que ainda estavam de pé em frente ao sofá.


Tyler: Dulce, desde o primeiro momento que te vi, me encantei por seu sorriso, por seu jeito, carisma, por você toda, sei que nos conhecemos a pouco tempo, mais nesse pouco tempo, conseguiste me encantar, então perante suas primas, venho lhe fazer um pedido. (Se Agachando, e ficando de joelhos.) Dulce Maria... (Olhando para Anahí pedindo com um olhar ajuda).


Anahí: Espinoza Saviñón, Dulce Maria Espinoza Saviñón.


Tyler (Olhando para Annie) Obg (Voltando olhares para dulce.) Então, como ia dizendo, Dulce Maria Espinoza Saviñón, deseja namorar comigo?


Fiquei sem ação, olhei para Tyler, ele estava ajoelhado aos meus pes segurando minha mão com cara de gato de botas, olhei para Anahí, ela estava com uma cara de ACEITA, ACEITA, estampado em um sorriso meio sinistro, olhei para Angel, ela estava com uma cara de nada, ignorei,. Ela sempre tem essa cara, enfim olhei para o computador, ucker estava me olhando, nossa, será que aceitava, olhando para ucker, decidi que não, eu ia lutar pelo meu amor, mais ai vi ucker tirar o celular, e imediatamente, começou a tocar Carry On My Wayward Son, era o celular de Angel, ela atendeu.


Angel: Oi Ucker...


Tudo voltou em minha cabeça, agora lembrei, eu não podia lutar, Ucker, estava com angel, nossa, como doi, mais vou voltar a realidade, gostar de quem gosta de mim, e pq não Tyler, ele era bonito, carinhoso, ta certo que não sabe meu nome completo, mais com o tempo aprenderíamos mais coisas sobre o outro..


Tyler: Então dul, aceita?


Dul: Sim, aceito.


Tyler, me abraçou, e não sei se vi o que realmente vi, mais ao olhar para a tela, vi uma lagrima caindo pelo rosto de ucker, quase que instantâneo, uma lagrima caio sobre meu rosto também. Tyler, me beijou, estávamos oficialmente namorando. Eu deveria estar feliz, mais a lagrima de ucker, não me sai da cabeça. Eu o vi chorar poucas vezes, na verdade nenhuma, mais agora eu vi, ou será que não vi, estava totalmente confusa.


 


Nesse momento Poncho, aparece sobre a tela, ele estava carregando uma bandeja cheia de pão de queijo.


Poncho: O que eu perdi.?(perguntou confuso olhando para a cara de todos.)


Annie: Dulce está namorando.


Poncho (Se engasgando com 3 pães de queijo que tinha colocado na boca.) O QUEE!!???!!, que história é essa senhorita? Precisamos conversar viu Dulce maria!!!!


 


 


Dayane Sousa: um mal-entendido feio


rosasilva : Angel vai ter trabalho kkk


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês se passou, como as gravações do seriado tinham acabado de começar, Tyler sempre estava em  casa ensaiando com Angel e Dylan (que ainda fazia das tripas coração pra ficar com Angel.) o relacionamento de Angel e Ucker iam de vento em poupa, todos os dias eles se falavam. Meu relacionamento com Tyler também ia muito be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 11/09/2019 - 00:18:13

    Ai me pobre coração

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:36:36

    posta mais

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:30:31

    continua pior nao da nem para culpar a dulce adorei kkkk a angel fingido passar mal kkkkkk tadinha posta mais to amando

  • rosasilva Postado em 07/09/2019 - 02:24:02

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:03:01

    Não desperdisse essa oprtunidade

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:02:40

    Dul, não namora com Tyler, corre pro Ucker é amor da tua vida....

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:51

    Poncho pode falar pra dul que Ucker não está namorando com Angel

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:22

    To viciada

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:00

    mais

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 13:59:52

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais